Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1051 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 24 October 2011 - 21:16

Também aconteceu isso ao meu quando o instalei, depois fiz wipe a cache e dalvik e até agora não tive problemas Cumps

#1052 pjorgeru

pjorgeru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 05:48

Obrigado Edgar.Vou experimentar de novo.Cmpts

#1053 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 07:31

Também aconteceu isso ao meu quando o instalei depois fiz wipe a cache e dalvik e até agora não tive problemas Cumps

Oi Edgar,Apenas para referir que mesmo com o wipe, o meu telemóvel desliga-se sem razão aparente (desliga-se mesmo, não é um reboot).Hoje aconteceu-me em duas situações diferentes: numa estava com o wifi ligado a navegar. Na outra estava a meio de uma chamada (acho que tinha o wifi activado).Se houver algo que eu possa fazer para despistar isto, diz, OK?Cumps.

#1054 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 10:24

Talvez o OC esteja um pouco puxado, vou dar uma revisão...cumps

#1055 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 11:04

Edgar, instalei o kernel #11 (ultimo publicado por ti) e já tive 2 poweroff. Uma vez estava a jogar CutTheRope e na outra estava a navegar (Browser Nativo).tinha as frequências de 122~604MHz, SMARTASSOutro questão foi que no Quadrante em SystemInfo o CPU está a 480Mhz quando eu tenho definido a 604MHz.Cumps

#1056 Valnet

Valnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 14:54

Boas malta, o meu boston está a correr a EA 5 desde o 1 dia que a lançaste edgar86 e só reparei num bug à cerca de 3 semanas! Não me liga ás mms, desconta-me sempre dinheiro como se fosse uma ida à net. Tenho optimus e não sei se isto ainda acontece ou fui o unico. Já usei o APN PT e ja comparei com um boston 2.1 original essas coisas e acontece sempre. A unica solução que tive para ter mms a borla era apagar o APN da internet. Abraço a todosEdgar86 continua o bom trabalhoP.S.: Edgar86 não sei se era um bug conhecido na altura, vim agora fazer o update para a EA 6 ver se isso melhora que já estou farto de gastar dinheiro em mms quando as tenho a borla lol

#1057 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 16:19

Edgar instalei o kernel #11 (ultimo publicado por ti) e já tive 2 poweroff. Uma vez estava a jogar CutTheRope e na outra estava a navegar (Browser Nativo).tinha as frequências de 122~604MHz, SMARTASSOutro questão foi que no Quadrante em SystemInfo o CPU está a 480Mhz quando eu tenho definido a 604MHz.Cumps

O quadrant apenas mostra a velocidade atual do cpu e não o maximo definido.com que rom, governor e frequencias têm acontecido os power offs?@valnet nunca reparei nisso, (tenho pacote de dados)

#1058 pjorgeru

pjorgeru

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 18:06

Boas Edgar,Voltei a colocar o ultimo kernel e fiz os wipes. No entanto continuou a fazer os "power off" e começou tambem a fazer reboot em loop.Isto aconteceu quando tinha o boston ligado por Bluetooth.Coisa estranha foi quando voltei a colocar o kernel anterior e já não se ligou mais(ficava na parte do boot animation) até fazer um restore que tinha anterior.Voltei de novo ao kernel anterior - o mais poupadinho.Logo que tenhas alterações avisa ;) Cmpts

#1059 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 18:13

O quadrant apenas mostra a velocidade atual do cpu e não o maximo definido.com que rom governor e frequencias têm acontecido os power offs?

foi o que pensei, e por isso alterei as frequências e em outras alterava e nos 604MHz mostra sempre 480MHzmas respondendo a tua questão, vim da EA6 -> CM7.1Stable + kernel EA#4 -> aPTv1b + kernel EA#11 (actual)nota: não fiz wipe nas trocas de ROMtenho o governor em SMARTASS e freq min - 122 max - 604Mhzcom o kernel EA#4 não acontecia isso.claro que estou na duvida se o problema vem do kernel ou da ROM.cumps

#1060 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 18:34

Pois eu desconfio que seja do governor smartass, a unica vez que o meu se desligou tinha o governor smartass, tenho usado o ondemand para os testes e até agora nunca se desligou, parece é que gasta um pouco mais de bateria...daqui por uma semana devo ter novidades... vou dar mais umas afinadelas ao kernel...Enquanto isso vão dando feedback deste ultimo kernel.Ah uma boa app para ver a frequência e carga do cpu é o 'quick system info pro' (gratuito)cumps

#1061 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 25 October 2011 - 18:48

Feedback kernel #11:Dados - 122-604 - smartass- Rotação de ecrã mais rápida, mesmo no launcher;- Consumo idêntico ao #4;- Parece-me um pouco mais rápido que o #4;- Desbloquear do RING mais suave (com o #4 dava uns breaksitos).Cups, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1062 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:54

Boas pessoal, andei a fazer uns testes e complilei o kernel 2.6.35.11 com a correção dos cartões SD e gostava que alguém que já teve problemas no SD com este kernel experimentasse e desse feedbackhttp://www.megaupload.com/?d=DSHQWKR2cumps

#1063 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 26 October 2011 - 11:59

Boas pessoal, nesta versão EAv6 dá para remover o ADW como laucher é só deixar o de origem como na versáo do Fagulhas?Obrigado

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#1064 xaxamoreira

xaxamoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 14:19

Boas tardes pessoalJá por 3 vezes que fico sem rede no telemovel.2 foi após efectuar chamadas, e a outra foi após receber.Mas nem sempre acontece.Estou com a rom EAv6 e o kernel#4Sabem alguma coisa?Cumps

#1065 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 15:49

Boas pessoal andei a fazer uns testes e complilei o kernel 2.6.35.11 com a correção dos cartões SD e gostava que alguém que já teve problemas no SD com este kernel experimentasse e desse feedbackhttp://www.megaupload.com/?d=DSHQWKR2cumps

Instalei e touch não funciona. Aparentemente o SD foi reconhecido mas não deu pa testar a fundo porque não consegui passar do PIN.

#1066 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 18:32

Boas pessoal andei a fazer uns testes e complilei o kernel 2.6.35.11 com a correção dos cartões SD e gostava que alguém que já teve problemas no SD com este kernel experimentasse e desse feedbackhttp://www.megaupload.com/?d=DSHQWKR2cumps

Instalei e touch não funciona. Aparentemente o SD foi reconhecido mas não deu pa testar a fundo porque não consegui passar do PIN.

Obrigado pelo feedback, assim é mais facil saber de onde veio o problema do touch...

#1067 Carvalheira

Carvalheira

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 October 2011 - 19:31

Olá a todos! :) Em relação ao teclado TouchPal, já alguem o conseguiu por a funcionar no Eav6?Ja instalei os dois RAR e fiz Reboot.Azelhice minha? :unsure: Cumps. :P
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#1068 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 October 2011 - 19:50

Boas.Instalas-te os 2 apk que estão dentro do rar certo? Depois onde escreves a sms pressionas-te com o dedo no ecrã na parte onde se escreve e escolhes-te "método de entrada" e esse teclado?Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1069 Carvalheira

Carvalheira

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 October 2011 - 19:55

Olá Huguinho!Nice to see ya! :) No metode de entrada aparece so a opçao "Teclado Android", nada mais....

#1070 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 26 October 2011 - 20:00

Olá :-)Vai a configurações - idioma e teclado - e vê se tens um visto no teclado touchpal. Depois experimenta novamente fazer o método de entrada.Cumps, Tender
  • Carvalheira gosta disto

8AycV.gif

#1071 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 20:00

Tens de ir às 'definições' > 'idioma e teclado' e activar o touchpal antes de fazer isso.

#1072 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 26 October 2011 - 20:05

Olá Huguinho!Nice to see ya! :) No metode de entrada aparece so a opçao "Teclado Android" nada mais....

Boa noite... Antes disso não tens de ir as definições de idioma e teclado / definições de teclado e escolher o que queres usar? Só depois é que mudas o método de entrada....Pelo menos no meu Swype é assim... Por falar em Swype... eu acho uma maravilha este teclado...Cumps, espero ter ajudado...Ups já alguem respondeu antes de mim....

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#1073 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 20:09

Boas.Não sei se estou no sitio certo, mas como tenho esta Rom, aqui vai.Uma coisa que me irrita é a escolha individual de sons (neste caso músicas) para os contactos.Já descobri que devo de criar no SD, uma pasta com nome media/audio/ringtones, e colocar as músicas e tons que eu quiser lá dentro.Mas o que eu queria mesmo era, apagar as melodias que vem por defeito nesta rom, pois são 91 e encontrar a melodia/música por mim escolhida, torna-se uma tarefa "quase impossivel" senão pelo o menos "enfadosa".Já sei que os tons vem numa pasta /system/media/audio/ringtones e já tentei por várias vezes apagar, mas o accesso é-me negado.Alguem sabe como fazê-lo?Já exprimentei alguns programas, mas nenhum tem permissão.Cumps,João

#1074 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 26 October 2011 - 20:14

Boas.Não sei se estou no sitio certo mas como tenho esta Rom, aqui vai.Uma coisa que me irrita é a escolha individual de sons (neste caso músicas) para os contactos.Já descobri que devo de criar no SD, uma pasta com nome media/audio/ringtones, e colocar as músicas e tons que eu quiser lá dentro.Mas o que eu queria mesmo era, apagar as melodias que vem por defeito nesta rom, pois são 91 e encontrar a melodia/música por mim escolhida, torna-se uma tarefa "quase impossivel" senão pelo o menos "enfadosa".Já sei que os tons vem numa pasta /system/media/audio/ringtones e já tentei por várias vezes apagar, mas o accesso é-me negado.Alguem sabe como fazê-lo?Já exprimentei alguns programas, mas nenhum tem permissão.Cumps,João

Podes sempre activar o ringtone que quiseres como musica pela app oficial da rom para ler musica.
  • joaojacinto gosta disto

#1075 Carvalheira

Carvalheira

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 October 2011 - 20:15

MUITO OBRIGADA aos meninos que me ajudaram!!!!Obrigada!!!!!Despassarada!!!! :laugh: Beijinho!

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone