Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1576 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:40

Hugo ta aqui os screen shots da duração da minha bateria origanal que ja tem 1 ano e 3 meses de Uso .Estou a usar neste momento o ultimo Rom do Edgar 1 Teste de carga e autonomia desde que instalei a EAv7.2[attachment=5704]screenshot-1323729275085.png[/attachment]2 Teste de carga e autonomia ganhei mais uma horas de carga com os mesmo numero de chamadas que o 1 teste menos uso do wi-fi desde que instalei a EAv7.2[attachment=5774]screenshot-1324038451894.png[/attachment]3 Teste va ser com gps a bombar sempre

#1577 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:52

Boa noite.instalei esta versão no telemovel do meu irmão.acontece que o sensor de rotação esta invertido.Li que para resolver é desligar e retirar a bateria durante alguns minutos e voltar a ligar.é so fazer isto? quando tempo +/- tem que ficar sem bateria?cump

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#1578 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 December 2011 - 23:13

Deixa ficar uns 5minutos, é suficiente! ;)Cumps, TenderPS - @BostonExtremist - Excelente autonomia no teu Boston! ;)

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1579 namerico

namerico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 11:04

Boas.Eu tenho um bug. Durante uma chamada se tocar na tecla vermelha para terminar essa chamada o telemóvel continua com a chamada activa.Ainda hoje perdi dinheiro por causa disso, liguei para uma pessoa que tinha o telemóvel em voicemail, toquei no botão vermelho para desligar, não desligou, depois toquei no ecra, desligou, mas foi muito tempo e cobraram-me a chamada. Egdar, se poderes tenta fazer alguma coisa para resolver este problema.Cumps.

Malta a mim acontece-me o mesmo.Aconteceu 1x e pensei que devia ter carregado mal no botão no entanto nas 2 chamadas seguintes que fiz, exactamente o mesmo comportamento :| Abraços e obrigado pela ROM, parece-me estar five stars.

#1580 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 13 December 2011 - 12:22

Só para deixar o meu feedback relativamente à tecla vermelha, comigo funciona correctamente desligando as chamadas.(A EAv7.2 foi instalada de acordo com o indicado através do recovery com o .zip no SDcard, não sei se tem influência mas não fiz nenhum wipe)Abraço.

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE

#1581 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 12:32

[quote name="edgar86" post=260898][quote name='"007kil" post=260883][quote="007kil" post=260164]BoasDesde que actualizei o meu boston para esta versão quando recebo uma chamada o telefone só dá um toque e vibra não dá aqueles toques contínuos.já procurei nas definições' date=' mas não sei como alterar.Alguém ajuda?Obrigado[/quote']Ò EdgarTens alguma solução pra isto?Obrigador[/quote]Já tinha referido isso anteriormente, só alguns toques suportam loop (repetir) ao escolher o toque de chamada verifica se ele repete antes de o aplicar...Também existe uma forma de modificar os toques para que repitam sempre, http://xanderx.com/2...n-android/cumps[/quote]Desculpa não ter reparado.Obrigado

#1582 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 12:51

Sim so pois a carregar ao 4% mas ontem a noite notei que ao final do carregamento ficou verde e dizia que 100% tirei o carregador e fiquei com 91% fiz reboot battery swipe e voltou a carregar ate 100% .12 horas depois estou com 91% de carga ou seja hoje ta gastar mais ou menos 10% por cada 10 horas

#1583 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 12:52

Sim so pois a carregar ao 4% mas ontem a noite notei que ao final do carregamento ficou verde e dizia que 100% tirei o carregador e fiquei com 91% fiz reboot battery swipe e voltou a carregar ate 100% .12 horas depois estou com 91% de carga ou seja hoje ta gastar mais ou menos 10% por cada 10 horas

#1584 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 14:29

Hugo ta aqui os screen shots da duração da minha bateria origanal que ja tem 1 ano e 3 meses de Uso .Estou a usar neste momento o ultimo Rom do Edgar [attachment=5704]screenshot-1323729275085.png[/attachment][attachment=5705]screenshot-1323729302257.png[/attachment][attachment=5706]screenshot-1323729319572.png[/attachment]

Boas.Realmente é uma boa autonomia, mas pelo que estou a ver nas imagens, e acho que não estou enganado, a utilização wi-fi foi quase nula.Eu tb já consegui ter uma autonomia de 3 dias, com algumas sms, duas ou tres chamadas e nada mais do que isto; se começar a mexer no wifi ou noutras coisas é ver a autonomia a descer... B)

#1585 Rseven

Rseven

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 19:57

Jesus.A minha bateria,com esta rom, nem um dia dura.

#1586 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 20:13

Pois com wi fi ligado dura um dia e meio mais usar um pouco de gps .Relembro que o nosso boston nao e um tablet e por isso wifi so serve para download de apps e talvez ir a um site ver alguma coisa como o tempo, transito ect . Os 31% de bateria gasta foi mais ou menos 1 Hora ao telephone. Agora isto tudo depende como cada um de nos usa o seu Boston. Se usar como um tablet 32 horas e bateria ja era . Se usaras com gps sempre ligado 2 horas mais ou menos depois tens de ligar ao isqueiro do carro . Se fazer um total de 1 hora de chamadas no boston usar um pouco de mp3 o Telephone tem capacidade para 3dias . Mais do que isto acho que e impossível na autonomia so se for uma bateria de um tablet dentro do nosso boston .

#1587 gervas69

gervas69

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 13 December 2011 - 22:03

desculpem a noobice, tenho um san francisco e para meter uma rom cyanogem é relativamente simples, mas comprei um boston (estão baratos) para a minha esposa, e estou a ver pelo que tenho lido que a coisa não é tão simples.Para além de flashar o boston com ClockworkMod (acho simples) ainda não percebi porque se tem de instalar a rom e a kernel.julgava que a rom já vinha com o kernel apropriado.um pequeno offtopic, reparei que o botão da camara não funciona com a rom original 2.1 é normal?O boston tem 1 dia e ainda nem foi á carga, vou desbloquea-lo na origem e depois mudar a rom.outra questão, com esta rom vem com app2sd? No san francisco vem sem precisar de fazer partição, (penso eu, acho que fiz mas não sei se a uso)

#1588 jcaferra

jcaferra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 22:27

Mais uma grande rom edgar parabéns!E obrigado os nossos boston agradecem :)

#1589 kily69

kily69

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 13 December 2011 - 22:34

Jesus.A minha bateriacom esta rom, nem um dia dura.

pois tb a minha e com wi fi desligado e gps, dorou ás umas 16 horas, só com algumas sms......só de noite foi 30% á vida.......Adorei esta rom, só que com isto da autonomia a não dar.......é uma pena.....

#1590 kily69

kily69

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 13 December 2011 - 22:51

Hugo ta aqui os screen shots da duração da minha bateria origanal que ja tem 1 ano e 3 meses de Uso .Estou a usar neste momento o ultimo Rom do Edgar [attachment=5704]screenshot-1323729275085.png[/attachment][attachment=5705]screenshot-1323729302257.png[/attachment][attachment=5706]screenshot-1323729319572.png[/attachment]

que aplicação é essa da bateria?

#1591 pinxa

pinxa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 22:59

não é aplicaçao ...Definicoes\Acerca do telemovel\ultilizacao da bateria\"depois clicas no grafico":D

#1592 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 14:03

desculpem a noobice tenho um san francisco e para meter uma rom cyanogem é relativamente simples, mas comprei um boston (estão baratos) para a minha esposa, e estou a ver pelo que tenho lido que a coisa não é tão simples.Para além de flashar o boston com ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod (acho simples) ainda não percebi porque se tem de instalar a rom e a kernel.julgava que a rom já vinha com o kernel apropriado.um pequeno offtopic, reparei que o botão da camara não funciona com a rom original 2.1 é normal?O boston tem 1 dia e ainda nem foi á carga, vou desbloquea-lo na origem e depois mudar a rom.outra questão, com esta rom vem com app2sd? No san francisco vem sem precisar de fazer partição, (penso eu, acho que fiz mas não sei se a uso)

Boas,Para instalares uma ROM no Boston também é relativamente simples. Percebo a tua confusão porque se fala de várias ROMs e de vários Kernels, no entanto basta seguires os passos que estão no primeiro tópico referente a "Instalação nova de raíz" e depois fazes o passo "Como atualizar", sendo que neste ultimo passo vais utilizar o ficheiro zip EAv7.2.Basicamente a ROM EA é uma modificação feita pelo edgar86 que tem como base a ROM CM, dai ser necessário primeiro fazer a instalação da ROM base e depois fazer a actualização.Relativamente ao Kernel não precisas de te preocupar uma vez que a EAv7.2 já trás o ultimo Kernel também modificado pelo edgar86 que dá uma maior fluidez e autonomia ao Boston. Isto porque o que vem de origem na CM consome muita bateria.PS: @edgar68 já agora, se não for pedir muito e conforme a tua disponibilidade, poderias compilar uma versão nb0 visto ser a versão final. Isto facilitaria a instalação em apenas 1 passo.Cumps,
  • Hugo Tender gosta disto

#1593 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 14 December 2011 - 14:24

[quote name="Sagitario" post=261677][quote name='"gervas69" post=261426]PS: @edgar68 já agora se não for pedir muito e conforme a tua disponibilidade' date=' poderias compilar uma versão nb0 visto ser a versão final. Isto facilitaria a instalação em apenas 1 passo.Cumps,[/quote']Apoiado :P :)

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1594 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 14:28

[quote name="kily69" post=261438][quote name='"Rseven" post=261364]Jesus.A minha bateriacom esta rom' date=' nem um dia dura.[/quote']pois tb a minha e com wi fi desligado e gps, dorou ás umas 16 horas, só com algumas sms......só de noite foi 30% á vida.......Adorei esta rom, só que com isto da autonomia a não dar.......é uma pena.....[/quote] Possivel razao para tas as gastar 30% a noiteIsso e porque deves ter um aplicação a correr ah mais , pode se um app que nao desligou totalmente .Vai as aplicações depois vais a aplicações a correr e ve oque ta a mais do settings dps manager google services e keyboard android Deixa so estas 4 a correr e fecha os outros

#1595 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 14:42

@edgar86 podes me dizer quais as grandes diferenças entre o ADW Launcher Standalone que acompanha esta ultima versão do ADW Launcher Ex?Do que vinha nativo nas versões anteriores à 7.2 para a versão Ex notei melhoramentos na fluidez, no entanto agora fiquei na duvida se mantinha o Ex ou se passava a utilizar o Standalone. Na realidade detesto redundância de programas, sendo que se um nativo faz bem o trabalho não há razão para ter outro instalado.Já agora relativamente o calendário no lockscreen alguém tem a informação das datas dos eventos erradas (só é visível se desativarem o alarme)? Sei que já perguntei isto antes, mas até agora ninguém comentou nada sobre o assunto.Cump,

#1596 Red_Acid

Red_Acid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 14 December 2011 - 15:58

PS: @edgar68 já agora se não for pedir muito e conforme a tua disponibilidade, poderias compilar uma versão nb0 visto ser a versão final. Isto facilitaria a instalação em apenas 1 passo.

Mas um com o mesmo pedido. :P

#1597 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:31

Já me esqueci como se fazem .nb0's lolNão posso fazer a rom em nb0 porque é um pouco limitado em relação ao .zip, não é possivel correr scripts etc... a instalação fica bem mais feita com o .zip.@sagitário o que o adw ex tem que o adw standalone não tem são efeitos de transição e certas personalizações, em fluidez é praticamente igual.Hoje deixei o Boston a fazer o teste de bateria com o cpu a 768Mhz e o resultado foi este:[attachment=5733]screenshot-1323886210498.png[/attachment][attachment=5734]screenshot-1323886086243.png[/attachment]

#1598 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:45

Boas,Edgar mais uma vez 2 agradecimentos. 2 bostons = 2 agradecimentos!!!na questão da bateria a média de duração é de 2~3dias. Especialmente 3 dias ao fim de semana pois é quando são menos usados.Mas, o boston da namorada esteve a carregar de domingo a noite até 2ª feira de manha. E na terça de manha foi-se abaixo das canetas. nem sinal deu.agora está outra vez na média de duração de bateria. penso que foi um caso isolado.agora desde que instalei a EAv7.2, sempre que conecto os aurixcurales ou fones, aparece a barra do som de chamada e diminui um "traço"até a data:zero reboots;zero shutdown;zero FC;1000% em performancePS: o meu digitalizador partiu, mandei vir um de um moto xt502 e vou adapta-lo para o gsmart g1305. assim que chegar da china dou um feedback

#1599 f3rr31r4

f3rr31r4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 11:29

PS: @edgar68 já agora se não for pedir muito e conforme a tua disponibilidade, poderias compilar uma versão nb0 visto ser a versão final. Isto facilitaria a instalação em apenas 1 passo.

Mas um com o mesmo pedido. :whistle:

#1600 filisil32

filisil32

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Localizaçãoalgures no norte
  • optimus boston

Mensagem publicada 18 December 2011 - 12:19

Boas, preciso de uma ajuda.Não estou a conseguir efectuar o modo recovery, no meu boston.quando solicitado o modo recovery, fica na tela a dizer "enter recovery mode", sem que nada aconteça, mesmo para desligar tenho que tirar a bateria.o que pode ter acontecido e como solocionar.

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone