Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#651 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 29 September 2011 - 20:38

Vai sair apenas em .zip, pois o .nb0 é um pouco limitado, penso que o problema não está aí. Já agora se não te importares instala a EAv5 em .zip para ver o que acontece[quote name="MoxSido" post=230046][quote name='"edgar86" post=230035]Lol penso que não mas é estranho só acontecer com o teu...[/quote]Edgar' date=' posso dar uma sugestão?possivelmente meia trabalhosa para ti, mas criares um post com CM7 5.1 instalaçao, defeitos e virtudesCM 5 com flash xxx ( sem erros de wifi)O motivo deste pedido" é que a info fica muito dispersa, nas varias paginas .Deixo à consideração! Um obrigado pelo trabalho desenvolvido bem como aos restantes foristas que ajudam ![/quote']Já tinha pensado nisso, mas vou ver se ponho a info toda na 1ª páginacumps

#652 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 29 September 2011 - 20:48

Edgar, não percebi, queres que instale:1 - a EAv5.zip por cima da EAv5 que tenho neste momento2 - instalo a EAv5.1.zip (mesmo que vá ocorrer o erro já referido) e depois instale a EAv5.zip3- ambas as anteriores :) :whistle: Cumps.EDIT: 1- ponto de partida EAv5.n0b, instala a EAv5.zip sem problemas2 - ponto de partida EAv5.zip, instalo a EAv5.1.zip (o erro mantem-se como esperava), volto a instalar a EAv5.zip sem problemasem ambas não fiz master reset entre os passos intermédios.
  • edgar86 gosta disto

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE

#653 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 05:20

Obrigado, então o problemá é exclusivo da EAv5.1...

#654 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 06:30

Obrigado então o problemá é exclusivo da EAv5.1...

Edgar o que para mim é estranho, é só ter acontecido comigo esta situação.Se fosse um problema com a EAv5.1, não deveria já ter acontecido a mais alguém? :blink: Ou então a EAv5.1 não gosta mesmo do meu Boston, :) PS: o SD poderá ter alguma influência? Visto não ter sido formatado.Cumps.

#655 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 30 September 2011 - 08:09

Boas.De facto muitas pessoas fizeram o update para a 5.1 e nenhum teve esse problema.Penso que o sd não tem nada a ver.Daqui a uns tempos sai a 6 e depois experimentas essa. Também estás bem com a 5, já foi referido que está mais fluída que a 5.1. Daí eu também ter feito o downgrade da 5.1 para a 5.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#656 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 08:30

Boas.De facto muitas pessoas fizeram o update para a 5.1 e nenhum teve esse problema.Penso que o sd não tem nada a ver.Daqui a uns tempos sai a 6 e depois experimentas essa. Também estás bem com a 5 já foi referido que está mais fluída que a 5.1. Daí eu também ter feito o downgrade da 5.1 para a 5.Cumps, Tender

Sim nesta fase ainda estou a experimentar, não me chateia muito não conseguir passar para a EAv5.1.Era mais para testar a questão do wi-fi, para ver qual se adaptava melhor ao que pretendo/necessito.Apenas o que me preocupa um pouco é se: 1 - com a EAv6 acontecer o mesmo.2- ser um problema exclusivo do meu Boston e não saber o que possa estar a motivar.Cumps.

#657 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 08:52

Já agora existe alguma forma de ter visível qual o operador que se está a utilizar/registado?É que de momento não estou em Portugal e dava muito jeito ter esta informação no home screen ou na barra de notificações.Cumps.

#658 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 30 September 2011 - 09:08

Pois eu percebo o teu ponto de vista, mas não há de ser nada e dará para actualizares para a futura EAv6 ;)Quando tens o ecrã desligado e o acordas, vai para a tela de bloqueio. Nela não dá para ver a operadora?Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#659 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 09:18

Já agora existe alguma forma de ter visível qual o operador que se está a utilizar/registado?É que de momento não estou em Portugal e dava muito jeito ter esta informação no home screen ou na barra de notificações.Cumps.

Visivel tipo sempre visivel? Não sei, mas aposto que há algum widget ou app para mostrar, podes é ir consultando essa informação em:Menu - configurações - acerca do telefone - estado - redeSe encontrar widget coloco aquiCumpsedit:há vários no market:https://market.android.com/details?id=com.indepico.netstat&feature=search_resulthttps://market.android.com/details?id=de.android.telnet&feature=related_apps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#660 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 09:21

Pois eu percebo o teu ponto de vista mas não há de ser nada e dará para actualizares para a futura EAv6 ;)Quando tens o ecrã desligado e o acordas, vai para a tela de bloqueio. Nela não dá para ver a operadora?Cumps, Tender

Hugo, o que eu queria, não sei se existe alguma definição/configuração, é exactamente isso que aparece na tela de bloqueio,só que apenas visível no home screen ou barra de notificações (sem estar expandida, porque expandida a informação também está lá).Não sei se me expliquei bem. :whistle: Cumps.

#661 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 30 September 2011 - 13:53

O que tu queres não é o que aparece na barra de notificações abaixo do notification power widget?http://i515.photobucket.com/albums/t353/novanosis/ScreenShot-8.png

#662 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 14:17

O que tu queres não é o que aparece na barra de notificações abaixo do notification power widget?http://i515.photobucket.com/albums/t353/novanosis/ScreenShot-8.png

Sim eu sei que a informação esta na barra de notificações quando a expandes mas não quando está reduzida' date='agora gostaria que estivesse disponível no home screen, tal e qual quando ligas o ecrã e te aparece na tela de bloqueio.

Visivel tipo sempre visivel? Não sei mas aposto que há algum widget ou app para mostrar, podes é ir consultando essa informação em:Menu - configurações - acerca do telefone - estado - redeSe encontrar widget coloco aquiCumpsedit:há vários no market:https://market.android.com/details?id=com.indepico.netstat&feature=search_resulthttps://market.android.com/details?id=de.android.telnet&feature=related_apps

Hmartinho ir ao menu demora muito tempo, :whistle: , para isso é mais fácil baixar a barra de notificações.Obrigado pelos links dos widgets, vou ver, thanks.Cumps.EDIT: os widgets que indicaste são mais para o sinal e não para informação de qual operador em utilização, mas serviu de base de procura, obrigado mais uma vez.

#663 Aevum

Aevum

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 16:56

Nightly 211 -> 2.3.7EAv6 ---------- 2.3.7 ?? : Cheer:

#664 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 17:06

Não me parece, visto a EAv6 já estar em desenvolvimento.Mas nada como a confirmação do Edgar.

#665 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 October 2011 - 18:00

O Edgar que me corrija, mas a EAv6 além de também já vir com 2.3.7, vem também com suporte para custom kernel.

#666 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 18:42

O Edgar que me corrija mas a EAv6 além de também já vir com 2.3.7, vem também com suporte para custom kernel.

Assim sendo, retiro o que disse :whistle: Boas notícias.

#667 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 18:44

Sim, vem com 2.3.7... :D

#668 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 18:45

:pinch:

#669 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 01 October 2011 - 18:58

;-) Essa EAv6 promete :PCumps, Tender

8AycV.gif

#670 zagarol

zagarol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 19:39

já agora não á uma data prevista?? xD tenho que instalar de raiz a EAv5 de novo de raiz queria ver se esperava pelo EAv6 ou não lol cumps

#671 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 09:45

Viva.Instale esta room e a bateria não dura nem 24 horas. Haverá alguma sugestão para aumentar a durabilidade da mesma?Obrigado

#672 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 October 2011 - 10:49

Boas.Impossível 007kill. Que tipo de uso dás ao telm? Esta ROM dura em média 1,5 2 dias com uso normal. Com muito uso dá bem para 24h (carregar todos os dias por volta da mesma hora) ... Cumps, Tender

8AycV.gif

#673 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:00

Não da para 1 dia?? Comigo já durou 4 dias a telefonar e sms (sem wifi nem jogos)

#674 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:28

A mim com. Bateria original dava para 36 horasVejam o tópico abaixohttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=226656&Itemid=61

#675 rsimas

rsimas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 16:41

Boas. Instalei esta rom no meu sapo a5 e agora ficou todo marado o ecra inicial onde aparece o boneco verde deixou de aparecer e aparece umas letras escritas google e outras que nao da para perceber de pernas para o ar e fica sempre reeniciando nao passa dali , nao consigo arrancar em modo ftm nem em clockwork mod pois aparece é sempre as tais letras e reeniciando por si. Alguem pode me ajudar a tentar por meu sapo a5 operacional outra vez por favor?

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone