Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1076 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 20:24

[quote name="Fagulhas" post=241644][quote name='"joaojacinto" post=241640]Boas.Não sei se estou no sitio certo mas como tenho esta Rom' date=' aqui vai.Uma coisa que me irrita é a escolha individual de sons (neste caso músicas) para os contactos.Já descobri que devo de criar no SD, uma pasta com nome media/audio/ringtones, e colocar as músicas e tons que eu quiser lá dentro.Mas o que eu queria mesmo era, apagar as melodias que vem por defeito nesta rom, pois são 91 e encontrar a melodia/música por mim escolhida, torna-se uma tarefa "quase impossivel" senão pelo o menos "enfadosa".Já sei que os tons vem numa pasta /system/media/audio/ringtones e já tentei por várias vezes apagar, mas o accesso é-me negado.Alguem sabe como fazê-lo?Já exprimentei alguns programas, mas nenhum tem permissão.Cumps,João[/quote']Podes sempre activar o ringtone que quiseres como musica pela app oficial da rom para ler musica.[/quote]Mas dessa forma não fica ringtone para os contactos em geral?Eu queria era personalizar cada contacto e ao mesmo tempo, tambem queria apagar a maior parte dos 91 rings que vem por defeito.

#1077 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 26 October 2011 - 21:20

podes usar o root explorer

#1078 raquellzynha

raquellzynha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 26 October 2011 - 21:27

o meu ecrã já não está a rodar automaticamente, já activei isto, já pus 90graus e tudo, mas infelizmente nada. alguém sabe do que é?
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#1079 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 October 2011 - 21:30

Não desactivas-te a opção em definições - definições de visor - rodar ecrã automaticamente?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1080 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 00:18

Novo kernel adicionado ao 1º post, penso que agora é estavel e com mais performance

#1081 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 06:29

[quote name="rdsguarda" post=241638][quote name='"Carvalheira" post=241629]Olá Huguinho!Nice to see ya! :) No metode de entrada aparece so a opçao "Teclado Android" nada mais....[/quote]Boa noite... Antes disso não tens de ir as definições de idioma e teclado / definições de teclado e escolher o que queres usar? Só depois é que mudas o método de entrada....Pelo menos no meu Swype é assim... Por falar em Swype... eu acho uma maravilha este teclado...Cumps' date=' espero ter ajudado...Ups já alguem respondeu antes de mim....[/quote']Yeap, eu já usei o TouchPal, mas também prefiro o Swype.

#1082 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 October 2011 - 07:10

Novo Kernel: 2.6.32.9 - EA edgar@ubuntu #20 instalado com sucesso. Ao final do dia darei feedback. :)@edgar86 --> + karma por continuares sempre com um excelente trabalho.Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1083 raquellzynha

raquellzynha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 27 October 2011 - 11:31

não, está activo e mesmo assim não funciona ;)
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#1084 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 27 October 2011 - 11:37

não está activo e mesmo assim não funciona ;)

Já viste nas opções do ADW, Há la uma opção para manter o ecrã seguro... que desabilita a rotação do Laucher... Agora não te sei precisar qual a opção pois não tenho a EAv6 Instalada... mas procura nesse menu....Espero ter ajudado...Cumps

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#1085 miguelj

miguelj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 16:04

Feedback do Novo Kernel: 2.6.32.9 - EA edgar@ubuntu #20A maquina fotográfica não funciona. Quando instalei bastava carregar no icon da maquina para ter um erro, depois limpei os caches e passou a ir um pouco mais á frente, agora já foca e só dá o erro quando carrego para tirar a foto. Não tenho instalado qualquer programa para a maquina fotografica, apena o que vem com a ROM.Voltei ao Kernel #11 e a câmara voltou a funcionar normalmente (tirando o problema conhecido da resolução).Como pormenor e sinceramente não sei dizer quando começou a acontecer o NFS Shift também não funciona nestas ultimas versões mas como já não experimentava ao tempo não sei dizer desde quando.

#1086 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 16:16

Acabei de experimentar a camara e funciona bem...mais alguém com o problema?

#1087 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 October 2011 - 16:27

Boas.@miguelj? - A mim a câmara funciona sem problemas.Quanto ao nfs shift também me acontece.Ontem tinha o #11 e deu-me na cabeça de experimentar, como edgar86 disse que estava preparado para puxarmos pelo telm com este kernel, mas o que é certo e que não passou da primeira imagem branca.Agora como o miguelj disse isso, experimentei com o #20 e também não dá. Cumps, Tender

8AycV.gif

#1088 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 17:03

Tambem tou com o kernel #20 e camara funciona.Alguem me pode disser como faço para ter o swype sem ser em versao beta?( ou seja que nao expire a validaçao)?

#1089 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 October 2011 - 17:13

Tens de comprar a verão paga no market.Mas agora já não é swype mas sim Teclado SlideIT https://market.andro...RlaXQiXQ..Cumps, Tender

8AycV.gif

#1090 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 October 2011 - 18:29

Feedback kernel #20:- Esta mais fluido e rápido que o anterior - mudar de janelas no launcher, rotação das mesmas, a escrita no navegador nativo (referindo que ainda não acompanha a velocidade de inserção de letras, mas está melhor) no opera e sms sem problema obviamente só mesmo no navegador e skyfire por exemplo, desbloquear ring também suave... - Não sei se mexes-te no wifi, mas hoje já me liguei umas 10X e todas bem sucedidas sem problema algum... - Multitarefa melhor - exmpl: tinha saído do opera e passado alguns minutos quando voltei a abrir o mesmo ainda estava na mesma página (antes fechava logo e tinha de voltar a carregar a página)... - Bateria - impecável, dura à mesma 36h mas minhas mãos. (sms, chamadas, wifi ao longo do dia 1,30h, dados). Cumps, Tender

8AycV.gif

#1091 swfr

swfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 18:40

Feedback kernel #20:- Esta mais fluido e rápido que o anterior - mudar de janelas no launcher rotação das mesmas, a escrita no navegador nativo (referindo que ainda não acompanha a velocidade de inserção de letras, mas está melhor) no opera e sms sem problema obviamente só mesmo no navegador e skyfire por exemplo, desbloquear ring também suave... - Não sei se mexes-te no wifi, mas hoje já me liguei umas 10X e todas bem sucedidas sem problema algum... - Multitarefa melhor - exmpl: tinha saído do opera e passado alguns minutos quando voltei a abrir o mesmo ainda estava na mesma página (antes fechava logo e tinha de voltar a carregar a página)... - Bateria - impecável, dura à mesma 36h mas minhas mãos. (sms, chamadas, wifi ao longo do dia 1,30h, dados). Cumps, Tender

Subscrevo... à excepção do wi-fi, que continua algo irregular a encontrar/ligar a redes. (penso que não terá sido mexido também)

#1092 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 18:48

[quote name="swfr" post=242033][quote name='"Hugo Tender" post=242027]Feedback kernel #20:- Esta mais fluido e rápido que o anterior - mudar de janelas no launcher rotação das mesmas' date=' a escrita no navegador nativo (referindo que ainda não acompanha a velocidade de inserção de letras, mas está melhor) no opera e sms sem problema obviamente só mesmo no navegador e skyfire por exemplo, desbloquear ring também suave... - Não sei se mexes-te no wifi, mas hoje já me liguei umas 10X e todas bem sucedidas sem problema algum... - Multitarefa melhor - exmpl: tinha saído do opera e passado alguns minutos quando voltei a abrir o mesmo ainda estava na mesma página (antes fechava logo e tinha de voltar a carregar a página)... - Bateria - impecável, dura à mesma 36h mas minhas mãos. (sms, chamadas, wifi ao longo do dia 1,30h, dados). Cumps, Tender[/quote']Subscrevo... à excepção do wi-fi, que continua algo irregular a encontrar/ligar a redes. (penso que não terá sido mexido também)[/quote]kernel#20 powering CM7 aPTv1 subscrevo o swfr. As vezes ligo o WiFi no widget de energia e não liga. tenho que ir manualmente as definições para conseguir ligação.até ao momento nenhum poweroffcumps

#1093 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 19:17

;) ainda bem ;)Não mexi no wifi mas pretendo mexer no futuro (não é fácil) Aqui fica a comparação do kernel #4 e #20 ambos a 600mhz#4: [attachment=5025]4.png[/attachment]#20: [attachment=5026]20.png[/attachment]reparem na pontuação da memória

#1094 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 October 2011 - 19:24

Boas.Também confirmo que não tive nenhum reboot.@edgar86? - Excelentes resultados. O overclock à memória está funcionando bem.Este kernel #20 está um "mimo" ;)Cumps, Tender

8AycV.gif

#1095 miguelj

miguelj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 19:45

Bem, se a camara funciona a todos então só pode ser problema meu, vou instalar novamente a #20 e depois digo algo.Desculpem o feedback errado mas tudo levava a crer que era a #20. ;)

#1096 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 20:03

Antes de mais quero dar os parabéns ao edgar86 por o exelente trabalho que tem vindo a fazer.Já mudei para esta ROM à algum tempo e tenho acompanhado a sua evolução e é de salientar que é extremamente positivo todo o trabalho desenvolvido.Passei o dia com este kernel #20 e não tive qualquer problema com ele.Saí karma edgar86

#1097 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 27 October 2011 - 20:17

Tens de comprar a verão paga no market.Mas agora já não é swype mas sim Teclado SlideIT https://market.andro...RlaXQiXQ..Cumps Tender

Boa noite Hugo, acho que estás equivocado, o Swype continua a ser Swype... Ainda agora actualizei a minha versão beta...Podes confirmar em http://www.swypeinc.com/Cump's

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#1098 Richard

Richard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 20:21

Uma dúvida, porque é necessário ter o Bluetooth file Transafer instalado para transferir ficheiros do pc para o mobile?Ou há alguma opção escondida?Cumpz...

#1099 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 October 2011 - 20:21

Sim as actualizações dão sempre, mas a pesquisa no market já não está associada ao swype mas sim ao que te disse.Cumps, TenderEDIT: Obrigado, não tinha reparado no link ;) Vou instalar então, como no market já não aparece, pensei que tivesse mudado de nome para o outro :P

8AycV.gif

#1100 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 20:42

O link Kernel #20, está a dar isto: O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.Alguem tem por aí o file?cumps,JPedrosaEdit: Nevermind, era "user bug"

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone