Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1226 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 11:42

ola ppltenho uma duvidao edgar diz k aap2e ja funcionamas como e k faxo isso?obgcumps

#1227 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 11:45

na rom definicoes da cayogenmode aparece uma opccao k diz k extensao interna do tlm nao ta disponivelcomo faxo para activar?

#1228 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 November 2011 - 11:47

@pesqueira? - Resposta à tua duvida - Vê a parte do S2E e não app2e - http://www.androidpt...&Itemid=61Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1229 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 12:01

obg tenderesta rom do edgar e mto boa msmso k nas rom s do cml nao tenho k tar preocupado em instalar um progrma ap2e pk ele passa automaticamente kando crio uma particaonao e possivel isso aki nesta rom?

#1230 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 November 2011 - 12:05

Aconselho a colocares o S2E porque irás obter uma melhor performance!Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1231 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 26 November 2011 - 14:32

Primeiras impressões:- Ao pressionar o power, aparece o meu com o reboot e reboot recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery em português;- Aumento da fluidez! - Isto é surpreendente! :) Está sempre a aumentar a fluidez em cada EAv lançada!;- Bateria (feedback mais tarde) ;)Cumps, TenderPS - Excelente trabalho para o encerramento da EAv com a CM7.1! :)Sem querer pressionar o @edgar86 :P Coloquem agradecimento neste post quem gostava que viesse a existir a EAv com o Ice Cream Sandwuich CM9? :)Só para termos uma noção, e de certa forma agradecer, o excelente trabalho do @edgar86.EDIT - Ando a percorrer menus, apps e janelas e isso e ainda não deu nenhum lag. Com 122-604.
  • migces, rlgcosta, silverhunter e 8 outros gostam disto

8AycV.gif

#1232 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 26 November 2011 - 15:20

Têm o meu voto para uma CM9 EAVAbraços

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE

#1233 absint0o

absint0o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 15:52

ainda não instalei esta rom, no entanto é questão de uma semaninha até testar uma das melhores roms feitas até hoje para o boston, queria obviamente agradecer ao edgar pelo trabalho desenvolvido e a todas as pessoas que aqui se vão ajudando mutuamente para ajudar os problemas uns dos outros e melhorar constantemente as capacidades do boston!é óbvio que o edgar deveria bombar um ICS para a malta!!!!mas sem pressões :)

#1234 ramesses

ramesses

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 17:14

Instalei esta ROM ontem a noite e até agora esta a funcionar uma maravilha... que venham mais actualizações destas. obrigada ao programador

#1235 migces

migces

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 17:21

Bom trabalho Edgar.Boa sorte com a RL! :)

#1236 Carvalheira

Carvalheira

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 November 2011 - 18:09

Edgar, está BRUTAL!!!!!Congrats!!!! :laugh:
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#1237 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 18:13

Boas.Alguém consegue ver vídeos na EAv7?É que a mim os vídeos ficam cortados ao meio e não dá pra ver nada quando o telemóvel está na horizontal. Já experimentei com o player de origem e com o MoboPlayer. ;) Isto afecta-me imenso porque costumo ver filmes nas viagens de comboio que faço com regularidade entre Lisboa e Porto. Nas versões anteriores não acontecia isto!Em relação ao resto da ROM, não sei se é psicológico ou não, mas parece-me ainda mais rápida que as versões anteriores, e experimentei um jogo exigente 3D, e quando antes não dava pra jogar porque ficava demasiado lento, agora funciona lindamente, sobretudo com o CPU a 804!!!!! Até aquece :evil: Edgar ao melhor nível!

#1238 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 26 November 2011 - 18:44

@mafarric0? - Acabei de experimentar os vídeos e dão bem, tanto na vertical como horizontal.Assim que fiz o update para a EAv7, fiz wipe à dalvik cache e wipe à cache da ext.Teste com câmara também com sucesso, 5mp a funcionar com e sem flash.Market também, baixa e instala as apps sem problema.Cumps, Tender
  • mafarric0 gosta disto

8AycV.gif

#1239 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 18:52

Eu fiz wipe à dalvik, mas não à ext. Vou testar e já dou feedback.tks

#1240 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:07

Nope, continua na mesma. Vou fazer um backup pelo ClockworkMod recovery v4.0.0.8 (que vem na ROM) e depois fazer um factory reset :(UPDATE: Não funcionou e já repus o telemóvel como estava. Paciência, pelo menos com esta versão funciona à velocidade da luz :ohmy:

#1241 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 26 November 2011 - 21:09

Não tenciono avançar com o ICS mas é claro eu não sei o futuro...@mafarrico nem com wipe completo funciona? acontece com todo o tipo de vídeos?cumps

#1242 seryioo

seryioo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 21:27

Como ativar partição swap?

#1243 joaojotta

joaojotta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 22:34

Este homem não pára!Vou testar e darei feedback.Obrigado!

#1244 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 23:23

Não tenciono avançar com o ICS mas é claro eu não sei o futuro...@mafarrico nem com wipe completo funciona? acontece com todo o tipo de vídeos?cumps

Estive agora a testar com outros formatos e o xvid funciona bem. O formato mp4 é que fica todo marado.Enfim, não vale a pena chatear-mos com isto. De resto está 5*

#1245 Red_Acid

Red_Acid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 27 November 2011 - 01:08

Edgar, fica aqui o meu enorme agradecimento por todo o teu esforço e dedicação em prol deste teu projecto que nos beneficiou a todos. Está aqui uma enormíssima ROM e só temos de estar gratos por esta ter visto a "luz do dia". ;) Boa sorte com os estudos e esperamos todos continuar a ver-te por aqui. ;)

#1246 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 09:55

Boas againMais uma vez parabens pela rom ta msm um estrondoMto fluida Realmente so e pena o bug dos videos de mp4K aparece com uma barra a meio e o video maradoMas fora isso ta excelente

#1247 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 November 2011 - 10:30

É estranho, comigo funciona perfeito, experimentei vários videos no player default e no mobo e tá impec.Experimenta o seguinte: abre o ficheiro system/build.prop com um editor de texto (root explorer tem) e apaga esta linha:ro.media.enc.hprof.vid.bps=8000000Depois diz se funcionouEdit: não te esqueças de reiniciar

#1248 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 11:16

Brutal a EAv7.Este tipo é grande.Um abraço e obrigado.Sent from my Boston using Tapatalk

#1249 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 14:05

É estranho comigo funciona perfeito, experimentei vários videos no player default e no mobo e tá impec.Experimenta o seguinte: abre o ficheiro system/build.prop com um editor de texto (root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer tem) e apaga esta linha:ro.media.enc.hprof.vid.bps=8000000Depois diz se funcionouEdit: não te esqueças de reiniciar

O problema apenas se verifica nuns ficheiros mp4 que tenho em casa. Agora irei estar uns dias fora, mas assim que tiver oportunidade vou fazer isso que indicas e depois digo o resultado. A ROM agora está mais rápida, mas isso levanta um problema maior que todos os outros: o telemóvel agora dá para navegar na internet e fazer a maior parte das coisas que antes só dava pra fazer no computador, mas o ecrã é pequeno e de baixa resolução. Espero que com a próxima versão da tua ROM o ecrã dos bostons fique maior :laugh:

#1250 joakuim

joakuim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 14:11

Edgar excelente rom mas encontrei um bug no cmparts,em sistema a aplicaçao fecha.Com o root explorer verifiquei que existe 2 rom manager e 2 superuser,mas como disse nada disto tem interferencia na rom .Parabens pelo teu excelente trabalho.

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone