Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1451 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:47

[quote name="Hugo Tender" post=258322][quote name='"rdsguarda" post=258320]Uma perguntinha... porquê que quando os nossos Boston estão no ecrã de bloqueio mostram na rede P OPTIMUS / optimus .... Não chegaria só uma das duas? :pinch:[/quote]Lol tens razão' date=' mas sempre esteve assim, em todas as rom´s penso.Cumps, Tender[/quote']Bem, por acaso o meu apenas tem P OPTIMUS... Não sei se foi uma opção que eu desactivei, mas apenas aparece uma vez.Cumps.

#1452 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:51

Edgar, perguntinha para ti:O Kernel da EAv7.2 está identificado como #37 mas presumo que não seja exactamente o mesmo #37 que libertaste anteriormente, ou é?Se não for, posso pedir-te um grande favor? Seria possível disponibilizares este Kernel mas sem a função de acordar o telemóvel com a tecla verde? Sorry... :blush:Obrigado e cumps.

#1453 MoxSido

MoxSido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 11:00

[quote name="lone_rs" post=258349][quote name='"Hugo Tender" post=258322][quote="rdsguarda" post=258320]Uma perguntinha... porquê que quando os nossos Boston estão no ecrã de bloqueio mostram na rede P OPTIMUS / optimus .... Não chegaria só uma das duas? :pinch:[/quote]Lol tens razão' date=' mas sempre esteve assim, em todas as rom´s penso.Cumps, Tender[/quote']Bem, por acaso o meu apenas tem P OPTIMUS... Não sei se foi uma opção que eu desactivei, mas apenas aparece uma vez.Cumps.[/quote]A mim também só aparece P OPTIMUS!Muitos parabéns ao Edgar e ao Hugo pelo trabalho desenvolvido!
  • Hugo Tender gosta disto

#1454 joe bertolucci

joe bertolucci

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 11:10

Hugo o problema foi passares o cache dalvik para o SD tb. Eu reverti isso pra memoria pq senao fica super lento. Fica se com menos memoria no tlm mas compensa pela rapidez de execução.
  • Hugo Tender gosta disto

#1455 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 11:16

A rom está quase a sair estou a dar os ultimos retoques...Alguém me tinha falado no bug da app dClock, a unica forma de resolver é diminuindo a densidade do ecrã, mas não vou fazê-lo na 7.2 pois fica tudo muito minusculo.[attachment=5610']screenshot-1323205955440.png[/attachment]

Boas @edgar86,Desde já obrigado por teres perdido tempo relativamente ao meu problema. Realmente é uma pena pois aquele widget da-me um jeitaço... :( Sinceramente sempre usei e não me apercebi de ficar tudo minúsculo nas outras roms, mas valeu o esforço. + karma :( Vou testar a nova rom e depois dou o feedback.Cumps,EDIT: Onde para o botão do karma? :ohmy:

#1456 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 07 December 2011 - 11:28

Hugo o problema foi passares o cache dalvik para o SD tb. Eu reverti isso pra memoria pq senao fica super lento. Fica se com menos memoria no tlm mas compensa pela rapidez de execução.

Obrigado! ;)Ajudou mas, mesmo assim, não fica com a performance como quando está a aplicação em si na memória do telefone.Mas pelo que percebi, o S2E permite melhor performance a nível do I/O. De facto, nos testes efectuados no "Quadrant Advanced" isso é perceptível.Mas deve haver maneira de passar app a app para o telefone, como o Link2Sd... Neste caso o ADW Launcher EX, mesmo com a dalvik cache no telefone, não rola tão bem como quando está no telefone.Alguma ideia ou volto para o Link2Sd?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1457 rUp3r

rUp3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 11:50

Boas pessaol...Estou com um comportamento um pouco estranho.. que ainda nao consegui resolver... após a instalação do update 7.1 -> 7.2 as aplicações que estavam com Link2sd desapareceram... apesar de estarem na partição não me aparecem no launcher...(sei que estão na partição pq tem o espaço que tinha ocupado é o que tento e quando tento instalar alguma ele diz que já a tem instalada)Alguma forma de reaver as apps sem ter que as instalar novamente?Tkanks, and keep the good work > +1 para o edgar86.É pá... após reinciair 2/3 vezes... relink library files.. quick reboot.. apareceram todas... :( parece magia..

#1458 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 11:57

Boas,Curiosamente isso também me aconteceu com algumas aplicações quando instalei o link2sd. Tive que reinstalar novamente algumas aplicações e ficou resolvido, não perdi os dados da aplicação no entanto fiz backup só pelo seguro.Cumps,

#1459 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 12:07

Edgar perguntinha para ti:O Kernel da EAv7.2 está identificado como #37 mas presumo que não seja exactamente o mesmo #37 que libertaste anteriormente, ou é?Se não for, posso pedir-te um grande favor? Seria possível disponibilizares este Kernel mas sem a função de acordar o telemóvel com a tecla verde? Sorry... :blush:Obrigado e cumps.

Boas,No tópico do Kernel tens o link para a versão #37 sem a função de acordar com a tecla verde, basta instalares por cima.Tópico: [Kernel] 2.6.32.9-EA (21/11/2011)Download: 2.6.32.9-EA Sem função de acordar com tecla verde

#1460 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 12:20

BoasNo tópico do Kernel tens o link para a versão #37 sem a função de acordar com a tecla verde, basta instalares por cima.Tópico: [Kernel] 2.6.32.9-EA (21/11/2011)Download: 2.6.32.9-EA Sem função de acordar com tecla verde

Boas,Pois, essa parte eu sei, mas como o Edgar libertou pelo menos um fix ao kernel, a minha questão é se o kernel da EAv7.2 é o mesmo que está nesse tópico, eu presumo que não seja.Obrigado pela resposta e cumps.

#1461 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 12:29

Pois... realmente só o edgar te pode responder o que muda no fix, mas fiquei com a ideia que o fix era à rom e não ao kernel, até porque o problema de autonomia só se verificou na EAv7.1Cumps,

#1462 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 07 December 2011 - 12:31

+1 Obrigado! B)ps: editei o post anterior onde me dava problemas a recovery actualizada e o micro sd, já resolvi está tudo a 100%.bastou fazer um fix permissions na recovery ... lol :woohoo:

#1463 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 07 December 2011 - 12:44

Boas, eu não fiz nenhum fix ao kernel e sim o que está no tópico dos kerneis é o mesmo da rom, o de acordar com a tecla verde tem um numero diferente porque cada vez que se compila um novo kernel sai sempre com o numero a seguir ao anterior...Quem tem problemas com o link2sd basta ir às definições e recriar o script de montagem.O S2E é diferente do link2sd nesta as apps vão diretas para a ext sem criar link, a ext é emulada como se fosse a memória interna e não dá para escolher as apps, vão todas para a ext.Já uso S2E à algum tempo e estou bastante satisfeito (tb já usei o link2sd) quem tiver cartões lentos não deve mover a dalvik cache... no meu caso acho mais rápido que o link2sdcumps
  • Ginaldi gosta disto

#1464 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 13:33

Actualizei do 7.1 para o 7.2 e depois do boot animation aparece-me o ecrã preto com a backlight acesa e não sai dali, só tiando a batera é que consigo desligar, aconteceu a mais alguém?

#1465 rmdgms

rmdgms

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 07 December 2011 - 13:50

sim, comigo ficava no boot do tender infinitamente isto com instalação de raiz, nbo+7.2, instalei de novo por cima a 7.2, após fazer wipe/factory a 7.2 pela recovery e ja deu bem.

#1466 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 07 December 2011 - 14:20

O S2E é diferente do link2sd nesta as apps vão diretas para a ext sem criar link a ext é emulada como se fosse a memória interna e não dá para escolher as apps, vão todas para a ext.Já uso S2E à algum tempo e estou bastante satisfeito (tb já usei o link2sd) quem tiver cartões lentos não deve mover a dalvik cache... no meu caso acho mais rápido que o link2sdcumps

Boas.Já tirei o visto na dalvik cache, mas nem todas as apps vão para a ext3 como referes (já houve aqui mais um user a referir o mesmo).Será algum problema de configuração?Obrigado pela ajuda. ;)Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1467 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 07 December 2011 - 14:33

[quote name="Hugo Tender" post=258417][quote name='"edgar86" post=258390]O S2E é diferente do link2sd nesta as apps vão diretas para a ext sem criar link a ext é emulada como se fosse a memória interna e não dá para escolher as apps' date=' vão todas para a ext.Já uso S2E à algum tempo e estou bastante satisfeito (tb já usei o link2sd) quem tiver cartões lentos não deve mover a dalvik cache... no meu caso acho mais rápido que o link2sdcumps[/quote']Boas.Já tirei o visto na dalvik cache, mas nem todas as apps vão para a ext3 como referes (já houve aqui mais um user a referir o mesmo).Será algum problema de configuração?Obrigado pela ajuda. ;)Cumps, Tender[/quote]Hugo eu tenho o Go Laucher instalado e passei tudo para o Ext com o S2E e não noto grande lentidão....

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#1468 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 December 2011 - 14:48

@rdsguarda? - Sim também já tenho o telm rápido.Agora falta saber porque é que não foram as apps todas para a ext.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1469 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 14:52

Boas eu não fiz nenhum fix ao kernel e sim o que está no tópico dos kerneis é o mesmo da rom, o de acordar com a tecla verde tem um numero diferente porque cada vez que se compila um novo kernel sai sempre com o numero a seguir ao anterior...

Boas Edgar,Muito obrigado pela resposta, afinal o Sagitário (obrigado a ti também) tinha mesmo razão, tinha sido um fix à ROM e não ao Kernel.Mais uma vez os meus parabéns pela ROM, excelente trabalho.Cumps.

#1470 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 16:32

Nao ok se passou mas levo me 3 vez´z para fazer o install do novo zip , vamos ver como corre.Edit:Bem este rom ta muito bom mesmo ate o Ndrive ja bomba e apanha o sinal rapida mente .Nivel de bateria esta um mimo e de resto esta muito bom mesmo . O eu fiz foi um grande format ao systema e fiz com que tinha saido da fabrica , apagei tudo oque estava no telemovel com se faz um format ao PC tal igual , nao tenho problemas com memoria nem nada ate agora muito estávelMuito obrigado edgar ;)

#1471 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 17:07

@rdsguarda? - Sim também já tenho o telm rápido.Agora falta saber porque é que não foram as apps todas para a ext.Cumps Tender

Boas.Olha como é que tu e outro ppl fazem para ter o telemovel rápido? Eu uso o link2sd e tenho a maioria das aplicações na ext e noto o telemovel lento.Em vez de link2sd uso o S2E?ObrigadoEdit: Já agora não sei se isto acontece a alguem, mas tipo quando recebo uma chamada, o ecran a dizer o numero e a pessoa por vezes nao aparece, fica o ecran preto. Só quando carrego na tecla verde é que aparece.

#1472 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:52

boas...actualizei da Rom do fagulhas e agora nao consigo apanhar rede...sera por causa do Modem REV??? terei que instalar de raiz esta nova ROM??

#1473 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:58

@SepulRise? - Mesmo com link2sd tens de ter rápido.- tens o launcher na memória do telm?- tens o visto no manter home na memória?- qual o launcher?@rui_20_andre? - estranho, deveria ter ficado bom (acho que mais pessoal já passou da aPt para a EAv sem problema). Volta a instalar o zip no modo recovery.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1474 hightech

hightech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 23:48

Boas.Eu tenho um pequeno bug. Durante uma chamada, se tocar na tecla vermelha para terminar essa chamada o telemóvel continua com a chamada activa.Isto acontece com vocês?Cumps.

Optimus Boston

BQ Aquaris E5 FHD - Android 5.1 - Aquaris X 

#1475 arrochado

arrochado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 00:08

Conforme prometido aqui vai o primeiro splash que fiz para o boston. Agora vou fazer um boot screen! Aceitam-se sugestões. O ficheiro zip não pode ser instalado pelo RomManager, devem extrair o splash.img e instalar por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot ou por flash_image. Espero que gostem Cumps[attachment=5647]splash-01.png[/attachment]Download

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone