Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1301 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 09:24

[quote name="Alex255" post=255162][quote name='"edgar86" post=255053]Nada disso vou lançar em breve a EAv7.1![/quote]Edgar' date=' se não for pedir muito será que consegues por na barra de deslocamento, além do gps, wifi, bt e som o ligação de dados? Era muito util.Obrigado por tudo[/quote']Vai a Settings -> CyanogenMod settings -> Interface -> Notification power widget -> Widget buttons. E escolhe os que pretendes.Cumps.
  • Alex255 gosta disto

#1302 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 10:35

[strike]Boas a EAv7 é baseada na build 259, depis de vários testes penso que os problemas gráficos acontecem a quem já teve a aPT instalada isto é depois de experiencias não consigo repor os gráficos nem com as libs de origem.SOLUÇÂO PASSIVA: com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ir a >system>lib e renomear o ficheiro 'libgls.so' para um nome diferente por exemplo 'libgls.so.bak' e reiniciar, os efeitos e interface UI fica um pouco mais lentos porque estes são renderizados pelo gpu.No entanto ainda estou a trabalhar para ver se consigo resolver o problema de vezcumps[/strike']edit: parece que o problema estava na própria CM7... ;)Edit2: problema resolvido!!! B) ;) :laugh: :silly: :woohoo:

Edgar, uma sugestão: se te for possível tenta por favor aplicar essas correcções na própria CM, caso contrário o suporte para o boston na CM vai acabar por morrer.Obrigado e parabéns pelo excelente trabalho!

#1303 Vialli

Vialli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 30 November 2011 - 11:00

Obrigado pela constantes correcções, actualizações e preciosas ajudas que tens dado entre a comunidade Boston, estou a sacar a versão EAv7.1 e já uso as tuas roms desde o inicio, por isso um grande abraço e + K para t edgar i ;)Edit: Sou fã do teu pacote de metamorph de animações de ecran, desde o inicio

#1304 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 11:09

Instalei a EAv7.1 mas ainda não consegui validar os vídeos, no entanto continua fluída como estava antes e o wireless funciona muito bem :)Só faltava mesmo era o splash screen e animação do android para dar estilo, mas compreendo que há coisas bem mais importantes para fazer com o nosso telemóvel...Obrigado edgar86

#1305 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 12:26

Boas,Já tinha reparado que tinha saído uma nova versão mas ainda não tinha tido oportunidade de a testar. Venho agora deixar aqui o meu feedback.Testei a EA7 e confirmei grande parte dos bugs já anteriormente referidos relativamente aos drivers gráficos, sendo que a versão EA7.1 resolveu praticamente todos.Autonomia, wifi, gps, fluidez = 100%Bugs verificados:- Erro "cmparts" no menu sistema (já respondido pelo Edgar em tópico anterior, realmente não é nada de importante)- dClock widget não sei porque teima a não ficar justificado nas roms EA- FIFA 2010 os gráficos aparecem um pouco marados, tipo o relvado fica preto ou branco (vou tentar instalar novamente a ver se resolve)- Angry Birds fica o arrasto das birds quando são lançadas (vou tentar instalar novamente a ver se resolve) - RESOLVIDO- Zoom da camera e vídeo não funciona (nada de relevante)Cumps,

#1306 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 13:19

O angry birds no meu funciona bem, vê lá se não é alguma definição que seja preciso alterar...

#1307 vilugoli

vilugoli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 21:39

Para fazer a migração (update) da EA v7 para a v7.1 há perda de dados de utilizador / aplicações / widgets ?Digo isto porque deu uma carga de trabalhos sacar tudo novamente e colocar ao meu gosto, fi-lo à 2 dias atrás, não queria passar novamente pelo mesmo... um backup no titanium resolve?Obrigado

#1308 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 30 November 2011 - 21:42

Não. Fica tudo igual. Porque estas a actualizar pelo recovery o zip, que é um update.Cumps, Tender
  • vilugoli gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1309 nunoboston

nunoboston

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:02

Não. Fica tudo igual. Porque estas a actualizar pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery o zip que é um update.Cumps, Tender

Mas não é preferível fazer um Master Reset sempre que se mete uma Rom nova ? é o que eu faço sempre ...Como é que voçês fazem ?

