Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#726 MoxSido

MoxSido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 21:51

Cá está [attachment=4700]screenshot-1317855054148.png[/attachment]

#727 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 22:58

Antes de mais, e porque ainda não o fiz, queria agradecer o trabalho desenvolvido.É a melhor ROM que já experimentei. Instalei agora a v6 por cima da v5... instalei também o kernel 2.6.35.11-EA#1.Aparentemente tudo em ordem até que o cartão de memória deixou de ser reconhecido. Dá a mensagem 'Cartão SD vazio ou sistema de ficheiros ....'.Testei-o no PC e está tudo em ordem. É reconhecido e está a funcionar.

#728 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:01

Comigo foi assim: adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb Made Easy > Flash file\Rom to phone - deu erroADB Made Easy > Send file to phone (e como ainda estava em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode) instal .zip from sd card - deu erroReboot > Rom Manager > Reboot in recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery > instal .zip from sd card - e já deu :woohoo: Ca burro :whistle: lolMais um vez Edgar és o MAIOR :laugh: Agora vou experimentar já cá volto :whistle: Cumps.

Bastava-te fazer "toggle signature verification", para desactivar a verificação de assinatura :PEdgar, nesta EAv6 quais as frequências de CPU possíveis?
  • silverhunter gosta disto

#729 mickaelmk3

mickaelmk3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:05

Instalei a rom agora pelo recovery e deu tudo bem, mas agora o meu boston nao reconhece o SIM, nem da para ver o IMEI penso que fiquei com o IMEI corrompido :P isto nunca me tinha acontecido... tenho que andar aqui às cabeçadas para reparar o IMEI :angry: nao há nenhuma maneira simples?

#730 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:09

Antes de mais e porque ainda não o fiz, queria agradecer o trabalho desenvolvido.É a melhor ROM que já experimentei. Instalei agora a v6 por cima da v5... instalei também o kernel 2.6.35.11-EA#1.Aparentemente tudo em ordem até que o cartão de memória deixou de ser reconhecido. Dá a mensagem 'Cartão SD vazio ou sistema de ficheiros ....'.Testei-o no PC e está tudo em ordem. É reconhecido e está a funcionar.

Esqueci-me de dizer que essa versão do kernel dá esse problema no SD em alguns terminais. tens de usar mesmo o outro...@D3abl3 os mesmos que na EAv5, 122-245-320-480-600-672-768-787mhz@mickaelmk3 seguiste o tutorial à risca? não perdeste o ime,i apenas não é reconhecido orque tens o modem rev diferemte, lê melhor o 1º post e segue todos os passoscumps

#731 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:12

[quote name="edgar86" post=232529][quote name='"swfr" post=232522]Antes de mais e porque ainda não o fiz' date=' queria agradecer o trabalho desenvolvido.É a melhor ROM que já experimentei. Instalei agora a v6 por cima da v5... instalei também o kernel 2.6.35.11-EA#1.Aparentemente tudo em ordem até que o cartão de memória deixou de ser reconhecido. Dá a mensagem 'Cartão SD vazio ou sistema de ficheiros ....'.Testei-o no PC e está tudo em ordem. É reconhecido e está a funcionar.[/quote']Esqueci-me de dizer que essa versão do kernel dá esse problema no SD em alguns terminais. tens de usar mesmo o outro...@D3abl3 os mesmos que na EAv5, 122-245-320-480-600-672-768-787mhzcumps[/quote]Ah ok. Mas tens prevista alguma correcção ou assim? É que instalei aquela mesmo por causa do wi-fi.

#732 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:16

Não tenho prevista nenhuma correção mas experimenta o kernel da CM7 original que já tem esse problema resolivo, só não utilizei esse kernel nesta ROM porque em alguns casos o touch não funciona

#733 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:20

Pois... mas aí já devo perder autonomia também, não?Se calhar fico-me pela 2.6.32...Mas como posso sacar só o kernel das builds da CM7?

#734 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:26

A instalar a EAv6 :P

#735 mickaelmk3

mickaelmk3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:32

[quote name="edgar86" post=232529][quote name='"swfr" post=232522]Antes de mais e porque ainda não o fiz' date=' queria agradecer o trabalho desenvolvido.É a melhor ROM que já experimentei. Instalei agora a v6 por cima da v5... instalei também o kernel 2.6.35.11-EA#1.Aparentemente tudo em ordem até que o cartão de memória deixou de ser reconhecido. Dá a mensagem 'Cartão SD vazio ou sistema de ficheiros ....'.Testei-o no PC e está tudo em ordem. É reconhecido e está a funcionar.[/quote']Esqueci-me de dizer que essa versão do kernel dá esse problema no SD em alguns terminais. tens de usar mesmo o outro...@D3abl3 os mesmos que na EAv5, 122-245-320-480-600-672-768-787mhz@mickaelmk3 seguiste o tutorial à risca? não perdeste o ime,i apenas não é reconhecido orque tens o modem rev diferemte, lê melhor o 1º post e segue todos os passoscumps[/quote]viva edgar, eu ja usava cyanogenmod sempre funcionou bem e nao desconfiei disso, mas tens razao era do modem rev, tinha a versao b... muito obrigado pela ajuda!ja fiz tudo direitinho... ja bomba aqui o EAv6 :woohoo: mais uma vez obrigado ao edgar :lol:

#736 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 23:34

A instalar a EAv6 :P

Isso foi a 1ª coisa que fiz... e tive o tal problema com o cartão de memória. Como o edgar disse pa experimentar o 'kernel da CM7 original', suponho que seja diferente da EAv6. A minha dúvida é como arranjar esse kernel... e como será a nível de wi-fi e autonomia.

#737 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 05:25

Aqui está o kernel original da CM7: http://www.megaupload.com/?d=6MK0YL8F penso que o wifi continua a funfar a 100%, a autonomia é que deve gastar 10 a 15% durante a noite...cumps

#738 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 06:15

Viva.Neste momento estou a sacar a nova versão.A minha pergunta é a seguinte se instalar por cima da anterior EAv5 não perco as minhas aplicações instaladas?Outra coisa será que me vai acontecer ficar sem cartão SD como aconteceu com alguns colegas?Obrigado.

#739 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 06 October 2011 - 06:32

Bastava-te fazer "toggle signature verification" para desactivar a verificação de assinatura :PEdgar, nesta EAv6 quais as frequências de CPU possíveis?

Ficou resolvido na mesma :whistle: , no entanto da próxima já sei o que fazer. Obrigado D3abL3, estamos sempre a aprender. :P

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE

#740 xaxamoreira

xaxamoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 08:00

CM7 Eav6 acabado de instalar.1 teste de wi-fi: Parece-me estar melhor.O desbloqueio de ecran esta muito porreiro :DSaquei tb o kernel_2.6.35.13_CM mas não instalei, pois quero testar melhor agora o wi-fi.Edgar86 +karma :P

#741 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 08:26

Edgar, o meu karma + é teu.Mas o meu desbloqueio de ecrã está igual - já li vários comentários a dizer que este novo está muito giro. É preciso reconfigurar?

#742 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 08:29

Se fizeste o update ficaste com o que tinhas.Tens de o configurar, é o Ring.Conf.CyanogenMod>Ecrã de Bloqueio>Opções do tema>Estilo de ecrã de bloqueioCumps.
  • BuzzuB gosta disto

#743 MoxSido

MoxSido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 08:36

Eu fiz actualização e não tive que fazer qualquer configuração.Imagem colocadaCumpz

#744 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:04

No meu caso (tenho ideia :blink: , não recordo bem por causa das horas a que fiz o update), acho que tive de fazer a configuração.Cumps.

#745 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:47

Boas edgar86,Parabéns mais uma vez pelo teu trabalho...Quando tu dizes no tópico inicial que no kernel que vem com a ROM o WIFI não funciona a 100%...quais são exactamente os problemas??

#746 mickaelmk3

mickaelmk3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:16

o market foi removido da CM7 EAv6?

#747 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:34

Eu tenho o market. Testado e a funcionar.Cumps.

#748 MoxSido

MoxSido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:42

O market Está lá! como prefiro o antigo usei o old Market

#749 mickaelmk3

mickaelmk3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 10:59

nao encontro... está com que nome? no ambiente de trabalho nao tenho o icon market, no menu as aplicacoes que tenho começadas por "M" sao:marcador por vozmensagensmusicaposso mandar screen...

#750 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 11:05

Aqui está o kernel original da CM7: http://www.megaupload.com/?d=6MK0YL8F penso que o wifi continua a funfar a 100% a autonomia é que deve gastar 10 a 15% durante a noite...cumps

Obrigado.

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone