Preciso da vossa opiniao : Folio Android 2.2
Iniciado por
cortezazeitao
, Jun 06 2011 08:39
11 respostas a este tópico
Mensagem publicada 06 June 2011 - 08:39
Bom dia,desde já agradeco a vossa ajuda em expecial as pessoas que sem precisar de ajuda se dedicam a ajudar os que precisam .Comprei ontem um folio 100, ja li varias coisas no forum mas gostaria que me dessem a vossa opinião qual a rom que esta mais actualizada, quais os jogos que melhor corem no folio .Em relação a linguagem gostaria de saber se a aplicação MoreLocale 2 funciona com a Rom original.cumprimentos
Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:25
Boa tarde.Em relação à Rom, tenho a original com os updates oficiais e até agora tem-me chegado.A aplicação Morelocale funciona perfeitamente na Rom original (só o instalei após ter feito as actualizações oficiais).Aconselho vivsmente a comprar a capa original do Folio, pois além de proteger muito bem o dito, tem mais funcionalidades e o binómio preço qualidade é muito favorável (€25).Tenho alguns programas e jogos que estão a funcionar a 100%. Em relação a não ter Market Android, estou a utilizar o SlideMe (creio chamar-se assim) e como browser internet, testei vários mas optei pelo Dophin Browser HD.Espero ter ajudado.José Miranda
Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:41
Boa tardeAgradeco desde ja a sua atençao.Pois eu penso que para a utilidade que lhe vou dar a Rom original chega-me bem .Em relaçao a capa onde é que posso comprar? Na worten nao vendem ou tava esgotada na fnac tambem esta esgotado.Onde posso sacar a aplicação MOrelocale para alterar a linguagem ?cumprimentos
Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:49
Uma vez que és novo por cá iria sugerir que passasses elas apresentações e falasses um pouco sobre ti.Quanto à tua questão sobre onde arranjar a app...No market? (android market é uma app que vem com o teu pad, ou pelo menos digo eu que vem, se não vem... my bad)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 06 June 2011 - 14:02
Comprei a minha capa na Worten (OeirasParque) e no sábado vi que haviam lá 3.O programa (são só 63 kb) é fácil de encontrar na net, pois é free. Pesquise por morelocale 2 download e veja o link 4shared.CumprimentosJosé miranda
Mensagem publicada 06 June 2011 - 14:29
BoasJa consegui , penso que usei uma versao ja antiga , reparei que existe umas versoes mais recente vou substituir para tentar ficar com a tradução completa.em relaçao a ediçao de documentos qual será a melhor aplicação eu tenho a que vem de origem o TO GO será que a alguma melhor, esta parece me um pouco limitada.Em relaçao aos jogos onde posso sacar?cumprimentos
Mensagem publicada 06 June 2011 - 14:39
Mandei-lhe uma MP.Espero que é isso que precisa.
Mensagem publicada 06 June 2011 - 17:44
boasqual e a diferenca entre o toshiba market , ou esse do SLIDE2ME ou os outros ?cumprimentos
Mensagem publicada 06 June 2011 - 18:33
Boas.O Toshiba Market é uma pálida tentativa da Toshiba de colmatar a falta do Android Market (do Google) no Folio. O Slide Me é já uma - para mim e muitos outros utilizadores - melhor aproximação ao market atrás citado. Tem aplicações de vários tipos, tanto free como a pagar e quando as instalamos directamente no Folio, vai verificar se estas são compatíveis ou não.O Market do Google é o melhor, mas só é acessível pelo Folio se instalarmos uma Rom adaptada (as chamadas FolioMod).Espero ter ajudado.José Miranda
Mensagem publicada 07 June 2011 - 06:59
Bom dia,Como posso fazer para instalar essa aplicaçao ? tenho de efectuar o registo primeiro no site?cumprimentos , obrigado por toda a a ajuda
Mensagem publicada 07 June 2011 - 12:16
Boa tarde.Pode descarregar o file directamente do site original (o file chama-se SAM V4.1 e está na página inicial do site) e instalá-lo no folio.Para encontrar o site, basta procurar por slideme no Google. Também o encontra no Monfolio100.CumprimentosJ. Miranda
Mensagem publicada 07 June 2011 - 13:19
ja consegui. esta tudo a rolar 5 estrelas.ja agora como posso alterar o fundo do ecran sem ficar a imagen dividida em 4 partez?