Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#126 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 16 August 2011 - 16:23

Sim é considerada estável, de facto o wi-fi é o único problema desta rom, vou tentar melhora-lo na próxima versão.Comigo não acontece o ecrã invertido por isso é mais dificil diagnosticar...

#127 JTCSilva

JTCSilva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 17:07

Também tive esse problema da orientação do ecrã. Deixo aqui um pequeno tutorial que resolveu esse problema no meu Boston.http://www.ubiquitense.com/technology/plausible-solution-to-the-cm7-nightlies-screen-orientation-issue-upside-down-landscape/3110/

#128 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 August 2011 - 14:04

Boas a "CyanogenMod-7_EAv4" está em português ou inglês?

#129 joazito

joazito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 14:48

Boas a "CyanogenMod-7_EAv4" está em português ou inglês?

Podes escolher a língua que quiseres, tem-nas todas.

#130 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 August 2011 - 15:32

Já reparei, acabei de instalar mesmo agora. ;) É possível tirar a vibração do teclado numero? Do resto já tirei só falta mesmo isso.

#131 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 August 2011 - 19:46

Como posso particionar o sd para enviar as apps directamente para o cartao, e assim não ter problemas de espaço na memória interna.Será que já vem instalada na própria rom e faz a passagem automaticamente para o cartão?!!Agradeço ajuda.

#132 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 22 August 2011 - 19:57

Boas.Vais às definições - conf. CyanogenMod - aplicações - local de instalação e escolhes para o sd, tel ou automático. Aconselho automático, visto se passares apps que tenham widgets para o sd, esses mesmos widgets não funcionaram.Não precisas de particionar, vão mesmo para o sd.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#133 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 19:59

@Alcagoita: qual teclado numero?@alpes: esta rom não faz isso automaticamente (apps2ext). 1- entras em modo recovery e crias as partiçãoes2- sacas a aplicação link2sd e usas.também existem outras alternativas, penso que esta é a mais fácil ;) cumpsEDIT: isto é se não quiseres usar o apps2fat nativo do android estando-me a referir ao apps2ext

#134 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:43

@alpes: esta rom não faz isso automaticamente (apps2ext). 1- entras em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e crias as partiçãoes2- sacas a aplicação link2sd e usas.também existem outras alternativas penso que esta é a mais fácil ;) cumpsEDIT: isto é se não quiseres usar o apps2fat nativo do android estando-me a referir ao apps2ext

Obrigado.

#135 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 August 2011 - 20:50

Para quem tiver o problema de orientação do ecran, basta instalar este zip, pois é mais prático que o o tutorial acima mencionado e mais objectivo.Um abraço.

#136 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 22:58

Boas!Pois mas com esse FIX a rotação fica ao contrario, ou seja, de pernas para o ar!Alguma solução????

#137 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 23 August 2011 - 01:00

Boas!Pois mas com esse FIX a rotação fica ao contrario ou seja, de pernas para o ar!Alguma solução????

Estou com o mesmo problema... Alguém trocou um sinal + por um menos.Um local fácil para se ver isto é na maquina fotográfica.@edgar86, Teclado numérico, para se marcar os números quando vamos telefonar.Um bug que não sei se é só comigo, nos fuso horários, London está +1, devia estar 0.

#138 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 05:16

é simples nas definições tiras o visto de "Activar feedback de toque"

#139 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 23 August 2011 - 07:36

[quote name="Alcagoita" post=213579][quote name='"jquinha87" post=213551]Boas!Pois mas com esse FIX a rotação fica ao contrario ou seja' date=' de pernas para o ar!Alguma solução????[/quote']Estou com o mesmo problema... Alguém trocou um sinal + por um menos.Um local fácil para se ver isto é na maquina fotográfica.Um bug que não sei se é só comigo, nos fuso horários, London está +1, devia estar 0.[/quote]London +1 está correcto actualmente (daylight saving time).Em relação á rotação estar ao contrario, continuo a dizer que com uma instalação correcta da CM isso não aconteçe. Se com o "fix" ou seja, um diferente kernel, isso aconteçe, o problema não é da CM.

#140 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 23 August 2011 - 08:40

[quote name="Fagulhas" post=213609][quote name='"Alcagoita" post=213579][quote="jquinha87" post=213551]Boas!Pois mas com esse FIX a rotação fica ao contrario ou seja' date=' de pernas para o ar!Alguma solução????[/quote']Estou com o mesmo problema... Alguém trocou um sinal + por um menos.Um local fácil para se ver isto é na maquina fotográfica.Um bug que não sei se é só comigo, nos fuso horários, London está +1, devia estar 0.[/quote]London +1 está correcto actualmente (daylight saving time).Em relação á rotação estar ao contrario, continuo a dizer que com uma instalação correcta da CM isso não aconteçe. Se com o "fix" ou seja, um diferente kernel, isso aconteçe, o problema não é da CM.[/quote]Eu segui as instruções todas do nb0, tenho que fazer tudo de novo ja vi. B)Instalei o fiz que o "alpes" aqui deixou e ficou tudo bem B)

#141 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 23 August 2011 - 09:48

Boas!Pois mas com esse FIX a rotação fica ao contrario ou seja, de pernas para o ar!Alguma solução????

:silly: :silly: Se estiveres atento, verificas que na minha resposta anterior, tens lá a solução.

Para quem tiver o problema de orientação do ecran basta instalar este zip, pois é mais prático que o o tutorial acima mencionado e mais objectivo.Um abraço.

Um abraço. ;)

#142 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 10:49

Quem tiver problemas com o sensor de rotação proceder da seguinte forma:1- fazer download destes 2 ficheiros e colocá-los no cartão SD http://www.filefactory.com/file/cdec840/n/kernel-fix-kalibrasi.zip http://www.wuala.com/c.martinez.lozano/Boston/FIX.zip2- iniciar em modo recovery e instalar o kernel-fix-kalibrasi.zip3- reiniciar o sistema4- iniciar em modo recovery e instalar o FIX.zip5- reiniciar o sistema e o problema está resolvido!

#143 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 August 2011 - 10:33

Tenho um LG-P500 com ROM 2.3.3 Gingerbread e no menu de definições, as várias opções, já aparecem com os respectivos ícones coloridos.Haverá maneira de nesta ROM colocar também os ícones coloridos?Agradeço ajuda.

#144 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 10:41

Sim há, basta instalares um tema com ícones coloridos (vê aqui)cumps

#145 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 August 2011 - 11:26

Sim há basta instalares um tema com ícones coloridos (vê aqui)cumps

Apenas me refiro aos icons das definições e não aos das apps.Será que se consegue só para estes?!!!Um abraço.

#146 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 24 August 2011 - 11:50

Boas.Vai aqui forum.frandroid.com/topic/43150-themescyanogenmod-7centralisation19062011/Baixa o WizMod, instala e com ThemeChooser escolhe-o.Para mim é simples, bonito e da cor aos ícones das definições ;)Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#147 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 August 2011 - 12:52

Boas.Vai aqui forum.frandroid.com/topic/43150-themescyanogenmod-7centralisation19062011/Baixa o WizMod instala e com ThemeChooser escolhe-o.Para mim é simples, bonito e da cor aos ícones das definições ;)Cumps, Tender

Este site é o mesmo que foi indicado pelo edgar86, mas o brigado por seres mais objectivo em relação ao tema indicado.Um abraço.

#148 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 24 August 2011 - 18:50

Boas.Dsclpa mas não o tinha chegado a abrir.Mas o WizMod foi o que achei mais bonito e simples. E tem o que pretendes ;)Cumps, Tender

8AycV.gif

#149 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 20:03

1º post atualizado com a solução do sensor de rotação

#150 alpes

alpes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 August 2011 - 21:17

Boas.Dsclpa mas não o tinha chegado a abrir.Mas o WizMod foi o que achei mais bonito e simples. E tem o que pretendes ;)Cumps Tender

Como instalo WizMod.apkVisto se tratar de uma aplicação, instalei-a como se faz para qualquer aplicação e nada... Já reiniciei, e também nada...Agradeço ajuda.Um abraço.

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone