Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1601 nubesi

nubesi

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 20:15

boas antes de mais gostava de agradecer todo o esforço e empenho que fazem para que se possa usufruir melhor do telemovel e do sistema android a minha questão é a seguinte:a efectuar chamadas demora mais tempo que o costume será normal ou um bug desta versão CM7 EAv7.2 2o meu telefone é o boston da optimus de resto tudo 5 estrelas obrigado

#1602 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 11:35

Eu pessoalmente acho que isso está lento por teres repetido a pergunta em mais do que um sítio e por ainda não teres feito a tua apresentação aqui no forum. Acho que o edgar colocou um script para colocar o boston muito lento quando os utilizadores fazem isso. :PCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1603 nubesi

nubesi

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 20:48

gostaria de agradecer toda a atenção que tiveste a ler os dois tópicos a repetição deveu-se apenas falta de atenção de procedimentos.em relação á apresentação informo que a mesma já está feita as minhas sinceras desculpas.quanto á tua resposta não se quaduna com um moderador dum forúm que se preza por ajudar os inexperientes em sistema android,de qualquer maneira acho que tens sentido de humor,em relação ao meu pedido de ajuda gostaria de dizer que já resolvi o problema que se deve a possivel incompatilidade desta rom com uma aplicação que poderei dizer qual é no caso de alguém estar interessado

#1604 Dj Dub

Dj Dub

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 01:59

Boas ja tenho EAV7.2 Final desde que foi lançada, no proprio dia e é certo que se notaum bom desempenho, mas por vezes acontecem-me varios fc's não sei se será das apk's que tenhoinstaladas ou se será algum bug na rom!Não será erro de instalação pois ja mudei de rom varias vezes e efectuo todos os passoscorrectamente.Por vezes noto tambem que ao iniciar o tlm os widgets levam algum tempo a carregar.Alguem com os mesmos problemas?

#1605 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 20 December 2011 - 07:47

@nubesi? - Nós aqui ajudamos todos. Eu já perguntei para seres mais específico, respondendo ao tópico que crias-te, mas ainda não obtive resposta da tua parte! ;)Para mim, o hmartinho é um dos melhores moderadores aqui no fórum! :)@Dj Dub? - Sinceramente, o telm liga-me muito rápido e os widgets carregam, também, rápido com o sistema. Então desde que uso o S2E... ;)Tens muitas apps?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1606 rdsguarda

rdsguarda

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoA passear !!!
  • Huawei Mate 20 Lite

Mensagem publicada 20 December 2011 - 08:53

gostaria de agradecer toda a atenção que tiveste a ler os dois tópicos a repetição deveu-se apenas falta de atenção de procedimentos.em relação á apresentação informo que a mesma já está feita as minhas sinceras desculpas.quanto á tua resposta não se quaduna com um moderador dum forúm que se preza por ajudar os inexperientes em sistema androidde qualquer maneira acho que tens sentido de humor,em relação ao meu pedido de ajuda gostaria de dizer que já resolvi o problema que se deve a possivel incompatilidade desta rom com uma aplicação que poderei dizer qual é no caso de alguém estar interessado

@nubesi:Bom dia a todos, uma dose de bom humor não faz mal a ninguém... o comentário do hmarinho e não deve ferir susceptibilidades pois não teve nada do outro mundo.... Ás vezes também noto essa lentidão ao fazer chamadas, sobretudo depois de ligar o meu Boston.... mais chato é o problema que quando está numa chamada e a queres desligar com a tecla vermelha tens de premir primeiro a verde para que ele se acenda e depois desligar ou no ecrã ou na tecla vermelha... Em relação a esta ROM ela está muito boa.. apesar de ter alguns bug's (mas qual é a que não os tem?)... O Edgar fez um óptimo trabalho... e "nós" todos aqui estamos pra nos entre-ajudar com as nossas duvidas, as nossas respostas e os nossos conselhos...Um abraço a todos e uns desejos de boas Festas... :)
  • Hugo Tender gosta disto

Cump's

rdsguarda

Imagem colocada

#1607 nubesi

nubesi

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 17:36

peço desculpa por ainda não ter respondido quando vi aquela resposta no outro tópico nunca mais me lembrei deste, não ponho em causa de maneira nenhuma o moderador hmartinho mas se comparares a tua resposta com a dele existem muitas diferenças quanto á questão que realmente interessa verifiquei que o problema está numa "possivel" incompatibilidade com a aplicação full screen caller pois depois de testar verifiquei que só acontecia quando tinha essa aplicação instalada desinstalei e está tudo 5 estrelas problema resolvido.mais uma vez peço desculpa pelos 2 posts e agradeço a tua atenção com o meu problema.cump.nubesi

#1608 nubesi

nubesi

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 17:37

boas já respondi no outro tópicoobrigadocumps. nubesi

#1609 Dj Dub

Dj Dub

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 00:50

@Dj Dub? - Sinceramente o telm liga-me muito rápido e os widgets carregam, também, rápido com o sistema. Então desde que uso o S2E... ;)Tens muitas apps?Cumps, Tender

A questão é essa, eu tambem uso o s2e por isso não achar muito normal isto me acontecer! Não tenho quase nenhumas... Apenas o widget locker, alguns themes, simple text e mclock, julgo que nada mais!Já agora outra situação que me acontece, é a seguinte... Utilizo o telemovel ligado ao autoradio numa aux frontal, conseguindoouvir a minha lista de mp3 enquanto conduzo, e na rom Phantom conseguia atender chamadas e ouvir nas colunas do carro, deixando a musica em suspenso, e retomava automaticamente assim que termina-se a chamada. Com esta rom ja vasculhei todas as configurações de som e nada! Sempre que atendo uma chamada ela vai directamente para o auricular e não para a saida de phones!

#1610 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 December 2011 - 07:47

Desculpa se já não te perguntei isto antes, mas no S2E tens o "visto" na opção mover dalvikcache para a ext?Quanto a isso dos fones - não te sei responder, nunca experimentei tal coisa.Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1611 pguedes

pguedes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 10:14

Edgar,És o Maior! Sem duvida a melhor ROM que o meu Boston já teve. Excelente Bateria e muito muito fluido.Mas quando fiz o Upgrade do CyanogenMOD para a tua ROM, a Memoria interna ficou muito reduzida (Apesar do Telemovel estar anos luz mais rápido)Usando o System Tuner consigo ver que grande parte desta memória está alocada á Cache. (Ver Anexo)Acho que isto se deve a várias "parvoices", tais como: Desinstalar programas sem antes limpar a cache; Mudei de SDCARD para um de maior capacidade, mas como os programas não copiaram de um SD para o outro (Não sei pq), tiver de reinstalar tudo (Mas certamente a Cache dos desintalados ainda lá continua.)Data:45,63MBCache: 68,63MB (antes estava nos 83)Entretanto já tentei usar Cache Cleaners (Que não limpam grande coisa) e até em recovery mode, Limpar a Dalvik cache, e a Partição de Cache (acho que era esse o nome.)Melhorou, mas será que é possivel fazer mais para Libertar espaço na memória interna?

#1612 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 22 December 2011 - 10:42

Boas.@pguedes? - Antes de mais passa pelo tópico das apresentações para cumprires essa formalidade! ;)Quanto ao que dizes:- Como estás a passr as apps para o sd? Pelas definições - mover para sd?- Ou estás a utilizar algum sistema - S2E ou Link2Sd.Relativamente à memória interna que possuis, parece bastante normal.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1613 pguedes

pguedes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 11:04

Actualmente estou a usar as definições.Quando li o teu post, instalei de imediato o S2E, mas reparei que não tenho EXT?!?!?!Estranho....ontem fiz um "upgrade" ao cartão SD (de 2 para um de 8Gb), usei o seguinte método:1-Copiei todo o conteudo do SD 2GB, para um folder no PC (Incluindo hidden files)2-Inseri o cartão de 8GB no Boston e usei o Rom manager para Partition SD. Selecionei o máximo de EXT e SWAP.3-apos o sistema reiniciar, copiei de novo o conteudo gravado no PC para o SD.

#1614 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 22 December 2011 - 11:22

Actualmente estou a usar as definições.Quando li o teu post instalei de imediato o S2E, mas reparei que não tenho EXT?!?!?!Estranho....ontem fiz um "upgrade" ao cartão SD (de 2 para um de 8Gb), usei o seguinte método:1-Copiei todo o conteudo do SD 2GB, para um folder no PC (Incluindo hidden files)2-Inseri o cartão de 8GB no Boston e usei o Rom manager para Partition SD. Selecionei o máximo de EXT e SWAP.3-apos o sistema reiniciar, copiei de novo o conteudo gravado no PC para o SD.

E depois de teres criado a ext foste às opções do S2E e escolhes-te o que queres mandar para a mesma e por fim fazer reboot pela própria aplicação?Cumps, Tender
  • pguedes gosta disto

8AycV.gif

#1615 pguedes

pguedes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 11:33

ao abrir o S2E essas opções nem sequer estao disponiveis.No topo do Ecrã mostra: Data: 42Mb EXT:-Com o Freespace[root] a partição EXT Não tem valores...... (ou seja ou durante a Cópia de todos os ficheiros para o novo cartão estoirei com a partição EXT, ou o Rom manager falhou ao foramtar o SD)

#1616 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 16:50

bem la decidi experimentar esta ROM outra vez para ver se apanhava wi-fi e no inicio não conseguia apanhar a minha rede mas mudei o router de sitio e já consegui finalmente e vou deixar estar esta rom por agora umas perguntas:eu meti o swap a 200 e poucos mbs existe algum problema?acham melhor tirar?eu uso o go launcher ex e as vezes tem alguma lag é problema do launcher?tendo eu um cartao de 8 gb class 4 e activei no s2e aplicações ,cache dalvike ja agora quando estou a mexer no telemóvel e muito frequente um fc no system:(se alguém me puder ajudar agradecia cumps

#1617 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 12:10

bem la decidi experimentar esta ROM outra vez para ver se apanhava wi-fi e no inicio não conseguia apanhar a minha rede mas mudei o router de sitio e já consegui finalmente e vou deixar estar esta rom por agora umas perguntas:eu meti o swap a 200 e poucos mbs existe algum problema?acham melhor tirar?eu uso o go launcher ex e as vezes tem alguma lag é problema do launcher?tendo eu um cartao de 8 gb class 4 e activei no s2e aplicações cache dalvike ja agora quando estou a mexer no telemóvel e muito frequente um fc no system:(se alguém me puder ajudar agradecia cumps

esquecam o que eu disse formatei tudo fiz wipe a tudo e no s2e so meti as aplicacoes e esta muito mais rapido

#1618 jorgef

jorgef

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 13:30

Boas,tenho a CM7.1 EAv7.2 e tenho problemas no GPS.Ele detecta bem os satélites, mas ao fim de 5 minutos perde a ligação e só passado 2 minutos é que volta a dar. Por vezes preciso de encerrar o navegador para voltar a funcionar.Já coloquei a rom 2 vezes fazendo os wipes e master reset e o problema mantém-seOs programas que usei foram Ndrive 10, Google Maps e o TMN Drive.Se alguém souber de alguma resolução fico muito agradecido.Bom Natal.

#1619 cad1

cad1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 16:16

boas alguém sabe para que serve o bootloader???

#1620 pguedes

pguedes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 17:40

So para dizer que apos sacar os ficheiros todos de novo para o pc e re-formatar de novo o cartao desta vez a partir do recovery mode, já esta tudo 5*

#1621 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 18:14

Boastenho a CM7.1 EAv7.2 e tenho problemas no GPS.Ele detecta bem os satélites, mas ao fim de 5 minutos perde a ligação e só passado 2 minutos é que volta a dar. Por vezes preciso de encerrar o navegador para voltar a funcionar.Já coloquei a rom 2 vezes fazendo os wipes e master reset e o problema mantém-seOs programas que usei foram Ndrive 10, Google Maps e o TMN Drive.Se alguém souber de alguma resolução fico muito agradecido.Bom Natal.

Tens os dados activos? Se tiveres, experimenta desactivar e volta a testar o GPS.Bom Natal
  • jorgef gosta disto

#1622 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 14:23

Oi pessoal! tenho uns problemas !eu sempre usei o tlm como mp3 e chateava me ter que tirar os fones cada x que recebia uma chamada! (coisa que acontece em todos os CM7 que experimentei (na phantom nao me acontecia!))por isso fui e comprei um auricolor bluetooth para nao ter este problema e porque estou sempre a estragar os jack do tlm andar no bolso!mas agora tenho um Nokia BH-214 e ele continua a não passar as chamadas para o BT ! =\alguem me pode ajudar?? obrigado!Musica toca bem!

#1623 kily69

kily69

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:24

engano......

#1624 jorgef

jorgef

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 10:48

[quote name="lone_rs" post=265404][quote name='"jorgef" post=265286]Boastenho a CM7.1 EAv7.2 e tenho problemas no GPS.Ele detecta bem os satélites' date=' mas ao fim de 5 minutos perde a ligação e só passado 2 minutos é que volta a dar. Por vezes preciso de encerrar o navegador para voltar a funcionar.Já coloquei a rom 2 vezes fazendo os wipes e master reset e o problema mantém-seOs programas que usei foram Ndrive 10, Google Maps e o TMN Drive.Se alguém souber de alguma resolução fico muito agradecido.Bom Natal.[/quote']Tens os dados activos? Se tiveres, experimenta desactivar e volta a testar o GPS.Bom Natal[/quote]Boas,em cheio, era mesmo isso. Já deu sem qualquer problema.Muito Obrigado lone_rs.Um abraço,

#1625 kintaro

kintaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 28 December 2011 - 00:01

Depois de ter instalado esta rom e depois do primeiro boot o telemovel não mais arrancou. Aparece o splash screen, loading e depois apenas o ecrã preto. Fiz através da actualização e correu tudo bem até reiniciar o telemovel pela primeira vez. Mais alguém teve este problema? A minha rom anterior era a CM7 EAv7.1
Cumprimentos

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone