Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1701 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 14:02

Boas comprei um boston usado, vinha com 1.6, ja tenho a EAv7.2 Final instalada. A instalação correu tuda ok sem erros (acho eu) mas não me aparece o market, qual será o problema? Desde já agradeço e já foi respondido aqui peço desculpa.

fizes-te wipe a tudo? se nao faz cumps

#1702 datreta2010

datreta2010

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 15:51

Mto obrigado.

#1703 Gilberto Ferreira

Gilberto Ferreira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 17:12

Sim, já fiz wipe e continua sem aparecer o market, não há forma de instalar?Edit: problema resolvido. Obrigado fatm, depois do wipe deu, eu é que tinha feito asneiras. :laugh:

#1704 Malamene

Malamene

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 20:12

Já instalaste as gapps?

#1705 Mordor

Mordor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 17:43

Muito rápido.... :evil: Alguns problemas:Não consigo entrar no SupSetup20, embora já tenha instalado o Kernell Smartass V2....culpado?Não estou a conseguir meter as Beautifull Widgets (tempo), mas aqui deve ser burrice minha.....Problema mais grave, que me levou a mudar ontem de ROM:Ao desbloquear com a tecla verde e depois TAB, surge-me por vezes aquele maldito quadro, Opções de telefone ( Modo silencioso, Modo de Avião...etc...etc....)Aqui já não sei se é pancada do meu tlm, ou algo independentemente da ROM, por mim mal configurado....... B) De resto,,,,ainda a testar :PEDIT:Como vinha de outra ROM, fiz backup no PC de alguns dados, e formatei o cartão, onde meti apenas o ZIP desta ROM....tendo claro root..Desta forma foi uma instalação "limpa de raiz"?

#1706 sharky

sharky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 08:58

Bom diaCom a versão EAv7.2 Final e com full wipe (instalação limpa) depois de configurado o wifi, cada vez que o telefone entra em standby, o wifi desliga-se mesmo que se tenha colocado na "Política de suspensão Wifi" como "nunca" desligar o wifi.Pelo que li nos bugs conhecidos, esta questão não está lá pois só menciona o facto de ter dificuldade a ligar o wifi após a suspensão e no meu caso nem sequer se devia desligar.Há algum kernel que aconselham colocar para me resolver esta questão? Onde o posso encontrar?

Alguém consegue manter o wifi "acordado" mesmo após o telefone entrar em standby?

#1707 absint0o

absint0o

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 14:56

eu estou com um problema de sincronização no google music e em memorizar o teclado, estão ambos na memoria do telefone mas mesmo assim de vez em quando as musicas que quis disponibilizar como offline desaparecem bem como a lista de musicas e o teclado volta ao pre-definido do sistema...tambem me acontece o wi-fi desligar-se mesmo com a opção de nunca se desligar...alguém tem solução pelo menos para a sincronização?obrigado e parabéns pelo trabalho

#1708 MoxSido

MoxSido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:03

Boas, vão lançao brevemente alguma outra versão? cumpz

#1709 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:15

[quote name="sharky" post=271863][quote name='"sharky" post=270573]Bom diaCom a versão EAv7.2 Final e com full wipe (instalação limpa) depois de configurado o wifi' date=' cada vez que o telefone entra em standby, o wifi desliga-se mesmo que se tenha colocado na "Política de suspensão Wifi" como "nunca" desligar o wifi.Pelo que li nos bugs conhecidos, esta questão não está lá pois só menciona o facto de ter dificuldade a ligar o wifi após a suspensão e no meu caso nem sequer se devia desligar.Há algum kernel que aconselham colocar para me resolver esta questão? Onde o posso encontrar?[/quote']Alguém consegue manter o wifi "acordado" mesmo após o telefone entrar em standby?[/quote]Boas, penso que qualquer kernel versão 2.6.35.x funciona bem nesse aspecto.

#1710 sharky

sharky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 23:03

Onde posso arranjar esse kernel? O teu tópico do kernel ainda não vai nessa versão pois não?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#1711 kily69

kily69

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 09 January 2012 - 23:51

boas pessoal, ao escrever sms, á palavras que não estão no dicionário, adiciono as manualmente, mas quando vou a escrever outra vez a palavra que adiconei, ela não aparece.Que faço?indo ao dicionarrio de utilizador, elas aparecem lá.....!!!!

#1712 salmansk

salmansk

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 14:19

will these rom work on my videocon v7500 zeus its same as commoditive z71 and bostonand what language does these rom have english or some other.........

#1713 Mordor

Mordor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:34

Hi..I can`t answer about your device, but the rom has all languages.....you just have to choose the one of your country :laugh: Para já, nada a adiantar ao acima referido...Apenas não me corre o SubSetup V20...(mais alguém)?Por vezes ao desbloquear, surge-me o malfadado ecrâ opções de telefone, mas aqui deve ser o hardware meio marado...Ao contrário da anterior ROM, não consegui desligar o ecra com a tecla vermelha, mas apenas acordar com a verde...Estou a tentar manter o sistema limpo, fluido, sem andar em instalações a torto a direito....Wi-FI parece funcionar normalmente....Cumps,
  • salmansk gosta disto

#1714 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 10 January 2012 - 22:05

Hi..I can`t answer about your device but the rom has all languages.....you just have to choose the one of your country :laugh: Para já, nada a adiantar ao acima referido...Apenas não me corre o [b']SubSetup V20[/b]...(mais alguém)?Por vezes ao desbloquear, surge-me o malfadado ecrâ opções de telefone, mas aqui deve ser o hardware meio marado...Ao contrário da anterior ROM, não consegui desligar o ecra com a tecla vermelha, mas apenas acordar com a verde...Estou a tentar manter o sistema limpo, fluido, sem andar em instalações a torto a direito....Wi-FI parece funcionar normalmente....Cumps,

boas, essa app só funciona nas Roms superosr, a tecla vermelha podes definir o que queres que ela faça. Cumps

#1715 camoes77

camoes77

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 14:37

boas tardes,FIZ BORRADAtennho um boston com o android 2.1 e tentei seguir as suas indicaçoes mas nao me safei,instalei o SUT correctamente e fiz download do CM7.1_EAv7.2.zip mas ,formatei o sdcard no pc pois no boston nao tinha essa opçao,fiz a reposiçao de fabricamas quando ia a instalar o novo software atraves do SUT QUANDO ME PEDE PARA SELECIONAR O ARQUIVO DE IMAGEM DO SOFTWARE VOU Á PASTA PARA ONDE FIZ O DOWLOAD NAO CONSIGO SELECIONAR NADA POIS O cm7.1eaV2.ZIP ESTÁ DIVIDIDA EM FICHEIROS E NÃO SEI COMO INSTALAR EXTRAI O FICHEIROS COMO EXPLICA MAS NAO SEI COMO O SELECIONAR PRA INSTALAR COM O SUTOBRIGADO E BOM ANO PARA TODOS

#1716 luisj.eronimo

luisj.eronimo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 15:11

boasinstalei esta rom pelo ClockWork rom manager. Apaguei as definições e dados da minha antiga rom e instalou tudo bem. Quando iniciei o telemovel ele nao encontra sinal de rede e diz ao procurar que encontra um erro. Alguem me pode ajudar?obrigado

#1717 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 20:12

boasinstalei esta rom pelo ClockWork rom manager. Apaguei as definições e dados da minha antiga rom e instalou tudo bem. Quando iniciei o telemovel ele nao encontra sinal de rede e diz ao procurar que encontra um erro. Alguem me pode ajudar?obrigado

Isso está explicado no primeiro post, tens que fazer download deste ficheiro http://www.multiupload.com/B7IF4MEGYQ , e instalá-lo e em principio deve ficar a funcionar.Depois diz qualquer coisa!Cumps
  • BFJG gosta disto

#1718 Mordor

Mordor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 22:28

Hi..I can`t answer about your device but the rom has all languages.....you just have to choose the one of your country :laugh: Para já' date=' nada a adiantar ao acima referido...Apenas não me corre o [b'']SubSetup V20[/b]...(mais alguém)?Por vezes ao desbloquear, surge-me o malfadado ecrâ opções de telefone, mas aqui deve ser o hardware meio marado...Ao contrário da anterior ROM, não consegui desligar o ecra com a tecla vermelha, mas apenas acordar com a verde...Estou a tentar manter o sistema limpo, fluido, sem andar em instalações a torto a direito....Wi-FI parece funcionar normalmente....Cumps,

boas, essa app só funciona nas Roms superosr, a tecla vermelha podes definir o que queres que ela faça. Cumps

Boas EDGAR.Sim a anterior ROM era essa, a que eu usava, mas então porque vem a aplicação nesta ROM ( ou percebi mal, desculpa ).A tecla vermelha, para desligar o ecra nao encontro.....embora tenha sempre a aplicação Screen Off a mão.....De resto, muito rápida e fluída.... :evil:

#1719 kily69

kily69

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 12 January 2012 - 00:38

boas pessoal ao escrever sms, á palavras que não estão no dicionário, adiciono as manualmente, mas quando vou a escrever outra vez a palavra que adiconei, ela não aparece.Que faço?indo ao dicionarrio de utilizador, elas aparecem lá.....!!!!

alguém????

#1720 Mirror_Image

Mirror_Image

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 12:27

Acabei de instalar e pelo que vi parece estar brutal! Obrigado a todos os envolvidos no desenvolvimento desta ROMApenas uma questão, para mais autonomia a kernel indicada é a que vem na ROM ou ha alternativa?

#1721 BuzzuB

BuzzuB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 16:15

[quote name="kily69" post=273132][quote name='"kily69" post=272303]boas pessoal ao escrever sms' date=' á palavras que não estão no dicionário, adiciono as manualmente, mas quando vou a escrever outra vez a palavra que adiconei, ela não aparece.Que faço?indo ao dicionarrio de utilizador, elas aparecem lá.....!!!![/quote']alguém????[/quote]qual é o teclado que estás a usar?Quando as escreves, carregas na palavra que aparece nas sugestões até dizer saved ou guardada? Se não o fizeres ela não fica memorizada.Outra coisa: estás a verificar no dicionário do teclado que estás a usar? Se não me engano, cada teclado tem o seu dicionário, pelo que, se estiveres a usar outro que não o de origem, é nesse que tens que verificar. Vê nas definições se precisas de seleccionar a opção de aprebder palavras novas.

#1722 kily69

kily69

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 12 January 2012 - 19:03

[quote name="BuzzuB" post=273392][quote name='"kily69" post=273132][quote="kily69" post=272303]boas pessoal ao escrever sms' date=' á palavras que não estão no dicionário, adiciono as manualmente, mas quando vou a escrever outra vez a palavra que adiconei, ela não aparece.Que faço?indo ao dicionarrio de utilizador, elas aparecem lá.....!!!![/quote']alguém????[/quote]qual é o teclado que estás a usar?Quando as escreves, carregas na palavra que aparece nas sugestões até dizer saved ou guardada? Se não o fizeres ela não fica memorizada.Outra coisa: estás a verificar no dicionário do teclado que estás a usar? Se não me engano, cada teclado tem o seu dicionário, pelo que, se estiveres a usar outro que não o de origem, é nesse que tens que verificar. Vê nas definições se precisas de seleccionar a opção de aprebder palavras novas.[/quote]o teclado é o touch pal, na parte def. idioma e teclado - dicionario utilizador, ele tem lá as palavras que vou adicionando, mas depois qd escrevo a msg elas não aparecem......edit - realmente quando mudo para o teclado de origem ele já as reconhece.....então como faço para ele as reconhecer no touchpal?

#1723 tiago_r4

tiago_r4

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 19:35

Boas Espero que não levem a mal mas queria dar uma opinião :unsure: Numa próxima EAv7.3 ou EAv8 corrijam uma coisa. Configurem ja correctamente os mms e o APN. é que nao consigo enviar nem receber mms mesmo usando o APN PortugalCumps

#1724 Ricardod_10

Ricardod_10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 19:50

Eu instalei normalmente e está excelente, mas tenho uma dúvida: o telemovel está sempre a bloquear. Alguem me pode ajudar ?OBG

#1725 Ricardod_10

Ricardod_10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 20:05

Ei edgar, será qe me pode ajudar ?Eu instalei esta rom normalmente, mas tenho o problema: o telemovel bloqueia muitas vezes....Será qe me pode ajudar. Urgente por favor.OBG

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone