Boas, esta rom é exclusiva do telemóvel OPTIMUS BOSTON, daí se encontrar na secção: androidPT->Equipamentos->Optimus->Boston (Gigabyte GSmart G1305 Codfish / Commtiva Z71)->[ROM] Boston CyanogenMODTu ao instalares uma ROM que não foi desenvolvida para o teu telemóvel acabaste por brická-lo, não sei como te ajudar mas tenta dar uma vista de olhos na secção do teu Telemóvel ou aquiBoas. Instalei esta rom no meu sapo a5 e agora ficou todo marado o ecra inicial onde aparece o boneco verde deixou de aparecer e aparece umas letras escritas google e outras que nao da para perceber de pernas para o ar e fica sempre reeniciando nao passa dali nao consigo arrancar em modo ftm nem em clockwork mod pois aparece é sempre as tais letras e reeniciando por si. Alguem pode me ajudar a tentar por meu sapo a5 operacional outra vez por favor?
[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013
Mensagem publicada 02 October 2011 - 17:46
Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:15
Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:22
Não é impossivel não, o uso que faço são chamadas esporádicas, devo dizer que carreguei por volta do meio-dia, não fiz nenhuma chamada durante a tarde e a esta hora a bateria já só resta 42%.Portanto sem nenhuma utilização.Boas.Impossível 007kill. Que tipo de uso dás ao telm? Esta ROM dura em média 15 2 dias com uso normal. Com muito uso dá bem para 24h (carregar todos os dias por volta da mesma hora) ... Cumps, Tender
Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:55
Ninguem tem uma idea?Boas.Estou com esta versão acerca de 2 semanas e alêm das questões já aqui faladas do wi-fi (bateria nem por isso - mas tambem a testar uma bateria nova) estive com um problema no fim-de-semana passada que foi o seguinte:comprei um cartao de 16Gb, e Boston começou a reiniciar constantemente, mesmo depois de mudar outra vez para o 8Gb.Só depois de fazer uma nova instalação limpa é que deixou de ter este sintoma. Alguem sabe porque será? Penso que não seja do cartão, pois é novo e no pc não acusou nada. Será por ter criado uma partição (512 Mb) ? No cartão de 8Gb, tambem tenho a partição.Alguma dica?João
Mensagem publicada 03 October 2011 - 00:41
Mensagem publicada 03 October 2011 - 07:05
Viva.Eu estou com a versão CyanogenMod-7-EAv5. Versão do Kernel 2.6.32.9- SuperOSR cml@CML#1Portanto devo actualizar para a 5.1 é isso? E efetivamente a bateria desce muito rapidamente até aos 50% ainda ontem a noite carreguei e a esta hora já está em 53%.Vi também algures que é necessário calibrar a bateria. Onde se faz isso?ObrigadoIsso é fácil de explicar tas com a EAv5.1 certo? É o normal, o telemóvel desce muito depressa até aos 50% mas depois mantém durante no mínimo 24hr, a mim até dura mais. Ficamos com a ideia que a bateria vai desaparecer muito depressa e depois não acontece.Por acaso escrevi isso a uns dias aqui no fórum quando porque notei esse fenómeno lol.
Mensagem publicada 03 October 2011 - 07:37
Mensagem publicada 03 October 2011 - 07:52
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 03 October 2011 - 08:41
Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:23
Sim isso acontece-me constantemente, e acho que não é só no SMS é também na tecla do Search e mais algumas pré-definições.E já que falamos de bugs, eis um que me tem acontecido só desde para aí uma semana para cá, portanto é bem capaz de não ter nada a ver com a EAV5 mas... Quando estou numa chamada e afasto o telefone da cara para ter acender o ecrã, o telemóvel desacta a vibrar em rajadas. Só pára quando volto a encostar à cara. Reboot não resolveu.Isto é quando instalo e depois surge a pergunta de qual a aplicação que quero usar (por exemplo, a aplicação de sms nativa ou a da Go Sms), escolho a que quero utilizar, aplico o visto de "usar como pré-definida" (ou qq coisa deste género) e fica a funcionar. Após um reboot, volta a perguntar qual quero usar. A alguém mais isso acontece?
Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:31
Nem mais.ObrigadoJá atualizei para a versão CyanogenMod-7-EAv5.1 e instalei um outro launcher. Agora como é que mudo do ADW para o LauncherPro?
Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:47
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:54
Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:58
Mensagem publicada 03 October 2011 - 12:00
Se isso te acontecia com a ROM oficial o mais certo é ser defeito do telefone, testa com esta para ver no que daViva. Uma das razões que me levou a mudar a ROOM foi o facto de há algum tempo atrás o meu telemóvel principalmente em casa, tão de repente tenho o sinal de rede no máximo como de repente quando vou para atender um fazer uma chamada fico sem rede e só passados uns segundos, por vezes uns minutos é que volto a ter rede. Agora pergunto será alguma avaria com o telefone, será da rede da optimus será da versão do Android? Já liguei para a optimus e dizem-me que não se passa nada de anormal com a rede.Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.Atenciosamente.
Mensagem publicada 03 October 2011 - 12:22
Mensagem publicada 03 October 2011 - 13:30
Se isso funcionasse assim, o post não aparecia outra vez. O facto é que as pré-definições perdem-se após reboot. E, como se vê, não sou o único a queixar-me do mesmo.Obrigado.Instalas o launcherpro e depois ao clicar na tecla home é perguntado qual gestor queres usar se o adw se o launcher pro, é também apresentada uma opção de usar sempre esse...Isto já foi repetido muitas muitas vezes, bastava terem pesquisado um pouco antes de perguntarem. :(Cumpsedit:aliás, foi logo respondido pelo Hugo
Mensagem publicada 03 October 2011 - 15:08
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 03 October 2011 - 15:24
Mensagem publicada 03 October 2011 - 16:15
Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:22
Ninguém pode dar uma ajudinha?cumpJá tentei em dois computadores não consigo instalar as drivers para instalar com o rut. Tenho outro boston e o pc reconhece, o problema deve ser do telemovel.Cumprimentos.
Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:37
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Mensagem publicada 03 October 2011 - 20:43
Mensagem publicada 03 October 2011 - 21:35
Mensagem publicada 03 October 2011 - 21:57
Bem, falta de sms não tenho sentido... mas esse "sintoma" das mensagens voltarem a aparecer após reboot também me acontece. *Maldito reboot*Boas.É de salientar que o problema das sms persiste o que começa a tornar-se incomodativo, visto que podem ser sms importantes e nunca as recebo.Ah... hás vezes quando reinicio o telm também manda novamente sms do dia anterior!! Acontece o mesmo a alguém?Cumps, Tender
Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|