Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1176 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 23:42

ok obg vou experimentar... outra questão eu tenho o router do outro lado da casa e com a mod do fagulhas eu apanhava a minha rede em qualquer sítio da casa mas com esta rom e com a última kernel tenho. que ir ao pé do router para apanhar a rede e depois já consigo manter. me ligado pela casa toda... gostaria de saber se isto é normal?

#1177 migces

migces

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 14:47

Boas!Desde já parabéns pelo trabalho nesta rom. Está 5 estrelas.Existem aplicações que já vêm instaladas com a ROM como é o caso do Torch.Ora, eu uso uma aplicação diferente e por isso gostava de eliminar a Torch. O problema é que nem usando o root explorer o consigo fazer.Existe alguma forma de eliminar este tipo de apliações?

#1178 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:05

Tens varias.Podes usar esta por exemplo: https://market.andro...Gxlci5mcmVlIl0.

#1179 migces

migces

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2011 - 16:21

Fixe :)Cumptos!

#1180 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 November 2011 - 17:28

Testei outra ROM que mantinha os 5Mb das fotos mas tive que voltar aqui, 3 dias de bateria contra menos de 24hrs com apenas 3 telefonemas, sem wi-fi nem 3G?Back to business hehe.

#1181 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 11 November 2011 - 20:46

Testei outra ROM que mantinha os 5Mb das fotos mas tive que voltar aqui 3 dias de bateria contra menos de 24hrs com apenas 3 telefonemas, sem wi-fi nem 3G?Back to business hehe.

lolPara teres os 5mp a bombar basta substituires o ficheiro libcamera.so pelo que vem na CM original, tendo em conta que vais ter erros nas apps que usem a camara e fotos com flash com riso ao meiocumps

#1182 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:18

3 dias, 2 horas e 27 minutos de bateria e ainda restam 22% de bateria. Fantástica esta rom, sem dúvida uma das roms mais "verdes" em termos de energia! Só tenho uma coisita a apontar, a resolução da câmara, mas mesmo assim acho que é com esta rom que vou permancer. :)

#1183 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:33

Podes colocar o gráfico de consumo para podermos ver a autonomia.É um facto e nota-se que alguns boston´s, mesmo com a mesma rom, duram mais uns do que outros.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1184 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:53

Aqui está, está um pouco desfocada mas a minha máquina não tira muito bem em macro e não tenho nenhuma app de captura de ecrã.[attachment=5342]IMG_3380.JPG[/attachment]
  • iD@nny ! e Hugo Tender gosta disto

#1185 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:55

tens esta app, para futuras printslink:http://www.droidbrasil.com.br/index.php/shootme-print-screen-da-tela-do-seu-android/1675ahahahaque estupidez não tinha visto :blush:
  • t0nito gosta disto

#1186 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 22:04

Só um pequeno pormenor que não referi, depois de instalar esta rom eu carreguei a bateria a 100% e fiz um "wipe battery stats" e desactivei bluetooth, gps e wi-fi e estou a deixar descarregar até ao fim sem ligar ao carregador/pc que é o que recomendam fazer depois de fazer o wipe aproveitando do facto para ver realmente quanto é que ela dura.

#1187 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 22:28

não é preciso nenhuma app para tirar prints, no botão power existe uma opção para tirar screenshots
  • t0nito gosta disto

#1188 ulissessantos

ulissessantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 09:19

Bom dia, Instalei a app Meo Go no meu Boston (EAV6 Kernel #29), apenas funciona o som, imagem dão dá.Algeúm sabe o motivo porque não funciona, será falta de algum codec?Obrigado!

#1189 matz

matz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:31

acabei de instalar a CM7..gostava de saber qual o kernell k este traz?e qual aconselham a instalar?

#1190 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:35

Vais a >definições>acerca do telefone>versão do kernelInstala o mais recente que está aqui (#32): http://androidpt.com...&Itemid=61cumps

#1191 pinxa

pinxa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:42

Boas !É o seguinte ontem instalei a ROM no meu telemóvel tudo muito bem... fiz tudo direitinho, mas como também não tive muito tempo para por as aplicações ,deixei para hoje.Fui ao Market e instalei o programa S2E (simple2ext) para passar as aplicações para o SD.Reniciei o telemóvel em Modo recovery fiz estes passos todos ... "Passo 1: Possuir uma ROM que possua esse sistema. (CyanogenMod 7).Passo 2: Entrar em modo recovery com as teclas câmara + volume up + powerPasso 3: No meu do ClockworkMod recovery aceder as opções Advanced -> Partition SD CardPasso 4: Escolher o tamanho para a partição EXT, sendo o mínimo 128MB e o Máximo 4096 (4GB).Passo 5: Neste passo é necessário escolher o tamanho para a memória SWAP, sendo recomendado 256MB.Passo 6: após as escolhas dos passos 4 e 5 o cartão SD será reparticionado. Após essa operação será criada a partição EXT para o S2E.Passo 7: Após a criação da nova partição, retornar ao menu inicial e escolher a opção Mount and Storage seguido de Format sdcard para formatarmos e deixarmos o restante do cartão pronto a ser utilizado.Passo 8: Iniciar a ROM normalmente e instalar a aplicação (caso já não possuam) S2E disponível no Market.Passo 9: Iniciar a aplicação e escolher aquilo que pretendemos mover para o cartão de memória. Após tudo escolhido, ir as opções da aplicação e selecionar Reboot, sendo que esse pode demorar entre 3 a 10 minutos dependendo do número de aplicações instaladas.Passo 10: O vosso sistema irá reiniciar e começará a mover as aplicações instaladas na memória para o cartão SD, sendo que, a partir desse momento, todas as aplicações instaladas ficarão armazenadas na partição EXT."Quando liguei o telemóvel já não tinha o programa "S2E (simple2ext)" nem o "Market" Então fiz tudo de novo, pois podia ter feito alguma coisa mal, mas voltou a acontecer .... Fiz Master Reset para voltar a ter o Market Alguém me sabe disser como fazer a partição do SD ??? Mas a ficar com o Market ??Obrigado!

#1192 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:48

Boas, não sei se referi no 1¤ post que a aplicação s2e não está a funcionar nesta ROM, vou tentar resolver isso na próxima versão. Cumps
  • matz e pinxa gosta disto

#1193 pinxa

pinxa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:53

Obrigado! eu li tudo e não falava lá nada .... ;)

#1194 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 22 November 2011 - 13:57

Edgar sempre a bombar... +Karma... e vou testar mais um ultimo kernel....

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#1195 matz

matz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 15:32

Edgar não recomendas instalar a 2.6.32.9-EA#37?? Acho que é a mais recente

#1196 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 22 November 2011 - 16:34

Edgar não recomendas instalar a 2.6.32.9-EA#37?? Acho que é a mais recente

Boas.O @edgar86 quando te deu a resposta a cima, ainda não tinha lançado a #37. Portanto, agora, a recomendada é #37! ;)Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1197 mfabruno

mfabruno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 21:45

Gostava de saber como fazem esses pequenos milagres da bateria durar dois dias/ou ate tres!a minha dura-me 1, no máximo 36h após estar completamente carregada, não tenho nada de resto a apontar a rom, 5*(eu só utilizo o tele para ver umas msgs(50/dia) e no max 1 chamada mais uns 15mins de wifi)edit:visor no min, sem gps nem nada!gostava mesmo que ela dura-se dois dias....

#1198 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:45

A próxima versão vai ter melhorias a nivel de autonomia... ;)
  • matz e Hugo Tender gosta disto

#1199 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:56

+ autonomia? Elahhh http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png+ karma para motivação extra! ;)Cumps, Tender

8AycV.gif

#1200 7volumes

7volumes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 23:21

:woohoo: Ansioso por testar e ver os resultados assim que sair ! B)

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone