Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1751 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 18:28

Boas.Tive de desistir e meter outra.Burrice minha tudo corria bem excepto o GPS.A dada altura, com tanta experimentadela, fiquei sem rede, mesmo com as livrarias, wipes a tudo e mais alguma coisa....mto provavelmente pq numa das partições ficou "lixo" de outras rom´s e entrou em conflito...Mais tarde apercebi-me que era necessário meter 2 roms, até chegar a esta.....enfim.....enorme trapalhada...Agora ando com uma CM7 ( 2.3.5) mas com GPS a funcionar perfeitamente....No entanto, com o Kernell aqui do nosso amigo EDGAR ;)

Pois quem usa este rom ja tinha que ter a primeira versao do edgar , e por isso muita gente ta ter dificuldades . Tamos a espera para ele fazer um nbo para poder usar no SUT . So houve uma vez que meu gps bombou com Ndrive foi quando tinha 1.6 da stock da optimus . Mas com este a Ndrive nao bomba tao rapido o problem e o proprio software da ndrive e nao o gps por com outro tipo copilot live o syngic ou outro trabalha rapido mas nao gosto do lay out deles . Era nice se havia o wikidrive para nosso mas ainda ta em beta . Ate la uso Ndrive mas com os dados desligados.

#1752 Mordor

Mordor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 19:49

Boas.Sim eu uso a ultima versão do Ndrive e ate no PDA e nunca tive stresses......mas de facto quero mesmo salientar que so mais tarde reparei que era necessário meter antes outra ROM, portanto esta ROM não correu bem por minha culpa.... :pinch: Qto aos dados desligados, isso sempre usei, pois so tenho GSM activo e tudo o resto desligado.OFF:Para fazer update de 2.3.5 para 2.3.7. apenas tenho de meter a rom mais actual e instalar a partir do root o zip?Peço desculpa pelo OFF :blush:

#1753 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 16 January 2012 - 20:24

Boas.Sim eu uso a ultima versão do Ndrive e ate no PDA e nunca tive stresses......mas de facto quero mesmo salientar que so mais tarde reparei que era necessário meter antes outra ROM portanto esta ROM não correu bem por minha culpa.... :pinch: Qto aos dados desligados, isso sempre usei, pois so tenho GSM activo e tudo o resto desligado.OFF:Para fazer update de 2.3.5 para 2.3.7. apenas tenho de meter a rom mais actual e instalar a partir do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root o zip?Peço desculpa pelo OFF :blush:

Sim, coloca o zip no sd card e em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery escolhes - install zip from sd card - choose file... é só aguardar e depois reboot system now.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1754 salmansk

salmansk

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 07:59

hey thanks i already upgrated 4 days ago and it works gr8 on my v7500.....................just i face battery problem.......my battery doesnt last more than 6-8hrsyippie.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png :) B)

#1755 cristiarentim

cristiarentim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 10:44

Boas, tenho o boston com a phantom e queria mudar para esta, só que não percebi bem se tenho que fazer uma instalação limpa ou não, o melhor é mesmo fazer uma instalação de raíz não é?outra dúvida, o meu botão da câmara estragou-se e como tal não posso fazer com que o telemóvel arranque em certos modos( recovery, master reset), existe alguma forma de ultrapassar isto? pelo adb made easy consigo? ah e já agora, ao fazer uma instalação de raíz ele já instala a recovery necessária?cumps

#1756 Mordor

Mordor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 21:11

Obrigado Hugo!Done! :) Bom projecto!

#1757 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:08

BoasFiz o download desta versão para instalar no telemóvel da minha tia. Um SAPO A5.Meti-a no PC e posteriormente passei para o CARTÃO SD.Entretanto quando meti no ROM MANAGER para instalação o mesmo bloqueou o telemóvel e não consigo mais metê-lo a funcionar.Está travado na imagem que envio em anexo e nem consigo sequer desligá-lo. Para isto, tenho de retirar a bateria.Já tentei reiniciá-lo de todas as maneiras, mas nada. :(Agradecia muito se alguém pudesse dar aqui uma ajuda.

Boas,ZTE não é bem a minha praia, se isso fosse um Z71 tinha solução facil... Download mode e espetava-lhe o nb0.Procura ajuda no forum relativo ao teu equipamento aqui.Neste site tens a explicar como recuperar depois de um mau flash.Cumps,

#1758 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:19

Boas tenho o boston com a phantom e queria mudar para esta, só que não percebi bem se tenho que fazer uma instalação limpa ou não, o melhor é mesmo fazer uma instalação de raíz não é?outra dúvida, o meu botão da câmara estragou-se e como tal não posso fazer com que o telemóvel arranque em certos modos( recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, master reset), existe alguma forma de ultrapassar isto? pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb made easy consigo? ah e já agora, ao fazer uma instalação de raíz ele já instala a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery necessária?cumps

Boas,1. Sim, é mesmo melhor fazer uma instalação de raiz.2. Não precisas do botão da câmara para entrares em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode, depois da instalação do CM7.nb0 tens essa opção na aplicação Rom Manager ou então ativando nas configurações do cyanogenmod (Definições > Conf. CyanogenMod > Interface > Confirmação ao desligar).3. Sim.Cumps,
  • cristiarentim gosta disto

#1759 Sagitario

Sagitario

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:23

hey thanks i already upgrated 4 days ago and it works gr8 on my v7500.....................just i face battery problem.......my battery doesnt last more than 6-8hrsyippie.... ;) :P B)

Hi,Can you check what is your kernel version?Normaly this rom last 2/3 days... depending of the services that you have turn on!Regards,

#1760 BFJG

BFJG

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 21:58

[quote name="PainKiller94" post=273048][quote name='"luisj.eronimo" post=272932]boasinstalei esta rom pelo ClockWork rom manager. Apaguei as definições e dados da minha antiga rom e instalou tudo bem. Quando iniciei o telemovel ele nao encontra sinal de rede e diz ao procurar que encontra um erro. Alguem me pode ajudar?obrigado[/quote]Isso está explicado no primeiro post tens que fazer download deste ficheiro http://www.multiupload.com/B7IF4MEGYQ ' date=' e instalá-lo e em principio deve ficar a funcionar.Depois diz qualquer coisa!Cumps[/quote']Boas.Sou novo nisto. (+/-)digam-me uma coisa, para instalar o FXX-3-220-00, (o meu tem Fxx-2-26D-00) como faço!? será que é assim?reboot into recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (com o Rom Manager) e depois install From SD Card?e instalo isto antes ou depois de meter a EAv7.2 Final ?Ps: neste momento tenho o Boston com a [ROM 2.3.7] CyanogenMOD 7.1 (http://androidpt.com...84201&Itemid=61)apesar da Rom estar excelente, a minha bateria não aguenta + que 24hrs mesmo com tudo no mínimo. Muito Obrigado Desde já pela ajuda! ;)

#1761 BFJG

BFJG

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 22:17

Boas.Já me responderam :woohoo: em principio não é preciso, fazer nada, só instalar a Rom.Obrigado ;)

#1762 cristiarentim

cristiarentim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 22:41

[quote name="Sagitario" post=275972][quote name='"cristiarentim" post=275472]Boas tenho o boston com a phantom e queria mudar para esta' date=' só que não percebi bem se tenho que fazer uma instalação limpa ou não, o melhor é mesmo fazer uma instalação de raíz não é?outra dúvida, o meu botão da câmara estragou-se e como tal não posso fazer com que o telemóvel arranque em certos modos( recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, master reset), existe alguma forma de ultrapassar isto? pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb made easy consigo? ah e já agora, ao fazer uma instalação de raíz ele já instala a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery necessária?cumps[/quote']Boas,1. Sim, é mesmo melhor fazer uma instalação de raiz.2. Não precisas do botão da câmara para entrares em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode, depois da instalação do CM7.nb0 tens essa opção na aplicação Rom Manager ou então ativando nas configurações do cyanogenmod (Definições > Conf. CyanogenMod > Interface > Confirmação ao desligar).3. Sim.Cumps,[/quote]Obrigado

#1763 BFJG

BFJG

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 08:44

Instalado e a Bombar.o meu modem é diferente FXX-2-26D-00.mas mesmo assim dá, ja testei e está tudo a 100%o Boston agora parece que tem Turbo :evil: só a bateria é que me anda a dar cabo da cabeça, passa de 100 para 97 depois 95 e apartir dai fica normal 94. 93......vou aguardar uns dia para ver se fica melhor.Muito Obrigado a todos pela Ajuda :)

#1764 hugosapinto

hugosapinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 12:23

Sei que não é o tópico adequado, mas, se me pudessem informar: alguém usa daquelas capas de silicone? Qual delas é a mais adequada para o Boston? É que não encontro nenhuma... Se puder ser, prefiro algo de eBay, de preferência...

#1765 Thiagoo

Thiagoo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 18:37

Olá! Se alguém me conseguir ajudar agradecia. Eu ia para fazer download da versão mais recente da ROM e não dá! Depois encontrei este site http://uploading.com...7.1_EAv7.2.zip/ que tinha essa mesma versão, e também não consigo fazer download, não começa e depois diz que o meu IP já está a fazer downloads.Se alguém tiver um outro site para download deste ficheiro agradecia... Obrigado.

#1766 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 January 2012 - 20:28

Olá! Se alguém me conseguir ajudar agradecia. Eu ia para fazer download da versão mais recente da ROM e não dá! Depois encontrei este site http://uploading.com...7.1_EAv7.2.zip/ que tinha essa mesma versão e também não consigo fazer download, não começa e depois diz que o meu IP já está a fazer downloads.Se alguém tiver um outro site para download deste ficheiro agradecia... Obrigado.

Boas.Vi a PM primeiro e já respondi por lá, vê se link funciona, senão alguém que arranje outro alternativo sff. ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1767 Cortez010

Cortez010

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 17:02

Boas pessoal, queria experimentar isto no entanto não consigo sacar o nb0. ...Já tenho o EAv7.2 e já instalei o SUT, só me falta mesmo o nb0 .. no hotfile o ficheiro já se foi, soluções? Cumps

#1768 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 20:19

File name: CM7.0_final_z71+gapps.rar File size: 99.49 MBEdgar, se quiseres podes utilizar o link no post inicialCumps,João

#1769 p.silva

p.silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 20:51

File name: CM7.0_final_z71+gapps.rar File size: 99.49 MBEdgar se quiseres podes utilizar o link no post inicialCumps,João

The file or page you tried to access is no longer accessible.

Alguém pode fazer upload em outro local, sff?

#1770 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 23:25

[quote name="p.silva" post=277977][quote name='"joaojacinto" post=277962]File name: CM7.0_final_z71+gapps.rar File size: 99.49 MBEdgar se quiseres podes utilizar o link no post inicialCumps' date='João[/quote'][quote]The file or page you tried to access is no longer accessible.[/quote]Alguém pode fazer upload em outro local, sff?[/quote]Não percebi o que se passou.Talvez já de assimhttp://www.fileserve.com/file/xT4K2Zc/CM7.0_final_z71+gapps.rar

#1771 Thiagoo

Thiagoo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 11:16

Bem, vou postar aqui a minha opinião.Bem, na parte do download tive dificuldades porque o site onde o ficheiro está alojado estava com problemas supostamente, e não consegui fazer logo de inicio download, pelo que esperei e lá consegui. A instalação foi simples, e a configuração também. A primeira impressão logo de inicio foi evidentemente as falhas da conexão a nível do Wi-Fi. Por vezes demora um pouco a conectar, mas logo depois ele conecta e não falha. O problema é mesmo as vezes o demorar um pouco mais que no oficial. A nível de bateria, ainda não posso falar muito sobre isso porque ainda não dei uma descarga completa da Bateria depois da instalação, mas pelo que me parece e espero, deverá aguentar um dia, por aí... mas não mais (Pessoalmente, eu só ligo o 3G/Wi-Fi apenas quando necessário, por uma questão de poupança de bateria, de resto vou o utilizando para enviar mensagens e chamadas.) Até agora e de resto achei o telemóvel mais rápido. (Instalei o Link2SD porque uso ainda algumas aplicações e no meu caso é me mais conveniente a instalação no cartão SD e a partir do Link2SD porque ainda são algumas. A instalação foi simples também, demorei mais tempo foi porque estava a ficar com a memoria interna cheia e estava a transferir tudo para o cartão de memória e não estava a perceber porquê, reiniciei o telemóvel e a memória inteira ficou bastante mais livre, o desejado.) Considerações finais e por agora estou a achar a ROM muito boa, recomendo. Vou actualizando com outras infos.

#1772 p.silva

p.silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2012 - 14:13

Não ha forma de ter o despertador, sem ter de utilizar o widget do relógio?

#1773 joaojotta

joaojotta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 15:02

Parecem mesmo estar offline, as últimas versões.Alguém tem um mirror para isso?Obrigado

#1774 kikas74

kikas74

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 10:28

não estou a conseguir fazer o download da rom está a dar a mensagem que não consegue ir para o link de download.

#1775 kikas74

kikas74

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 10:37

já consegui através de outro link, que o Thiagoo colocou, obrigado, testar a ver se é melhor que o que eu tinha que era a versão 2.3.3, hihih claro que deve ser, bem haja a todos os que fazem este trabalho para nos ajudar.

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone