Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#876 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 20:33

Se instalarmos a versão 7.1 quais as consequências que poderemos ter?

#877 hightech

hightech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 20:52

Boas. Quero agradecer ao Edgar pelo excelente trabalho. Criou uma ROM com uma óptima autonomia. No entanto, tenho uma problema com o WIFI, que já vem da versão 5.1. O meu boston só detecta a minha net no meu quarto, nas restantes zonas da casa não detecta, até mesmo com o telemóvel ao lado do router. Isto acontece convosco?Quanto ao GPS só funciona quando o boston está debaixo do vidro do carro, quando está debaixo do tejadilho do carro já não funciona. Isto aconteceu-me sempre, independentemente da ROM instalada. Isto também acontece convosco?Cumps.

Optimus Boston

BQ Aquaris E5 FHD - Android 5.1 - Aquaris X 

#878 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 October 2011 - 21:21

Boas.Esse problema da maneira que o descreves não é muito normal...A mim o wifi (a mim e outros que já testaram), apanha sinal em menos de 10s. E dentro de casa demora um bocado mas também apanha sinal GPS.Quanto ao wifi experimenta colocar o - Kernel 2.6.35.11-EA#1 -Wifi funciona a 100%; bateria dura menos em standby, em alguns casos o cartão SD não funciona.http://www.megaupload.com/?d=54QP6IGD Vê se o problema acaba ou se persiste, a fim de podermos tirar conclusões. Este kernel em standby consome um pouco mais que o que vem na ROM EAv6, mas com utilização é a mesma coisa.Cumsp, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#879 MoxSido

MoxSido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 09:19

Hugo Tender e Edgar86 Já mereciam subir de "estatuto" no fórum, de Utilizador a Moderador, por toda e incansável ajuda a todos nós!Deixo á consideração B) Cumpz

#880 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 13 October 2011 - 09:27

Hugo Tender e Edgar86 Já mereciam subir de "estatuto" no fórum de Utilizador a Moderador, por toda e incansável ajuda a todos nós!Deixo á consideração B) Cumpz

Agradeço imenso a todas as pessoas que estão aqui e me dão valor. Convosco aprendi muito e a forma que tenho como retribuir é ajudar o "próximo". Do que depender de mim continuarei a ajudar quem precisa no que puder e conseguir. ;)Obrigado!Hugo Tender.

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#881 dinamarca

dinamarca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 09:53

@dinamarca? Experimenta este tutorial: http://www.androidpt...13784&Itemid=61 Vais ver que o telm não perderá nem 1% ao ligar :) mantendo-se algum tempo a mais nos 100%.@ruismr? Vai às definições - Conf.CyanogenMod - Desempenho - Bloquear Home na memória (mete um "visto" nesta opção senão o Launcher está sempre a encerrar quando entras em algo e quando voltas demora tempo a recarregar).[b']@BostonExtremist[/b]?Sempre que se coloca uma rom nova convém fazer wipe à bats stats. Tal como indiquei ao @dinamarca faz este tutorial: http://www.androidpt...&Itemid=61Penso que ajudei todos :PCumps, TenderEDIT: @nmlpsosua? Com 40% ao final do dia devia ser com um uso já razoável do telm (wifi moderadamente, sms, chamadas, ..). Que uso lhe deste hoje?

Tender,Obrigado pela sugestão. Vou experimentar e logo darei noticias!karma para ti

#882 dinamarca

dinamarca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 09:55

Apoiado!Hugo Tender e Edgar86 a moderadores! :cheer:

#883 MoxSido

MoxSido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 10:01

Temos que fazer uma petição eheh

#884 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 13 October 2011 - 10:48

Pessoal, obrigado pelos elogios mas não estou interessado a passar a moderador, pois isso implica mais encargos e mais tempo, lol ;)cumps

#885 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 13 October 2011 - 15:31

Pessoal obrigado pelos elogios mas não estou interessado a passar a moderador, pois isso implica mais encargos e mais tempo, lol ;)cumps

A quem o dizes... :) é o que me falta neste momento (tempo). Mas mais um bocadinho e já ganho mais um tempito extra, ando ocupado nas entranhas do meu boston !

#886 miguelmad

miguelmad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 17:29

Eu Aprovo!!!

Temos que fazer uma petição eheh

#887 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 13 October 2011 - 22:46

Só hoje testei o GPS e está divinal, até acerto no lado da rua em que estava :woohoo: Um bug que estou a ter no meu Boston e a minha namorada está com o mesmo problema, sempre que se reinicia o telemóvel ele muda o Wallpaper para o "por defeito" e faz "reset" ao ADW, ficando sempre com os Icons e configurações "por defeito".Alguém com este problema? Vale a pena reinstalar tudo de novo ou existe alguma solução mais simples?

#888 MoxSido

MoxSido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 10:41

Eu instalei o Go Laucher Ex e nunca tive qualquer problema desse tipo ;)

#889 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 10:51

Alcagoita tenta fazer novamente a instalação sem o wipe. Não perdes nada. Não te esqueças é de fazer o backup da rom antes para o caso de algo corra mal.No meu na primeira instalação também tinha alguns problemas de bloqueio do ADW, mas instalei novamente e ficou tudo em ordem.Cumps,

#890 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 12:11

@dinamarca? Experimenta este tutorial: http://www.androidpt...13784&Itemid=61 Vais ver que o telm não perderá nem 1% ao ligar ;) mantendo-se algum tempo a mais nos 100%.@ruismr? Vai às definições - Conf.CyanogenMod - Desempenho - Bloquear Home na memória (mete um "visto" nesta opção senão o Launcher está sempre a encerrar quando entras em algo e quando voltas demora tempo a recarregar).[b']@BostonExtremist[/b]?Sempre que se coloca uma rom nova convém fazer wipe à bats stats. Tal como indiquei ao @dinamarca faz este tutorial: http://www.androidpt...&Itemid=61Penso que ajudei todos :PCumps, TenderEDIT: @nmlpsosua? Com 40% ao final do dia devia ser com um uso já razoável do telm (wifi moderadamente, sms, chamadas, ..). Que uso lhe deste hoje?

Muito obrigado Tender, es o MAIOR...! Grande abraço! + karma

#891 xaxamoreira

xaxamoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 15:58

Boas.Tinha a EAv5.1 e voltei para a EAv5 e instalei o kernel #3.Processo:Instalei o nb0master reset,repor backup através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,instalar kernel#3,e wipe bat stats.Vamos lá ver como se porta.Cumps, TenderEDIT: Confirmei também o que já foi dito. O ADW Launcher EX não se arrasta como o ADW Launcher.

Hugo quando repões o backup, fazes normal, ou escolhes so o k queres para repor?

#892 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 14 October 2011 - 19:42

Alcagoita tenta fazer novamente a instalação sem o wipe. Não perdes nada. Não te esqueças é de fazer o backup da rom antes para o caso de algo corra mal.No meu na primeira instalação também tinha alguns problemas de bloqueio do ADW mas instalei novamente e ficou tudo em ordem.Cumps,

Bem tentei mas nada feito, tive que fazer tudo de novo. Algo me diz que é por causa de isto estar a atrofiar com a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod e não entrava em Modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pelo Rom Manager, tinha que fazer update e depois lá entrava, mas deixava de ser a 4.0 e ficava a 2.5. Mas ao menos la entrava em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Basicamente tudo limpinho e a funcionar a 100%.

#893 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 October 2011 - 19:53

Boas.Tinha a EAv5.1 e voltei para a EAv5 e instalei o kernel #3.Processo:Instalei o nb0master reset' date='repor backup através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery,instalar kernel#3,e wipe bat stats.Vamos lá ver como se porta.Cumps, TenderEDIT: Confirmei também o que já foi dito. O ADW Launcher EX não se arrasta como o ADW Launcher.

Hugo quando repões o backup, fazes normal, ou escolhes so o k queres para repor?

Boas.Faço normal. Porque quero restaurar tudo e não só algumas coisas. Mas isso vai de cada um, do que cada um quer instalar. :-)Cumps, Tender

8AycV.gif

#894 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 14 October 2011 - 20:00

Hugo, não fazes só restore data? Se repões tudo não te adianta de nada fazer a instalação nova.cumps

#895 xaxamoreira

xaxamoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 20:09

Foi a primeira vez que fiz desta maneira, mas realmente que cheguei a essa parte é que pensei, então ó hugo se fazes restore completo, é como o edgar diz, para k fazer a nova instalação antes se depois repões tudo?Edgar então o restore data, ok vou experimentar.E ja dou o meu feedbackCumps

#896 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 20:24

Edgar faz um bootanimation com som . Ficava bem com os som dos transformers e a imagem do nos Telephone a transformar em Super Android bot . ficava lindo . :laugh:

#897 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 October 2011 - 21:43

Hugo não fazes só restore data? Se repões tudo não te adianta de nada fazer a instalação nova.cumps

Agora é que me deixaram atrapalhado!Quando instalo o nb0 da EAv5, actualizo para a 6 e depois restore do backup todo. (este backup fiz quando tinha tudo bonitinho com a EAv6).O que acontece mesmo se proceder ao restore completo em vez da data? Cumps, Tender

8AycV.gif

#898 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 14 October 2011 - 22:29

[quote name="Hugo Tender" post=236450][quote name='"edgar86" post=236388]Hugo não fazes só restore data? Se repões tudo não te adianta de nada fazer a instalação nova.cumps[/quote]Agora é que me deixaram atrapalhado!Quando instalo o nb0 da EAv5' date=' actualizo para a 6 e depois restore do backup todo. (este backup fiz quando tinha tudo bonitinho com a EAv6).O que acontece mesmo se proceder ao restore completo em vez da data? Cumps, Tender[/quote']Vamos dar um exemplo.Faço um backup, como tu e qualquer outro faz, agora mesmo.Amanhã meto a build mais recente da CM7, por exemplo, e depois de fazer a instalação faço o restore que tu fazes(completo).O que acontece é que depois do restore o telemóvel fica como estava hoje(quando fiz o backup), sms, registo de chamadas, firmware......Ao passo que se fizer restore data estarei a restaurar as aplicações e respectivos dados.

#899 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 15 October 2011 - 01:01

Edgar faz um bootanimation com som . Ficava bem com os som dos transformers e a imagem do nos Telephone a transformar em Super Android bot . ficava lindo . :laugh:

Epá... Isso é que nao ;) gosto do meus Boston silencioso.Mas é possível que consigas encontrar algo desse tipo no tópico das bootanimation (ou então pedir por lá que ha por aí muita gente com talento) ;)

#900 vb_guy2

vb_guy2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Vodafone Smart Ultra 6

Mensagem publicada 15 October 2011 - 06:35

Desde já os meus sinceros parabéns e o meu obrigado a todos aqueles que ajudam toda a comunidade android neste forum.Aqui vai um problema com que me deparei ontem.Instalalei o nb0 da EAv5 seguido do zip da EAv6Não fiz qualquer restore de dados ou aplicações, tendo instalado tudo de raiz.Instalei a aplicação APN Portugal, tendo activado as Configurações e desactivado a Internet, visto ter um tarifário Optimus Tag.Ontem fiz um carregamento de saldo, e para meu espanto, passadas 4 horitas, ao fazer uma chamada de 2 minutos para um numero 91 deparo-me com o telefone a apitar e a chamada ir abaixo. Vou verificar e tinha um saldo de 0.23 quando deveria ter no minimo 7.00 e uns trocos.Começo a verificar as configurações.Vou a Definições -> Sem fios e redes -> Redes Móveis e tenho Dados activados com visto e Usar apenas redes 2G também com visto.Retiro o visto em Dados activados, volto a Home e clico no botão Power para desligar o ecran.Clico Power novamente, desbloqueio o telemovel, volto às mesmas configurações e, espanto meu, lá estava o visto em Dados activados.Pensei... Burrice minha, não desactivei esta opção... Tás parvo pá???? Não vês o que andas a fazer???Desactivei, voltei a trás fazendo exactamente os mesmos procedimentos, mas pensei, não, eu tinha feito bem, ora deixa lá ver outra vez....Voltei às Redes móveis e a porra dos Dados Activados tinha lá a porra do visto :ohmy: :ohmy: :ohmy: Repeti o processo vezes sem conta, reiniciei vezes sem conta, repeti a instalação da EAv6 a partir do zip no cartão e nada, tudo na mesma.Já aconteceu isto a alguém? Alguma alma caridosa me dá uma ajuda?É que não quero encher os bolsos à Optimus sem fazer uso dos euros com que carrego o cartão.Please.... Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vodafone Smart Ultra 6 5.1 + Root emo_im_laughing.png

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone