Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#851 guides

guides

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 14:21

[quote name="sonic075" post=235028][quote name='"guides" post=235017]Boas..Já agora obrigado pela ROM que está fantástica. Tenho uma questão quando clico na home' date=' no botão para ir às opções, personalizar, etc., seja na home ou no menu, devia aparecer uma tab com opções, personalização, etc. , mas aparece-me o teclado. Como posso resolver estas situação?ObrigadoHugo Silva[/quote']Um simples reboot e esta resolvido[/quote]Ok, resolvido..obrigado

#852 dinamarca

dinamarca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 18:04

Boas.Sim faz isso.Nah leste mal, o smartass continua a ter, e até é o mais indicado para a EAv6. Quando ligas o telm o sistema precisa de consumir mais bateria. É normal que tenhas perdido 2%. Cumps, Tender

Boas Tender;Flashei a EAV5 e depois a EAV6. Desta vez correu sem espinhas. O kernel actualizou como devia. Quanto à bateria, está melhor: Hoje liguei-o às 9h, com 100% de carga. Agora às 20h00 ainda tenho 57%. Quando tinha a EAV5.1, com o mesmo tipo de utilização estaria com a bateria a 45%.Já agora, uma duvida: No grafico de utilização da bateria ( ecrã que aparece o grafico maior), o grafico de Phone Signal, vai alterando a cor entre o verde e uma cor cinzenta. Isto representa a potencia do sinal de rede ao longo do dia?Bom, bom, era este grafico ter no eixo "x" as horas... Enfim, mariquices!Tender, pela tua ajuda e permanente disponibilidade Karma!Edgar: Karma pela excelente ROM!

#853 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 11 October 2011 - 18:20

[quote name="dinamarca" post=235127][quote name='"Hugo Tender" post=234504]Boas.Sim faz isso.Nah leste mal' date=' o smartass continua a ter, e até é o mais indicado para a EAv6. Quando ligas o telm o sistema precisa de consumir mais bateria. É normal que tenhas perdido 2%. Cumps, Tender[/quote']Boas Tender;Flashei a EAV5 e depois a EAV6. Desta vez correu sem espinhas. O kernel actualizou como devia. Quanto à bateria, está melhor: Hoje liguei-o às 9h, com 100% de carga. Agora às 20h00 ainda tenho 57%. Quando tinha a EAV5.1, com o mesmo tipo de utilização estaria com a bateria a 45%.Já agora, uma duvida: No grafico de utilização da bateria ( ecrã que aparece o grafico maior), o grafico de Phone Signal, vai alterando a cor entre o verde e uma cor cinzenta. Isto representa a potencia do sinal de rede ao longo do dia?Bom, bom, era este grafico ter no eixo "x" as horas... Enfim, mariquices!Tender, pela tua ajuda e permanente disponibilidade Karma!Edgar: Karma pela excelente ROM![/quote]Ainda bem que já deu, já reparas-te na velocidade? :PQuanto a intensidade do sinal é tal como dizes, verde muito bom, cinzento deve ser razoável e vermelho sem rede. Digo vermelho sem rede porque já testei hoje. Tenho um auditório na universidade que não apanho sinal e então esse tempo da aula ficou a vermelho no gráfico. ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#854 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2011 - 19:31

oi amigos!instalei no outro dia esta rom e correu tudo bem!mas agora nao concigo instalar aps nem atraves do market nem .apk "meus"da-me erro (quando e do market) é o erro "-110" alguem me sabe ajudarObrigado! abraços!

Oi pessoal alguem me sabe ajudar!?!?

#855 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 11 October 2011 - 19:38

Experimenta colocar o market antigo por este tutorial: http://www.androidpt...8108&Itemid=61. (Agradecimento ao Liquidzigong por ter partilhado a app já não disponível no market).Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#856 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 11 October 2011 - 21:19

oi amigos!instalei no outro dia esta rom e correu tudo bem!mas agora nao concigo instalar aps nem atraves do market nem .apk "meus"da-me erro (quando e do market) é o erro "-110" alguem me sabe ajudarObrigado! abraços!

Oi pessoal alguem me sabe ajudar!?!?

Estás a usar link2sd ou s2e?

#857 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 07:24

Nenhumestou a instalar directamente para a memoria do telefone!fui também a definições->conf.CM->aplicações-> e andei a mudar ai o local para sd etc mas nada resulta!da sempre o erro "-110"

#858 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 October 2011 - 08:00

Experimenta colocar o market antigo por este tutorial: http://www.androidpt...8108&Itemid=61. (Agradecimento ao Liquidzigong por ter partilhado a app já não disponível no market).Cumps Tender

Experimentas-te esta solução?Cumps, Tender

8AycV.gif

#859 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 12:06

ja esta! voltei a flashar a rom! e pronto!esse processo não me dava porque não conseguia instalar nada! dentro ou fora do market!(incluindo um gestor de ficheiros XD lol )Abraço obrigado na mesma!

#860 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 October 2011 - 12:08

ja esta! voltei a flashar a rom! e pronto!esse processo não me dava porque não conseguia instalar nada! dentro ou fora do market!(incluindo um gestor de ficheiros XD lol )Abraço obrigado na mesma!

Lol hás vezes os métodos mais simples resultam sempre :PCumps, Tender

8AycV.gif

#861 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 12:52

Boas.Para flashar esta rom vindo da phantom, tenho que flashar primeiro o nb0 da CM7 e depois fazer o update para a EAV6? Ou tenho que primeiro flashar o nb0 da EAV5 e depois a EAV6?É que para mim o problema principal é vir de uma Phantom e tenho um modem rev diferente do que está no primeiro tópico e não queria ficar sem rede.Obrigado

#862 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 October 2011 - 12:54

Boas.Primeiro o nb0 da EAv5 e depois actualizar para a EAv6 ;)Cumps, Tender

8AycV.gif

#863 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 13:01

Boas.Primeiro o nb0 da EAv5 e depois actualizar para a EAv6 ;)Cumps Tender

Hugo e o nb0 da CM7 como fala no primeiro tópico não é preciso?

#864 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 16:14

Boas.Primeiro o nb0 da EAv5 e depois actualizar para a EAv6 ;)Cumps Tender

Hugo e o nb0 da CM7 como fala no primeiro tópico não é preciso?

podes usar um dos dois, é indiferente Cumps

#865 dinamarca

dinamarca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 16:30

[quote name="dinamarca" post=235127][quote name='"Hugo Tender" post=234504]Boas.Sim faz isso.Nah leste mal' date=' o smartass continua a ter, e até é o mais indicado para a EAv6. Quando ligas o telm o sistema precisa de consumir mais bateria. É normal que tenhas perdido 2%. Cumps, Tender[/quote']Boas Tender;Flashei a EAV5 e depois a EAV6. Desta vez correu sem espinhas. O kernel actualizou como devia. Quanto à bateria, está melhor: Hoje liguei-o às 9h, com 100% de carga. Agora às 20h00 ainda tenho 57%. Quando tinha a EAV5.1, com o mesmo tipo de utilização estaria com a bateria a 45%.Já agora, uma duvida: No grafico de utilização da bateria ( ecrã que aparece o grafico maior), o grafico de Phone Signal, vai alterando a cor entre o verde e uma cor cinzenta. Isto representa a potencia do sinal de rede ao longo do dia?Bom, bom, era este grafico ter no eixo "x" as horas... Enfim, mariquices!Tender, pela tua ajuda e permanente disponibilidade Karma!Edgar: Karma pela excelente ROM![/quote]Depois de experimentar o telefone, já com esta ROM, reparei que o telefone desligou por falta de bateria, quando ainda tinha 20% de carga. Isto é normal? Lembro-me q com outra ROM ele desligava aos 5%.O que se passa? que me aconselham?Tiago Barros

#866 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 16:47

Depois de experimentar o telefone já com esta ROM, reparei que o telefone desligou por falta de bateria, quando ainda tinha 20% de carga. Isto é normal? Lembro-me q com outra ROM ele desligava aos 5%.O que se passa? que me aconselham?Tiago Barros

Entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Mode > advanced > wipe battery statsDepois carrega o telemóvel ao máximo... vais ver que a proxima vez desliga-se prai aos 1 ou 2%Cumps,

#867 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 17:11

Boas pessoal!,Tenho tido um problema, quando saiu de uma app, e carrego no home boton, ou regresso ao ecrã principal, noto uma lentidão, e acontece quase como se o launcher fizesse force close. Uso o launcher pro, já com a memoria a usar no mínimo. Alguém acontece isso!? soluções?

#868 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 17:11

Desde que instalei a nova versão do market nunca mais consegui fazer actualizações dos programas, ou melhor dizendo nunca mais me apareceu a dizer que existe actualização para determinado programa. Será normal?

#869 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 17:29

Edgar este rom esta muito bom ate agora ainda nao tive problemas . A uncia coisa que vi foi que o boot animation e o splash screen leve um pouco tempo a mais para arrancar e que gasta 2% ou 3% da bateria . O wifi ta bom no meu e o gps levou um pouco de tempo , mas nao testei em andamento ainda.Na ultima rom que tinha era o RC1 da Cyanogen ultima versao e notei que bateria aguentava a volta de 2 a 3 dias .Neste momento tenho 90% em 8 horas

#870 nmlpsousa

nmlpsousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 18:53

A minha bateria ao final da noite anda sempre nos 40 e tal %, e nem faço um uso muito intensivo... Alguma dica?

#871 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 October 2011 - 18:55

@dinamarca? Experimenta este tutorial: http://www.androidpt...13784&Itemid=61 Vais ver que o telm não perderá nem 1% ao ligar ;) mantendo-se algum tempo a mais nos 100%.@ruismr? Vai às definições - Conf.CyanogenMod - Desempenho - Bloquear Home na memória (mete um "visto" nesta opção, senão o Launcher está sempre a encerrar quando entras em algo e quando voltas demora tempo a recarregar).@BostonExtremist?Sempre que se coloca uma rom nova convém fazer wipe à bats stats. Tal como indiquei ao @dinamarca faz este tutorial: http://www.androidpt...&Itemid=61Penso que ajudei todos :PCumps, TenderEDIT: @nmlpsosua? Com 40% ao final do dia devia ser com um uso já razoável do telm (wifi moderadamente, sms, chamadas, ..). Que uso lhe deste hoje?
  • dros gosta disto

8AycV.gif

#872 nmlpsousa

nmlpsousa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 19:24

Isso ;) sms, 2 ou 3 chamadas e uns minutos de wifi.EDIT: vou fazer aquilo do wipe battery stats e carregar ao máximo esta noite

#873 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 October 2011 - 19:29

Isso ;) sms 2 ou 3 chamadas e uns minutos de wifi.EDIT: vou fazer aquilo do wipe battery stats e carregar ao máximo esta noite

Humm então se esses minutos de wifi for 1h sim é normal essa % de bateria.Ok, experimenta e depois diz algo. :)Cumps, Tender

8AycV.gif

#874 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 12 October 2011 - 20:22

@edgar86, vão haver novidades agora que saiu a CM7.1? ;) Alguém já testou e sabe se apresenta melhorias significativas?

#875 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 20:29

Tão depressa não até porque as modificações da CM na 7.1 são mínimas em relação à EAv6 que foi baseada numa build pouco anterior à 7.1 stable. ;)

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone