Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1376 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:26

voto na 3ª.porque a 4ª repete-se, o boneco já representa o android.podiam experimentrar colocar "EA 7.2" por cima do droid em vez de android, a ver como fica, com a mesma font que diz "android".cumps

#1377 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:30

Boas.Aquele boot do load a branco com fundo preto tem de dar lol temos de arranjar maneira de colocar a funcar :PTambém gosto do quarto, mas vendo que o se está a tentar colocar o load a branco com fundo preto no boot, acho que o droid em vez de verde deveria ser a branco (splash 4 que está com mais votos) ...Que pensam/acham?Cumps, TenderEdit - @rmdgms - também concordo.@jaoajacinto - também acho, colocarei "by edgar" ou outra frase mais sugestiva.@all - vou esperar por mais opiniões para depois criar 2 splash com a conformidade de todas as opiniões ;-)

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1378 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:31

Para mim a simplicidade da 2ª ou da 5ª, no entanto, uma mistura das 2 seria o idela, pois o selo do autor da Rom, deve de estar presente.

#1379 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:35

decidam o splash porque eu já resolvi o problema do bootanimation ;)vou fazer upload e já coloco aquiedit: downloadPessoalmente dispensava "by edgar" ou "EAv7", o meu voto era mesmo o 1º splash

#1380 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:41

eu acho a 3º porreira mas devia ter referencia ao nome da rom. as 2 ultimas estao porreiras so nao gosto das letras escolhidas

#1381 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:43

decidam o splash porque eu já resolvi o problema do bootanimation ;)vou fazer upload e já coloco aqui

BOA! MUITO FIXE EHEHE :)@all - A decisão final final da escolha do splash será do Edgar! :) visto que é o autor da rom.@edgar86? - Quando pretendes lançar a EAv7.2? Para não deixar pendente a ajuda para o splash com a conformidade de todos.Desde já um muito obrigado por deixares partilhar opiniões para o splash da tua rom ;-) de certa forma estas a acabar em grande e deixar que na rom, mais propriamente no splash, tenha um bocado de cada user. É de louvar a tua personalidade :-)
  • edgar86 gosta disto

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1382 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:46

Editei o tópico anterior...Se não houver nenhum imprevisto, terça à noite ponho a 7.2 ao publico portanto daqui até lá podem decidir e votar no splash :)

#1383 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:50

decidam o splash porque eu já resolvi o problema do bootanimation ;)vou fazer upload e já coloco aquiedit: downloadPessoalmente dispensava "by edgar" ou "EAv7" o meu voto era mesmo o 1º splash

Então está escolhido! Coloca a primeira que é o teu voto :) acho que é a melhor opção visto que tens um boot simples e de certa forma é a continuação do splash da parte do "Google"Bom trabalho. :-)Então para ficarmos todos contentes irei fazer imagem para cada user do que escolheram :-) não me custa nada.Depois é só usar aquele programa do mykos para converter em ficheiro .rgb565 e usarem o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb para colocar o splash. Amanha à noite faço isso :-) tenho teste amanhã e ando aqui na brincadeira :)

8AycV.gif

#1384 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 22:58

pessoal eu já instalei aqui a rom, está bastante porreira, mas não sinto que esteja bem fluida, noto que por vezes existe um pequeno lag, nao flui completamente, alguem sabe se e normal da rom, ou se algo estará mal configurado no meu telemovel?

#1385 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 23:38

pessoal eu já instalei aqui a rom está bastante porreira, mas não sinto que esteja bem fluida, noto que por vezes existe um pequeno lag, nao flui completamente, alguem sabe se e normal da rom, ou se algo estará mal configurado no meu telemovel?

Estás com o launcher de origem?

#1386 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 23:42

já usei o de origem e o go launcher pt, os menus notasse algum lag a fazer scroll, gostava de conseguir por isto a correr fluido, já meti o processador com o governor smartass, e coloquei em memoria as sms e o home.

#1387 evo3

evo3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung GT-P1000, JIAYU G3

Mensagem publicada 04 December 2011 - 23:48

Aqui tem mais uma variante das do Hugo Tender[attachment=5568]AndroidCM7EAv7.2.png[/attachment]cumps, evo3[attachment=5569]AndroidCM7.1EAv7.2.png[/attachment]

#1388 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 23:52

está de top esta ultima acho mesmo perfeita! I like! :lol:

#1389 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 05 December 2011 - 00:53

Mais simples com os "ingredientes" base do android.[attachment=5570]Splash_EAv7.2_black_simple.jpg[/attachment][attachment=5571]teste.jpg[/attachment]

8AycV.gif

#1390 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 02:51

A primeira imagem parece-me a mais apelativa.E que tal imagens como a Cyanogenmod 7.1 aPT ? O splash é simples e a boot animation é espectacular!!

também gosto desse splash. Simples com algum colorido = GOOGLEPortugalcom o add de Portugal.Apenas completava com umas letras no final tipo Android 2.3.7 CM7.1 EAv7.2 Finalquanto ao boot animation gosto dos dois, mas prefiro o da aPT, acho que as cores dão vida o telefoneeu "tempero a meu gosto", pois é só substituir um pelo o outro :)

#1391 Angora

Angora

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 08:33

Boas será que alguem me pode dizer como resolver o problema da camera que fica com un splash screen quando activo o leitor de QR Code e outras como o easy mesure obrigado

#1392 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 05 December 2011 - 10:53

Mais simples com os "ingredientes" base do android.[attachment=5570]Splash_EAv7.2_black_simple.jpg[/attachment][attachment=5571]teste.jpg[/attachment]

Pessoalmente gosta muito da primeira fica bastante boa...Será que alguém me sabe dizer como o posso colocar na minha rom actual para ver o efeito...Obrigado

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#1393 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 05 December 2011 - 11:49

secalhar as do evo3 com as cores do tender, ficava top B)

#1394 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 12:39

PPl não sei se está a acontecer com mais alguém, mas estou a ter vários FC's em aplicações de sistema. Já hoje não sei o que se passou, o telemóvel foi como se fizesse uma chamada para ele próprio. Começou a tocar o som da chamada e o ecran ficou a preto. Carreguei no botao power e ai mostrou-me o ecran de lockerscreen e quando entrei deu-me FC e pediu-me para introduzir o codigo pin do cartão sim...Tenho também FC's constantes na aplicação do market, aplicaçao de mensagens nativa e outras.

#1395 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 12:42

Boas será que alguem me pode dizer como resolver o problema da camera que fica com un splash screen quando activo o leitor de QR Code e outras como o easy mesure obrigado

Instalaste a EAv7.1?@SepulRise utilizaste o titanium backup para repor alguma aplicação?

#1396 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 12:57

Instalaste a EAv7.1?@SepulRise utilizaste o titanium backup para repor alguma aplicação?

Sim utilizei, mas unicamente para repor os dados da aplicação Handcent SMS. De resto foi tudo instalado de raiz.

#1397 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 12:58

Pessoalmente gosta muito da primeira fica bastante boa...Será que alguém me sabe dizer como o posso colocar na minha rom actual para ver o efeito...Obrigado

Estou contigo a primeira é a melhor de todas sendo ela "universal", e se eventualmente houver um update não é preciso estar a mudar a splash por não mencionar a versão.

#1398 Red_Acid

Red_Acid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 05 December 2011 - 13:32

[attachment=5570]Splash_EAv7.2_black_simple.jpg[/attachment]

Sem dúvida alguma, este, assim mais simples. Embora eu continue a preferir que o Droid ficasse em verde, como estava numa proposta anterior, mas isso é escolha pessoal. :laugh:

#1399 rUp3r

rUp3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 14:34

Boas pessoal, Tenho lido por ai fora que o pessoal gosta do "acordar" o tlm através da tecla verde... mas a mim sempre me fez um pouco de confusão... pq todas as vezes que tiro ou ponho no bolso acabo por carregar na tecla e depois fico sempre com a sensação que o tlm possa fazer asneiras sozinho... Mas isto tudo para perguntar se existe alguma opção/martelada num ficheiro que possa retirar esta funcionalidade.Tks, and keep the good work.

#1400 joaodh

joaodh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 14:39

pessoal já consegui por a rom fluida, mas agora tenho outro problema instalaei a rom com a kernel que esta nos extras intitulada de actualizaçao da kernel, o problema e que a cada 5 minutos agora, gasto 3% de bateria ;) outro pormenor reparei que todas as roms cozinhadas que coloquei nenhuma activava as luzes das teclas frontais. existem alguma opçao para as por a funcionar?

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone