[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013
Mensagem publicada 07 September 2011 - 22:15
Mensagem publicada 08 September 2011 - 05:59
Obrigado pela correção, descuipa ter-te feito perder as coisas.. :unsure: já devia tar com o sono lolQuanto às mensagens não serem recebidas alguém notou isso na EAv5?edgar86Na descrição do "Método de instalação" do 1º post, onde está:"Para ver qual a Modem REV que tem, ligar em download mode (tecla vermelha + câmara + power) e verificar como mostra na imagem"deveria estar : download mode (vermelho+vol up+power)a combinação que indicas é para Master Reset. (descobri da pior maneira http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png lol)Podes editar de forma a evitar Master Reset's inadvertidos quando se quer apenas verificar a Modem REV.Abraço
Mensagem publicada 08 September 2011 - 06:18
Até agora não' date=' todas recebidas [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]Quanto às mensagens não serem recebidas alguém notou isso na EAv5?
Mensagem publicada 08 September 2011 - 06:33
Mensagem publicada 08 September 2011 - 06:44
e o normal com quase 3 anos de vida,mas pelo menos o monte carlo parece-me estar há altura de dar conta do recado.Do que testei ate agora:Wifi - OKRotação - OKGSP - OKBateria - OK (o normal)Penso que estes eram os mais citados.Ate agora não encontrei qualquer tipo de anomalia!Tudo impecavel!! :laugh: Edgar you're flawless!!! B) Nota: Triste noticia... O nosso querido boston é já um modelo descontinuado.... So resta o que está em stock nas lojas....O monte carlo veio mesmo substitui-lo.... Cumps. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Mensagem publicada 08 September 2011 - 06:55
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 08 September 2011 - 07:39
Atualização, os phones agora dão som nas chamadas, as teclas da frente é que não funcionam quando o ecrã fica desligado durante a chamada. Então para desligar a chamada tenho de esperar que a pessoa do outro lado a desligue ou que o ecrã acorde! Se calhar logo já fica bom Esta ROM tá tão eleganet que o coitado do Boston ainda se está a habituarBoas.Sou mais um utilizador desta ROM. Já andava à algum tempo à procura de uma atualização da Sky Revolution mas estava difícil arranjar uma à altura, até o edgar86 entrar em cena com este magnífico trabalho.Ainda é cedo para avaliar se está tudo ok, mas para já tenho um problema que é os phones e micro não funcionarem nas chamadas. :angry: Não sei se sou só eu, ou se é alguma coisa que tenha de configurar. Seja como for é mt chato :(BTW, sou um daqueles que tem o problema da bateria não carregar completamente. Ainda se verifica, não passa dos 88%. Enfim, pra mim isto já nem é defeito, é feitio...Edgar86, parabens e obrigado! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Mensagem publicada 08 September 2011 - 07:42
Mensagem publicada 08 September 2011 - 08:02
Não há problema, foi um factor motivador para ir experimentar a tua ROM :whistle: lol.Abraço.Obrigado pela correção, descuipa ter-te feito perder as coisas.. :unsure: já devia tar com o sono lolQuanto às mensagens não serem recebidas alguém notou isso na EAv5?edgar86Na descrição do "Método de instalação" do 1º post' date=' onde está:"Para ver qual a Modem REV que tem, ligar em download mode (tecla vermelha + câmara + power) e verificar como mostra na imagem"deveria estar : download mode (vermelho+vol up+power)a combinação que indicas é para Master Reset. (descobri da pior maneira [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/img] lol)Podes editar de forma a evitar Master Reset's inadvertidos quando se quer apenas verificar a Modem REV.Abraço
bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted
Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE
Mensagem publicada 08 September 2011 - 08:04
Mensagem publicada 08 September 2011 - 08:17
Boas, A mim tb acontece o acima retratado.Deixei a carregar por usb durante a noite e de manhã apenas tinha 82%. Carreguei cerca de 30 min com o carregador e passou para os 88%. Normal?BoasObrigado pelo teu trabalho edgar86...está excelente!!Mas tenho um pequeno problema que me acontece sempre que instalo uma 2.3, e passo a explicar:Por exemplo, chego a casa, e para nao gastar tráfego de dados uso o WIFI (como é normal), ele liga-se perfeitamente, navego sem problemas. Pouso o tlm, ele desliga o display e se for passado uns minutos ao tlm novamente, aparece como se estivesse ligado, mas o acesso à Internet foi-se.Tenho a política de suspensão para NUNCA, e na Phantom não me acontecia isso. A única solução é desactivar/acticar o wireless, mas no meu caso que uso o Viber e o Whatsapp deixo de receber as msgs porque o wireless simplesmente desliga-se mesmo continuando o símbolo de ligado na barra de notificações.Sabem o que poderá ser? Alguma configuração na ROM?
Mensagem publicada 08 September 2011 - 09:19
vejam se resolve, nao testei... quanto ao problema do wifi ha uma solucao pelo menos comigo funciona 100% basta ir ao market e instalar a aplicacao "repgon" nas opcoes da aplicacao basta selecionar wifi keepalive e deixar a app instalada na memoria do telemovel ela e pequena ocupa pouco espaco.cump´s
Mensagem publicada 08 September 2011 - 09:52
Mensagem publicada 08 September 2011 - 10:08
Mensagem publicada 08 September 2011 - 13:23
Tens o Go SMS? Se sim, actualiza para a ultima versão, era um bug, se não me engano, da versão 3.65 que metia o speaker sempre on nas chamadas.Bons dias!Fica-se um dia sem aqui vir e puf novidades frescas que até fazem a manhã melhorar! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png :)Monte Carlo... Tou tentado, mas pelo preço e com esta crise... Não sei não... Vou esperar para ver se existem comunidades como para o Boston, que é uma máquina! :)Edgar, vou colocar a V5 agora. Entretanto, ninguém comentou a parte das chamadas... Será que é só comigo que atendo sempre em alta voz?! Fica mais uma vez a questão!Em relação às mensagens, espero que fique bom... É que, para mim, é muito aborrecido não tocar as notificações...Continuação de bom trabalho e assim que puder dou o meu feedback!
Mensagem publicada 08 September 2011 - 13:34
Mensagem publicada 08 September 2011 - 16:17
Mensagem publicada 08 September 2011 - 21:20
Mensagem publicada 08 September 2011 - 21:35
Mensagem publicada 08 September 2011 - 23:17
Mensagem publicada 09 September 2011 - 01:41
Ed tens aqui um grande trabalho, sim senhor. Parabéns!Mas vá lá tem um processador 800ghz
Mensagem publicada 09 September 2011 - 07:23
Mensagem publicada 09 September 2011 - 08:35
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 09 September 2011 - 09:22
Mensagem publicada 09 September 2011 - 10:31
Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|