Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#776 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 11:24

Boas,Já a algum tempo que andava a acompanhar o desenvolvimento deste projecto e ontem finalmente fiz a actualização da CM7 RC1 para a CM7 EAv6. Antes de mais PARABÉNS edgar86, após algumas horas de funcionamento até agora tem sido um espectáculo.Problemas verificados até à data:- Quando arranca o ADW.Launcher mostra uma mensagem a informar que não responde, depois depois de clicar em esperar a coisa flui.- No menu Definições > Config. CyanogenMod > Sistema fora o changelog as outras opções dão erro e fecha o menu. Apesar de estas opções não terem propriamente nenhum interesse.- Alguns erros de tradução, mas isso já deve vir da base da rom.- Não sei bem como mas parece que a resolução mudou, uma vez que tenho um widget "dClock" que me mostra as horas e os dias da semana, mas curiosamente depois da actualização o ultimo dia da semana aparece "sat" mas o "t" aparece-me por baixo do "sa"... Antigamente cabia-me tudo ao longo do ecrã... weirdVou continuar a testar... mas continua o bom trabalho. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Cumps,

#777 Owl99

Owl99

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 07 October 2011 - 12:52

Para que tem reboots façam wipe da cache e dalvik os reboots estão relacionados com dados antigos, se for feito um wipe completo os reboots não acontecem.@mickaelmk tenta reinstalar a rom, o market está lá..@owl99 no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery faz 'fix permitions' e ou instala um kernel dos que está no 1º tópico e voltas a repor o kernel@all nesta rom só funcionam os kernels que estão no 1º postcumps

Vou tentar!

#778 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:09

Alguém está com dificuldades em efectuar transferências por "dente azul" @ EAv6?

#779 Owl99

Owl99

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 07 October 2011 - 15:07

[quote name="Owl99" post=233174][quote name='"edgar86" post=232936]Para que tem reboots façam wipe da cache e dalvik os reboots estão relacionados com dados antigos' date=' se for feito um wipe completo os reboots não acontecem.@mickaelmk tenta reinstalar a rom, o market está lá..@owl99 no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery faz 'fix permitions' e ou instala um kernel dos que está no 1º tópico e voltas a repor o kernel@all nesta rom só funcionam os kernels que estão no 1º postcumps[/quote']Funcionou da maneira que falaste (instalando o kernel e repondo).Muito obrigado! +karma

#780 xaxamoreira

xaxamoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 15:26

Continuo com um problema.Instalei o teclado touch pal que o edgar referiu.Faço a troca no Idioma e Teclado e depois nas mensagens tb.Mas assim que reinicio o telemóvel ele volta a por o teclado original.Cumps

Ninguem sabe como resolver-me este problema?

#781 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 15:31

o que é curioso é que esse problema da perda das definições existiu nas roms do firetrap e do phantom salvo o erro e agora pelos vistos voltou, vejam lá se estão a fazer os wipes todos certinhos e se formataram os cartões sd e eliminaram as respectivas partições extendidas que tinham e usavam (os que tinham claro)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#782 xaxamoreira

xaxamoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 15:37

O cartão foi formatado e criadas novas partições seguindo o tuto do tenderOs wipes que fiz foi só o Wipe bat stats

#783 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 15:47

poderá ser disso, se leres o primeiro post, vês que no caso de acontecer alguma coisa mais "estranha" deverás fazer um factory reset para despistarcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#784 xaxamoreira

xaxamoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 15:58

Pois é, estava o teclado touchpal no cartão, movi para a mem do telemovel, reiniciei e ja ta ok :DTanks

#785 joazito

joazito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 16:54

Alguém está com dificuldades em efectuar transferências por "dente azul" @ EAv6?

Hoje tentei fazer uma e tive dificuldades. Primeiro ainda emparelhou e reconheceu a recepção de um ficheiro, não fui a tempo de autorizar a transferência e depois nunca mais consegui.

#786 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:15

Instalei a EAv6 ontem e até agora está 5*O indicador da bateria já está correto, e embora ainda seja cedo para tirar conclusões a sua duração parece ser razoável.As redes Wifi ligam-se num instante e a qualidade do sinal está de acordo com o habitual.O GPS é que me parece ser muito mais rápido. Agora apanha a localização em segundos!Obrigado Edgar!

#787 MoxSido

MoxSido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:04

Feedback após actualização para a EAv6 vindo da 5Estou abismado com a autonomia :ohmy: :woohoo: Deixo o sempre a carregar durante a noite ate por voltas da 8h00. Por norma a esta hora (00h00) já estava nas "lonas" 10 / 15% !Para meu espanto está actualmente com 68% tendo a utilização q por norma faço, chamadas, sms (carradas deles) e wifi.Nao tive qualquer erro seja do que fosse wireless, apps e afins. amanha testarei o Gps Sygic.edgar86 BEM HAJA!!!! B)[attachment=4743']screenshot-1317942739491.png[/attachment][attachment=4744]screenshot-1317942762286.png[/attachment]

23h05 Bateria a 28 % :laugh:

#788 nmlpsousa

nmlpsousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:16

Instalei agora por cima da CM7.0.3, correu tudo bem. Para já posso confirmar que tenho wi-fi a funcionar.Obrigado :)Edit: apesar de estar ligado à rede aqui de casa, às vezes os sites não abrem...já agora, é sugerido mudar para o governor smartass, mas só me aparece ondemand e performance. É normal?

#789 ja

ja

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 21:35

Instalei ontem o CM7 EAv6. Estou com este problema: "Em alguns casos o sensor de rotação fica invertido, para resolver desligar e retirar a bateria durante alguns minutos e voltar a ligar"Já deixei o telemóvel sem a bateria durante 30 min e o problema mantém-se. Há alguma solução para isto?Update: O telemovel ficou sem bateria umas 2 ou 3 horas e agora que o liguei, já está correcto.

#790 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 22:27

Fiz agora uma instalação de raiz (kernel 2.6.35.11-EA#1) e nos governors do CPU só me aparecem o ondemand e performance...O smartass não aparece. Do que poderá ser?

#791 nmlpsousa

nmlpsousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 22:40

Fiz agora uma instalação de raiz (kernel 2.6.35.11-EA#1) e nos governors do CPU só me aparecem o ondemand e performance...O smartass não aparece. Do que poderá ser?

A mim também não me aparece.

#792 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 October 2011 - 05:01

Eu removi o smartass e os outros deste kernel pois o smartass fica lento e quanto menos governors tiver melhor...O Edit : é recomendado usar o smartass no kernel que vem na ROM, neste é o ondemandCumps

#793 Disrupthor

Disrupthor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 09:02

edgar86, duas questões:No meu com a EAv6 "stock" tenho 2 problemas, um é na câmara que só tira fotos com um maximo de 3M independentemente de estar seleccionado 3M ou 5m, mas também se tiver seleccionado 5M tira fotos de 1M e voltas a seleccionar 5M e tira a 3M.O outro problema é se tiver o tlm só em 2G com dados desligados, nas funcões que envolvam a rede tenho o cursor a mexer-se sozinho como se estivesse a brincar com a trackball, coisa que nem uso.Qualquer luz que possas dar sobre estas 2 questões, estou agradecido.

#794 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:12

Boas.O meu boston de repente fica sem sinal de rede como de repente tenho a rede no máximo, mesmo actualizando para a versão mais recente.Não sei se será bug da versão. Já pensei voltar a colocar a versão 2.1 oficial. Que acham?Estive a ver na intensidade do sinal e penso que os valores são muito baixos.Junto anexo.[attachment=4741']screenshot-1317938609778.png[/attachment]Olha agora a intensidade do sinal ficou a 0[attachment=4742]screenshot-1317939803239.png[/attachment]

Ninguém consegue dar um feedback

#795 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:20

Experimenta usar apenas 2G e vê se o problema se mantém.

#796 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:49

BoasJá a algum tempo que andava a acompanhar o desenvolvimento deste projecto e ontem finalmente fiz a actualização da CM7 RC1 para a CM7 EAv6. Antes de mais PARABÉNS edgar86, após algumas horas de funcionamento até agora tem sido um espectáculo.Problemas verificados até à data:- Quando arranca o ADW.Launcher mostra uma mensagem a informar que não responde, depois depois de clicar em esperar a coisa flui.- No menu Definições > Config. CyanogenMod > Sistema fora o changelog as outras opções dão erro e fecha o menu. Apesar de estas opções não terem propriamente nenhum interesse.- Alguns erros de tradução, mas isso já deve vir da base da rom.- Não sei bem como mas parece que a resolução mudou, uma vez que tenho um widget "dClock" que me mostra as horas e os dias da semana, mas curiosamente depois da actualização o ultimo dia da semana aparece "sat" mas o "t" aparece-me por baixo do "sa"... Antigamente cabia-me tudo ao longo do ecrã... weirdVou continuar a testar... mas continua o bom trabalho. :D Cumps,

Os problemas anteriores mantêm-se.Não sei porquê, mas também deixei de conseguir adicionar novos widgets com a excepção daqueles que já tinha anteriormente instalados. Aconteceu isto com mais alguém?Já fiz os vários wipes e fix permissions mas nada.

#797 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 11:13

edgar86 duas questões:No meu com a EAv6 "stock" tenho 2 problemas, um é na câmara que só tira fotos com um maximo de 3M independentemente de estar seleccionado 3M ou 5m, mas também se tiver seleccionado 5M tira fotos de 1M e voltas a seleccionar 5M e tira a 3M.O outro problema é se tiver o tlm só em 2G com dados desligados, nas funcões que envolvam a rede tenho o cursor a mexer-se sozinho como se estivesse a brincar com a trackball, coisa que nem uso.Qualquer luz que possas dar sobre estas 2 questões, estou agradecido.

Também tenho esse bug e nunca tinha reparado. Ele já existia em versões anteriores da CyanogenMOD porque fui ver fotos tiradas com a EAv5 e também são de apenas 1M, apesar de eu nunca ter alterado o valor por defeito de 5M.

#798 Disrupthor

Disrupthor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 12:55

Também tenho esse bug e nunca tinha reparado. Ele já existia em versões anteriores da CyanogenMOD porque fui ver fotos tiradas com a EAv5 e também são de apenas 1M apesar de eu nunca ter alterado o valor por defeito de 5M.

Ok, afinal não sou o único. Não sei se terá alguma verdade isto mas julgo que o bug venha do facto do #3 kernel ser baseado no da SuperOSR pois foi aí que notei esse bug pela primeira vez. Em relação à situação do 2G, mais ninguém tem o sintoma?

#799 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 14:15

Tenho sempre 2G activo.

#800 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 15:12

Tenho sempre 2G activo.

Sorry, é que pelas imagens que colocaste fiquei com a ideia que tinhas o 3G activo.

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone