Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1276 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 29 November 2011 - 00:24

Para quem queira fazer o download dos drivers gráficos e estiver a ter dificuldades.Após carregarem no link, vão obter um erro tipo: "não foi possivel encontrar o endereço...... blá blá blá......"Para resolver basta colocar os " : " que estão em falta, a seguir a "http" e antes de "//"Isto para os mais distraídos :whistle: é claro.....AbraçoEDIT: Distraídos tipo "eu" :)

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE

#1277 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 00:33

Pois, foi o que fiz pois eu também estava distraído :blush: só que não estou a conseguir instalar...

#1278 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 29 November 2011 - 12:47

O zip devia de funcionar... :(Para quem se sentir mais à vontade basta extrair o que está no zip (pasta lib) e adicionar ao zip da EAv7 e instalar.Estou a ver se resolvo os problemas gráficos, se conseguir muito bem se não crio uma EAv7 com os drivers antigos.cumps
  • rlgcosta, Hugo Tender e t0nito gosta disto

#1279 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 14:30

Nao sei o k vou dizer e revelante ou nao mas eu ja tinha este msm problema na rom do cml aosp 2.3.7O de dar bugs nos videos nas app s do formato mp4Axo k deve ter msm haver mais com a estrutuea da rom e nao driver s

#1280 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 16:09

Bem, eu também vou acrescentar algo mas não faço ideia se tem alguma coisa a ver ou não.Edgar, a tua EAv7 baseia-se em que ROM CM7?É que este fix está para aprovação (http://review.cyanog...m/#change,10340) para corrigir um problema nos ficheiros .m4a que foi introduzido no dia 14/11.Mais uma vez, não faço ideia se o que estou a escrever faz qualquer sentido para resolver o problema, mas pronto, mandar bitaites ainda é de borla (provavelmente por pouco tempo...)Cumps.

#1281 nunoboston

nunoboston

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 16:15

Boas people :DEu tenho uma pergunta, venho da Rom 7.1 apt v1.1, e tinha nela a aplicação S2E, o que me fazia gravar as aplicações automaticamente no cartão de memória ... Nesta Rom tem essa opção também, ou terei de instalar a aplicação ? Cumps P.s Tenho a Kernel do Edgar a #37

#1282 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 November 2011 - 16:23

Boas.A rom suporta o s2e, mas terás de baixar a app no market.Cumps, TenderPS - É o mesmo kernel que vem na rom EAv7 :(

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1283 nunoboston

nunoboston

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 16:38

A sacar :pmuchas gracias Hugo :)eu já tinha flhashado a kernel antes de meter a rom, daí ter dito isso xD

#1284 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 29 November 2011 - 19:52

[attachment=5520]screenshot-1322584861783.png[/attachment]Alguém consegue explicar o facto de não ter ligado o telemovel a carregar nem sequer ao pc, e a bateria dele aumento por 3 ocasiões...É a primeira ROM com que isto me acontece...Só por curiosidade...

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#1285 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 November 2011 - 20:19

A mim também já me aconteceu. A rom não deve estar a fazer a leitura correcta dos níveis de bateria (digo eu)... mas como ainda não fiz calibração da bateria desde que actualizei, não se se pode ser consequente disso.Hoje vou fazer a calibração e amanhã digo se aconteceu! :PCumps, TenderPS:Procedimento para quem quiser de como fazer calibração da bateria: http://www.androidpt...13784&Itemid=61EDIT - Uma das vezes (não muitas porque só coloquei a rom sábado lol), estava a 30%. Usei 20 mints de wifi e 10mnts de dados e passou para 36% :( Mas mantendo a estabilidade até aos 30%, ou seja, lá por ter ido para os 36%, não quer dizer que desça depois mais rapidamente.

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1286 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 21:43

Boas, a EAv7 é baseada na build 259, depis de vários testes penso que os problemas gráficos acontecem a quem já teve a aPT instalada isto é depois de experiencias não consigo repor os gráficos nem com as libs de origem.SOLUÇÂO PASSIVA: com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ir a >system>lib e renomear o ficheiro 'libgls.so' para um nome diferente por exemplo 'libgls.so.bak' e reiniciar, os efeitos e interface UI fica um pouco mais lentos porque estes são renderizados pelo gpu.No entanto ainda estou a trabalhar para ver se consigo resolver o problema de vezcumpsedit: parece que o problema estava na própria CM7... ;)Edit2: problema resolvido!!! B) ;) :laugh: :silly: :woohoo:
  • rlgcosta, matz e Hugo Tender gosta disto

#1287 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:20

Ganda Edgar! ;)+ karma!Mas que temos de fazer mesmo? É o que está riscado no teu post? De renomear?Cumps, Tender

8AycV.gif

#1288 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:26

Nada disso, vou lançar em breve a EAv7.1!
  • rlgcosta, silverhunter, Alex255 e 2 outros gostam disto

#1289 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:27

Grande Edgar! Mal posso esperar!!!

#1290 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:28

Nada disso vou lançar em breve a EAv7.1!

Looool EAv 7.1 Final cá esperamos :PBom trabalho e obrigado pela resolução do problema. ;)Cumps, Tender

8AycV.gif

#1291 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:38

Eu tentei a tal solução de renomear o tal libgls.so só por curiosidade e o go weather realmente já funciona bem, mas uuufff! que lentidão que a UI ficou lol!

#1292 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 29 November 2011 - 22:44

:P + karma pelo trabalho!dica: podias era melhorar o boot e splash image da nova 7.1 é preferível os stock da cyanogen do que os que metes-te.o que interessa é o conteúdo e não as imagens eu sei, mas fica a dica. thanks! ;)

#1293 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 29 November 2011 - 23:15

"A final" não é a EAv7 a final :laugh:Sorry tive de fazer o trocadilho, não consegui resistir :whistle: .@Edgar, +Karma, mais uma vez, pelo teu esforço e dedicação no desenvolvimento desta rom e em resolver os pequenos "bugs" que vão sendo reportados.Abraço

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE

#1294 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 23:40

Lol não descansei enquanto não vi o problema resolvido ;)Eu tinha pensado em renovar o splash e o boot mas como sabem não tive tempo..EAv7.1 disponível no 1º post!Have fun!
  • rlgcosta, Hugo Tender, t0nito e 3 outros gostam disto

#1295 Red_Acid

Red_Acid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 30 November 2011 - 00:07

Edgar... :laugh: Imagem colocada
  • Hugo Tender gosta disto

#1296 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 00:09

Testado e aprovadíssimo! Thanks! B)

#1297 bdmp

bdmp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 00:42

Em 1º lugar a rom esta fantástica os meus sinceros parabéns por mais um trabalho magnifico para os nossos boston.Precisava aqui de um ajuda.A luminosidade do ecrã não esta a funcionar na opção automático, acontece a mais alguém?A minha duvida e se e bug da rom ou aselhice minha?Vinha da rom do firetrap e estava a funcionar bem.

#1298 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 01:03

O problema estava mesmo na CM7.Obrigado.Ab.RCSent from my Boston using Tapatalk

#1299 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 30 November 2011 - 07:34

Em 1º lugar a rom esta fantástica os meus sinceros parabéns por mais um trabalho magnifico para os nossos boston.Precisava aqui de um ajuda.A luminosidade do ecrã não esta a funcionar na opção automático acontece a mais alguém?A minha duvida e se e bug da rom ou aselhice minha?Vinha da rom do firetrap e estava a funcionar bem.

Boas.A mim o acontece é:Tenho o widget do botão da luminosidade na barra de atalhos (valores: min,100%).Quando carrego uma vez, vai para os 100%, mas quando carrego outra vez para por no mínimo, já não vai...Cumps, Tender

8AycV.gif

#1300 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 30 November 2011 - 07:38

Edgar, se não for pedir muito será que consegues por na barra de deslocamento, além do gps, wifi, bt e som o ligação de dados? Era muito util.Obrigado por tudo

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone