Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1476 t0nito

t0nito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 00:16

Fiz factory wipe e já consegui com que funcionasse, agora lá tenho que instalar tudo de novo! uffff....

#1477 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 December 2011 - 00:26

Conforme prometido aqui vai o primeiro splash que fiz para o boston. Agora vou fazer um boot screen! Aceitam-se sugestões. O ficheiro zip não pode ser instalado pelo RomManager devem extrair o splash.img e instalar por fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot ou por flash_image. Espero que gostem Cumps[attachment=5647']splash-01.png[/attachment]Download

Muito fixe! ;)Parabéns! :)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1478 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 00:36

@SepulRise? - Mesmo com link2sd tens de ter rápido.- tens o launcher na memória do telm?- tens o visto no manter home na memória?- qual o launcher?[b]@rui_20_andre? - estranho deveria ter ficado bom (acho que mais pessoal já passou da aPt para a EAv sem problema). Volta a instalar o zip no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.[/b']Cumps, Tender

ja instalei e mesmo assim nada...ja fiz wipe e não deu na mesma!! alguém sabe do que poderá ser??qual a autonomia da bateria nesta ROM------------------EDIT---------------------ja consegui...vou ter que instalar tudo mas não tem problema...como posso por a barra com as horas e o resto da informação a aparecer??? :blush:

#1479 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 01:26

@SepulRise? - Mesmo com link2sd tens de ter rápido.- tens o launcher na memória do telm?- tens o visto no manter home na memória?- qual o launcher?@rui_20_andre? - estranho deveria ter ficado bom (acho que mais pessoal já passou da aPt para a EAv sem problema). Volta a instalar o zip no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Cumps, Tender

Uso o go launcher e tenho o visto activo e a aplicação esta na memória do telemóvel. Mas o problema e que no meu caso o telemóvel não esta rápido nem fluido. E esta com overclock a 700mhz.

#1480 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 02:29

como se alteram as definiçõoes do Luncher? queria alterar aquelas teclas cá em baixo ao pé do MENU...também dá para mudar a vista do menu??

#1481 ricardolopes

ricardolopes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 05:09

boas pessoal, alguém me sabe dizer a autonomia media da bateria com esta nova rom? tenho pesquisado e instalado varias cenas devido a pouca autonomia da bateriavou experimentar esta nova versãoagradeço respostas quanto a autonomia da bateria obrigado

#1482 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 December 2011 - 09:48

@SepulRide? e @rui_20andre? Experimentei o ADW Launcher nativo da EAv7.2. O Edgar mudou para a versão standalone para ficar mais fluido.Nunca usei o go launcher, mas pode ser aí o problema da fluidez... e metam 98-604 (uso este e nunca tive problema / a adaptação ao overclock varia de boston para boston, se calhar a 700 o teu não gosta muito ;) )@ricardolopes? e @rui_20andre? Com muito uso (muitas sms, poucas chamadas e 2h de wifi) dá para 36h. Com pouco uso, dá-me para 48h. Nestas situação, também varia de boston para boston. Por exemplo, há pessoas que dá para 3 dias.A status bar não aparece??Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1483 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 09:53

sim já aparece..LOLonde posso configurar o luncher?? :blush: de resto sinto que ele está fluido e tudo ok...é o que faz ser noob e não ter muito tempo para explorar tudo...

#1484 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 11:01

Bom diappl hoje demanha ia utilizar a galeria nativa da rom e deparei me k estq msm no meu tlm ta com um bug em k aparwce barras brancas e tb nao aparece as opccoese um problema generalizado ou so ta acontecer cmg? Cumps

#1485 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 December 2011 - 11:16

@rui_20_andre? - Vai a definições - aplicações - gerir aplicações - escolhes o go launcher - e carregas em "limpar predefinições".Depois carrega naquele "botão" do home (a casinha) e escolhe o adw launcher. Depois diz se está mais rápido.@pesqueira? - Ainda ninguém se queixou, e também fui ver e, comigo está bom.Volta a instalar o zip da EAv7.2.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1486 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 11:38

Bom diappl hoje demanha ia utilizar a galeria nativa da rom e deparei me k estq msm no meu tlm ta com um bug em k aparwce barras brancas e tb nao aparece as opccoese um problema generalizado ou so ta acontecer cmg? Cumps

Olha quando isso acontecer, reinicia o boston, e vais ver que as opções já aparecem. A mim acontece montes e montes de vezes... @Hugo_Tender: Epah eu acho que o go laucher não tem nada a ver, porque este até é mais rapido que o adw. O problema é a na fluidez e velocidade a executar as aplicações e assim.

#1487 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 December 2011 - 11:46

[quote name="SepulRise" post=258756][quote name='"pesqueira" post=258741]Bom diappl hoje demanha ia utilizar a galeria nativa da rom e deparei me k estq msm no meu tlm ta com um bug em k aparwce barras brancas e tb nao aparece as opccoese um problema generalizado ou so ta acontecer cmg? Cumps[/quote]Olha quando isso acontecer reinicia o boston' date=' e vais ver que as opções já aparecem. A mim acontece montes e montes de vezes... @Hugo_Tender: Epah eu acho que o go laucher não tem nada a ver, porque este até é mais rapido que o adw. O problema é a na fluidez e velocidade a executar as aplicações e assim.[/quote']Se a ti acontece montes de vezes aquele problema na galeria é porque algo está mal... Já tentas-te um factory/reset, ou até mesmo, uma instalação de raíz e posterior restore do backup?Tens as apps no sd? É lento propriamente quando? Quando as abres? Durante a utilização? Já viste se não é por teres o processador a 700?Cumps, Tender

8AycV.gif

#1488 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:28

[quote name="Hugo Tender" post=258757][quote name='"SepulRise" post=258756][quote="pesqueira" post=258741]Bom diappl hoje demanha ia utilizar a galeria nativa da rom e deparei me k estq msm no meu tlm ta com um bug em k aparwce barras brancas e tb nao aparece as opccoese um problema generalizado ou so ta acontecer cmg? Cumps[/quote]Olha quando isso acontecer reinicia o boston' date=' e vais ver que as opções já aparecem. A mim acontece montes e montes de vezes... @Hugo_Tender: Epah eu acho que o go laucher não tem nada a ver, porque este até é mais rapido que o adw. O problema é a na fluidez e velocidade a executar as aplicações e assim.[/quote']Se a ti acontece montes de vezes aquele problema na galeria é porque algo está mal... Já tentas-te um factory/reset, ou até mesmo, uma instalação de raíz e posterior restore do backup?Tens as apps no sd? É lento propriamente quando? Quando as abres? Durante a utilização? Já viste se não é por teres o processador a 700?Cumps, Tender[/quote]A mim o que me acontece montes de vezes é por exemplo na maioria das aplicações muitas das vezes nao aparecem as opções da aplicação, e quando isto acontece reinicio e fica fixe.Quanto ao factory/reset já fiz alguns e já fiz n instalações de raiz; o processador já o pus a 600 e vou testar assim. Mas ao usar o S2E acho que não dá para escolher as aplicações que vão para o cartão.

#1489 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:33

Se usas o S2E fica tudo no sd. Não tens o visto na dalvik cache pois não, na app S2E?Que classe é o teu sd?Cumps, TenderPS - Isso de não aparecer as opções é muito estranho...

8AycV.gif

#1490 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:39

Se usas o S2E fica tudo no sd. Não tens o visto na dalvik cache pois não na app S2E?Que classe é o teu sd?Cumps, TenderPS - Isso de não aparecer as opções é muito estranho...

O visto da dalvik não está activo, quanto à classe do cartao tenho que ver. Mas isso das opções não aparecerem acho que só acontece em algumas condições; o problema é que ainda nao descobri em quais :lol:PS: ahhh e no meu caso, a aplicação link2sd disponibiliza mais espaço para instalar aplicações que o S2E. Com as mesmas aplicações intaladas consigo ter cerca de 40 megas a menos...

#1491 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:43

Pois porque o Link2Sd podes mandar o que queres enquanto que o S2E abrange todas as apps sem opção de escolha individual.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1492 sonic075

sonic075

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:45

Bom dia ppl,é o seguinte depois de fazer a actualizaçao para a EA_v7.2,passa-se o seguinte no meu boston;a aplicaçao maps esta sempre a dar fc(com o gps activo com wi_fi lidado ou os dados activados)isto nunca me aconteceu na EA_v7.Outra coisa que me esta a dar dores de cabeça é o Market sempre a dar fcs,isto nao acontecia na versao anterior.Ja agora ontem instalei o s2e(com a ajuda do topico do Fagulhas,ate agora parece estar todo direitinho)é normal as apps que estao la instaladas nao aparecerem no Market?sera que depois vao poder actualizar-las?Noto de vez enquando que o boston parece ficar um pouco lento,será que alguem me pode indicar algum procedimento para eu resolver estas situaçaoes?A todos um bom feriado,e um orgulho ter uma comunidade dedicada ao nosso BOSTINHAS

#1493 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:48

Pois porque o Link2Sd podes mandar o que queres enquanto que o S2E abrange todas as apps sem opção de escolha individual.Cumps Tender

Mas espera, 40 megas a menos com a S2E e ainda nao instalei nenhuma aplicação para o gps...Eu na link2sd eu mandei tudo para o sd só por curiosidade para ver o espaço disponibilizado, e até ver acho que é superior ao s2e. Mas pode ser mais rapida...

#1494 pesqueira

pesqueira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 13:48

Obg tender problema da galeria resolvidotive a testar a rom no quadrante com o overclock a 806 mhz eo resultado maximo final foi de 1306 excelente msm para o nosso boston msm com o go launcher ta mto rapido e fluido tanto em apps como em jogostipo asphalt 5 e pes 2012 e air attack sem fc s e sem kebrasOu excelente rom edgarum mto obrigada
  • Hugo Tender gosta disto

#1495 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:15

Quem tiver problemas na rom ou fc's tentem reinstalar a rom novamente por cima, eu tava com um problema na sicronização reinstalei a rom e resolveu o problema, não sei porque isto acontece, dá a impressão que às vezes não fica bem instalada..

#1496 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:18

Quem tiver problemas na rom ou fc's tentem reinstalar a rom novamente por cima eu tava com um problema na sicronização reinstalei a rom e resolveu o problema, não sei porque isto acontece, dá a impressão que às vezes não fica bem instalada..

eu tive um problema que após instalar a nova ROM o boston ficava em "preso" no bootanimation.ficou resolvido após um wipe cache & wipe dalvikROM 200%cumps

#1497 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:45

Sim isso dos FC's se reinstalarem a rom fica fixe.Mas eu nao entendo uma cena: com as mesmas aplicações intaladas, usando o link2sd conseguia ter 90 e tal megas livres para instalar outras aplicações, mas com o s2e fico com 25 megas livres. Não entendo isto...Edit: pelo que estou a perceber, metade das aplicações nao está a ir para a partição ext, alem de que performance é igual ao link2sd.

#1498 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:50

Edgar, espero que não te importes de vir aqui dizer o seguinte:Quem tiver problemas em relação á rede, independentemente da rom que tenham, seja a aPT, EA ou qualquer outra, a solução passa por instalar as libs correctas para que o radio GSM sejam compativeis entre si. Isto funciona com qualquer rom, em qualquer terminal. No tópico da aPT tem lá as informações e ficheiros para quem tiver problemas.Obviamente, isto aplica-se a quem quer manter uma determinada versão do rádio GSM.
  • edgar86 gosta disto

#1499 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:53

Sim isso dos FC's se reinstalarem a rom fica fixe.Mas eu nao entendo uma cena: com as mesmas aplicações intaladas usando o link2sd conseguia ter 90 e tal megas livres para instalar outras aplicações, mas com o s2e fico com 25 megas livres. Não entendo isto...Edit: pelo que estou a perceber, metade das aplicações nao está a ir para a partição ext, alem de que performance é igual ao link2sd.

É normal, porque com S2E e se tiveres a opção de passar a dalvik cache para o sd, esta ocupa muito.Com o link2sd, deves tar a mandar tudo (incluindo cache), daí teres mais espaço livre.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1500 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:57

[quote name="Hugo Tender" post=258849][quote name='"SepulRise" post=258843]Sim isso dos FC's se reinstalarem a rom fica fixe.Mas eu nao entendo uma cena: com as mesmas aplicações intaladas usando o link2sd conseguia ter 90 e tal megas livres para instalar outras aplicações' date=' mas com o s2e fico com 25 megas livres. Não entendo isto...Edit: pelo que estou a perceber, metade das aplicações nao está a ir para a partição ext, alem de que performance é igual ao link2sd.[/quote']É normal, porque com S2E e se tiveres a opção de passar a dalvik cache para o sd, esta ocupa muito.Com o link2sd, deves tar a mandar tudo (incluindo cache), daí teres mais espaço livre.Cumps, Tender[/quote]Sim, mas o problema é mesmo esse, eu com o link2sd nao passei a dalvik para o cartão nem com o s2e.Mas agora que falas-te nisso, se calhar a dalvik realmente deve ter ido para o cartão, isto pela lentidão do boston :whistle:

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone