Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1501 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:59

Edgar espero que não te importes de vir aqui dizer o seguinte:Quem tiver problemas em relação á rede, independentemente da rom que tenham, seja a aPT, EA ou qualquer outra, a solução passa por instalar as libs correctas para que o radio GSM sejam compativeis entre si. Isto funciona com qualquer rom, em qualquer terminal. No tópico da aPT tem lá as informações e ficheiros para quem tiver problemas.Obviamente, isto aplica-se a quem quer manter uma determinada versão do rádio GSM.

Fagulhas, será que poderias colocar aqui o link?Obrigado ;)

#1502 rui_20_andre

rui_20_andre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:00

Edgar espero que não te importes de vir aqui dizer o seguinte:Quem tiver problemas em relação á rede, independentemente da rom que tenham, seja a aPT, EA ou qualquer outra, a solução passa por instalar as libs correctas para que o radio GSM sejam compativeis entre si. Isto funciona com qualquer rom, em qualquer terminal. No tópico da aPT tem lá as informações e ficheiros para quem tiver problemas.Obviamente, isto aplica-se a quem quer manter uma determinada versão do rádio GSM.

eu reparei que era disso...mas a que tens na "tua" ROM é a 3 qualquer coisa... e no inicio deste tópico diz que se deve ter a 2. qualquer coisa..como não sei se dava para colocar uma versão anterior instalei tudo de novo... ;)

#1503 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:12

[quote name="rui_20_andre" post=258857][quote name='"Fagulhas" post=258847]Edgar espero que não te importes de vir aqui dizer o seguinte:Quem tiver problemas em relação á rede' date=' independentemente da rom que tenham, seja a aPT, EA ou qualquer outra, a solução passa por instalar as libs correctas para que o radio GSM sejam compativeis entre si. Isto funciona com qualquer rom, em qualquer terminal. No tópico da aPT tem lá as informações e ficheiros para quem tiver problemas.Obviamente, isto aplica-se a quem quer manter uma determinada versão do rádio GSM.[/quote']eu reparei que era disso...mas a que tens na "tua" ROM é a 3 qualquer coisa... e no inicio deste tópico diz que se deve ter a 2. qualquer coisa..como não sei se dava para colocar uma versão anterior instalei tudo de novo... ;)[/quote]Exacto, mas uma possivel solução para não teres tido esse trabalho todo era simplesmente instalar as libs para a radio do teu terminal (que suponho que seja a que tinhas na altura, visto teres ficado sem rede). A minha rom, e qualquer outra, funcionam com qualquer versão do rádio gsm. Apenas é necessário ter as libs correctas, o qual se podem alterar um com simples .zip a instalar por cima da rom.
  • edgar86 gosta disto

#1504 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Na boa, só não referi isso aqui como era da tua rom não estar a usar os teus ficheiros para resolver o problema da rede...

#1505 ricardolopes

ricardolopes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

@SepulRide? e @rui_20andre? Experimentei o ADW Launcher nativo da EAv7.2. O Edgar mudou para a versão standalone para ficar mais fluido.Nunca usei o go launcher mas pode ser aí o problema da fluidez... e metam 98-604 (uso este e nunca tive problema / a adaptação ao overclock varia de boston para boston, se calhar a 700 o teu não gosta muito ;) )@ricardolopes? e @rui_20andre? Com muito uso (muitas sms, poucas chamadas e 2h de wifi) dá para 36h. Com pouco uso, dá-me para 48h. Nestas situação, também varia de boston para boston. Por exemplo, há pessoas que dá para 3 dias.A status bar não aparece??Cumps, Tender

tenho o telemóvel praticamente inativo a 4horas e gastou 18%, sera normal?

#1506 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:15

[quote name="edgar86" post=258870][quote name='"Fagulhas" post=258847]Edgar espero que não te importes de vir aqui dizer o seguinte:Quem tiver problemas em relação á rede' date=' independentemente da rom que tenham, seja a aPT, EA ou qualquer outra, a solução passa por instalar as libs correctas para que o radio GSM sejam compativeis entre si. Isto funciona com qualquer rom, em qualquer terminal. No tópico da aPT tem lá as informações e ficheiros para quem tiver problemas.Obviamente, isto aplica-se a quem quer manter uma determinada versão do rádio GSM.[/quote']Na boa, só não referi isso aqui como era da tua rom não estar a usar os teus ficheiros para resolver o problema da rede...[/quote]Estás à vontade edgar, podes usar sem qualquer problemas ;)
  • edgar86 gosta disto

#1507 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:19

Obrigado, quando puder edito o tópico... ;)@ricardolopes por vezes a calibração da bateria ajuda...

#1508 ricardolopes

ricardolopes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:25

onde calibro?

#1509 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:32

onde calibro?

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=213784&Itemid=61 ;)

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1510 Dj Dub

Dj Dub

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 17:35

Boas quero desde já agradecer a todos a contribuição que têm dadopara o desenvolvimento dos nossos androids. Sou recente nisto por isso desculpem se por vezes fizer algum comentário ignorante.Acabei de instalar a rom desenvolvida pelo edgar86 e está excelente...Instalei a aplicação s2e e fiz tudo como explica no tuto, e até agora tudo normal...Esta tudo bastante fluido.Uma diferença que noto é o espaço de armazenamento interno reduzido, pois so tenho 3 apk instaladas (digital clock widget)(oneseven) e (s2e) e já conto com 39mb utilizados e 133mb livres.Antes tinha a phantom e conseguia ter mais espaço livre.Dá-me a sensação de que o s2e não esta a passar as aplicações para o sdAlguem me pode dizer como está o vosso equipamento a nivel de espaço após a instalaçãodas apk's. Obrigado

#1511 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 December 2011 - 17:39

Boas.Antes de mais passa pelo tópico das apresentações para te dares a conhecer ao pessoal! ;)Essa é a memória normal sem a quase apps nenhumas. Quando instalei o S2E, mandando tudo para o sd, fiquei com 144 livre, mas o sistema ficou lento porque também mandei a dalvik cache e não pode ser. Tem-se que tirar o "visto" na opção do S2E da dalvik cache.Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1512 Dj Dub

Dj Dub

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 18:05

Apresentações feitas.Sim eu ja tinha percebido a parte de se retirar o visto da dalvik, e foi assim que fiz,mas o problema é que ao mover as apk's para o sd as mesmas deixam de funcionarno caso do (digital clock widget) aparece relaunch me e nem sequer aparece na lista!Não pecebo, deve haver algo que estou a fazer mal...

#1513 arrochado

arrochado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 18:58

Fiz uma boot animation para a EAv7.2. Está um bocadinho pesadita (1,5 MB) mas foi a primeira experiência, vou tentar fazer mais e optimizar! Sugestões são sempre bem-vindas. @edgar86 Usei a mesma letra que usas na Rom (Ubuntu), espero que gostes ;) Cumps[attachment=5664]bootscreen.gif[/attachment]Download
  • Hugo Tender gosta disto

#1514 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 December 2011 - 19:01

Fiz uma boot animation para a EAv7.2. Está um bocadinho pesadita (15 MB) mas foi a primeira experiência, vou tentar fazer mais e optimizar! Sugestões são sempre bem-vindas. @edgar86 Usei a mesma letra que usas na Rom (Ubuntu), espero que gostes :P Cumps[attachment=5664']bootscreen.gif[/attachment]Download

Brutal!!!! És profissional em design? ;)Cumps, TenderEDIT - Já colocas-te no Boston? Fica lento?Parabéns desde já! ;)EDIT 2 - Fica com um traço atravessado no boot. Não sei como o Edgar solucionou esse problema, porque também lhe aconteceu.

8AycV.gif

#1515 The_On3

The_On3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoViseu || Lisboa

Mensagem publicada 08 December 2011 - 19:02

Boas pessoal...Obrigado Edgar (e companhia) pela dedicação ao Boston ;) Tenho uma duvida, é possível alterar a fonte da letra da rom, por exemplo para a que vem na rom CyanogenMOD?Cumprimentos.

#1516 arrochado

arrochado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 19:32

Fiz uma boot animation para a EAv7.2. Está um bocadinho pesadita (15 MB) mas foi a primeira experiência' date=' vou tentar fazer mais e optimizar! Sugestões são sempre bem-vindas. @edgar86 Usei a mesma letra que usas na Rom (Ubuntu), espero que gostes :P Cumps[attachment=5664'']bootscreen.gif[/attachment]Download

Brutal!!!! És profissional em design? ;)Cumps, TenderEDIT - Já colocas-te no Boston? Fica lento?Parabéns desde já! ;)EDIT 2 - Fica com um traço atravessado no boot. Não sei como o Edgar solucionou esse problema, porque também lhe aconteceu.

Eu ja coloquei no boston, não fica mt lento. Mas a animação não é mt fluida, senão o ficheiro ficava com 10 megas. Quanto ao traço, nao verifico nada no meu boston, apenas existe uma linha branca mas é mesmo da imagem a separar o texto superior do texto que diz android. Não sou designer, mt menos profissional, apenas sei trabalhar com photoshop e illustrator. Já estou a fazer um nova animação, vamos a ver o que sai daqui. Brevemente coloco.Cumps arrochado

#1517 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:08

Não não fica lento, simplesmente fica com um traço na diagonal.Aguarda-re-mos pelo Edgar para explicar como tirou o traço no boot animation dele.Cumps, TenderPS - Mas trabalhas muito bem no photoshop então ;)
  • arrochado gosta disto

8AycV.gif

#1518 kily69

kily69

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:23

Boas, pessoal, sou novo no mundo android....por isso não me levem a mal se der umas calinadas......tenho umas duvidas.....instalei a rom que está na primeira pagina e fiz a parte actualizar....correu tudo bem.....A minha duvida é se é preciso instalar o Kernel da EAv7 (boot.img)?Queria mudar o teclado de qwert para teclado tipo de telemovel de 1 a 9, se é que me estou a fazer entender....devido a ter os dedos grossos tenho dificuldade em escrever sms...Que mais aconselham a instalar???

#1519 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:27

Boas pessoal, sou novo no mundo android....por isso não me levem a mal se der umas calinadas......tenho umas duvidas.....instalei a rom que está na primeira pagina e fiz a parte actualizar....correu tudo bem.....A minha duvida é se é preciso instalar o Kernel da EAv7 (boot.img)?Queria mudar o teclado de qwert para teclado tipo de telemovel de 1 a 9, se é que me estou a fazer entender....devido a ter os dedos grossos tenho dificuldade em escrever sms...Que mais aconselham a instalar???

Boas.Não não é preciso instalar o kernel. ;)Para a questão do teclado tens no primeiro post deste tópico para fazer download - http://www.4shared.c...ouchpal_pt.html - Metes os dois ficheiros apk no sd e instalas n telm, utilizando o explorador de ficheiros.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1520 mickaelmk3

mickaelmk3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:29

Viva, bem vindo kily69, tens conta no forum pcdiga?Não tens de instalar mais nenhum kernel, tenho a dizer-te que tens uma boa rom :P Em relação ao teclado tens de instalar um, podes usar o touchpal ou o smart keyboard...O edgar tem o link para o touchpal no topico dele na 1a pagina, eu estou a usar smart keyboard, depois instalas o dicionario para o teclado que escolheste e nas definicoes de idioma e teclado procurar la o style para t9 e ficas com teclado com 12 teclas!Edit: Lol, respondi quase ao mesmo tempo que o Tender, mas quando comecei a escrever ainda não havia respostas ;) e bom sinal, quer dizer que há users que gostam de ajudar!Cumps pessoal
  • Hugo Tender gosta disto

#1521 arrochado

arrochado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:32

Fiz mais uma bootanimation! Por hoje acho que já chega lol Brevemente haverá mais...Download[attachment=5667]553551.gif[/attachment]
  • Carvalheira e Dj Dub gosta disto

#1522 Dj Dub

Dj Dub

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:53

Fiz mais uma bootanimation! Por hoje acho que já chega lol Brevemente haverá mais...Download[attachment=5667]553551.gif[/attachment]

Muito bom... gosto bastante!Se estiver fluido, estou bem capaz de substituir plo original, sem tirar mérito ao Hugo Tender & edgar86 que desempenharam um excelente trabalho no original que ficou bastante leve e minimalista.

#1523 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 December 2011 - 20:59

Bem!!! Tu dás-lhe mesmo!Edgar? Faz contrato com o arrochado!!! :PCumps TenderEDIT - Este já não ficou com o traço na diagonal...E roda bastante bem e liga super rápido! ;)Parabéns!

8AycV.gif

#1524 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:28

Boas.Epah esses bootanimation's estão muito fixolas mesmo.Pessoal só um aparte agora: http://forum.xda-dev...?t=1243590Neste link está la o lunar mclock. Já fiz o download e já o tenho do boston, mas a questão é que nao consigo encontrar os icones para o tempo para ficar como eles apresentam.Voces sabem como posso fazer aparecer as imagens do tempo?Obrigado

#1525 kily69

kily69

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:32

[quote name="Hugo Tender" post=259041][quote name='"kily69" post=259037]Boas pessoal' date=' sou novo no mundo android....por isso não me levem a mal se der umas calinadas......tenho umas duvidas.....instalei a rom que está na primeira pagina e fiz a parte actualizar....correu tudo bem.....A minha duvida é se é preciso instalar o Kernel da EAv7 (boot.img)?Queria mudar o teclado de qwert para teclado tipo de telemovel de 1 a 9, se é que me estou a fazer entender....devido a ter os dedos grossos tenho dificuldade em escrever sms...Que mais aconselham a instalar???[/quote']Boas.Não não é preciso instalar o kernel. ;)Para a questão do teclado tens no primeiro post deste tópico para fazer download - http://www.4shared.c...ouchpal_pt.html - Metes os dois ficheiros apk no sd e instalas n telm, utilizando o explorador de ficheiros.Cumps, Tender[/quote]Boas, já instalei...agora como faço para pôr esse teclado???obrigado pela preciosa ajuda....aconselham mais alguma aplicação???config a bateria ou assim?já encomendei uma bateria de 2000mha para o boston.....

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone