Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#376 Owl99

Owl99

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 10 September 2011 - 19:30

Pelo menos na Cyanogen não funcionavam. A ver vamos nesta.

#377 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 22:35

Edgar,Para veres os slowdows que te falo instala por exemplo o Ndrive e sem andar a matar tarefas vais reparar algum delay/arrastão.Normalmente e não sei se estará relacionado tem a haver com o uso de apps que usem mais hardware (BT, GPS, Wireless) estou a notar apenas com uma destas activas algo que na EAV3 não notava pelo menos ao meu olho.Posso também estar zarolho e teres que me pagar umas minis num encontro do androidpt :pMais uma vez Obrigado pelo teu grande e excelente trabalhoPS: Botei mais +karma só pelo facto de te teres dado ao trabalho de ler o que escrevi e responderes :)Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#378 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 10 September 2011 - 23:36

Quando se carregava durante alguns segundos no botão de desligar temos uma opção de reiniciar, mas depois haviam 3 escolhas, agora já não me aparece nada, apenas reinicia o que é bastante chato... Que se passa?

#379 matz

matz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 23:43

Tenho a Sky Rev instalada..mas queria actualizar isto.Estou a pensar instalar esta rom..mas estava na duvida se devia instalar já eav5 ou a 4.1...qual é que recomendam?qual a mais estável?

#380 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 11 September 2011 - 06:55

Quando se carregava durante alguns segundos no botão de desligar temos uma opção de reiniciar mas depois haviam 3 escolhas, agora já não me aparece nada, apenas reinicia o que é bastante chato... Que se passa?

Será alguma configuração? nunca me aconteceu...@matz EAv5cumpz

#381 Carvalheira

Carvalheira

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 11 September 2011 - 10:28

Hoje fim outro teste!Desinstalei o SetCpu, utilizei apenas o controlador do CyanogenMod e o resultado foi:122 - 600 smartassTelefone com 35% de bateria, 7h de stand by, e ficou com.... 35%! :laugh:
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#382 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 September 2011 - 13:43

[quote name="edgar86" post=221896][quote name='"Alcagoita" post=221873]Quando se carregava durante alguns segundos no botão de desligar temos uma opção de reiniciar mas depois haviam 3 escolhas' date=' agora já não me aparece nada, apenas reinicia o que é bastante chato... Que se passa?[/quote']Será alguma configuração? nunca me aconteceu...[/quote]Já descobri. Conf CyanogenMod -> Interface -> Confirmação ao desligarPor alguma razão tinha tirado isto ;) Tenho estado agora a fazer vários testes e um deles é que já não é preciso utilizar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal certo? Pelo menos depois de configurar as cenas o 2.3 já sabe usar apenas dados sem net.Outra coisa, quanto a utilização de bateria, Com SetCpu ou sem vai dar ao mesmo, pelo menos nesta EAv5, e o mesmo com ambos as versões do Kernel, desde que usados em smartass.Estou neste momento a usar o teu pois, pelo que dizes tens varias melhorias e a nível de bateria nada se perde http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#383 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 17:47

Pelo menos a nivel de bateria o meu parece-me melhor, o wifi pode não funcionar tão bem nesta porque a EAv5 foi preparada para o outro kernel, vou lançar a v5.1 com o meu kernel e com o wifi e bluetooth a funcionarem.se voces não se importarem de esperar umas semanas em vez da v5.1 vem a v6, eu faço um kernel mais optimizado para 2,3,5, é que agora não tou a conseguir sincronizar uma base de dados que é enorme (mais de 5GB)cumps

#384 Carvalheira

Carvalheira

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 11 September 2011 - 17:52

O do Edgar para a bateria é o melhor! ;) Ja desinstalei o meu SetCPU!

#385 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 11 September 2011 - 18:30

Boas.Edgar86? Falando por mim, não me importo nada de esperar, até porque a EAv5 saiu há pouco tempo. Assim ficas com mais tempo para compilares a EAv6 e sair ainda melhor ;) E claro descansares, que de certeza que programação deve massacrar o cabeça. lol Já tive oracle, visual basic e php... credo dá dores de cabeça http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png+ karma pelo empenho e preocupação :)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#386 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 11 September 2011 - 18:42

Ah queria relatar um bugzito. Nada de importante e não sei se é só comigo.Quando vou aos contactos, aparece os contactos. Quando vou ao telefone, em vez de aparecer o teclado de marcação, apercebi os contactos também.De referir que isto acontecia-me também com a RC1 e EAv4.Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#387 Red_Acid

Red_Acid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 11 September 2011 - 18:54

Pelo menos a nivel de bateria o meu parece-me melhor o wifi pode não funcionar tão bem nesta porque a EAv5 foi preparada para o outro kernel, vou lançar a v5.1 com o meu kernel e com o wifi e bluetooth a funcionarem.se voces não se importarem de esperar umas semanas em vez da v5.1 vem a v6, eu faço um kernel mais optimizado para 2,3,5, é que agora não tou a conseguir sincronizar uma base de dados que é enorme (mais de 5GB)cumps

Nem de propósito... Não me importo de esperar, mas até que gostaria de ver essa v5.1 sair, porque estava mesmo para vir aqui relatar que, infelizmente, estou com bastantes problemas em detectar redes wifi com esta EAv5. Tenho de desligar e ligar o wifi umas 4 ou 5 vezes para me detectar redes que eu sei perfeitamente que estão no alcance. :unsure: Por isso, se pudesses lançar essa v5.1, eu ficava bastante agradecido, Edgar. ;)

#388 joakuim

joakuim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 18:57

Ah queria relatar um bugzito. Nada de importante e não sei se é só comigo.Quando vou aos contactos aparece os contactos. Quando vou ao telefone, em vez de aparecer o teclado de marcação, apercebi os contactos também.De referir que isto acontecia-me também com a RC1 e EAv4.Cumps, Tender

tens que configurar isso,ou seja carregas em conctatos,depois em menu e vai aparecer preferencias,vais abaixo de todo e em aba padrao selecionas telefone,espero ter ajudado.

#389 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 September 2011 - 19:22

Joakuim? Era isso mesmo ;)Estou sempre a aprender :-)Cumps, Tender+ karma (só amanhã lol ;))

8AycV.gif

#390 joakuim

joakuim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 19:37

Joakuim? Era isso mesmo ;)Estou sempre a aprender :-)Cumps Tender+ karma (só amanhã lol ;))

mas que è isso de karma afinal?

#391 Owl99

Owl99

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 11 September 2011 - 19:48

Resolvi testar por mim próprio e sim os programas que precisam de aceder à camera funcionam perfeitamente. No meu caso testei a app Retro Camera.

#392 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 11 September 2011 - 20:04

Joakuim? Era isso mesmo ;)Estou sempre a aprender :-)Cumps Tender+ karma (só amanhã lol http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png)

mas que è isso de karma afinal?

O karma é um sistema de "agradecimento" ou "critica" a um determinado utilizador.Se reparares no lado esquerdo de cada post, na descrição do utilizador encontras, na parte de baixo, uma área para o tão querido karma ;)

#393 joakuim

joakuim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 20:24

[quote name="D3abL3" post=222097][quote name='"joakuim" post=222082][quote="Hugo Tender" post=222076]Joakuim? Era isso mesmo ;)Estou sempre a aprender :-)Cumps Tender+ karma (só amanhã lol http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png)[/quote]mas que è isso de karma afinal?[/quote]O karma é um sistema de "agradecimento" ou "critica" a um determinado utilizador.Se reparares no lado esquerdo de cada post' date=' na descrição do utilizador encontras, na parte de baixo, uma área para o tão querido karma ;)[/quote']obrigado D3abL3,mas eu estou aqui simplesmente para ajudar e ser ajudado,mais para ser ajudado nao quero ganhar nada com karmas ou lá como chamam a isso,pois fui educado para agradecer quando o tiver de fazer independentemente de ganhos interesseiros ,nao quero ofender ninguem de forma alguma ,e mais uma vez obrigado D3abL3.

#394 joakuim

joakuim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 20:25

Disse mais para ser ajudado porque inflizmente nao sei tanto quanto voçes.Mas o pouco que souber partilho com muito agrado os meus conhecimentos,abraço.

#395 RMRS

RMRS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 21:04

BoasEu tenho utilizado esta rom nos últimos dias e digo que está muito boa.Só tenho uma sugestão a dar. Quando se carrega na tecla do Power e aparecem as opções do telefone devia sair uma opção pois fica grande. A meu ver penso que a melhor a sair era a de colocar em modo silencioso pois há várias maneiras mais directas de fazer o mesmo.Fica a sugestão...Cumps

#396 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 September 2011 - 21:27

Boas.Definitivamente continuo com o problema de não receber sms. Ainda agora voltaram a perguntar se não recebi sms.Coloco uma hipótese. Penso que acontece quando ligo e desligo dados quando quero ir à net... Exemplo: estou a trocar sms, e de repente ligo os dados e deixou de receber sms, mas has vezes também não acontece... Lol não faço ideia do que será...Cumps, Tender

8AycV.gif

#397 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 September 2011 - 21:44

Vêem aconteceu agora mesmo de novo. Deve ser no momento em que os dados estão a ser activados e na mesma altura alguém manda sms, que acaba por não chegar...Porque agora sabia que ia receber. Mas nunca mais recebia. Então perguntei à pessoa se tinha mandado e ela dice que sim, só que não tinha recebido nada. Mesmo no tal momento que activei os dados e fui ao mail pelo opera.Acham possível ou coincidência?Cumps, Tender

8AycV.gif

#398 t13rteen

t13rteen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 21:55

Eu estou sem problemas com wifi usando o kernel SuperOSR, e usando os governors da config do CyanoMOD, posso dizer que smartass dura bem mais que ondemand, apesar de ondemand já se tar a aproximar de 2 dias com breve utilização para sms, wifi ligado e algumas horas de música constante. Estou bastante contente com esta v5, por isso não há pressas para a v6. Qualquer coisa o pessoal também vai ultrapassando com alguns tweaks ;)

#399 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 22:47

Vou então disponibilizar a 5.1 que é só mexer em coisa pouca. Quanto às sms acho que só acontece usando o smartass... Cmps

#400 Carvalheira

Carvalheira

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 11 September 2011 - 23:17

De certeza que não é uma configuração a nivel do wifi?No meu boston, não tenho nenhum problema desses que aqui relatam! :blink: Tenho o Eav5 com o Kernel do Edgar, e não tenho problemas em nada...Cumps. ;)

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone