Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#501 Mordor

Mordor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 18:48

Olá Hugo Tender.Correcto.Resetei tudo entretanto. Desta vez nas opções de conta, optei por nao sincronizar os contactos por esta via.Após, importei-os do SIM.So far, so good.Como tenho bachup das aplicações *.apk, entretanto já as reinstalei :P Obrigado!!

#502 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 16 September 2011 - 19:16

@D_S Não sei o que poderá ser, acredito que seja alguma app. se não for muito incómodo faz um master reset (cria um backup antes e depois repões), não instales nada e verifica o consumo durante a noite...

#503 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 16 September 2011 - 19:18

Nice ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#504 Owl99

Owl99

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 16 September 2011 - 19:25

Alguém tem o mesmo problema que eu? Ligo o Wi-fi e tudo bem tenho net mas após desligar se quiser ligar de novo bloqueia e o sistema de wi-fi faz FC.

bump

#505 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 19:35

Alguém tem o mesmo problema que eu? Ligo o Wi-fi e tudo bem tenho net mas após desligar se quiser ligar de novo bloqueia e o sistema de wi-fi faz FC.

bump

Parece que uns têm e outros não, eu felizmente ou infelizmente :P não tenho problemas, tenta um wipe ao wifi a ver se resolve, de futuro crio um zip para facilitar isso.Vai a /data/misc/wifi e apaga tudo o que está aí. Atenção vais perder as redes e chaves wlan que tinhas guardadas...@mordor, cheira-me que o teu boston tenha problemas de hardware...

#506 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 10:31

@D_S Não sei o que poderá ser acredito que seja alguma app. se não for muito incómodo faz um master reset (cria um backup antes e depois repões), não instales nada e verifica o consumo durante a noite...

Isso foi o que eu disse que tinha feito, um master reset...Eu espero pela próxima versão para ver se melhora. Obrigado

#507 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 10:43

Após o master reset não configuraste nem instalaste nada?A unica coisa que tens a fazer é 'utilizar apenas rede 2G' e 'desativar a ligação de dados', se ainda assim consumir não sei o que se passa com o teu boston...

#508 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 10:55

pessoal para quem tem a bateria a aguentar-se bem nao façam a calibração da mesma. A minha bateria estava a durar quase 3 dias e ontem quando descarregou decidi calibrá-la porque já não o fazia há algum tempo... grande erro... limpei os battery stats na recovery e agora noto que o tlm consome mais bateria...

#509 Owl99

Owl99

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 17 September 2011 - 11:38

[quote name="edgar86" post=224389][quote name='"Owl99" post=224381][quote="Owl99" post=224234]Alguém tem o mesmo problema que eu? Ligo o Wi-fi e tudo bem tenho net mas após desligar se quiser ligar de novo bloqueia e o sistema de wi-fi faz FC.[/quote]bump[/quote]Parece que uns têm e outros não eu felizmente ou infelizmente :P não tenho problemas' date=' tenta um wipe ao wifi a ver se resolve, de futuro crio um zip para facilitar isso.Vai a /data/misc/wifi e apaga tudo o que está aí. Atenção vais perder as redes e chaves wlan que tinhas guardadas...@mordor, cheira-me que o teu boston tenha problemas de hardware...[/quote']Resolveu sim senhora. Muito obrigado.

#510 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 14:19

Boas ppl.Pretendia instalar esta rom, mas tenho duas duvidas: uma quanto ao AP2SD e outra em relação à ext a ter no cartão.Esta rom tem suporte para APP2SD mas éd preciso instalar alguma aplicação para mover as aplicações para o cartão?Quanto às partições, qual a partição que é aconselhavel ter? EXT4? É preciso ter uma partição swap?Obrigado

#511 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 16:21

Boas ppl.Pretendia instalar esta rom mas tenho duas duvidas: uma quanto ao AP2SD e outra em relação à ext a ter no cartão.Esta rom tem suporte para APP2SD mas éd preciso instalar alguma aplicação para mover as aplicações para o cartão?Quanto às partições, qual a partição que é aconselhavel ter? EXT4? É preciso ter uma partição swap?Obrigado

Boas, cria uma partiçao ext3 (ext4 não é suportado), não é necessário swap e usas a aplicação link2sd.não é propriamente necessário apps2ext pois a rom apps2sd nativocumps

#512 Mordor

Mordor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 10:37

Boas.Suspeito que de facto, devo ter problemas de Hardware....Num uso normal, parece-me funcionar bem, mas ainda hoje joguei Angry Birds e Bunny, e os jogos começaram a ficar mais lentos, até que tive o fatídico "opções de telefone" a sobrepor-se nos jogos, ou até, encerramento da tela :blink: Ainda fui a "desempenho" e de de 672mh, passei para os default 600mhz, mas nem assim.....Vou tentar desligar o sistema de inversão da tela......pois parece-me nao mto operacional...Fica o testemunho, pode ser que ajude mais alguém :lol: Cumps,

#513 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 12:22

[quote name="edgar86" post=224755][quote name='"SepulRise" post=224640]Boas ppl.Pretendia instalar esta rom mas tenho duas duvidas: uma quanto ao AP2SD e outra em relação à ext a ter no cartão.Esta rom tem suporte para APP2SD mas éd preciso instalar alguma aplicação para mover as aplicações para o cartão?Quanto às partições' date=' qual a partição que é aconselhavel ter? EXT4? É preciso ter uma partição swap?Obrigado[/quote']Boas, cria uma partiçao ext3 (ext4 não é suportado), não é necessário swap e usas a aplicação link2sd.não é propriamente necessário apps2ext pois a rom apps2sd nativocumps[/quote]Obrigado ;)

#514 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:00

Boas.Suspeito que de facto [u']devo ter problemas de Hardware[/u]....Num uso normal, parece-me funcionar bem, mas ainda hoje joguei Angry Birds e Bunny, e os jogos começaram a ficar mais lentos, até que tive o fatídico "opções de telefone" a sobrepor-se nos jogos, ou até, encerramento da tela :blink: Ainda fui a "desempenho" e de de 672mh, passei para os default 600mhz, mas nem assim.....Vou tentar desligar o sistema de inversão da tela......pois parece-me nao mto operacional...Fica o testemunho, pode ser que ajude mais alguém :lol: Cumps,

Utilizas algum Task Killer? É que caso não o faças é muito normal o telemóvel ficar lento.Quando ao Angry Birds, não sei qual o nível de lentidão, mas esse é um jogo que nos níveis mais avançados se torna pesado para o Boston.Edit: Com esta ultima EAv5.1, consegui 3 dias e meio de bateria, telefonar, mensagens, pouco wireless.

#515 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 13:04

pessoal para quem tem a bateria a aguentar-se bem nao façam a calibração da mesma. A minha bateria estava a durar quase 3 dias e ontem quando descarregou decidi calibrá-la porque já não o fazia há algum tempo... grande erro... limpei os battery stats na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e agora noto que o tlm consome mais bateria...

Olha a mim aconteceu-me o mesmo. Só gostava de poder repor esses ficheiros. Alguem sabe como se pode resolver este tipo de situação, se houver solução claro.Mas é estranho isto acontecer, porque eu já experimentei isso antes e nunca ficou assim.Thanks

#516 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 17:21

[quote name="SepulRise" post=225062][quote name='"outcubus" post=224562]pessoal para quem tem a bateria a aguentar-se bem nao façam a calibração da mesma. A minha bateria estava a durar quase 3 dias e ontem quando descarregou decidi calibrá-la porque já não o fazia há algum tempo... grande erro... limpei os battery stats na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e agora noto que o tlm consome mais bateria...[/quote]Olha a mim aconteceu-me o mesmo. Só gostava de poder repor esses ficheiros. Alguem sabe como se pode resolver este tipo de situação se houver solução claro.Mas é estranho isto acontecer' date=' porque eu já experimentei isso antes e nunca ficou assim.Thanks[/quote']Pois é muito estranho mas eu costumo sempre calibrar a bateria de tempos a tempos... daqui a uns dias irei fazer outra calibração para ver como fica.

#517 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 17:51

Qual é o método que estão a usar para calibrar a bateria?Edit: novo kernel um pouco mais fluido http://www.megaupload.com/?d=Z26WFTXN

#518 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 18:32

Qual é o método que estão a usar para calibrar a bateria?Edit: novo kernel um pouco mais fluido http://www.megaupload.com/?d=Z26WFTXN

Olha eu usei 2 metodos: um já foi aqui falado à muito tempo e o outro foi colocado pelo Hugo Tender num post recentemente.Agora a questão é, para voltar ao normal tenho que flashar a rom novamente ou deixar estar como está até ele ir ao sitio (se for)?Thanks

#519 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 18 September 2011 - 19:14

Boas.edgar86? Vou testar esse kernel ;) + karma pelo desenvolvimento.SepulRise? Qual o método que te referes, excluindo o do meu post?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#520 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 19:25

Boas.edgar86? Vou testar esse kernel ;) + karma pelo desenvolvimento.SepulRise? Qual o método que te referes excluindo o do meu post?Cumps, Tender

Este método: Tutorial - Como calibrar bateriahttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=15&id=142815&Itemid=61Edit: Mas como é que as pessoas que ficaram assim com a bateria, podem resolver a situação?

#521 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 21:18

Alguma alteração significativa no novo kernel? Estou com a 5.1 e tem estado tudo bem, com a excepção de a bateria me durar menos após ter calibrado, também pelo método que está aqui no tutorial do forum ;)

#522 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 21:25

[quote name="outcubus" post=225274][quote name='"edgar86" post=225176]Qual é o método que estão a usar para calibrar a bateria?Edit: novo kernel um pouco mais fluido http://www.megaupload.com/?d=Z26WFTXN[/quote]Alguma alteração significativa no novo kernel? Estou com a 5.1 e tem estado tudo bem com a excepção de a bateria me durar menos após ter calibrado' date=' também pelo método que está aqui no tutorial do forum :([/quote']Olha quanto à parte da bateria vai aqui: http://www.androidpt...emid=61#225258e ve se fica bem ;)

#523 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 21:43

[quote name="SepulRise" post=225278][quote name='"outcubus" post=225274][quote="edgar86" post=225176]Qual é o método que estão a usar para calibrar a bateria?Edit: novo kernel um pouco mais fluido http://www.megaupload.com/?d=Z26WFTXN[/quote]Alguma alteração significativa no novo kernel? Estou com a 5.1 e tem estado tudo bem com a excepção de a bateria me durar menos após ter calibrado' date=' também pelo método que está aqui no tutorial do forum :([/quote']Olha quanto à parte da bateria vai aqui: http://www.androidpt...emid=61#225258e ve se fica bem ;)[/quote]Já tinha lido o teu post :( agora não quero fazer um master reset. vou ver como se aguenta nos próximos dias. e meti agora o novo kernel vamos ver

#524 Mordor

Mordor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 11:17

Bem algumas peripécias...Ontem, farto da tela "opções de telegone", meti a ROM da Optimus (2.1 + 600mhz).Pareceu-me mais estável, menos fluida, e com falta de muitas opções... :sick: Via SCU, tornei a meter esta, tendo formatado o SD, feito Master reset, td conforme manda o livro..Infelizmente, aleatoriamente, tenho ao navegar, jogar, ou mesmo desbloquear a tela, essa maldita tela a surgir-me :angry: Pus a noite toda a carregar, e a esta hora, já recebi 2 sms, naveguei Wi-Fi, e corre td bem.....Simplesmente, tenho um tlm com panca, pois adoro esta ROM, estando a funcar mto bem...Os botões funcionam bem, aparentemente está td correcto, o que além de hardware, so me ocorre alguma incompatibilidade pelo facto de não estar desbloqueado...mas isto são meras conjugações minhas...Tenho o tlm em GSM, uso esporadicamente wi-fi, (novidade para mim) e uns jogos de vez em qd...Com o Advance Task Killer Pro, tenho neste momento 59Mb livres, e meia duzia de aplicações instaladas..Desbloqueio no botões up/down, tempo limite por defeito, e bloqueio em cima.Optei por não instalar o Screen Off and Lock, pensando haver por ai alguma incompatibilidade...mas fico na dúvida.Algum conselho, será bem vindo, nomeadamente alteração/update de Kernell.... ;) Abc

#525 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 September 2011 - 11:41

@Mordor, como é que instalaste a ROM?Download Mode -> Instalar pelo SUT + "Apagas dados do utilizador" ?Supostamente devia ficar bom...

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone