Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1101 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 20:42

Uma dúvida porque é necessário ter o Bluetooth file Transafer instalado para transferir ficheiros do pc para o mobile?Ou há alguma opção escondida?[i']Cumpz...[/i]

Mas para transferir por bluetooth? Não precisas do bluetooth file transfer precisas é de emparelhar o pc com o telefone, mas e porque não por usb?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1102 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 20:50

Uma dúvida, porque é necessário ter o Bluetooth file Transafer instalado para transferir ficheiros do pc para o mobile?Ou há alguma opção escondida?Cumpz...

Eu consigo transferir bem os ficheiros sem ser necessário a app. Na versão original isso realmente acontecia-me mas com esta ROM não. Tens a visibilidade activa? Depois é só sincronizar com o PC

#1103 miguelj

miguelj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 21:30

@miguelj? - A mim a câmara funciona sem problemas.

A informatica tem destas coisas, reinstalei o kernel #20 e agora a camara já funciona. Para a proxima já sei, instalar pelo menos 2x antes de comentar :)Obrigado

#1104 Richard

Richard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2011 - 01:03

[quote name="hmartinho" post=242091][quote name='"Richard" post=242080]Uma dúvida porque é necessário ter o Bluetooth file Transafer instalado para transferir ficheiros do pc para o mobile?Ou há alguma opção escondida?[i']Cumpz...[/i][/quote]Mas para transferir por bluetooth? Não precisas do bluetooth file transfer precisas é de emparelhar o pc com o telefone' date=' mas e porque não por usb?Cumps[/quote']Nao sei, mas se não iniciar o programa não dá para fazer a troca de ficheiros, talvez por ser mac que não dê ;)Cumpz...

#1105 raquellzynha

raquellzynha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 29 October 2011 - 13:26

[quote name="rdsguarda" post=241848][quote name='"raquellzynha" post=241844]não está activo e mesmo assim não funciona ;)[/quote]Já viste nas opções do ADW' date=' Há la uma opção para manter o ecrã seguro... que desabilita a rotação do Laucher... Agora não te sei precisar qual a opção pois não tenho a EAv6 Instalada... mas procura nesse menu....Espero ter ajudado...Cumps[/quote']Não encontrei nada do que me disse http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_foot_in_mouth.png
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#1106 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 15:58

[quote name="lone_rs" post=238305][quote name='"lone_rs" post=238243]Boas EdgarOlha' date=' não sei se sou eu que estou a fazer alguma asneira, mas tentei instalar o kernel_2.6.32.9-EA#4 que está no primeiro post e o Boston não arranca.Instalando o que lá estava anteriormente (o EV6+), funciona sem problemas.Cumps.[/quote']Já descobri o que aconteceu.Não sei exactamente onde li isto (tenho uma vaga ideia de que até foi um post do Edgar), mas quando instalo um kernel faço sempre um format boot primeiro, através de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Se fizer format boot e depois instalar o kernel_2.6.32.9-EA#4 não funciona, o telefone não arranca.Se não fizer format boot e instalar, já não tenho problemas.Não sei se é mesmo assim, mas aqui fica a solução para quem possa vir a passar pelo mesmo.Cumps.[/quote]Aconteceu-me exactamente o mesmo: instalei o zip do #4 - fazendo primeiro format boot e não passava da splash.Reflashei a EAv6 e depois instalei o #4 sem fazer format boot e correu tudo bem.Estranhei, porque faço sempre format boot quando instalo um novo kernel e foi a 1ª vez que isto aconteceu.

#1107 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 16:13

Olá a todos. Consegui mudar a boot animation mas agora quando ligo o tlm ainda aparece uma imagem a dizer BOSTON GOOGLE... Como é que modifico essa imagem para outra?? ;) Cumps

Dá uma vista de olhos aqui androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=111901&Itemid=61Cumps Tender

Apenas te interessa a parte referente ao Splash Image.Depois de criares a imagem podes flashar manualmente ou através do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb Made Easy.

E como se flasha manualmente? Eu gostava de repor a original, que diz android apenas. É possível recuperá-la de uma outra ROM e flashar nesta?

#1108 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 16:57

[quote name="Richard" post=242135][quote name='"hmartinho" post=242091][quote="Richard" post=242080]Uma dúvida porque é necessário ter o Bluetooth file Transafer instalado para transferir ficheiros do pc para o mobile?Ou há alguma opção escondida?[i']Cumpz...[/i][/quote]Mas para transferir por bluetooth? Não precisas do bluetooth file transfer precisas é de emparelhar o pc com o telefone' date=' mas e porque não por usb?Cumps[/quote']Nao sei, mas se não iniciar o programa não dá para fazer a troca de ficheiros, talvez por ser mac que não dê ;)Cumpz...[/quote]Eu tb sou mac user e não tenho problemas em emparelhar o Boston com o meu Macbook.Precisava dessa app quando tinha a versão 2.1

#1109 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 October 2011 - 18:00

Boas.Para mudares o splash ou o boot, usa o ADB Made Easy. Abres o programa no pc, com o telm ligado normalmente e escolhes a opção flashar splash ou boot e escolhes os ficheiros.Quanto ao fazerem format boot antes de colocarem o kernel do edgar86 e o telm não passar da tela inicial, acontece porque o edgar86 arranjou maneira de só colocar o kernel no zip, ou seja, é só o kernel que alteramos e mais nada. Ao fazerem format boot não irão instalar nenhum posteriormente porque dentro do zip só está kernel.Cumps, TenderPS - O splash original não encontrei... mas dá uma olhada aqui:(podes por a imagem que quiseres mas tens de converter a imagem para .rgb565 --> Programa para converter)http://androidpt.com...47887&Itemid=61
  • BuzzuB gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1110 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 29 October 2011 - 18:04

Fiz upload do splash original aqui -> http://www.multiupload.com/63AL2L6DYL
  • BuzzuB gosta disto

#1111 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 23:08

Tenho uma questão curiosa.Com esta rom, ao usar o gps com o tele ligado ao isqueiro do carro, mesmo assim o tele vai descarregando.Faço lisboa porto e chego com 70%.Com a phantom ou a do firetrap chegava ao porto com o tele carregado.É certo que é conhecido o consumo de bateria nas roms CM based mas é estranho que o carregador de isqueiro não seja suficiente.Acontece a mais alguém?

#1112 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 10:42

Sim, desde que eu deixei de usar a phantom que não consigo carregar no isqueiro do carro, e no computador só carrega se o computador estiver ligado, quando antes carregava também em standby.Dá-me ideia que com esta rom só carrega se a tensão usb for elevada

#1113 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 12:36

Instalei o kernel #20 e o meu boston começou a fazer imensos reboots. Voltei a instalar o kernel - por via das dúvidas, mas o problema persiste.Aconteceu a mais alguém? De todas as vezes eu estava a usar o wireless - será um conflito?Os reboots acontecem do nada e não são regulares, não consigo perceber o que os provoca. às vezes não estou sequer a mexer no telefone.

#1114 ruiaft

ruiaft

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 12:45

obrigado amigo a rolar 5 estelasOptimus Boston Gingerbread Android ROM: 2.3.7 CyanogenMOD 7 - EAv6 created by edgar86 Kernel: 2.6.32.9

#1115 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 31 October 2011 - 14:35

Instalei o kernel #20 e o meu boston começou a fazer imensos reboots. Voltei a instalar o kernel - por via das dúvidas mas o problema persiste.Aconteceu a mais alguém? De todas as vezes eu estava a usar o wireless - será um conflito?Os reboots acontecem do nada e não são regulares, não consigo perceber o que os provoca. às vezes não estou sequer a mexer no telefone.

Boas. Em princípio isso resolve-se com wipe à dalvik e cache. Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1116 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 14:36

[quote name="Hugo Tender" post=243086][quote name='"BuzzuB" post=243055]Instalei o kernel #20 e o meu boston começou a fazer imensos reboots. Voltei a instalar o kernel - por via das dúvidas mas o problema persiste.Aconteceu a mais alguém? De todas as vezes eu estava a usar o wireless - será um conflito?Os reboots acontecem do nada e não são regulares' date=' não consigo perceber o que os provoca. às vezes não estou sequer a mexer no telefone.[/quote']Boas. Em princípio isso resolve-se com wipe à dalvik e cache. Cumps, Tender[/quote]Eu fiz - faço sempre - mas vou repetir.Obrigado

#1117 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 01 November 2011 - 12:57

No teu caso parece-me que só fica resolvido com um wipe completo...
  • BuzzuB gosta disto

#1118 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 01 November 2011 - 15:16

Boas.Novo feedback ao kernel #20.O melhor kernel que já usei até agora ;)Está mesmo estável.Sem reboot ou FC.Bom desempenho na utilização do telm.Boa autonomia (está melhor relativamente às outras versões, por exemplo, já o tive em standby 12H só passando de 33 para 32%), dá-me à mesma para 32H com 2H de wifi por dia! ...Good job edgar86 ;)Cumps, Tender

8AycV.gif

#1119 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 15:21

No teu caso parece-me que só fica resolvido com um wipe completo...

Estou a ver que sim - os reboots continuam :angry: Faço um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset? Que seca, fiz um há umas semanas... mas se ficar bom e se conseguir os resultados que o Tender mencionou, vai valer a pena.Obrigado pela dica, Edgar ;)

#1120 ArksunPT

ArksunPT

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 01:05

Boas!Ora enquanto lerdo de Android que sou (por enquanto) tenho o dito cujo no boston à umas horas e funciona tudo às mil maravilhas, sem reboot's nem nada do género, fiquei surpreendido diga-se... :woohoo: Daqui a uns tempos vejo como evolui e dou o meu feedback. Vou recomendar ao pessoal que conheço e tem Boston a actualizar para esta versão! B) Cumps

#1121 dinamarca

dinamarca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 11:10

Boas,Desde há alguns dias, que o meu telefone tem tido uma autonomia inferir a 24hrs. Não mudei hábitos de utilização, e até há pouco tempo a autonomia era de cerca de 2 dias.O meu kernel é 2.6.32.9-EA edgar@ubuntu#3 e a rom CM7_EAv6.O que se poderá ter passado?Tenho instalada a app Accuweather, embora esta já estivesse instalada antes...

#1122 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 November 2011 - 11:15

Boas.Podes experimentar fazer update para o Kernel #20 http://www.megaupload.com/?d=ZVK7IUCFE fazer a calibração da bateria http://www.androidpt...&Itemid=61Cumps, TenderEDIT: Confirma também se não activas-te sem querer:- GPS- 3G- Dados activos

8AycV.gif

#1123 rposlp

rposlp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 13:48

é possivel intalar esta rom com a recovery a88 do kong? Cumps

#1124 dinamarca

dinamarca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:54

Boas.Podes experimentar fazer update para o Kernel #20 http://www.megaupload.com/?d=ZVK7IUCFE fazer a calibração da bateria http://www.androidpt...&Itemid=61Cumps TenderEDIT: Confirma também se não activas-te sem querer:- GPS- 3G- Dados activos

Boas tender,Vou actualizar o kernel qd chegar a casa.GPS esteve sempre desligado (costumo verificar), 3G e dados sempre estiveram activos...Já agora, se descativar o 3G a net não fica mt mais lenta?Se não tiver os dados activos, não recebo mails... certo?Obrigado pelas dicas!cumps

#1125 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 November 2011 - 16:22

Boas.Com 3g e dados activos é normal que só dê para 24h. Com 3g desactivado a velocidade de navegação reduz ligeiramente.Com dados activos não receberás mails.Cumps, Tender

8AycV.gif

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone