[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013
Mensagem publicada 26 January 2012 - 13:49
Mensagem publicada 26 January 2012 - 21:26
Mensagem publicada 26 January 2012 - 21:35
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 26 January 2012 - 22:52
Isso também acontece e às vezes quando reinicio o equipamento aparece a notificação das ultimas sms que recebi.BoasDesde que mudei para esta Rom deparei-me com uma "funcionalidade" a qual não aprecio muito:Quando recebo uma chamada e não atendo, fico com a notificação de chamada não atendida. Até aqui tudo bem. A questão é que quando limpo as notificações, se tornar a receber outra chamada não atendida da mesma pessoa, o contador das notificações passa para 2 chamadas não atendidas e por ai a diante. Só quando faço reboot é que volta a zero. Tenho quase a certeza que em versões anteriores da CM isto não era assim.Alguém pode confirmar se também lhe acontece?
Mensagem publicada 27 January 2012 - 17:07
Mensagem publicada 27 January 2012 - 17:34
ya,è esse mesmo,a vezes que apanha redes otras que diz que o processo vai ser encerrado e nao apanha nada.Boas.Tens a EAv7.2 com o kernel 2.6.32.9 #37? Com isto não há problemas de wifi.Cumps Tender
Mensagem publicada 30 January 2012 - 01:20
Mensagem publicada 01 February 2012 - 18:33
Mensagem publicada 06 February 2012 - 22:27
Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:08
Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:32
Mensagem publicada 09 February 2012 - 07:23
Obrigado pela sugestão.Já teste o que indicaste. Presumo que a transferência de dados de AGPS (está escrito com A nas definições, portanto deve ter a ver com o GPS assistido pela rede não é?) seja uma coisa que ele faz sozinho assim que inicia, pois para além de poder configurar quanto tempo passa até ele fazer novo download das definições, não vi opção nenhuma para transferir os dados GPS.Ainda assim, já atualizou os dados pelo menos duas vezes e reiniciei... mas nada Nessa aplicação, a zona inferior do ecrã, que supostamente teria as informações da localização, fica sempre com o ícone de estar à espera de informação (a circunferência a rodar) e não passa daí. Mais uma vez, o ícone do GPS nem sequer me aparece na barra do topo.Mais alguma sugestão?Boas instala a aplicação 'estado do GPS' e depois faz transferir dados de GPS, reinicia e vê se já funciona Cumps
Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:11
Mensagem publicada 16 February 2012 - 13:12
- Sarira gosta disto
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Mensagem publicada 16 February 2012 - 13:52
Boas, ninguém me consegue dizer alguma coisa que possa tentar para que o GPS volte a funcionar? Antes de meter esta ROM estava a funcionar perfeitamente, portanto presumo que não seja nenhum problema com o hardware, mas algo que tenha a ver com o SO. Haverá mais alguma maneira para tentar que ele funcione? Ou será que tenho de reinstalar a ROM?Já agora, duas questões por causa dos contactos e SMSs: 1. Quando formato o tlm uso o titanium backup, mas acabo por perder sempre alguns detalhes dos contactos (por exemplo, associação de alguns contactos a contas do FB, nos quais eu tenho nomes diferentes dos que eles usam no FB e não tenha o email deles guardado no contacto Google). Há maneira de guardar os contactos tal e qual os tenha no tlm? Ou seja, com as associações às contas FB e com as respectivas fotos que ele vai buscar tb ao FB?2. Onde é que o tlm guarda as SMSs? É outra coisa que não consigo normalmente recuperar com o titanium e não percebo porquêObrigado pela sugestão.Já testei o que indicaste. Presumo que a transferência de dados de AGPS (está escrito com A nas definições, portanto deve ter a ver com o GPS assistido pela rede não é?) seja uma coisa que ele faz sozinho assim que inicia, pois para além de poder configurar quanto tempo passa até ele fazer novo download das definições, não vi opção nenhuma para transferir os dados GPS.Ainda assim, já atualizou os dados pelo menos duas vezes e reiniciei... mas nada Nessa aplicação, a zona inferior do ecrã, que supostamente teria as informações da localização, fica sempre com o ícone de estar à espera de informação (a circunferência a rodar) e não passa daí. Mais uma vez, o ícone do GPS nem sequer me aparece na barra do topo.Mais alguma sugestão?Boas instala a aplicação 'estado do GPS' e depois faz transferir dados de GPS reinicia e vê se já funciona Cumps
Editado por guaximim_jasso, 26 June 2012 - 13:26.
Mensagem publicada 16 February 2012 - 13:58
Boas,Se tiveres os dados activos, experimenta desactivar e testa novamente o GPS.Cumps.Boas ninguém me consegue dizer alguma coisa que possa tentar para que o GPS volte a funcionar? Antes de meter esta ROM estava a funcionar perfeitamente, portanto presumo que não seja nenhum problema com o hardware, mas algo que tenha a ver com o SO. Haverá mais alguma maneira para tentar que ele funcione? Ou será que tenho de reinstalar a ROM?
Mensagem publicada 16 February 2012 - 14:07
Tenta utilizar a app SyncMyPix do markethttps://market.android.com/details?id=com.nloko.android.syncmypix#?t=W251bGwsMSwxLDUwMSwiY29tLm5sb2tvLmFuZHJvaWQuc3luY215cGl4Il0.permite associares as contas/imagens do Facebook aos teus contactos, mesmo que o contacto no Boston não tenha o e-mail ou este seja diferente do utilizado no Facebook.Abraço.Já agora duas questões por causa dos contactos e SMSs: 1. Quando formato o tlm uso o titanium backup, mas acabo por perder sempre alguns detalhes dos contactos (por exemplo, associação de alguns contactos a contas do FB, nos quais eu tenho nomes diferentes dos que eles usam no FB e não tenha o email deles guardado no contacto Google). Há maneira de guardar os contactos tal e qual os tenha no tlm? Ou seja, com as associações às contas FB e com as respectivas fotos que ele vai buscar tb ao FB?
bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted
Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE
Mensagem publicada 16 February 2012 - 15:22
Sim tens razão, tinha a ROM 2.1 Original instalei a CM7 e depois a EAv7.2 Final.Vou testar a instalação do extra e depois o tutorial para desbloquear.Aguardo pelos link's, muito obrigado.Boas.Não tens rede porque dever ter transitado para a CM7 de uma ROM que não a 2.3.Com a instalação desse extra o problema ficará solucionado.Pedia tanto ao Edgar, como ao Fagulhas, que actualizassem os link´s sff! ;)Com esta ROM o telm não fica desbloqueado, terás de seguir este tutorial --> http://androidpt.com...560&Itemid=61Os links alternativos para os ficheiros (para poderes desbloquear o telm) estão aqui -->http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=149524&Itemid=61 --> Andas para baixo até encontrares o tópico "Desbloquear boston". E a baixo estarão os links alternativos.Cumps, Tender
Mensagem publicada 16 February 2012 - 16:10
Mensagem publicada 16 February 2012 - 21:41
Coloquei esta: cm7.0_stable_z71_battery_fix.Outra questão, posso desbloquear o Boston seguindo o tutorial e em vez de instalar a 2.1 oficial no final instalo a EAv7.2 Final porque é a que pretendo.Certo?Obrigado.Qual CM7 colocas-te?É porque se tinhas a 2.1 ofcial à partida devias ter ficado com o rádio correcto.Cumps, Tender
Mensagem publicada 18 February 2012 - 00:26
Mensagem publicada 18 February 2012 - 14:10
Mensagem publicada 18 February 2012 - 14:59
Boas.Que ROM tens?Actualmente, já não se usa .nb0...Que pretendes?Cumps, TenderPor favor poderiam mandar outro link para fazer download do CW7.nb0 pork o link foi retirado
Mensagem publicada 18 February 2012 - 15:02
Boas.Usas o kernel 2.6.32.9?Se sim tens aqui o mesmo mas sem essa função. https://github.com/d...9012012-2.zipVê aqui, que é de onde retirei o link. http://www.androidpt...&Itemid=61Cumps, TenderOi pessoal! eu uso esta Rom e tenho um problemazinho!!O telemóvel no bolso passa a vida a desbloquear e a ir para silencio e modo de voo isto deve-se ao facto d'acordar com as teclas frontais!Por isso gostaria de saber como e que retiro essa opção!!!Muito Obrigado!
- Bartimaeus gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|