Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1876 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 10 April 2012 - 19:24

Boas antes de mais edgar86 parabens pelo trabalho . Adiante será que esse pequenos bugs podem ser corrigidos ?

Boas.Esta é a ROM Final do @edgar86.Ele agora está no desenvolvimento do seu Kernel EA 2.6.35.14Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1877 n0nam3

n0nam3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 19:47

Como expliquei, antes conseguia aceder com esta ROM e agora não consigo, com a mesma ROM.Sent from my Boston using Tapatalk

#1878 Miguel Cold

Miguel Cold

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 11 April 2012 - 18:01

Compreendo mas os bugs estão totalmente corrigidos?

#1879 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 11 April 2012 - 21:14

Compreendo mas os bugs estão totalmente corrigidos?

Talvez não totalmente, fiz o que pude e o que sabia...

#1880 miguelj

miguelj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 00:25

Edgar, Alguma hipotese de pores aqui este wallpaper:Imagem colocadaTou a experimentar a ROM do fagulhas mas gosto bastante deste wallpaper. ;)

#1881 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 05:38

[attachment=7336]default_wallpaper.jpg[/attachment]
  • Hugo Tender e miguelj gosta disto

#1882 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 April 2012 - 07:06

Boas.Obrigado @edgar86! ;)Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1883 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 April 2012 - 07:07

Como expliquei antes conseguia aceder com esta ROM e agora não consigo, com a mesma ROM.Sent from my Boston using Tapatalk

Boas.Experimenta fazer wipe à cache.Se não resultar, volta a instalar o .zip da ROM.Pessoalmente, tanto com a ROM do @edgar86 como com a do @Fagulhas, nunca tive problemas com o Wi-Fi. (longe, mas muito longe faço um rebootzito ;)).Cumps, Tender

8AycV.gif

#1884 miguelj

miguelj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 08:22

Muito obrigado Edgar ;) :) :)

#1885 n0nam3

n0nam3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 14:21

[quote name="Hugo Tender" post=309533][quote name='"n0nam3" post=309015]Como expliquei antes conseguia aceder com esta ROM e agora não consigo' date=' com a mesma ROM.Sent from my Boston using Tapatalk[/quote']Boas.Experimenta fazer wipe à cache.Se não resultar, volta a instalar o .zip da ROM.Pessoalmente, tanto com a ROM do @edgar86 como com a do @Fagulhas, nunca tive problemas com o Wi-Fi. (longe, mas muito longe faço um rebootzito :().Cumps, Tender[/quote]Pois la vai ter que ser, a do @fagulhas não se conecta a redes sem fio com o ssid escondido, pelo menos foi o que ele disse, derivado a usar o wpa_suplicant6. Por isso continuo a usar esta ROM que esta muito boa, só estes pequenos problemas do wireless se ficassem bons era a rom perfeita.Sent from my Boston using Tapatalk

#1886 silnet

silnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 17:28

Boa tarde!Tou a pensar instalar esta rom, mas tenho algumas dúvidas, já q só fiz esse processo uma vez e já foi á mt tempo, já não m lembro de quase nada do q fiz na altura, tou á dois dias a ler aqui no forum, mas acho q quanto mais leio, mais confuso fico :-)Aqui deixo algumas questôes:1-Tenho a firetrap sugar 1.2,posso passar directamente, da firetrap para esta?? É q eu li algures q tinha q ter a rom oficial 2.1, é verdade? Ao voltar á rom oficial, o telem perde o desbloqueio, já q tá desbloqueado?2-Depois de instalar esta rom, as aplicações continuam a ser instaladas no cartão de memória?3-É necessário formatar, criar partições ou algo do género no sd antes de instalar?4-Para q não fiquem vestigios da rom anterior e para q a instalação seja "limpa", vou perder td q tenho no telem, correcto??5-No meu caso devo instalar a rom via sut, ou de outra forma?Agradeço desde já a quem puder ajudar e peço desculpa por tanta pergunta, mas é q não entendo nada do assunto e há sempre receio de fazer asneiras.

#1887 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 April 2012 - 12:17

Boas.Para não andares às voltas, basta utilizares o SUT LR no PC para instalar (flashar) a ROM EAv7.2 em formato .nb0. (Obrigado ao @edgar86 pela criação da ROM em este formato , que visa facilitar a instalação da mesma a muitas pessoas :P)1 - Instala o .nb0, será mais fácil. (Perdes tudo o que está no telm, exceptuando o que está no SD card, conta google e contactos no SIM card)2 - Sim, basta activar a opção nas definições. (Ou usares uma partição ext no SD card --> Procedimento Link2SD ou S2E)3 - Não, o processo com o SUT LR, faz uma instalação de raíz. Como concluis com o master reset, fica tudo a funcionar! ;)4 - Como já sabes, sim perdes tudo. Aconselhava a formatar o SD card. (Podem ficar "vestígios" da ROM anterior, que causam o mau funcionamento o telm)5 - EHEHE como aconselhei, via SUT LR! :D --> Para te ajudar, vê este tutorial com imagens --> TUTORIAL SUT LRQualquer dúvida, dispõe! :)Cumps, TenderO que necessitas:- ROM EAv7.2 em formato .nb0;- SUT LR.
  • silnet gosta disto

8AycV.gif

#1888 silnet

silnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 13:44

Só Mais uma questão, é possivel/aconselhavel, utilizar cartões d memória superiores a 4 gb?

#1889 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 April 2012 - 13:46

Só Mais uma questão é possivel/aconselhavel, utilizar cartões d memória superiores a 4 gb?

Boas.Dá para usar de 8GB! ;)De muita gente é de 8GB.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1890 silnet

silnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 13:50

[quote name="Hugo Tender" post=310572][quote name='"silnet" post=310571]Só Mais uma questão é possivel/aconselhavel' date=' utilizar cartões d memória superiores a 4 gb?[/quote']Boas.Dá para usar de 8GB! ;)De muita gente é de 8GB.Cumps, Tender[/quote]Ok, obrigado, era mesmo só por curiosidade, pq neste momento só tenho cá um d 4GB :P Pronto,acho q já reuni toda a informação necessária, por isso vou pôr mãos á obra, daqui a pouco já venho cá dizer s tive um final feliz ou não :-)Mais uma vez, obrigado pela disponibilidade.

#1891 silnet

silnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 14:49

Bom, rom instalada, mas infelizmente parece q o meu problema persiste, ou seja, mensagens um pouco maiores nunca são enviadas, ou vão imcompletas e ainda nem testei as mms

#1892 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 April 2012 - 14:50

Bom rom instalada, mas infelizmente parece q o meu problema persiste, ou seja, mensagens um pouco maiores nunca são enviadas, ou vão imcompletas e ainda nem testei as mms

Boas.Bloqueas-te a app das mensagens na memória? Nas definições da CyanogenMod.Cumps, Tender

8AycV.gif

#1893 silnet

silnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 15:10

[quote name="Hugo Tender" post=310606][quote name='"silnet" post=310604]Bom rom instalada' date=' mas infelizmente parece q o meu problema persiste, ou seja, mensagens um pouco maiores nunca são enviadas, ou vão imcompletas e ainda nem testei as mms[/quote']Boas.Bloqueas-te a app das mensagens na memória? Nas definições da CyanogenMod.Cumps, Tender[/quote]Sim,mas as mensagens um pouco maiores e não precisam ser mt grandes continuam a falhar :-(Outro pormenor, com a rom anterior, ao ligar o telem ao pc, ele executava um setup (PCTOOLS) q era uma ferramenta interessnate q m permitia utilizar o telem como modem num portátil e aceder á net através dele e tb permitia copiar os contactos do telem para o pc e vice versa, agora pelo q vejo isso já não existe, há alguma forma de enviar novamente os contactos do pc para o telem, sem ter q escrever um a um?

#1894 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 18:21

podes utilizar o telem como modem na mesma e de maneira mais fácil, podes fazer backup dos contactos para o sd, vê nas opçõescumps

#1895 silnet

silnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 21:07

podes utilizar o telem como modem na mesma e de maneira mais fácil podes fazer backup dos contactos para o sd, vê nas opçõescumps

Ok, obrigado, ainda tou a explorar :-)

#1896 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 21:38

Boas.Sou um recente utilizador desta ROM , e já detectei alguns problemas só no 1º dia. Um deles , é o facto de o wi-fi estar ligado , mas por vezes, o icone na barra de notificaçoes desaparece. A tecla "menu" nao funciona , ou seja, aparece o teclado , e esse mesmo teclado é péssimo e queria ter acesso ao Market ou Play Store , mas ambas nao me aparecem.Como posso utilizar as app's que tenho no SD para o tlm? Guardei-as no Titanium Backup e não sei como aplicá-las novamente nesta nova ROM:Alguma ideia sff? Estou mesmo apertado.

#1897 silnet

silnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 06:17

Boas.Sou um recente utilizador desta ROM e já detectei alguns problemas só no 1º dia. Um deles , é o facto de o wi-fi estar ligado , mas por vezes, o icone na barra de notificaçoes desaparece. A tecla "menu" nao funciona , ou seja, aparece o teclado , e esse mesmo teclado é péssimo e queria ter acesso ao Market ou Play Store , mas ambas nao me aparecem.Como posso utilizar as app's que tenho no SD para o tlm? Guardei-as no Titanium Backup e não sei como aplicá-las novamente nesta nova ROM:Alguma ideia sff? Estou mesmo apertado.

A tecla menu funciona, tb me deparei com esse problema,mas resolvi, só já não sei bem como :-) mas acho q foi por aqui: Definições>Configurações CyanogenMod>Entrada>Ajustar resposta tátil>Resposta tátil principal, parou d vibrar ao tocar nos botões e deixou d m aparecer o teclado,embora já não tenha a certeza s foi assim q fiz,mas é uma questão d explorares,ou espera q alguém mais entendido t responda. Cumps.

#1898 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 10:08

Eu reiniciei e consegui resolver esse problema. O problema do Market nao me aparecer foi por eu nao ter feito master reset , mas sim download reset sem querer (em vez da tecla camara , cliquei volume+tecla vermelha+power).Depois iniciei com a ROM que instalei , mas devido a esse problema , li mais um bocado e vi que tinha de iniciar com master reset e foi o que eu fiz.Agora queria usar as app's que tenho o Titanium Backup nesta ROM , mas nao sei como fazer. Tenho de instalar as app's outra vez e fazer qualquer coisa para ter o que tinha?Aguardo resposta :)

#1899 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 10:16

imstala só o titanium backup e depois tens lá as opções para restauras as apps.

#1900 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 10:20

Obrigadissimo edgar , vou ja experimentar e ja digo qualquer coisa.EDIT: edgar conheces alguma app em que use um teclado com escrita inteligente? É que este gingerbread quwerty é pessimo :|

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone