Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1826 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 20:51

Boas!Estou com problemas no meu boston.Por exemplo: Se colocar a rom do edgar o telemovel não detecta o cartão sd só em recovery, se colocar a rom do fagulhas ja funciona tudo bem. O que poderá ser?P.S - Quem diz a rom do edgar diz outra qualquer, só funciona mesmo com a rom do fagulhas

#1827 datreta2010

datreta2010

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 10:25

Boas.Estou satisfeitíssimo com a versão 2.3.7 e o kernel 2.6.32.9_EA edgar@ubuntu #2. Performance impecável e autonomia muito aceitável. No entanto, neste fim de semana notei uma coisa em que ainda não tinha reparado: quando tirei o boston do bolso, estava em modo avião. Tentei perceber como isso tinha acontecido e descobri que, mesmo bloqueado e com o ecrã off, se carregar no botão vermelho, aparece o ecrã com as opções de desligar, reiniciar, etc, etc... Ora isto não me parece bem. Há maneira de evitar que isso aconteça ou é mesmo feitio?Obrigado.

#1828 Mike_cs

Mike_cs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 11:51

Uma questão,Uma vez que mal comprei o tlm levou com a rom do edgar não cheguei a testar bem o tlm em stock.Desde que lhe meti esta rom a camara não me foca ao perto nem tem grande qualidade. A qualidade pronto, mas a focagem da-me bastante jeito. Isto é mesmo do telemóvel ou é algum problema da rom? Será que reinstalando vai ao sitio?

#1829 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 11:57

Uma questãoUma vez que mal comprei o tlm levou com a rom do edgar não cheguei a testar bem o tlm em stock.Desde que lhe meti esta rom a camara não me foca ao perto nem tem grande qualidade. A qualidade pronto, mas a focagem da-me bastante jeito. Isto é mesmo do telemóvel ou é algum problema da rom? Será que reinstalando vai ao sitio?

Deve ser mesmo do telemovel, lembra-te que este telemóvel não tem Auto-Focagem.

#1830 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 06 March 2012 - 21:35

1º post e alguns link's atualizados
  • Hugo Tender gosta disto

#1831 slayther

slayther

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 23:17

Tenho usado esta versão e estou bastante satisfeito, só reparei num pequeno problema, eu quando tinha a versao original, tinha um jogo instalado o "Fruit Ninja", costumava jogar e corria muito fuido no telemóvel, agora, desde que coloquei esta rom, o jogo simplesmente não da para jogar trava muito... Será que esta rom perde em desempenho para a 2.1 original? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

#1832 Mike_cs

Mike_cs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 17:04

Eu corro bastante fluido http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#1833 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 07 March 2012 - 17:11

Boas.Tens o governor smartassV2?Cumps, Tebder

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1834 slayther

slayther

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 20:06

Boas, sim tenho Tender, até aumentei a frequencia maxima do cpu para o valor maximo (804) e continua igual, o jogo trava e chega a parar algumas vezes, acho um pouco estranho... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

#1835 lusas10

lusas10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 18:16

com esta rom existe problemas com envio de mms (optimus)?? ,tenho o APN portugal activo e dados tambem, e nao recebo e envio.com a rom anterior conseguia....abraço

#1836 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 18:19

com esta rom existe problemas com envio de mms (optimus)?? tenho o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal activo e dados tambem, e nao recebo e envio.com a rom anterior conseguia....abraço

Não existe problema nenhum. O que tens a fazer é desactivar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN referente à internet e já recebes e envias mms ;)

#1837 lusas10

lusas10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 18:58

pois eu ja tenho isso assim... mas nao me dá ..... so me aconteceu nesta rom CM 7.2 aPT v2.2 RC0 ,nas outras dava-me...

#1838 granel

granel

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 19:52

com esta rom existe problemas com envio de mms (optimus)?? ,tenho o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal activo e dados tambem, e nao recebo e envio.com a rom anterior conseguia....abraço

Vê se as APNs estão correctas. Se estiverem vai ao site da optimus tem uma opção para falar com o assistente por chat e pedes que de desactivem e voltem a reactivar o serviço de MMS's e deverá resolver a situação.

#1839 datreta2010

datreta2010

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 10:32

Boas.Estou satisfeitíssimo com a versão 2.3.7 e o kernel 2.6.32.9_EA edgar@ubuntu #2. Performance impecável e autonomia muito aceitável. No entanto neste fim de semana notei uma coisa em que ainda não tinha reparado: quando tirei o boston do bolso, estava em modo avião. Tentei perceber como isso tinha acontecido e descobri que, mesmo bloqueado e com o ecrã off, se carregar no botão vermelho, aparece o ecrã com as opções de desligar, reiniciar, etc, etc... Ora isto não me parece bem. Há maneira de evitar que isso aconteça ou é mesmo feitio?Obrigado.

*bump* ;) Ninguém?

#1840 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 11:25

Boas!Isso acontece (acho eu) porque tens o kernel com a opcção de acordar com as teclas frontais. Nesta pagina tens alguns kerneis que desactivam essa opcção:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=245165&Itemid=61

#1841 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 09 March 2012 - 11:33

Sim, também penso que será disso. Como nunca testei a versão "de não acordar com tecla verde"...Segue o que pretendem:2.6.32.9-EA_09012012 ou 2.6.32.9-EA_09012012 (Sem função de acordar com tecla verde)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1842 foose*

foose*

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 14:56

Actualmente tenho no meu boston a ROM CM7.1_EAV7.2 e queria actualizar o telemovel para a ultima versão lançada mas em vez de o meu boston ter o Modem REV: FXX-2-25D-00 tem o Modem REV: FXX-2-25B-00...para poder actualizar, tenho de fazer uma instalação de raiz ou posso simplesmente seguir o procedimento de actualização?cumps,

#1843 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 15:18

Boas!Podes seguir o processo de actualização, não ha problema

#1844 lobonet

lobonet

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 19:10

infelizmente começo a ficar farto dos bugs,aparte de ter que reiniciar para poder encontrar redes wifi quando vou ao extrangeiro nao me deixa ter rede,nem sequer me deixa procurar quando a pouco mais de um mes ia tudo bem :blink: alguma solucao?

#1845 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 20:00

Sim também penso que será disso. Como nunca testei a versão "de não acordar com tecla verde"...Segue o que pretendem:2.6.32.9-EA_09012012 ou 2.6.32.9-EA_09012012 (Sem função de acordar com tecla verde)Cumps, Tender

Poderá ser disso, mas será essencialmente pelo o facto da tecla vermelha ao ser pressionada constantemente, assume as funções da tecla power, mesmo estando este com o ecrã off e as teclas bloqueadas. A solução passaria, penso eu, por desabilitar esta função da tecla vermelha.Cumps.João

#1846 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 20:13

Com o meu kernel só a tecla verde acende o ecrã, nas definições podes atribuir a função que quiseres à tecla vermelhaspare parts>End button behaviorcumps

#1847 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 20:53

Com o meu kernel só a tecla verde acende o ecrã nas definições podes atribuir a função que quiseres à tecla vermelhaspare parts>End button behaviorcumps

Obrigado Edgar pela a tua pronta disponibilidade.Já fui verificar e neste momento não tenho qualquer função associada á tecla vermelha e mesmo assim acorda o equipamento e atribui as funções da tecla power.Vou-lhe atribuir a função "nenhuma" e já posto o resultado.CumpsJoão

#1848 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 21:23

Então é assim:Seja qual for a função atribuída, acontece sempre a mesma situação, ou seja, ao primeiro toque (simples), acorda o equipamento e ao segundo (prolongado) , atribui a função do power.Será que podes ver isso? PS : isto não é característica da tua ROM, pois embora agora não esteja com a tua (já estive e na altura reportei o mesmo, só não sabia qual a combinação das teclas para que acontecesse) ,mas sim a do Fagulhas e o desempenho é o mesmo. Já reportei a situação no tópico dele.CumpsJoão

#1849 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 21:48

Esses sintomas são do kernel do fagulhas... o meu, a tecla vermelha não acorda o telefone..

#1850 joaojacinto

joaojacinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 21:57

Até pode ser Edgar, mas como referi, já me acontecia antes com tudo teu e se recuares uns posts atrás, há um outro user a queixar do mesmo.Este fim de semana vou colocar outra vez a tua ROM e logo verifico o comportamento. Cumps,João

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone