Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1351 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 04 December 2011 - 13:07

Boas, deve ser exclusivo do teu não funcionar a recovey...A cyanogen não tem splash.O splash e bootanimatoin que estou a fazer é bastante simples, diferente da maioria...Vou fazer um zip com o splash e bootanimatoin para testarem e se gostarem vem incluido na 7.2cumps

#1352 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 04 December 2011 - 13:18

exclusivo não é.http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=56&id=97211&Itemid=61quando digo cm default, refiro-me ao "Android" original e o boot da cm, "bot azul".lançavas as duas versões, num zip opcional, isso é que era!

#1353 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 13:49

OK depois coloco tb um com os originais...Aqui está: splash+bootanimation instala-se pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery
  • Hugo Tender gosta disto

#1354 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 14:15

Boas.@Edgar: olha já fiz 3 instalações de raiz, e fiz tudo como esta no tutorial do 1º post, mas de vez em quando tenho FC's na aplicação de mensagens nativa e no adw launcher.Por exemplo, no navigon nem consigo entrar e no mobile maps acontece o mesmo.Edit: e aconteceu o telemovel desligar-se ainda com 40% de bateria e não o conseguir ligar pelo power. Tive que tirar a bateria durante algum tempo para ele ligar.

#1355 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 04 December 2011 - 14:54

OK depois coloco tb um com os originais...Aqui está: splash+bootanimation instala-se pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

Vou colocar agora mesmo e já dou feedback! ;)Mais uma vez obrigado Edgar.Cumps, TenderEDIT - Pessoalmente, não gosto nada de fundos brancos no ecrã...De certa forma gosto da simplicidade do boot e splash (nada de cenas muito complexas que de certo modo fazem gastar mais bateria), mas se desse para trocar as cores, ou seja, fundo preto e e letras a branco... se calhar fica melhor...Que acham os restantes users? ;)EDIT - Gostos não se discutem, portanto se ficar assim, não deixarei de ser fiel à EAv até sair o ICS! :PEDIT - Para ajudar à imaginação...[attachment=5566']EAv7.2.png[/attachment]

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1356 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 15:03

Boas.@Edgar: olha já fiz 3 instalações de raiz e fiz tudo como esta no tutorial do 1º post, mas de vez em quando tenho FC's na aplicação de mensagens nativa e no adw launcher.Por exemplo, no navigon nem consigo entrar e no mobile maps acontece o mesmo.Edit: e aconteceu o telemovel desligar-se ainda com 40% de bateria e não o conseguir ligar pelo power. Tive que tirar a bateria durante algum tempo para ele ligar.

isso acontece mesmo sem instalar nada? Pode ser que melhore na 7.2 Cumps

#1357 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 15:40

Gostei da simplicidade e da rapidez.Talvez como o Hugo disse, com a troca de cores de branco para preto, e o "Google", com as cores "oficiais", ficasse um pouco mais atractiva.Acredito que o preto, pois penso que não necessita de brilho, ajudasse na poupança de bateria.Qualquer das formas, está muito bom.Edgar, em relação á Rom, á uma situação que me "atormenta", e já houve outras pessoas que o disseram.Acho bastante agradável acordar o Boston com as teclas frontais (tecla verde), mas, já me aconteceu por várias vezes estar sem rede por passar para modo "avião" e, mais grave do que isso, estar a fazer telefonemas para outras pessoas sem saber.Outros assuntos que nada em a haver com a rom, que necessitava de alguma ajuda, tem haver com o facto de querer instalar uma apk que fizesse como os Iphone, que identificasse os "chamadores" das chamadas com uma foto que ocupasse o ecran total.Utilizo HD Caller ID (mona lisa), mas queria algo mais simples.Alguem conhece alguma apk, e que se possivel, possa tambem atribuir ás teclas numéricas, marcação rápida?A outra situação, tem que haver com o S2E.Existe alguma coisa em especial que tem que se fazer para que as aplicações passem para o SD?Tenho instalado, mas nem tds apk foram para o SD. Neste momento tenho cerca de 30M livres na memória do telefone.Cumps,João

#1358 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 15:49

[quote name="edgar86" post=257104][quote name='"SepulRise" post=257089]Boas.@Edgar: olha já fiz 3 instalações de raiz e fiz tudo como esta no tutorial do 1º post' date=' mas de vez em quando tenho FC's na aplicação de mensagens nativa e no adw launcher.Por exemplo, no navigon nem consigo entrar e no mobile maps acontece o mesmo.Edit: e aconteceu o telemovel desligar-se ainda com 40% de bateria e não o conseguir ligar pelo power. Tive que tirar a bateria durante algum tempo para ele ligar.[/quote']isso acontece mesmo sem instalar nada? Pode ser que melhore na 7.2 Cumps[/quote]Sem instalar nada por acaso nao experimentei. Epah mas tirando isto a rom está fixe sim :D

#1359 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 04 December 2011 - 15:58

Gostei da simplicidade e da rapidez.Talvez como o Hugo disse com a troca de cores de branco para preto, e o "Google", com as cores "oficiais", ficasse um pouco mais atractiva.Acredito que o preto, pois penso que não necessita de brilho, ajudasse na poupança de bateria.Qualquer das formas, está muito bom.

Sim, de facto está super rápido e parece-me super bem.Edgar? Experimenta em preto a ver se fica mais cool :D

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1360 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 04 December 2011 - 16:35

em vez de "ea 7.2 the final" fica melhor "ea 7.2 the finally"

#1361 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 17:58

@joaojacinto existe um kernel sem essa função de acordar com a tecla verde igual ao da EAv7... http://www.androidpt...45165&Itemid=61Splash+bootanimation black Tem um pequeno traço a meio que não consegui resolver de maneira nenhuma por isso não posso inserir na rom. :DSplash+bootanimation original CM7Edit: Hugo vi agora o teu, nada mal... Se alguém quiser criar ou dar ideias para o splash/bootanimation da EAv7.2 coloque aqui :D
  • t0nito gosta disto

#1362 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 04 December 2011 - 18:23

;-) obrigado.Já tenho aqui algumas ideias.Ao fim de jantar meto aqui os splash's.Vou tentar fazer a inversão do branco pelo preto e ver se resulta. Se conseguir mamdo-te mail com o zip. :-)Cumps, Tender

8AycV.gif

#1363 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:38

Ppl estou aqui com um pequeno bug... talvez seja algo que eu nao devo ter configurado bem. Tipo quando me telefonam o som do toque só dá durante 1 segundo e depois deixa de dar som e nem vibra.Edit: com o toque que vinha predifinido dava na boa, mas ao escolher outro que vem com a rom, acontece o mesmo.

#1364 joakuim

joakuim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:42

Ppl estou aqui com um pequeno bug... talvez seja algo que eu nao devo ter configurado bem. Tipo quando me telefonam o som do toque só dá durante 1 segundo e depois deixa de dar som e nem vibra.

boas isso nao é bug nenhum,apenas tens que mudar o toque,porque realmente existe um toque que só toca uma vez,tenta o psyx penso que é assim que se chama.

#1365 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:47

[quote name="joakuim" post=257217][quote name='"SepulRise" post=257216]Ppl estou aqui com um pequeno bug... talvez seja algo que eu nao devo ter configurado bem. Tipo quando me telefonam o som do toque só dá durante 1 segundo e depois deixa de dar som e nem vibra.[/quote]boas isso nao é bug nenhumapenas tens que mudar o toque' date='porque realmente existe um toque que só toca uma vez,tenta o psyx penso que é assim que se chama.[/quote']Já experimentei com um monte de toques que vem com a rom e acontece o mesmo em todos...

#1366 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:04

Que acham?Qual o melhor?Edgar? Gostas de algum para a EAv7.2?Cumps, Tender[attachment=5567]solucao.png[/attachment]EDIT - Edgar? Testei o bootanimation em black e fica com o tal traço. Não sei se consegues saber o porquê? Também já me aconteceu no "bootanimation arm" do @mykos (só com este, de resto funcionou tudo).
  • rmdgms gosta disto

8AycV.gif

#1367 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:15

Ninguem tem problemas com os toques nas chamadas?

#1368 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:17

Testei agora no meu e dá bem...Não sei do que poderá ser... :SCumps, Tender

8AycV.gif

#1369 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:38

Testei agora no meu e dá bem...Não sei do que poderá ser... :SCumps Tender

Já descobri o que é, mas eu não sei se isto é um bug ou não, por isso vou tentar explicar.Na barra de notificações aparece lá um ícone que ao carregar tem as várias definições de som.- Quando o ícone está só para vibrar, se eu fizer uma chamada para o boston, este não vibra e dá o som do toque normal, e o ícone muda automaticamente para o altifalante com som; - Quando o ícone está com o altifalante com som, se fizer uma chamada para o boston, este vibra e dá o som do toque durante um segundo;- Quando o ícone está com o altifalante com som e com o vibrar, se fizer uma chamada para o boston, este dá o som do toque e vibra normalmente;- Quando o ícone está com o altifalante para mute, aqui ao receber a chamada não vibra nem dá som.Já andei a ver nas definições de som, mas acho que está tudo bem.

#1370 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:53

Que acham?Qual o melhor?Edgar? Gostas de algum para a EAv7.2?Cumps Tender[attachment=5567']solucao.png[/attachment]EDIT - Edgar? Testei o bootanimation em black e fica com o tal traço. Não sei se consegues saber o porquê? Também já me aconteceu no "bootanimation arm" do @mykos (só com este, de resto funcionou tudo).

Bem, não sei qual escolher, deixo ao critério dos outros users. Vou ver se consigo alguma solução para os bootanimations pretos.cumps

#1371 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:57

A primeira imagem parece-me a mais apelativa.E que tal imagens como a Cyanogenmod 7.1 aPT ? O splash é simples, e a boot animation é espectacular!!

#1372 Red_Acid

Red_Acid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:01

Sinceramente, e em relação ao que está de momento na v7.1, não gosto do splash mas gosto muito da boot animation (acho fantástica, mesmo). :) Portanto, se der só para mudar o splash (voto no 4º que o Tender colocou, aquele que diz Android, tem o Droid e diz Google, pois é simples e apelativo), eu ficaria bastante contente. :)

#1373 almostdead

almostdead

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:11

boas,Mais um voto para o 4º tema do Hugo!!Cumpts.Alex

#1374 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:17

[quote name="edgar86" post=257269][quote name='"Hugo Tender" post=257233]Que acham?Qual o melhor?Edgar? Gostas de algum para a EAv7.2?Cumps Tender[attachment=5567']solucao.png[/attachment]EDIT - Edgar? Testei o bootanimation em black e fica com o tal traço. Não sei se consegues saber o porquê? Também já me aconteceu no "bootanimation arm" do @mykos (só com este' date=' de resto funcionou tudo).[/quote']Bem, não sei qual escolher, deixo ao critério dos outros users. Vou ver se consigo alguma solução para os bootanimations pretos.cumps[/quote]Tambem voto no 4

#1375 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:20

tambem acho a 4ª porreira, acho explendido o desempenho do pessoal em manter este tlm vivo, ainda ando a aprender disto, mas no que for preciso estou disposto a ajudar

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone