Fiz exactamente como tu mas continua sem dar e já experimentei com e sem 3G, a noite vou experimentar actualizar para a 5.1 e experimentar. ObrigadoEDIT: Obrigado mais uma vez, fiz o seguinte, actualizei para a 5.1 e configurei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal novamente e depois activei os dados e a internet e ele já envia a MMS. Pelo menos até agora ainda não paguei nada.Boasrespondendo a quem não consegue enviar mms, eu uso o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN-Portugal para configurar a os APNs. com esta apk as vezes conseguia enviar outras vezes não.então fui as opções do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal e eliminei a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da internet ficando apenas a das MMS.assim apenas preciso de activar os dados e quer em 2G ou 3G consigo enviar mmssou utilizador Vodafone.
[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013
Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:07
Mensagem publicada 12 September 2011 - 16:17
Mensagem publicada 12 September 2011 - 18:52
Mensagem publicada 12 September 2011 - 21:16
Mensagem publicada 12 September 2011 - 22:18
Mensagem publicada 13 September 2011 - 06:51
É igual á CM ou a qualquer rom gingerbreadCriar temas para esta ROM é o processo normal na kitchen do dakra?framework-res.apk & system.apk?P.S.: Já agora não se arranja aí uma listinha de bugs existentes e todo list?
Mensagem publicada 13 September 2011 - 07:22
Mensagem publicada 13 September 2011 - 07:35
Mensagem publicada 13 September 2011 - 08:54
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 13 September 2011 - 09:41
Boas, Edgar. Antes de mais, +karma pelo super empenho.Instalei ontem à noite a v5.1 (como estava com a v5, foi um processo extremamente rápido e sem perder tempo com nada) e numa primeira impressão, o wifi melhorou bastante, porque liguei e detectou-me logo uma rede que tinha próxima. :cheer: No entanto, hoje, numa outra rede, tive de ligar/desligar o wifi 2 vezes para que este me detectasse a mesma. Ora, apesar disto, é uma melhoria notória em relação à v5 (precisava de umas 4 ou 5 vezes), pese embora seja um pouco chato na mesma. De qualquer forma, irei continuar a dar feedback e a testar com outras redes, porque até nunca se sabe se não é da rede em específico que experimentei hoje.Edit: como está o wifi na v5.1 em relação à v5?
Mensagem publicada 13 September 2011 - 10:11
Mensagem publicada 13 September 2011 - 10:20
Mensagem publicada 13 September 2011 - 10:30
Concordo contigo, rwoodsg. O Launcher Pro é bem melhor. Experimentei o ADW quando instalei a cyanogen mas depois de alguns dias e muito engasganço, voltei para o Launcher Pro. Também preferia que viesse de origem nesta ROM, mas a beleza do android é essa mesmo: podemos configurar ao nosso gosto B)Boas a todostenho vindo a usar a v5.1 desde que a postaram aqui no forum, e queria agradeçer tal como o Red Acid disse, o super empenho do autor. Obrigado.queria deixar o meu feedback desta release, no meu boston, tá tudo a funcionar correctamente, (não uso o bluetooh) as unicas coisas a apontar, são: a wifi pareçe me quando ligada e em uso, que gasta mais bateria, não tenho a certeza, pareçeu-me. em termos de ligação, comigo tá 100%!de resto a unica coisa que não percebo é o uso do adw laucher, quando o launcher pro é muito mais bonito e corre muito melhor, não percebo o porquê de vir sempre o adw launcher de origem, ou isto só corre mal no boston? a cyanogen tras sempre este laucher, não sei. Fica uma dica para o autor, alterar o launcher de origem para o launcher pro, ou outro melhor que exista, eu uso este, corre muito melhor do que o adw laucher.Mais uma vez obrigado ao autor! :cheer: cumps
Mensagem publicada 13 September 2011 - 11:50
Boas, eu uso o Advance Task Killer Pro, que mata aplicações automaticamente.@rwoodsg, isso do launcher é uma opinião tua... Sempre que instalava uma ROM com o Launcher Pro ia logo mudar para o ADW EX, que a meu ver é muito melhor que o Launcher Pro .@D_S, isso acontece porque tens o telemóvel em "ondemand" muda para smartass e fica bomViva Hugo que programa usas para fazer kill aos processos? watchdog?
Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:04
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:08
Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:33
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 13 September 2011 - 13:14
"o" Alcagoita hehe.O ADW normal, pelo menos quando se acaba de instalar a ROM é muito mais lento que o ADW EX. Este ultimo é muito mais elegante, ate mesmo o "menu" que nos aparece quando carregamos durante uns segundos numa aplicação é mais pequeno.Estamos a falar de condições diferentes tal como eu a Alcagoita usa o ADW Ex que talvez tenha algum melhoramento ao nivel da performance, pois eu também não noto que se arraste ou que seja lento e já testei (e vou testando) vários launchers ;)Já agora, quando puderes passa pelas apresentações para te dares a conhecer "à malta".Cumps
Mensagem publicada 13 September 2011 - 19:36
Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:12
Ja fizeste master reset?boas acabei de instalar esta rom vindo da original da optimus 2.1. segui todos os passos e correu tudo bem.Mas quando tento aceder a camara da-me erro (nao e possivel efectuar a ligacao a camara).É normal?precisava mesmo de uma ajuda.Obrigado
Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:14
Mensagem publicada 13 September 2011 - 20:55
- Máquina fotográfica e a gallery mostram as fotos e vídeos invertidos. É um bug que ainda não tinha visto na versão 5.0.
- Não consigo desligar chamadas nos botões frontais com o ecrã desligado. Não sei se é bug ou se é feitio.
- Sou cliente Vodafone e (ainda) não consigo enviar MMS, mas não explorei as sugestões de quem já teve este problema antes.
- Tenho o telemóvel sempre num estado ativo intermitente, mesmo durante a noite quando ninguém lhe está a mexer. Gasta cerca de 20% em 7H de sono! Está sempre a executar Settings, Maps, DSPManager, Google Services (não sei para que serve!) e o TouchPal Keyboard
- Depois de instalar o Launcher PRO, as animações ficam muito mais fluidas.
- O Wi-fi funciona 5*
- O Bluetooth testo amanhã, mas na versão 5.0 já funcionava bem no meu carro.
Mensagem publicada 14 September 2011 - 08:30
Bom dia novamente, tenho o mesmo problema que tu, enquanto durmo vão logo cerca de 20% de bateria e sempre com o CPU em smartass:[attachment=4403]screenshot-1315991930663.png[/attachment]Alguém me consegue explicar o que é o Activo e porque é que está sempre ON? A nível de serviços tenho o mesmo que o colega falou. Não entendo...Viva.Tenho a versão 5.1.O meu feedback até agora é:
No geral esta é a melhor ROM que já experimentei, e por isso o meu bem haja ao cozinheiro de serviço B)
- Máquina fotográfica e a gallery mostram as fotos e vídeos invertidos. É um bug que ainda não tinha visto na versão 5.0.
- Não consigo desligar chamadas nos botões frontais com o ecrã desligado. Não sei se é bug ou se é feitio.
- Sou cliente Vodafone e (ainda) não consigo enviar MMS mas não explorei as sugestões de quem já teve este problema antes.[/li']
- Tenho o telemóvel sempre num estado ativo intermitente, mesmo durante a noite quando ninguém lhe está a mexer. Gasta cerca de 20% em 7H de sono! Está sempre a executar Settings, Maps, DSPManager, Google Services (não sei para que serve!) e o TouchPal Keyboard
- Depois de instalar o Launcher PRO, as animações ficam muito mais fluidas.
- O Wi-fi funciona 5*
[li]O Bluetooth testo amanhã, mas na versão 5.0 já funcionava bem no meu carro.
Mensagem publicada 14 September 2011 - 08:55
Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|