#1310 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:43

Visto que tens o 7, e pelos vistos fizes-te master reset, quer dizer que tens o telm clean "limpo". Porrtanto a passagem para a 7.1, não justifica master reset.É só colocar o zip no sd, entrar em recovery mod e fazer - instal zip from sd card - choose file - esperar que processo conclua e reboot system now.Estará tudo como dantes! ;)Cumps, Tender
  • matz gosta disto

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1311 nunoboston

nunoboston

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:47

Visto que tens o 7 e pelos vistos fizes-te master reset, quer dizer que tens o telm clean "limpo". Porrtanto a passagem para a 7.1, não justifica master reset.É só coloca o zip no sd, entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mod e fazer - instal zip from sd cadr - choose file - esperar qiue processo conclua e reboot system now.Estará tudo como dantes! ;)Cumps, Tender

Mas não limpas a Dalvik ? é um vício que "apanhei" sempre que instalo uma nova Rom faço sempre o Master ;) Cumps

#1312 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 30 November 2011 - 23:08

Sim podes limpar a dalvik, mas isso não implica perder nada.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1313 r.i.p

r.i.p

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 14:01

Bem, antes de mais parabéns pelo trabalho exercido pela comunidade, é de louvar.Tenho seguido esta rom desde a versão 5 e um "consumidor ávido de kerneis :woohoo: de todos os bugs (já resolvidos a maior parte) há um que me intriga e que não me deixa que é o da rotação...passo a identificar, quando tenho a rotação activada e se ele fica na horizontal para colocar na vertical tenho de ou reiniciar a máquina (e rezar para que não entre na horizontal) e a mais eficaz - desactivar a rotação. ja mexi nas definições cyanogen e nada ja fiz wipe a tudo, ja reistalei rons e nada o problema continua ao ponto de para tirar uma foto normal tem de ser com o tlm de pernas para o ar se não é a foto que fica de pernas para o ar.Queria saber se alguem teve este problema e como resolveu, pelo menos se houver um tópico basta so dizer onde que eu depois me guio por lá, é que não queria perder a rotação pois as vezes ate dá um certo jeito.Muito obrigado, cumps r.i.p

#1314 juniper

juniper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 18:20

já experiemntaste desligar o tlm, tirar a bateria e deixa-lo assim uns 5min, e depois voltar a montar tudo e ligar a ver se resolve...o sensor como utiliza um efeito electro-estatico, as vezes fica "preso", principalmente qundo sofre pancadas...cumps

Bem antes de mais parabéns pelo trabalho exercido pela comunidade, é de louvar.Tenho seguido esta rom desde a versão 5 e um "consumidor ávido de kerneis :woohoo: de todos os bugs (já resolvidos a maior parte) há um que me intriga e que não me deixa que é o da rotação...passo a identificar, quando tenho a rotação activada e se ele fica na horizontal para colocar na vertical tenho de ou reiniciar a máquina (e rezar para que não entre na horizontal) e a mais eficaz - desactivar a rotação. ja mexi nas definições cyanogen e nada ja fiz wipe a tudo, ja reistalei rons e nada o problema continua ao ponto de para tirar uma foto normal tem de ser com o tlm de pernas para o ar se não é a foto que fica de pernas para o ar.Queria saber se alguem teve este problema e como resolveu, pelo menos se houver um tópico basta so dizer onde que eu depois me guio por lá, é que não queria perder a rotação pois as vezes ate dá um certo jeito.Muito obrigado, cumps r.i.p

#1315 r.i.p

r.i.p

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 19:37

huuuuum vou experimentar, mas desde já obrigado pela dicaedit:nada resolvido tudo na mesma :blink:

#1316 foose*

foose*

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 21:36

Após instalarem a EAv7.1 nos vossos boston's como está a autonomia da bateria do telemóvel?Hoje tirei o telemóvel da carga ás 2:20h da manha, estive quase todo o dia sem lhe mexer e a bateria está a 47%!Já agora com a versão 7.1 noto que a minha bateria aumenta sem eu meter o telemóvel á carga, mais alguém continua com esse bug?

#1317 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 21:46

Boas ppl.Vou instalar esta rom e tenho só duas pequenas duvidas. Visto que venho de uma rom Phantom, qual a versão da rom que tenho que começar por flashar, neste caso o nb0?Porque depois disto acho que já me consigo desenrascar na boa. E quanto ao kernel? Mantem-se o que vem com a rom ou flasho algum diferente?ObrigadoEdit: Eu tenho estas duvidas porque nao quero perder o IMEI ou que o mesmo fique alterado.

#1318 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 December 2011 - 08:36

Boas @SepulRise.O nb0 é o que está no primeiro post. Visto teres a phantom, tens de proceder à "instalação de raíz".O nb0 é este - http://hotfile.com/d...1gapps.rar.html - Como referi está no 1.º post deste tópico.O kernel mantém o que está na ROM. É o último e o melhor! ;)Ao colocares o nb0 e actualizares o zid da EAv7.1, não alteras o imei! ;)O meu continua igual desde que saiu da optimus e ainda ninguém se queixou! :)Qualquer dúvida é só perguntar.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1319 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 10:18

Após instalarem a EAv7.1 nos vossos boston's como está a autonomia da bateria do telemóvel?Hoje tirei o telemóvel da carga ás 2:20h da manha estive quase todo o dia sem lhe mexer e a bateria está a 47%!Já agora com a versão 7.1 noto que a minha bateria aumenta sem eu meter o telemóvel á carga, mais alguém continua com esse bug?

A minha bateria tambem sofreu com esta nova versão. Está a durar-me 1 dia quando me durava 3

#1320 Filipe90

Filipe90

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 11:15

Boas,Ontem passei da 5.1 para a 7.1 e verifiquei o seguinte:- Efeito de "banding" em gradientes . Exemplo : abram a aplicação Theme Chooser e verifiquem a imagem de fundo. No meu caso, na 5.1 aparecia um gradiente perfeito e agora vejo um efeito deste género (tipo os casos de 8 bits): Imagem colocada- Estou a preparar o desenvolvimento de uma aplicação e já tinha uns mockups básicos que estavam a correr a 37fps. Agora na 7.1 perdi 12 ficando apenas com 25... Para quem quer desenvolver um jogo algo complexo, é uma grande perda!!; Era problema do governor ondemand!- No mockup anterior tinha uma animação de um boneco a andar e reparo que esse animação deixou de ser consistente (de momentos em momentos vai ficando mais lenta ou mais rápida). (este pode ser apenas um problema de implementação... mas antes não acontecia) Era problema do governor ondemand!- Facto é que o resultado do benchmark parece ter melhorado!Obrigado por não deixarem morrer o Boston :cheer:

#1321 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:18

Boas @SepulRise.O nb0 é o que está no primeiro post. Visto teres a phantom tens de proceder à "instalação de raíz".O nb0 é este - http://hotfile.com/d...1gapps.rar.html - Como referi está no 1.º post deste tópico.O kernel mantém o que está na ROM. É o último e o melhor! ;)Ao colocares o nb0 e actualizares o zid da EAv7.1, não alteras o imei! ;)O meu continua igual desde que saiu da optimus e ainda ninguém se queixou! :)Qualquer dúvida é só perguntar.Cumps, Tender

Obrigado Hugo B)Já agora Hugo, qual a versão da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ClockWork devo ter?

#1322 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:15

Boas.Tens a que pretenderes! ;)Só tens de ter a 2.5.1.3 se usares ext2 porcausa do backup da mesma.De resto é totalmente indiferente.A que vem na EAv7.1 é das mais recentes.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1323 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:24

Boas.Tens a que pretenderes! ;)Só tens de ter a 2.5.1.3 se usares ext2 porcausa do backup da mesma.De resto é totalmente indiferente.A que vem na EAv7.1 é das mais recentes.Cumps Tender

Em relação a isso do ext, a melhor será a ext3 nao é?

#1324 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 02 December 2011 - 15:03

@ Filipe: Em relação ao gradient, é a opção image dithering que está desactivada, o edgar inseriu no build.prop a propriedade para a desactivar na versão 7. Basta activares no menu performance da CM settings e reiniciar para voltar a ter a melhor qualidade de imagem nesses gradients.

#1325 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 December 2011 - 15:06

[quote name="SepulRise" post=256160][quote name='"Hugo Tender" post=256158]Boas.Tens a que pretenderes! ;)Só tens de ter a 2.5.1.3 se usares ext2 porcausa do backup da mesma.De resto é totalmente indiferente.A que vem na EAv7.1 é das mais recentes.Cumps Tender[/quote]Em relação a isso do ext' date=' a melhor será a ext3 nao é?[/quote']Exactamente! ;)

8AycV.gif

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone