Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1251 vilugoli

vilugoli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 14:30

O link para a versão 7.1 do Edgar está na página inicial? Ao extrair o link não tenho nenhum ficheiro .img para correr no Sut (ou estarei a fazer confusão? )O meu modem não é REV: FXX-2-25D-00, logo tenho que fazer uma instalação de raiz.. Podem ajudar-me? Obrigado B)

#1252 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 November 2011 - 16:18

O link para a versão 7.1 do Edgar está na página inicial? Ao extrair o link não tenho nenhum ficheiro .img para correr no Sut (ou estarei a fazer confusão? )O meu modem não é REV: FXX-2-25D-00 logo tenho que fazer uma instalação de raiz.. Podem ajudar-me? Obrigado B)

Boas.O ficheiro zip que baixas-te não é para extrair.É para instalar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Lê bem o tuto e verás que tens de baixar a cm7+gapps,nb0, para instalar com o sut e só depois procede-se a actualização em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Está tudo bem explicadinho no tuto :)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1253 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 November 2011 - 16:52

Confirmo o bug dos vídeos em mp4. Notei só agora porque uso a app BeWeather, então os vídeos estão em mp4 e não da para ver o tempo :PVou alterar no formato e ver se a app reconhece os mesmos.Cumps, Tender
  • vilugoli gosta disto

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1254 vilugoli

vilugoli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 18:18

[quote name="Hugo Tender" post=254021][quote name='"vilugoli" post=253996]O link para a versão 7.1 do Edgar está na página inicial? Ao extrair o link não tenho nenhum ficheiro .img para correr no Sut (ou estarei a fazer confusão? )O meu modem não é REV: FXX-2-25D-00 logo tenho que fazer uma instalação de raiz.. Podem ajudar-me? Obrigado B)[/quote]Boas.O ficheiro zip que baixas-te não é para extrair.É para instalar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Lê bem o tuto e verás que tens de baixar a cm7+gapps' date='nb0, para instalar com o sut e só depois procede-se a actualização em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Está tudo bem explicadinho no tuto :)Cumps, Tender[/quote']Obrigado pela resposta Tender, acho que já percebi.. no entanto não consigo que o Sut reconheça o telemóvel por nada, já entrei em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, mudei usbs, saquei drivers genéricos, desactivei o driver nas propriedades do sistema.. nada !PS: Venho da rom Super OSR 2.2.. consegues ajudar-me? Obrigado!

#1255 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 27 November 2011 - 18:56

boas vilugolibasta colocar o telemovel em download mode (vermelho+vol up+power)instalar através do SUT LR o NBO da CM7depois colocar o zip desta no SD e instalar através do recoverydepois de instalado, fazes wipe/factory reset, wipe cache, wipe dalvik cache
  • vilugoli gosta disto

#1256 pinxa

pinxa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 20:10

Bom trabalho edgar!Agora já está a funcionar o S2E erra só o que faltava na ROM!Congratz!! :laugh:

#1257 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 November 2011 - 20:48

Edgar excelente rom mas encontrei um bug no cmpartsem sistema a aplicaçao fecha.Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer verifiquei que existe 2 rom manager e 2 superuser,mas como disse nada disto tem interferencia na rom .Parabens pelo teu excelente trabalho.

O bug do CMparts não é bem um bug, removi as apps que estavam associadas a essa parte porque não são necessárias nesta rom, o resto foi um pequeno erro de compilação que não afeta o bom funcionamento da rom.Enquanto não conseguir reproduzir os bugs dos videos tb não posso corrigi-los...cumps

#1258 joakuim

joakuim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 21:02

[quote name="edgar86" post=254088][quote name='"joakuim" post=253988]Edgar excelente rom mas encontrei um bug no cmpartsem sistema a aplicaçao fecha.Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer verifiquei que existe 2 rom manager e 2 superuser' date='mas como disse nada disto tem interferencia na rom .Parabens pelo teu excelente trabalho.[/quote']O bug do CMparts não é bem um bug, removi as apps que estavam associadas a essa parte porque não são necessárias nesta rom, o resto foi um pequeno erro de compilação que não afeta o bom funcionamento da rom.Enquanto não conseguir reproduzir os bugs dos videos tb não posso corrigi-los...cumps[/quote]Exato como disse tambem nao interferia nada mas pensei que fosse algo que nao tivesses reparado.Mais uma vez parabens pelo teu excelente trabalho Edgar,agora parte para a tal ics pois sei que es capaz disso,ja a tive num htc hero mas esta com imensos bugs,um dos quais nao tem som o telemovel,mas se rola no hero no boston até vai voar :whistle: ,Abraço

#1259 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 23:00

Olá, venho informar que esta ROM está a ter problemas gráficos com o go weather, 3D compass, entre outros. Isto também aconteceu com uma ROM do fagulhas que ele acabou por resolver.Edgar, espero que dês uma olhada neste problema pois na versão 6 isso não acontece. Possivelmente o tal problema dos videos em mp4 está relacionado. Dá a sensação que o driver da gráfica não é 100% compatível com os nossos bostons...

#1260 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 23:14

Vou tentar ver isso, o que é estranho é que comigo não acontece...
  • vilugoli gosta disto

#1261 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 23:20

Quanto aos vídeos não pude comprovar, mas tenta instalar o go weather e o 3d compass e verás do que eu estou a falar.

#1262 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 November 2011 - 23:22

Vou tentar ver isso o que é estranho é que comigo não acontece...

Pois, também já me passou algo do género pela cabeça.Para explicar, voltando ao que já tinha referido do bewether, fui à pasta no sd, onde estão os vídeos em mp4 da app e reproduzu-os no boston sem problema, mas na app já não dá correctamente.@edgar86? - Como ainda não tens a noção do problema, como ainda não te deparas-te com o mesmo, pedia que instalasses o BeWether e vê se funciona bem contigo.Obrigado desde já.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1263 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 12:36

Experimentei o BeWeather e o bug acontece, nas outras apps não...O que eu posso fazer assim de repente é criar um zip com os drivers antigos para resolver o problema, pois agora não tenho muito tempo para ver de onde vem o bug.cumps

#1264 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 12:54

Ok, eu agradeço! Eu tentei fazer um snapshot para mostrar, mas na imagem final não se consegue ver o erro! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#1265 vilugoli

vilugoli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 15:21

Obrigado a todos pela ajuda. Acabei agora de reinstalar tudo e a rom parece muito boa, tirando o tal bug do autoflash da camera tudo parece ok.Cumps

#1266 joaojotta

joaojotta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:29

Este homem não pára!Vou testar e darei feedback.Obrigado!

Epá muito bom!Andava cheio de [i']stress[/i] com o wi-fi e agora está impecável!O único defeito pareceu-me ser o das aplicações que puxam a câmera (QR Scanner, por exemplo) que deixam o wallpaper à frente e não se vê o que estamos a filmar.De resto, excelente!

#1267 foose*

foose*

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:41

Alguém aqui tem problemas com os gráficos do boston? Apoós ter instalado a EAv7 no meu boston, widget da meteorologia em que o fundo é de cor preta aparece aos quadradinho, assim como o widget de controlo de energia!

#1268 arrochado

arrochado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 20:50

Instalei a EAv7 e continuo com mts reboots. Principalmente quando saio de casa/trabalho e perco ligação a rede wifi. Alguem sabe alguma maneira de fazer debug para descobrir o que está a acontecer? Se usar o boot.img official de uma nightly da CM nao tenho reboots.A nível gráfico, quando uso aplicações como o google googles ou barcode scanners no meio do ecra surge uma barra com a imagem "congelada" do ultimo screen.Cumprimentos

#1269 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:48

Yep, exactamente o que acontece com as apps que referi anteriormente, um rectângulo com a imagem congelada. No 3d compass até aparece uns quadraditos verdes a piscar dentro desse rectângulo. De certeza que é uma incompatibilidade do driver da "gráfica"... Faz-me lembrar os "glitches" que aconteciam no windows quando se tentava pôr um driver de outro modelo mas da mesma marca da placa gráfica.Se o Edgar conseguir apenas alterar esse driver para a versão anterior em princípio esse problema ficará resolvido! :cheer:

#1270 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 21:52

como prometi, cá estão os drivers adreno200 antigos, resolve o problema mas vão perder a performance 3dcumps
  • Hugo Tender gosta disto

#1271 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:01

como prometi cá estão os drivers adreno200 antigos, resolve o problema mas vão perder a performance 3dcumps

+ karma para o suporte.Pessoalmente não vou colocar esse update.Ainda não experimentei alterar o formato dos vídeos no BeWeather.Se não der há mais apps de meteorologia :PCumps, TenderPS - A rom está um espectáculo! Mesmo Nice! ;-)

8AycV.gif

#1272 arrochado

arrochado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:34

como prometi cá estão os drivers adreno200 antigos, resolve o problema mas vão perder a performance 3dcumps

Obrigado pela rapidez edgar! Quanto aos reboots por causa da wifi? E ao facto da wifi desligar com o screen off e não obdecer à politica de suspensão, tens alguma sugestão?A ROM está mt porreirinha, e os "teus kerneis" sao deveras os melhores (pena o raio dos reboots!!) Olha eu trabalho com ferramentas de design gráfico, há alguma problema se eu postar aqui uns splashs e uns boot screens personalizados pra EAv7 pro pessal ver se gosta e dar sugestões?? Sempre se personalizava mais a rom.

#1273 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 22:44

Podes na boa ;)Quanto aos reboots não sei, nunca tive problemas... tenta a solução que está no 1º post

#1274 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:11

O link não está a funcionar :)Já consegui, isto é só instalar o zip como quem instala um kernel?

#1275 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 23:55

Não sei se estou a fazer algo mal, eu tento instalar este zip no recovery, e quando reinicio está tudo na mesma com os erros gráficos...

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone