LG Maximo Black
Mensagem publicada 11 June 2011 - 15:13
Mensagem publicada 13 June 2011 - 04:20
Mensagem publicada 13 June 2011 - 06:45
Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:35
Mensagem publicada 14 June 2011 - 15:24
Mensagem publicada 14 June 2011 - 15:33
Mensagem publicada 14 June 2011 - 22:21
como é que consegues esse valor por seres estudande?Não fazia ideia de que este android estava na Vodafone por este preço!The Question:Consigo compra-lo +- por 250/260 € por ser estudante. Existe algum modelo por este preço melhor neste momento(Ou brevemente)?
Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:10
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 15 June 2011 - 09:42
:ohmy: lolPorque vai "estudar" maneira de cravar o resto a alguém lololololololcumps

Mensagem publicada 17 June 2011 - 15:12
Mensagem publicada 17 June 2011 - 16:03
Penso que todos os estudantes universitários tenham este desconto na vodafonecomo é que consegues esse valor por seres estudande?Não fazia ideia de que este android estava na Vodafone por este preço!The Question:Consigo compra-lo +- por 250/260 € por ser estudante. Existe algum modelo por este preço melhor neste momento(Ou brevemente)?
Mensagem publicada 19 June 2011 - 22:26
nao sei nada sobre isso,podes explicar melhor em que consiste?Penso que todos os estudantes universitários tenham este desconto na vodafonecomo é que consegues esse valor por seres estudande?Não fazia ideia de que este android estava na Vodafone por este preço!The Question:Consigo compra-lo +- por 250/260 € por ser estudante. Existe algum modelo por este preço melhor neste momento(Ou brevemente)?
Mensagem publicada 20 June 2011 - 23:18
Houve uma altura que a Vodafone andou pelas universidades a dar cartões extreme/extravaganza com mensalidade de 5€ e ao mesmo anunciou a oportunidade aos estudantes das universidades que visitou que têm possibilidade de comprar qualquer tlm vodafone :até 100 € -> 20 € de Descontomais de 100 € -> 30 € de DescontoAinda um amigo meu comprou um vodafone android o mês passado com este descontonao sei nada sobre issopodes explicar melhor em que consiste?Penso que todos os estudantes universitários tenham este desconto na vodafone

Mensagem publicada 01 July 2011 - 01:23
Desconto de estudante? :ohmy: Desconhecia esta possibilidade... Podes explicar-me melhor? E o que é preciso apresentar?ObrigadaNão fazia ideia de que este android estava na Vodafone por este preço!The Question:Consigo compra-lo +- por 250/260 € por ser estudante. Existe algum modelo por este preço melhor neste momento(Ou brevemente)?

Mensagem publicada 01 July 2011 - 01:31
Mais do que 30€ de desconto? :laugh: e vai aumentanto com o preço do equipamento, certo? Não há nenhum sítio onde haja uma tabelinha com tudo direitinho?Houve uma altura que a Vodafone andou pelas universidades a dar cartões extreme/extravaganza com mensalidade de 5€ e ao mesmo anunciou a oportunidade aos estudantes das universidades que visitou que têm possibilidade de comprar qualquer tlm vodafone :até 100 € -> 20 € de Descontomais de 100 € -> 30 € de DescontoAinda um amigo meu comprou um vodafone android o mês passado com este descontonao sei nada sobre issopodes explicar melhor em que consiste?Penso que todos os estudantes universitários tenham este desconto na vodafone

Mensagem publicada 01 July 2011 - 02:08

Mensagem publicada 01 July 2011 - 18:41

Mensagem publicada 01 July 2011 - 18:58
Olá! :)Na minha opinião penso que não compensa ter planos pós-pagos. Primeiro porque depois de gastos os minutos ou sms's disponíveis, tudo o resto é pago à parte. Ou seja, ao valor da mensalidade (15€) acrescem todas as chamadas e sms's fora do plano. Eu quando tinha pós-pago nunca pagava menos do que 20€. Assim sendo, volto a frisar na minha opinião, o melhor para ti talvez fosse um pré-pago (Extrav. ou 91 Extreme) com um aditivo de internet de 100Mb (5€ por mês). Tenho extravaganza sem mensalidade e com plano de dados e carregando todos os meses 15€ sobra-me sempre 7 ou 8 euros no final do mês. Agora é questão de veres o que é melhor para ti.Ok... Confesso que estou a pensar seriamente em adquirir este menino! :laugh: Agora as dúvidas dos smartphones... Até que ponto é estupido comprar um smart sem tarifário fixo? Ou até que ponto vale a pena aderir ao plano vinculação Best Base (no meu caso sou vodafone, e acho que este serve perfeitamente)? Isto porque eu passo 95% do meu tempo em casa ou na faculdade, e em ambos os sítios tenho wireless... So...Tenho medo de aderir ao plano e depois vir a aperceber-me que não me compensa minimamente! O pior é que aí já não há nada a fazer, vou ter mesmo de continuar a pagar até 2 anos (mínimo)..Por favor, quem teve, tem ou vai ter uma smartphone, que me aconselhe, por favor!!
Obrigada! **

Mensagem publicada 01 July 2011 - 19:05
Que bom! Não sabia que havia essa possibilidade :laugh: Assim já tenho o meu problema resolvido! ehehMuito ObrigadaOlá! :)Na minha opinião penso que não compensa ter planos pós-pagos. Primeiro porque depois de gastos os minutos ou sms's disponíveis tudo o resto é pago à parte. Ou seja, ao valor da mensalidade (15€) acrescem todas as chamadas e sms's fora do plano. Eu quando tinha pós-pago nunca pagava menos do que 20€. Assim sendo, volto a frisar na minha opinião, o melhor para ti talvez fosse um pré-pago (Extrav. ou 91 Extreme) com um aditivo de internet de 100Mb (5€ por mês). Tenho extravaganza sem mensalidade e com plano de dados e carregando todos os meses 15€ sobra-me sempre 7 ou 8 euros no final do mês. Agora é questão de veres o que é melhor para ti.
*

Mensagem publicada 01 July 2011 - 19:12
Ora essa!Que bom! Não sabia que havia essa possibilidade :laugh: Assim já tenho o meu problema resolvido! ehehMuito Obrigada

Mensagem publicada 02 July 2011 - 15:13
Mensagem publicada 02 July 2011 - 22:59
Boas :)Sim, de certa forma é normal ter autonomias a rondar esses valores. Algo que gasta muita bateria é o WiFi e o tráfego de dados. É normal que ela "evapore" quando um destes dois está ligado. O luminosidade do ecrã também é algo que influencia. É importante também que não se deixe a bateria descarregar até ao fim constantemente. Quando a carga estiver a +/- 20% deve-se por a carregar. Uma vez por mês faz-se a tal descarga completa seguida de carga completa. Com este tratamento a bateria deve portar-se bem. :PCumprimentosComprei a cerca de 3 dias um LG Maximo Black e só posso dizer maravilhas deste equipamento. Muito rápido leve, fino, e com um ecrã que é qualquer coisa... Só tenho uma duvida, é normal um equipamento deste género ter tão pouca autonomia de bateria? com constante uso dura-me para pouco mais de um dia. Hoje tirei o telemóvel do carregador por volta das 11h e agora as 17:12 já só tenho 63% de bateria.
Mensagem publicada 06 July 2011 - 09:31

Mensagem publicada 06 July 2011 - 21:05
Mensagem publicada 07 July 2011 - 07:25
Nothing fails like success.