Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1626 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 10:56

@kintaro fizeste wipe à cache e à dalvik ?

#1627 kintaro

kintaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 28 December 2011 - 12:08

Por acaso não...mas na primeira tentativa tentei actualizar através do Rom Ma nager e o telemovel apenas reiniciou e não actualizou. E dessa vez penso que não fiz nenhum dos wipes. Esses wipes apenas podem ser feitos no Rom Manager ou dão para fazer em recovery Mode? Como referi com essa app o processo de actualização não funcionou comigo.
Cumprimentos

#1628 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 12:16

Sim, tens que fazer no rom manager. Pelo que percebi já não consegues arrancar o sistema, só mesmo em recovery mode, certo? Tentar instalar tudo novamente, pode ter sido um falha aleatória na atualização.Cumps,
  • kintaro gosta disto

#1629 Saiyan

Saiyan

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 16:56

Com este MOD que esta espectacular, aconselham a fazer algumas alterações no CPU para melhor desempenho?

#1630 kintaro

kintaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 28 December 2011 - 17:20

Depois de reiniciar o telemovel pela primeira vez e este não me arrancar, sim, tive entrar em recovery mode e repor a backup que tinha feito anteriormente. Já tentei fazer a actualização de novo e deu o mesmo problema. Desta fazer vou tentar os wipes a ver no que dá. Obrigado ;)
Cumprimentos

#1631 MindPT

MindPT

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 17:21

Boas,Ontem instalei pela primeira vez uma ROM no meu boston, segui todos os passos indicados e correu tudo bem. ;) Mais tarde, reparei que quando ligo o Wi-Fi, apesar de ligar na boa, sem dar nenhum erro, quando vou às definições ver as redes, não detecta nenhuma.. alguma ideia do que possa ser? Está sempre a fazer "Scanning.."Outra dúvida, não me aparece o market, nem sequer no home.. mas sei que está instalado, porque quando vou gerir as aplicações, está la na lista, agora não sei como o posso executar sem ter nenhum atalho.. :D Instalei a ROM CM7.1 EAv7.2Já tentei reinstalar, usando o mesmo .zip mas não deu.Desde já, obrigadoEDIT: Problema resolvido. Instalei a ROM CM7.1 EAv7.1 e já não tinha o problema do wi-fi. ;)

#1632 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 10:00

Boas pessoal!Tenho aqui uma duvida! tenho tentado saber qual o tráfego 3G utilizado por casa aplicação, através do 3G watchdog ou através do Traffic Monitor, mas as apps não estão a conseguir aceder a esses dados. Isto terá a ver algo com a ROM? Obrigado

#1633 hugosapinto

hugosapinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 23:52

Estou a tentar instalar a 'tua' 7.2 para o Boston. Não entendi este passo apenas:Fazer download da ROM CM7.nb0 e extrair o ficheiro .nb0Na descrição, não entendo o porquê deste passo nem tão-pouco para onde deverei transferir este ficheiro, uma vez que vou instalar de origem a 7.2 (se for uma questão 'noob', desculpem, desde já).

#1634 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 11:46

Mas para passares para a 7.2 (que é como se fosse um upgrade, mas não é, é uma rom completa) tens de ter aquela primeiro, fazes download e extrais para onde quiseres no pcCumps
  • hugosapinto gosta disto
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1635 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 11:51

@hugosapinto Já fizeste o download? Se tivesses feito terias reparado que o ficheiro CM7.nb0 está compactado em rar, dai ser necessário extrair. O sitio para extraíres é indiferente, desde que seja no teu computador. Basta seguires as indicações à letra que não tem nada que enganar."Fazer download da ROM CM7.nb0 e extrair o ficheiro .nb0, instalar o SUT LR 1.7.0 no PC, ligar o Boston em download mode (tecla vermelha + volume up + power), ligar o cabo usb ao pc e esperar que o Windows instale as drivers, etc..."A versão EAv7.2 apenas está disponível em versão ZIP, versão de atualização. Na realidade a EAv7.2 é um MOD da CM7, sendo que é necessário ter a CM7 para depois poderes instalar. Realmente seria mais pratico ter uma versão EAv7.2 em formato .nb0 mas o edgar86 já explicou em tópicos anteriores que tal não é possível devido a certas limitações de compilação deste tipo de ficheiros.Cumps,
  • hugosapinto gosta disto

#1636 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 11:57

Com este MOD que esta espectacular aconselham a fazer algumas alterações no CPU para melhor desempenho?

Isso é relativo, se quiseres mais performance, vais ter menos autonomia. É um pouco como aos carros, quanto mais aceleras, mais ele bebe :DFaz uns testes e vê o que mais se adequa a ti.Por exemplo, eu tenho o smartassv2 98 ~ 806. A relação performance é boa e a autonomia é aceitável.

#1637 TJrodrigues

TJrodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo - Melgaço
  • Moto G / XT1032 / 8GB / MODE B /

Mensagem publicada 30 December 2011 - 15:03

Pessoal o meu sensor G esta invertido, ja tentei desligar o tlmvl sem a bateria 5 - 10 min e nao resulta, nao ha alguma maneira para ageitar isto?Uso a EAv7.2 final da CM 2.3.7

#1638 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 17:01

Pessoal o meu sensor G esta invertido ja tentei desligar o tlmvl sem a bateria 5 - 10 min e nao resulta, nao ha alguma maneira para ageitar isto?Uso a EAv7.2 final da CM 2.3.7

Boas, experimenta instalar esta app: https://market.andro...bz.ktk.bubblelá tem a opção de calibrar, vê se resolve
  • TJrodrigues gosta disto

#1639 JMS010

JMS010

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 04:21

Olá!!Tenho umas pequenas dúvidas...A rom que tenho instalada é a Phantom Sky Revolution v1a 2.2.2 e o modem que tenho é o REV: FXX-3-220-00 será que posso instalar esta versão final por cima desta?!Ou tenho que instalar o .nb0 primeiro e depois é que faço resto??Desde já um obrigado!

#1640 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 10:22

Olá!!Tenho umas pequenas dúvidas...A rom que tenho instalada é a Phantom Sky Revolution v1a 2.2.2 e o modem que tenho é o REV: FXX-3-220-00 será que posso instalar esta versão final por cima desta?!Ou tenho que instalar o .nb0 primeiro e depois é que faço resto??Desde já um obrigado!

convém instalares primeiro um .nb0 porque se não o fizeres o tlm não te reconhece o cartão SIMinstala a versão que esta disponível ou então a CM7 tb em .nb0 e depois actualizas!abraço!

#1641 nandodyk

nandodyk

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 13:13

ola ppl só uma cena eu nao consigo sacar o rom manger para o boston como é que faço

#1642 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 31 December 2011 - 13:29

Pessoal o meu sensor G esta invertido ja tentei desligar o tlmvl sem a bateria 5 - 10 min e nao resulta, nao ha alguma maneira para ageitar isto?Uso a EAv7.2 final da CM 2.3.7

Boas.Uma vez isso aconteceu-me.Limitei-me a fazer wipe à dalvik cache por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mod.Cumps, TenderPS - Bom Ano Novo a todas as pessoas deste fórum! ;)
  • TJrodrigues gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1643 nandodyk

nandodyk

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 13:39

ola hugo nao consigo ter o rom manager no boston

#1644 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 31 December 2011 - 14:16

ola hugo nao consigo ter o rom manager no boston

Boas.Antes de mais passa pelo tópico das apresentações para cumprires essa formalidade! ;)Que rom tens?Não consegues só baixar o rom manager pelo market,ou também acontece com outras aplicações?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1645 nubesi

nubesi

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 19:39

boas pedia um esclarecimento quando faço ou recebo uma chamada quando estou a falar o ecrâ fica escuro e quando afasto do ouvido volta a estar activo mas muitas vezes demora muito tempo a activar e muitas vezes tenho que tirar a bateria para desligar uma vez que quando o ecrâ está apagado as teclas não funcionam será que tenho que alterar alguma coisa nas configurações?obrigado a rom que tenho instalada é a 7.2 final

#1646 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2011 - 19:43

Boas...Isso de nas chamadas ao estar a falar o acrã apagar e depois ao afastar o acrã reacender tem haver com o sensor de proximidade (designado por LDR em termos técnicos) esse sensor faz com que isso aconteça.Quanto à tua questão de ter de tirar a bateria não sei porque será nunca tive esse problema.PS: Bom ano para todos

#1647 JMS010

JMS010

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 09:37

Obrigado Bartimaeus!!Logo vou tentar fazer isso e depois dou notícias!

convém instalares primeiro um .nb0 porque se não o fizeres o tlm não te reconhece o cartão SIMinstala a versão que esta disponível ou então a CM7 tb em .nb0 e depois actualizas!abraço!

#1648 JMS010

JMS010

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 14:12

o meu problema está nos drivers, o windows não consegue instalar os drivers, e já fiz de tudo para tentar instalar.o meu win é o seven home premium 64 bits. Será por causa disso?! ;)

#1649 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 16:37

Boas;Poderá ser algum problema com o sut e os 64 bits, não tens maneira de correr isso noutro pc?(tenho ideia de que esta versão do sut já funcionava em x64 mas se calhar estou a fazer confusão)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1650 hugosapinto

hugosapinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2012 - 23:40

Boas,Não sei se já foi referenciado algum problema deste género nas passadas 80 páginas deste tópico (desculpem-me, desde já, a preguiça em pesquisá-las todas), mas sabem dizer-me se alguém já teve problemas de emparelhamento Bluetooth no carro com esta ROM?Obrigado!

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone