Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1776 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 13:49

Boas,Desde que mudei para esta Rom deparei-me com uma "funcionalidade" a qual não aprecio muito:Quando recebo uma chamada e não atendo, fico com a notificação de chamada não atendida. Até aqui tudo bem. A questão é que quando limpo as notificações, se tornar a receber outra chamada não atendida da mesma pessoa, o contador das notificações passa para 2 chamadas não atendidas e por ai a diante. Só quando faço reboot é que volta a zero. Tenho quase a certeza que em versões anteriores da CM isto não era assim.Alguém pode confirmar se também lhe acontece?

#1777 lobonet

lobonet

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 21:26

continuo com o bug do wifi ;) tenho que estar sempre a reiniciar para que funcione

#1778 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 January 2012 - 21:35

Boas.Tens a EAv7.2 com o kernel 2.6.32.9 #37? Com isto não há problemas de wifi.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1779 n0nam3

n0nam3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 22:52

BoasDesde que mudei para esta Rom deparei-me com uma "funcionalidade" a qual não aprecio muito:Quando recebo uma chamada e não atendo, fico com a notificação de chamada não atendida. Até aqui tudo bem. A questão é que quando limpo as notificações, se tornar a receber outra chamada não atendida da mesma pessoa, o contador das notificações passa para 2 chamadas não atendidas e por ai a diante. Só quando faço reboot é que volta a zero. Tenho quase a certeza que em versões anteriores da CM isto não era assim.Alguém pode confirmar se também lhe acontece?

Isso também acontece e às vezes quando reinicio o equipamento aparece a notificação das ultimas sms que recebi.

#1780 datreta2010

datreta2010

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 17:07

A mesma coisa aqui. Após reboot aparecem as mensagens e chamadas não atendidas.

#1781 lobonet

lobonet

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 17:34

Boas.Tens a EAv7.2 com o kernel 2.6.32.9 #37? Com isto não há problemas de wifi.Cumps Tender

ya,è esse mesmo,a vezes que apanha redes otras que diz que o processo vai ser encerrado e nao apanha nada.

#1782 acestars

acestars

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 01:20

sorry for using english, i can't speak portuguese, but thanks to google translate i can follow this thread.thanks to edgar for build this great rom, i use from EAv5 and its feel great on my device.i have some script on /etc/init.d and suppose to run on boot but it wont run when i logged it using " adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat" i found some error,even your scripts is not run properly.[code type=ini]I//system/xbin/run-parts( 1173): FIX ME! implement ttyname() bionic/libc/bionic/stubs.c:360I//system/xbin/run-parts( 1173): FIX ME! implement ttyname() bionic/libc/bionic/stubs.c:360I//system/xbin/run-parts( 1173): run-parts: /system/etc/init.d/77eatweaks exited with code 111I//system/xbin/run-parts( 1173): FIX ME! implement ttyname() bionic/libc/bionic/stubs.c:360[/code]I already install EAv5,EAv7.1 but still have this error. need your assistant about this problemEDITED:those FIX ME! error also happened to orbot application when it try to apply transparent proxy and crond from busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox.thanks.

#1783 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 30 January 2012 - 07:26

tenta editar o '77eatweaks' com o root explorer ou então elimina-o, neste momento não tenho grande tempo para investigar isso.cumps

#1784 007kil

007kil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 18:33

Boas.Por vezes ao fazer ou atender uma chamada não oiço a voz do outro lado e pelos vistos as pessoas ouvem-me perfeitamente.Só consigo resolver o problema reiniciando o telemovel.Haverá alguma solução para resolver definitivamente.Obrigado desde já

#1785 MoxSido

MoxSido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2012 - 22:27

Já me aconteceu algumas vezes, nada que um reboot não resolva.cumpz

#1786 guaximim_jasso

guaximim_jasso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:08

Boas a todos,Mudei para esta ROM há cerca de uma semana e estou contente com quase tudo. Tenho simplesmente uma questão que não me está a agradar e não sei como posso resolver.: o GPS não me acha qualquer satélite, nem sequer o ícone de ter o GPS ligado aparece quando o ligo. Por exemplo usando o CoPilot, que funcionava bem noutra ROM que tinha, ele nem sequer indica que esteja à procura de sinal de satélite.Já procurei aqui no fórum, mas para além de alguém a dizer que tinha este problema e que com um reboot já resolveu, não encontrei mais nada. Sou sincero: não percorri as 90 páginas desta thread, mas é algo difícil de se fazer... Fora isto, parece-me que tudo funciona bem. Instalei o Link2SD, e as apps estão a funcionar bem, o wi-fi liga sempre, não tenho tido FCs (exceto se deixar o ecrã desligar e o Angry Birds estiver a carregar), a autonomia é boa.... portanto neste momento só o GPS me anda a atormentar por não dar qualquer sinal.Alguém me pode dar uma ajuda ou ideias para que eu tente que o GPS funcione?Obrigado desde já pela atenção.

#1787 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:32

Boas, instala a aplicação 'estado do GPS' e depois faz transferir dados de GPS, reinicia e vê se já funciona Cumps

#1788 guaximim_jasso

guaximim_jasso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 07:23

Boas instala a aplicação 'estado do GPS' e depois faz transferir dados de GPS, reinicia e vê se já funciona Cumps

Obrigado pela sugestão.Já teste o que indicaste. Presumo que a transferência de dados de AGPS (está escrito com A nas definições, portanto deve ter a ver com o GPS assistido pela rede não é?) seja uma coisa que ele faz sozinho assim que inicia, pois para além de poder configurar quanto tempo passa até ele fazer novo download das definições, não vi opção nenhuma para transferir os dados GPS.Ainda assim, já atualizou os dados pelo menos duas vezes e reiniciei... mas nada :( Nessa aplicação, a zona inferior do ecrã, que supostamente teria as informações da localização, fica sempre com o ícone de estar à espera de informação (a circunferência a rodar) e não passa daí. Mais uma vez, o ícone do GPS nem sequer me aparece na barra do topo.Mais alguma sugestão?

#1789 s3Pol

s3Pol

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:11

Segui o tutorial e consegui instalar a ultima EAv7.2 Final, no entanto não tenho rede no telemovel.Ao tentar procurar operadoras dá o erro "Erro ao verificar Operadoras", algo do genero não tenho o telemovel comigo.Apesar de ter Modem REV: FXX-2-25D-00 e não FXX-3-220-00 queria testar o seguinte passo:"Passo extra APENAS para quem tem o Modem REV FXX-3-220-00: depois de instalar a rom deve-se instalar este extra para que o telemóvel tenha rede: www.multiupload.com/B7IF4MEGYQ (não saltar este passo)"Como o link está indisponivel não consigo instalar o extra. Alguem pode disponibilizar?Alguém tem outra sugestão?Outra questão é se com a instalação desta rom o Boston fica desbloqueado à rede ou tenho de efetuar outro procedimento?

#1790 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 16 February 2012 - 13:12

Boas.Não tens rede porque dever ter transitado para a CM7 de uma ROM que não a 2.3.Com a instalação desse extra o problema ficará solucionado.Pedia, tanto ao Edgar, como ao Fagulhas, que actualizassem os link´s sff! ;)Com esta ROM o telm não fica desbloqueado, terás de seguir este tutorial --> http://androidpt.com...560&Itemid=61Os links alternativos para os ficheiros (para poderes desbloquear o telm) estão aqui -->http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=149524&Itemid=61 --> Andas para baixo até encontrares o tópico "Desbloquear boston". E a baixo estarão os links alternativos.Cumps, Tender
  • Sarira gosta disto

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1791 guaximim_jasso

guaximim_jasso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 13:52

Boas instala a aplicação 'estado do GPS' e depois faz transferir dados de GPS reinicia e vê se já funciona Cumps

Obrigado pela sugestão.Já testei o que indicaste. Presumo que a transferência de dados de AGPS (está escrito com A nas definições, portanto deve ter a ver com o GPS assistido pela rede não é?) seja uma coisa que ele faz sozinho assim que inicia, pois para além de poder configurar quanto tempo passa até ele fazer novo download das definições, não vi opção nenhuma para transferir os dados GPS.Ainda assim, já atualizou os dados pelo menos duas vezes e reiniciei... mas nada ;) Nessa aplicação, a zona inferior do ecrã, que supostamente teria as informações da localização, fica sempre com o ícone de estar à espera de informação (a circunferência a rodar) e não passa daí. Mais uma vez, o ícone do GPS nem sequer me aparece na barra do topo.Mais alguma sugestão?

Boas, ninguém me consegue dizer alguma coisa que possa tentar para que o GPS volte a funcionar? Antes de meter esta ROM estava a funcionar perfeitamente, portanto presumo que não seja nenhum problema com o hardware, mas algo que tenha a ver com o SO. Haverá mais alguma maneira para tentar que ele funcione? Ou será que tenho de reinstalar a ROM?Já agora, duas questões por causa dos contactos e SMSs: 1. Quando formato o tlm uso o titanium backup, mas acabo por perder sempre alguns detalhes dos contactos (por exemplo, associação de alguns contactos a contas do FB, nos quais eu tenho nomes diferentes dos que eles usam no FB e não tenha o email deles guardado no contacto Google). Há maneira de guardar os contactos tal e qual os tenha no tlm? Ou seja, com as associações às contas FB e com as respectivas fotos que ele vai buscar tb ao FB?2. Onde é que o tlm guarda as SMSs? É outra coisa que não consigo normalmente recuperar com o titanium e não percebo porquê

Editado por guaximim_jasso, 26 June 2012 - 13:26.

#1792 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 13:58

Boas ninguém me consegue dizer alguma coisa que possa tentar para que o GPS volte a funcionar? Antes de meter esta ROM estava a funcionar perfeitamente, portanto presumo que não seja nenhum problema com o hardware, mas algo que tenha a ver com o SO. Haverá mais alguma maneira para tentar que ele funcione? Ou será que tenho de reinstalar a ROM?

Boas,Se tiveres os dados activos, experimenta desactivar e testa novamente o GPS.Cumps.

#1793 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 16 February 2012 - 14:07

Já agora duas questões por causa dos contactos e SMSs: 1. Quando formato o tlm uso o titanium backup, mas acabo por perder sempre alguns detalhes dos contactos (por exemplo, associação de alguns contactos a contas do FB, nos quais eu tenho nomes diferentes dos que eles usam no FB e não tenha o email deles guardado no contacto Google). Há maneira de guardar os contactos tal e qual os tenha no tlm? Ou seja, com as associações às contas FB e com as respectivas fotos que ele vai buscar tb ao FB?

Tenta utilizar a app SyncMyPix do markethttps://market.android.com/details?id=com.nloko.android.syncmypix#?t=W251bGwsMSwxLDUwMSwiY29tLm5sb2tvLmFuZHJvaWQuc3luY215cGl4Il0.permite associares as contas/imagens do Facebook aos teus contactos, mesmo que o contacto no Boston não tenha o e-mail ou este seja diferente do utilizado no Facebook.Abraço.

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE

#1794 s3Pol

s3Pol

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 15:22

Boas.Não tens rede porque dever ter transitado para a CM7 de uma ROM que não a 2.3.Com a instalação desse extra o problema ficará solucionado.Pedia tanto ao Edgar, como ao Fagulhas, que actualizassem os link´s sff! ;)Com esta ROM o telm não fica desbloqueado, terás de seguir este tutorial --> http://androidpt.com...560&Itemid=61Os links alternativos para os ficheiros (para poderes desbloquear o telm) estão aqui -->http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=149524&Itemid=61 --> Andas para baixo até encontrares o tópico "Desbloquear boston". E a baixo estarão os links alternativos.Cumps, Tender

Sim tens razão, tinha a ROM 2.1 Original instalei a CM7 e depois a EAv7.2 Final.Vou testar a instalação do extra e depois o tutorial para desbloquear.Aguardo pelos link's, muito obrigado.

#1795 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 16 February 2012 - 16:10

Qual CM7 colocas-te?É porque se tinhas a 2.1 ofcial, à partida devias ter ficado com o rádio correcto.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1796 s3Pol

s3Pol

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 21:41

Qual CM7 colocas-te?É porque se tinhas a 2.1 ofcial à partida devias ter ficado com o rádio correcto.Cumps, Tender

Coloquei esta: cm7.0_stable_z71_battery_fix.Outra questão, posso desbloquear o Boston seguindo o tutorial e em vez de instalar a 2.1 oficial no final instalo a EAv7.2 Final porque é a que pretendo.Certo?Obrigado.

#1797 Ikee3000

Ikee3000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • OnePlus 8 Pro / Samsung Galaxy S24 Ultra / Samsung Galaxy Watch 4 Classic

Mensagem publicada 18 February 2012 - 00:26

Por favor poderiam mandar outro link para fazer download do CW7.nb0 pork o link foi retirado

#1798 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 14:10

Oi pessoal! eu uso esta Rom e tenho um problemazinho!!O telemóvel no bolso passa a vida a desbloquear e a ir para silencio e modo de voo isto deve-se ao facto d'acordar com as teclas frontais!Por isso gostaria de saber como e que retiro essa opção!!!Muito Obrigado!

#1799 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 18 February 2012 - 14:59

Por favor poderiam mandar outro link para fazer download do CW7.nb0 pork o link foi retirado

Boas.Que ROM tens?Actualmente, já não se usa .nb0...Que pretendes?Cumps, Tender

8AycV.gif

#1800 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 18 February 2012 - 15:02

Oi pessoal! eu uso esta Rom e tenho um problemazinho!!O telemóvel no bolso passa a vida a desbloquear e a ir para silencio e modo de voo isto deve-se ao facto d'acordar com as teclas frontais!Por isso gostaria de saber como e que retiro essa opção!!!Muito Obrigado!

Boas.Usas o kernel 2.6.32.9?Se sim tens aqui o mesmo mas sem essa função. https://github.com/d...9012012-2.zipVê aqui, que é de onde retirei o link. http://www.androidpt...&Itemid=61Cumps, Tender
  • Bartimaeus gosta disto

8AycV.gif

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone