Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1551 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:05

Os Boston não são todos iguais na autonomia, experimenta trocar as roms dos teus Bostons

#1552 kily69

kily69

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 10 December 2011 - 23:46

[quote name="edgar86" post=259873][quote name='"SepulRise" post=259864] Ppl tenho uma questão: para voltar a usar uma rom Phantom quais os passos que tenho que fazer para não ter problemas com o IMEI? Obrigado B)[/quote]Basta instalar o nb0 normalmente@citabria vê lá como se porta o boston' date=' tb tem capacidade de medir forças G :dry:[/quote']onde posso arranjar essa rom Phantom???

#1553 jmventura

jmventura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 11:36

Atualizei o 1º tópico com um pack de splash + bootanimations e instalação mais facilitada para quem vem de roms phantom/firetrap...........

Bom dia,O link do splash não está a dar :dry:

#1554 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 11:56

Atualizei o 1º tópico com um pack de splash + bootanimations e instalação mais facilitada para quem vem de roms phantom/firetrap...........

Bom diaO link do splash não está a dar :dry:

Boas, link corrigidocumps

#1555 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 12:04

BoasDesde que actualizei o meu boston para esta versão quando recebo uma chamada o telefone só dá um toque e vibra, não dá aqueles toques contínuos.já procurei nas definições, mas não sei como alterar.Alguém ajuda?Obrigado

#1556 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 14:19

[quote name="kily69" post=260041][quote name='"edgar86" post=259873][quote="SepulRise" post=259864] Ppl tenho uma questão: para voltar a usar uma rom Phantom quais os passos que tenho que fazer para não ter problemas com o IMEI? Obrigado B)[/quote]Basta instalar o nb0 normalmente@citabria vê lá como se porta o boston' date=' tb tem capacidade de medir forças G :P[/quote']onde posso arranjar essa rom Phantom???[/quote]http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=105&id=165597&Itemid=61nesse topico fala lá da rom :P

#1557 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 14:27

BoasDesde que actualizei o meu boston para esta versão quando recebo uma chamada o telefone só dá um toque e vibra não dá aqueles toques contínuos.já procurei nas definições, mas não sei como alterar.Alguém ajuda?Obrigado

A mim aconteceu-me a mesma coisa. Olha se tiveres um outro telemóvel contigo ou de algum amigo vai ser uma boa ajuda.Faz o seguinte:- Na barra de notificações tens lá um ícone referente ao som, que ao pressionares vai mudar;- Tipo agora com outro telemóvel experimenta fazer uma chamada para esse telemóvel para ver se se assim já dá o toque continuo.A mim acontece-me isto: - Quando o ícone está só para vibrar, se eu fizer uma chamada para o boston, este não vibra e dá o som do toque normal, e o ícone muda automaticamente para o altifalante com som; - Quando o ícone está com o altifalante com som, se fizer uma chamada para o boston, este vibra e dá o som do toque durante um segundo;- Quando o ícone está com o altifalante com som e com o vibrar, se fizer uma chamada para o boston, este dá o som do toque e vibra normalmente;- Quando o ícone está com o altifalante para mute, aqui ao receber a chamada não vibra nem dá som.

#1558 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 16:10

Boas!Sera que me conseguiam arranjar o Walpaper desta rom que vem por defeito?

#1559 rlgcosta

rlgcosta

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 18:13

S2E[quote name="ulissessantos" post=259875][quote name='"rlgcosta" post=259592][quote="Hugo Tender" post=259121][quote="edgar86" post=259119]Boas resolvi o problema dos bootanimations Convertendo as imagens de jpg para png Cumps[/quote]Suporta EXT4' date=' mas sem journaling.Estou a usar ext4 nesta ROM.Abraço.***Enviado por Tapatalk® para Android™[/quote']rlgcosta, utilizas o Link2Sd ou S2E no BostonObrigado[/quote]

#1560 absint0o

absint0o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 19:47

boas, desculpem estar a insistir mais uma vez, mas será que me podem indicar onde está o menu de wipe rotate settings? não encontro nada no recovery...obrigado

#1561 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 19:54

não há nenhum wipe rotate settings, verifica se o sensor está a funcionar coorretamente naquela aplicação que parece um nivelcumps

#1562 absint0o

absint0o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 22:05

já verifiquei e não mexe, tento calibrar e ele diz que passou a calibração...não efectua a rotação para lado nenhum, otenho activado os 0º e os 90º e nada...algum fix para isto?

#1563 arrochado

arrochado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 00:41

já verifiquei e não mexe tento calibrar e ele diz que passou a calibração...não efectua a rotação para lado nenhum, otenho activado os 0º e os 90º e nada...algum fix para isto?

A mim aconteceu-me a mesma coisa! Tentei mil e uma coisas e não funcionou (wipes as caches, reinstalar kernel, user data através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery). Só funcionou quando fiz um master reset usando as combinações de teclas End_call + Camera + Power, o master reset pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não funcionou!Uma pena porque se perdes as aplicações/definições todas, mas o sensor volta a funcionar!Cumps

#1564 Mike_cs

Mike_cs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 11:28

Boas, meti esta ROM no outro dia e fui hoje buscar o código de desbloqueio à Optimus. Qual não é o meu espanto quando ele não me pede o respectivo código de desbloqueio. Já andei aqui a ver e falaram que provavelmente irá ser necessário voltar à ROM oficial.Ajuda é bem vinda.PS: De resto 5* a ROM ;)

#1565 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:17

Boas meti esta ROM no outro dia e fui hoje buscar o código de desbloqueio à Optimus. Qual não é o meu espanto quando ele não me pede o respectivo código de desbloqueio. Já andei aqui a ver e falaram que provavelmente irá ser necessário voltar à ROM oficial.Ajuda é bem vinda.PS: De resto 5* a ROM ;)

Exactamente, tens de colocar a ROM 2.1 Oficial da Optimus. ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1566 Mike_cs

Mike_cs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:31

Com este processo perco o IMEI?http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=117539&Itemid=61Qual é a melhor maneira de o fazer?Desde já obrigado pela ajuda

#1567 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:55

Com este processo perco o IMEI?http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=117539&Itemid=61Qual é a melhor maneira de o fazer?Desde já obrigado pela ajuda

Não, não perdes o imei :-)Essa é a melhor maneira, senão vais ao site da Optimus e baixas a rom oficial. Mas o procedimento acaba por se o mesmo.Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1568 Mike_cs

Mike_cs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 13:01

No modo de actualização qual opção escolho? Nenhum, Apagar backup NV, Apagar dados de Utilizador ou Disponível "Opção erro fatal" ?No tutorial fala em Wipe mas não vejo lá nada disso :sDesde já obrigado pela ajuda ;)

#1569 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 December 2011 - 14:48

No modo de actualização qual opção escolho? Nenhum Apagar backup NV, Apagar dados de Utilizador ou Disponível "Opção erro fatal" ?No tutorial fala em Wipe mas não vejo lá nada disso :sDesde já obrigado pela ajuda ;)

É a opção - apagar dados de utilizador.No fim da instalação dá erro, o que deves fazer é tirar a bateria e desligar o cabo para o telm se desligar por completo. Depois ligas em master reset.Vê este tutorial que fiz para facilitar - http://www.androidpt...32254&Itemid=61 Cumps, Tender

8AycV.gif

#1570 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 16:58

[quote name="SepulRise" post=260202][quote name='"007kil" post=260164]BoasDesde que actualizei o meu boston para esta versão quando recebo uma chamada o telefone só dá um toque e vibra não dá aqueles toques contínuos.já procurei nas definições' date=' mas não sei como alterar.Alguém ajuda?Obrigado[/quote']A mim aconteceu-me a mesma coisa. Olha se tiveres um outro telemóvel contigo ou de algum amigo vai ser uma boa ajuda.Faz o seguinte:- Na barra de notificações tens lá um ícone referente ao som, que ao pressionares vai mudar;- Tipo agora com outro telemóvel experimenta fazer uma chamada para esse telemóvel para ver se se assim já dá o toque continuo.A mim acontece-me isto: - Quando o ícone está só para vibrar, se eu fizer uma chamada para o boston, este não vibra e dá o som do toque normal, e o ícone muda automaticamente para o altifalante com som; - Quando o ícone está com o altifalante com som, se fizer uma chamada para o boston, este vibra e dá o som do toque durante um segundo;- Quando o ícone está com o altifalante com som e com o vibrar, se fizer uma chamada para o boston, este dá o som do toque e vibra normalmente;- Quando o ícone está com o altifalante para mute, aqui ao receber a chamada não vibra nem dá som.[/quote]Viva.Não entendi muito bem o que acabaste de dizer, qual o ícone que aparece na barra de notificações?Haverá outra maneira de colocar a funcionar normalmente?Obrigado

#1571 hightech

hightech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 18:01

Boas.Eu tenho um bug. Durante uma chamada, se tocar na tecla vermelha para terminar essa chamada o telemóvel continua com a chamada activa.Ainda hoje perdi dinheiro por causa disso, liguei para uma pessoa que tinha o telemóvel em voicemail, toquei no botão vermelho para desligar, não desligou, depois toquei no ecra, desligou, mas foi muito tempo e cobraram-me a chamada. Egdar, se poderes tenta fazer alguma coisa para resolver este problema.Cumps.

Optimus Boston

BQ Aquaris E5 FHD - Android 5.1 - Aquaris X 

#1572 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:23

Boas, não sei se tens alguma coisa que deixe o telefone lento, no meu responde rápido tanto no ecrã como no botão vermelho.cupms

#1573 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 21:41

BoasDesde que actualizei o meu boston para esta versão quando recebo uma chamada o telefone só dá um toque e vibra não dá aqueles toques contínuos.já procurei nas definições, mas não sei como alterar.Alguém ajuda?Obrigado

Ò EdgarTens alguma solução pra isto?Obrigador

#1574 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 21:44

Eu também me acontece o mesmo, quando o telemóvel está com o ecrã apagado, a tecla de desligar, as teclas de volume e o botão do microfone dos phones não funcionam. Para desligar a chamada tenho sempre de ligar o ecrã e desligar ou no ecrã ou depois na respetiva tecla.Desde que uso a CM que é assim. Pensava que não era defeito mas feitio...Mas há outra cena que não sei se acontece só comigo, mas que também é assim desde que uso estas ROMs: o volume funciona mal como tudo!! A barra tem várias posições, e em algumas delas não dá som e não tem microfone, e noutras é capaz de rebentar tímpanos com os phones!!Alguém tem este problema?

#1575 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:16

[quote name="007kil" post=260883][quote name='"007kil" post=260164]BoasDesde que actualizei o meu boston para esta versão quando recebo uma chamada o telefone só dá um toque e vibra não dá aqueles toques contínuos.já procurei nas definições' date=' mas não sei como alterar.Alguém ajuda?Obrigado[/quote']Ò EdgarTens alguma solução pra isto?Obrigador[/quote]Já tinha referido isso anteriormente, só alguns toques suportam loop (repetir) ao escolher o toque de chamada verifica se ele repete antes de o aplicar...Também existe uma forma de modificar os toques para que repitam sempre, http://xanderx.com/2...n-android/cumps

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone