Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#801 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 08 October 2011 - 16:13

Reparei hoje que depois de instalar a EAv6 fiquei sem 3G, ligo os dados mas não consigo aceder a rede... fico com o símbolo em cima a dizer que esta ligado mas nem ao market consigo aceder (sim tenho "apenas 2G" desligado).Porque será?Edit: Recebo mms mas não consigo ter serviços de internet... É estranho porque aparece a dizer 3G na barra em cima e depois não da nada.

#802 Owl99

Owl99

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 08 October 2011 - 16:53

Confirmo o problema da resolução das fotografias.

#803 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 October 2011 - 17:31

Boas. De facto foi uma boa observação da vossa parte e também fui confirmar. Fotos com a RC1 - 2560-1920, com a EAv6 e EAv5 e EAv5.1 - 1024-768.edgar86? Sabes do que será, também não deves ter notado.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#804 Disrupthor

Disrupthor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 19:31

Boas. De facto foi uma boa observação da vossa parte e também fui confirmar. Fotos com a RC1 - 2560-1920 com a EAv6 e EAv5 e EAv5.1 - 1024-768.edgar86? Sabes do que será, também não deves ter notado.Cumps, Tender

Se definires a resolução para 3M elas saem sempre a 3M, a 5M por defeito fica a 1M e depois de RE-definir saem a 3M.

#805 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 October 2011 - 19:40

Nem me tinha apercebido desse bug, como sabem estas coisas não são fáceis por isso terão que levar com o bug até que haja novidades (se houver).cumps

#806 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 22:46

Edgar, não sei que raio fizeste, mas ao fim de 1d 4h ainda tenho 82% de bateria...Verdade que não tenho os dados activados, que não fiz praticamente chamadas e enviei um ou dois sms... Mas 82%? Brutal.Muito obrigado.Cumps.

#807 Disrupthor

Disrupthor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 23:25

Nem me tinha apercebido desse bug como sabem estas coisas não são fáceis por isso terão que levar com o bug até que haja novidades (se houver).cumps

Sem problema edgar86, este nem me incomoda prefiro 3M que nenhum, acredita o facto dos phones não funcionarem na plenitude em chamadas ou os meus sennheiser serem detectados como phones com mic (ridículo) é bem mais irritante.

#808 miguelmad

miguelmad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 07:44

Apenas a rotação do telefone não está bem e o wifi é um pouco instável.De resto, parabéns!

#809 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 10:50

Oi pessoal!tenho um problema! venho da ROM phantom e ao instalar uma CM7 não tenho acesso a redequando vou as definições procurar manualmente ele diz-me que não consegue procurar instalei o " APN Portugal" e este diz-me que não encontra cartão SIM HELP please!!!

#810 miguelmad

miguelmad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 11:10

Instalei agora mesmo este Kernel e agora o meu Boston não funciona, nem o toque de ecrã...

Aqui está o kernel original da CM7: http://www.megaupload.com/?d=6MK0YL8F penso que o wifi continua a funfar a 100% a autonomia é que deve gastar 10 a 15% durante a noite...cumps

Obrigado.

#811 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 09 October 2011 - 11:29

Boas.Agora é que reparei que colocas-te a mesma questão em 2 lados.Pelo que dizes deduso que colocas-te o zip em vez do nb0. A phantom tem um rádio diferente da CM7.Portanto terás que instalar o nb0 da EAv6. E ficará tudo resolvido. Irás perder tudo, o que aconselho a fazeres backup das apps com titanium backup para depois as restaurares na nova rom. Isto se não perdes-te já tudo a colocares a EAv6 por cima da CM7.Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#812 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 October 2011 - 11:35

Miguelmad? Volta a colocar o 2.6.32.9, penso que resolverá o teu problema. Depois se quiseres voltar a tentar colocar o 2.6.35.11, tenta, se falhar novamente volta ao mesmo.Cumps, Tender
  • miguelmad gosta disto

8AycV.gif

#813 miguelmad

miguelmad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:40

Obrigado! Está tudo resolvido. Estás sempre atento! :(

#814 gavetanho

gavetanho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 17:54

onde posso sacar o nb0 da EAv6, se houver!!

#815 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:55

@miguelmad? Gosto de ajudar e ser ajudado :( Ainda bem que está resolvido :(@gavetanho? Não há a EAv6 em formato .nb0. Terás que instalar a EAv5 em .nb0 e depois actualizares para a EAv6 ;)Cumps, Tender
  • gavetanho gosta disto

8AycV.gif

#816 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:56

Oi pessoal!tenho um problema! venho da ROM phantom e ao instalar uma CM7 não tenho acesso a redequando vou as definições procurar manualmente ele diz-me que não consegue procurar instalei o " APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal" e este diz-me que não encontra cartão SIM HELP please!!!

Olha eu tive o mesmo problema. Primeiro tens que instalar tipo a room oficial só depois é que instalas esta. Para quem vem de rooms diferentes o telefone não detecta o cartão, penso que só polo modo que te indiquei é que consegues fazer isso.

#817 gavetanho

gavetanho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:00

obrigado ,tá feito

#818 dinamarca

dinamarca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:15

Boas;Instalei ontem a EAv6. Antes tinha a EAv5.1.Aconteceram-me coisas estranhas ao instalar a 6. Quando queria iniciar o telefone a partir do recovery mode (ainda com EAv5.1), ele iniciava, aparecia no topo " recovery mode", mas não fazia mais nada. Não aparecia nenhum menu. Mesmo a partir da app ROM Manager, o telefone não ia para recovery mode. Tirei baterias, fiz tudo e mais alguma coisa e nada. Solução: instalalar a 5 pelo nbo, através do SUT.Instalei a 5, e depois pelo recovery mode instalei a 6 fazendo update por zip. Quando fui ver o menu About Phone, o kernel era o kernel_2.6.32.9-EA#2 e não o kernel 2.6.32.9-EA#3.Tive que instalar o kernel 2.6.32.9-EA#3 pelo zip atraves de recovery mode. Efectuei wipe phone.Quando finalmente tenho a rom nova, carrego a bateria durante a noite. Agora às 20:20, o telefone tinha 20% de bateria com apenas 2 minutos de chamada, 1 minuto de wifi, e nada de net nem jogos. Acesso a dados deve ter sido 5 minutos. Para mim esta rom está a gastar muito mais bateria! Com a 5.1, eu chegava ao final do dia ainda com 50%, e com mais uso... O que se passa? terá sido da confusão de kernel atrás?Já instalei inclusivamente novamente a EAv6 pelo zip, mas continua a comer a bateria e bem...Alguém com alguma sugestão? Devo fazer uma nova instalação? Obrigado!E já agora, Edgar86, grande ROM! :cheer: :(

#819 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:26

Boas.Quando passas-te da 5 ou 5.1 para a 6, fizes-te install zip from sd card no modo recovery?Cumps, Tender

8AycV.gif

#820 dinamarca

dinamarca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:37

Boas.Quando passas-te da 5 ou 5.1 para a 6 fizes-te install zip from sd card no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Cumps, Tender

Boas tender, Foi isso que fiz... não fui mesmo claro no que escrevi... sorry!

#821 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:40

Estranho, não deveri ter acontecido tal coisa com o kernel...Se estiveres disposto, volta a flashar o nb0 da EAv5 e depois actualizar para a EAv6.Cumps, TenderEDIT: Esse consumo também não é normal...

8AycV.gif

#822 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 20:18

Boas.Agora que já tenho uma melhor percepção do consumo de bateria posso afirmar que esta rom está muito boa neste aspecto. Em 1,5 dias tenho 3 horas em chamadas, 50m de ecrã ligado a navegar na internet e a enviar/receber sms e ainda tenho 20% de bateria. Para alguns de vocês pode parecer normal, mas para o que eu estou habituado é excelente.O meu muito obrigado ao Edgar pelo excelente trabalho. Transformaste numa máquina porreira um telemóvel considerado "inferior".E já agora felicito também aos utilizadores que prestam ajuda a quem precisa, sobretudo ao Tender que parece estar sempre pronto a esclarecer dúvidas :(

#823 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 October 2011 - 21:03

Boas.Agora que já tenho uma melhor percepção do consumo de bateria posso afirmar que esta rom está muito boa neste aspecto. Em 15 dias tenho 3 horas em chamadas, 50m de ecrã ligado a navegar na internet e a enviar/receber sms e ainda tenho 20% de bateria. Para alguns de vocês pode parecer normal, mas para o que eu estou habituado é excelente.O meu muito obrigado ao Edgar pelo excelente trabalho. Transformaste numa máquina porreira um telemóvel considerado "inferior".E já agora felicito também aos utilizadores que prestam ajuda a quem precisa, sobretudo ao Tender que parece estar sempre pronto a esclarecer dúvidas :(

Muito obrigado pela consideração :( + karma.Cumps, Tender

8AycV.gif

#824 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 21:12

Algum feedback após utilização no fim de semana: GPS tá impecável para Geocaching com erros de 3/4 metros. Ndrive 11 a funcionar bem na estrada por vezes perdia sinal mas voltava rapidamente a adquirir (penso que devido a zonas com prédios muito altos). WIFI algo instável, sendo preciso reiniciar de cada vez que não funciona. A bateria parece-me bastante boa para o uso que lhe dei, embora o GPS tivesse sugado muiiiitaaa bateria...Enquanto escrevo isto tive que fazer mais um reboot pois o gajo não liga o WIFI...:(

#825 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 22:42

Boas, esta Rom a melhor de sempre para o Boston na minha opinião, um outro bug a corrigir já referido mas muito boa e com o Launcher Pro fica muito fluida apenas uma questão no menu das apps é possivel mudar o ordenamento para a Horizontal ?

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone