Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1126 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 02 November 2011 - 16:43

boas, tenho uma questão; qual dos kerneis, tem mais autonomia o Kernel_2.6.32.9_EA#20 ou o kernel_2.6.32.9-SuperAosp que vem com o MYGingerB-1.0.3stable

#1127 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 17:18

Estou com o kernel #20. Há alguma solução para o problema com o wifi?Só consigo ligação depois de ligar e desligar o wifi umas 3 ou 4 vezes.

#1128 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:03

Estou com o kernel #20. Há alguma solução para o problema com o wifi?Só consigo ligação depois de ligar e desligar o wifi umas 3 ou 4 vezes.

Eu não tenho problema de wifi com o kernel #20

#1129 miguelmad

miguelmad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:00

eu fiquei sem gps...o ndrive procura, mas não encontra...

#1130 miguelmad

miguelmad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:06

eu fiquei sem gps...o ndrive procura mas não encontra...

versão do android2.3.7versão da banda basePR3_900versão do Kernel2.6.32.9-EAedgar@ubuntu #20versão de modCM7_EAv6

#1131 rjsimao

rjsimao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 20:50

Também está a acontecer-me isso

#1132 dinamarca

dinamarca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 21:17

Boas.Com 3g e dados activos é normal que só dê para 24h. Cumps Tender

Mas como é que até há uns dias, sem alterações nenhumas, ele durava quase 2 dias?

#1133 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 02 November 2011 - 21:21

Pois, isso é que não percebo...Instalas-te alguma app nova recentemente?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1134 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 01:21

Com o #20, tive ontem um reboot enquanto usava o Sygic.Já ia ligado à uns 40 minutos, quando, vindo do nada, estava a fazer boot.Com o CoPilot nunca aconteceu.

#1135 joazito

joazito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 04:22

O meu telemóvel vibra como um loco durante as chamadas. Acontece desde que fiz o upgrade da EAv5, seja qual for o kernel.
  • Hugo Tender gosta disto

#1136 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 10:21

Com o #20 tive ontem um reboot enquanto usava o Sygic.Já ia ligado à uns 40 minutos, quando, vindo do nada, estava a fazer boot.Com o CoPilot nunca aconteceu.

Para quem tem reboots com o kernel #20 é melhor verificar nas opções de performance, se o overclock não está muito alto, uma vez que este kernel possibilita o uso de frequências mais altas que os anteriores e nem todos os equipamentos aguentam.

#1137 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:05

[quote name="cfao" post=243965][quote name='"JPedrosa" post=243920]Com o #20 tive ontem um reboot enquanto usava o Sygic.Já ia ligado à uns 40 minutos' date=' quando, vindo do nada, estava a fazer boot.Com o CoPilot nunca aconteceu.[/quote']Para quem tem reboots com o kernel #20 é melhor verificar nas opções de performance, se o overclock não está muito alto, uma vez que este kernel possibilita o uso de frequências mais altas que os anteriores e nem todos os equipamentos aguentam.[/quote]Estava a 604MHz, smartassE com o CoPilot, aguenta horas, com o Sygic não voltei a experimentar, porque não estava a usar o GPS para me divertir, precisava mesmo da informação.

#1138 avix

avix

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:32

Boas, estou com o #20, esta tudo OK!!Super rapido o GPS a apanhar sinal....tenho sygicO meu botao menu desapareceu!!! onde tem somente a estrela agora (ainda não tem nenhuma aplicação definidsa, insira algo aqui!)Sabem como vlto a colocar o menu??Agradeço a todos pelo Excelente Trabalho...

#1139 joazito

joazito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:41

O meu telemóvel vibra como um loco durante as chamadas. Acontece desde que fiz o upgrade da EAv5 seja qual for o kernel.

Já resolvi, fui a Settings>Profiles e mudei o profile de "Night mode" para "Default" (e não faço ideia porque não estava no default, nunca tinha mexido nisso).

#1140 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:49

Tb já tive esse problema.É fácil de resolver.Repões os valores no menu do ADW.

#1141 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 03 November 2011 - 12:44

Quando puder disponibilizo o mesmo kernel com as mesmas frequências mas sem overclock ao AHB bus, assim cada um usa o que quiser, não sei se o tal reboot tem algo a ver com isso.Uso o #20 desde que o compilei e até agora não tive reboots ou falhas...Desculpem não dar grande suporte à ROM mas não tenho tido grande tempo de vir aqui..cumps

#1142 zagarol

zagarol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 14:24

por aqui tudo bom com o novo kernel...tenho pena é que a bateria dure tão pouco mas porque também abuso da utilização lol mas mesmo assim está melhor mto obrigado Edgar :)cumpsSent from my Boston using Tapatalk

#1143 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 16:55

[quote name="BuzzuB" post=243265][quote name='"edgar86" post=243218]No teu caso parece-me que só fica resolvido com um wipe completo...[/quote]Estou a ver que sim - os reboots continuam :angry: Faço um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset? Que seca fiz um há umas semanas... mas se ficar bom e se conseguir os resultados que o Tender mencionou' date=' vai valer a pena.Obrigado pela dica, Edgar ;)[/quote']Fiz o master reset e os reboots não voltaram a acontecer.Depois calibrei a bateria para ver se consegui mais autonomia. Fi-lo mesmo antes de ir dormir e quando acordei 7h30 depois, tinha a bateria em 74% :P Já tive muito melhor rendimento durante a noite com outro kernel - isto é característica deste ou é o meu telefone que está armado em cansado por já ter 1 ano? Se for característica deste kernel, volto para outro.

#1144 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 18:20

Quando puder disponibilizo o mesmo kernel com as mesmas frequências mas sem overclock ao AHB bus assim cada um usa o que quiser, não sei se o tal reboot tem algo a ver com isso.Uso o #20 desde que o compilei e até agora não tive reboots ou falhas...Desculpem não dar grande suporte à ROM mas não tenho tido grande tempo de vir aqui..cumps

Oi,o telefone tem estado tão estável, que talvez coloque em causa que o problema seja do Sygic.Ou de alguma função específica que o Sygic executa.Digo isto porque fiz Lisboa -> Porto -> Braga -> Gerês, sempre com o CoPilot ligado, e não tive problemasDepois fiz Gerês -> Braga com o CoPilot e novamente, nada de problemasNo regresso Braga -> Gerês com o Sygic, e pimba, reboot.Como ia a conduzir, não deu para perceber se foi por aquecimento, ou qualquer outra questão.Num post mais atrás, mencionei que com ROMS "CM" based, o meu tele não carrega via "isqueiro", na realidade, carrega ... mas pouco. Ou seja, se estiver em idle, ele vai lentamente carregando, se estiver a usar o GPS é que o saldo é negativo, ou seja, embora dê indicação de estar a carregar, a percentagem de bateria vai descendo.Dá a ideia que o isqueiro é que não tem corrente necessária, mas creio que aquilo tem 500mA, além disso com roms anteriores (Firetrap & Phantom) ele dava bem.Será que o problema do reboot tem algo a ver com o estar ligado ao isqueiro e não com o OC da memória nem com o Cygic?Se souberes alguma tool que posso instalar para monitorizar o tele, e gerar logs, estou à disposição para ajudar.Cumps,JPedrosa

#1145 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:39

Tambem acho que seja do sygic, uma vez também tive um reboot a usar o sygic para aí com uma hora de uso mas isto à muito tempo ainda nem compilava kerneis.Gerar os logs é fácil mas é dificil percebe-los...Tb tenho um carregador de isqueiro mas dos chineses e acontece como dizes, um amigo meu tem um da nokia e funciona como o carregador de tomada.@Buzzub Qual kernel estás a usar? recomendo que uses o meu último (#20) para além de ter melhor performance, comigo a bateria dura o mesmo embora haja utilizadores que dizem que dura mais...cumps

#1146 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 20:57

[quote name="JPedrosa" post=244152][quote name='"edgar86" post=244020]Quando puder disponibilizo o mesmo kernel com as mesmas frequências mas sem overclock ao AHB bus assim cada um usa o que quiser' date=' não sei se o tal reboot tem algo a ver com isso.Uso o #20 desde que o compilei e até agora não tive reboots ou falhas...Desculpem não dar grande suporte à ROM mas não tenho tido grande tempo de vir aqui..cumps[/quote']Oi,o telefone tem estado tão estável, que talvez coloque em causa que o problema seja do Sygic.Ou de alguma função específica que o Sygic executa.Digo isto porque fiz Lisboa -> Porto -> Braga -> Gerês, sempre com o CoPilot ligado, e não tive problemasDepois fiz Gerês -> Braga com o CoPilot e novamente, nada de problemasNo regresso Braga -> Gerês com o Sygic, e pimba, reboot.Como ia a conduzir, não deu para perceber se foi por aquecimento, ou qualquer outra questão.Num post mais atrás, mencionei que com ROMS "CM" based, o meu tele não carrega via "isqueiro", na realidade, carrega ... mas pouco. Ou seja, se estiver em idle, ele vai lentamente carregando, se estiver a usar o GPS é que o saldo é negativo, ou seja, embora dê indicação de estar a carregar, a percentagem de bateria vai descendo.Dá a ideia que o isqueiro é que não tem corrente necessária, mas creio que aquilo tem 500mA, além disso com roms anteriores (Firetrap & Phantom) ele dava bem.Será que o problema do reboot tem algo a ver com o estar ligado ao isqueiro e não com o OC da memória nem com o Cygic?Se souberes alguma tool que posso instalar para monitorizar o tele, e gerar logs, estou à disposição para ajudar.Cumps,JPedrosa[/quote]Tenho exactamente esse problema do isqueiro desde que comecei a usar uma rom CM.

#1147 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 00:38

Para resolver a questão do carregamento, tou a pensar num destes dois:http://www.dealextreme.com/p/mini-car-cigarette-powered-700ma-usb-adapter-charger-black-12-24v-47758http://www.dealextreme.com/p/1000ma-car-cigarette-powered-usb-adapter-charger-dc-12v-24v-34040Se alguém já tiver um deles, que apite.

#1148 juniper

juniper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 02:29

eu ja cheguei a comprar um desse tipo, mas da belkin bem caro e não funcionava, dizia que estava a carregar, mas não conseguia carregar nada, fui troca-lo (worten) e comprei um carregador de isqueiro q ja tem ficha mini-usb da marca worten, e funciona as 1000 maravilhas!! ainda tem o extra do cabo ser retráctil, e não incomoda nada no carro!cumps

#1149 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 10:42

eu ja cheguei a comprar um desse tipo mas da belkin bem caro e não funcionava, dizia que estava a carregar, mas não conseguia carregar nada, fui troca-lo (worten) e comprei um carregador de isqueiro q ja tem ficha mini-usb da marca worten, e funciona as 1000 maravilhas!! ainda tem o extra do cabo ser retráctil, e não incomoda nada no carro!cumps

Mas esse da Worten não é de 700mA nem de 1000mA ... estive a vê-los à minutos lá.O único que tinham de 1000mA, custava 16€, e tinha o cabo em espiral, algo que detesto, porque se perde muito comprimento e complica a forma como eu ligo o GPS http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#1150 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:59

Sou mesmo um felizardo. rsTenho um cabo made in china e funciona ke é uma maravilha.Carrega mesmo.Quanto ao sygic, o meu não desliga.O mesmo não posso dizer do ndrive.

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone