Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1901 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 15 April 2012 - 10:27

eu uso o swiftkey x, para mim é o melhor..

#1902 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 10:30

Já experimento também. edgar , esta ROM nao tem "root explorer".. convem ter?

#1903 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 11:48

Já instalei , nao é bem o teclado que queria porque é qwerty. Nao sabes de uma aplicaçao tipo parecido com o teclado do firetrap "htc ime" , com as teclas largas e escrita inteligente?O que significa o "Bootloader"?

#1904 silnet

silnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 14:18

Já instalei nao é bem o teclado que queria porque é qwerty. Nao sabes de uma aplicaçao tipo parecido com o teclado do firetrap "htc ime" , com as teclas largas e escrita inteligente?O que significa o "Bootloader"?

Eu uso o touchpal, com escrita inteligente e acho óptimo

#1905 silnet

silnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 14:20

Não sei s é o sitio certo pre perguntar isto, mas acontece a mais alguém, este erro ao tentar aceder aqui ao site? Resource Limit Is ReachedThe website is temporarily unable to service your request as it exceeded resource limit. Please try again later.

#1906 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 16:09

Sim , acontece .. ainda agora aconteceu isso.

#1907 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 16:11

"touchpal" é mesmo o nome da app?Gostava de algo tipo o teclado do 2.2.2 firetrap , com teclas largas e escrita inteligente, porque qwerty é mais lento escrever.

#1908 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 17:41

Visto que sou noob nesta matéria , tenho uma pergunta a fazer.. Eu fiz o update para a 2.3.7 , e a minha versao anterior era a 2.2.2(firetrap). Supondo que queira voltar à 2.2.2 , como o faço?Agradeço resposta , obrigado.EDIT: Alguem sabe de uma app que tenha os 3 tipos de teclado? Especialmente o de teclas largas , de escrita inteligente.

#1909 silnet

silnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 18:23

"touchpal" é mesmo o nome da app?Gostava de algo tipo o teclado do 2.2.2 firetrap com teclas largas e escrita inteligente, porque qwerty é mais lento escrever.

sim é esse o nome e tá aí o link para o download, tem teclas largas, sempre o usei e continuo a usar

#1910 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 18:35

Vou experimentar "touchpal keyboard" a ver como é.

#1911 silnet

silnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 18:36

Vou experimentar "touchpal keyboard" a ver como é.

é esse mesmo :-)

#1912 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 18:38

Estou a baixar o pack portugues :)

#1913 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 18:47

Feito :) e agrada-me. Já agora , dá para por o fundo do teclado branco? Era preferivel.Se sim , como?

#1914 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 15 April 2012 - 19:00

Boas.Pessoal? Peço desculpa, mas estão a fugir ao título deste tópico! ;)Continuem por PM ou no tópico Off-Topic. Obrigado! :)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1915 silnet

silnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 19:09

Boas.Pessoal? Peço desculpa mas estão a fugir ao título deste tópico! ;)Continuem por PM ou no tópico Off-Topic. Obrigado! :)Cumps, Tender

sorry :-)

#1916 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 19:20

Peço desculpa Hugo. Em conformidade , tens uma PM minha :)Abraço.

#1917 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:22

Penso que estou com algo de estranho ..Antes e continua mesmo depois da calibraçao da bateria , que em acerca do telefone , em "utilizaçao da bateria" , o Visor regista 95% , inactividade do telefone 5% e o telefone inactivo 2%.Em horas , regista 4h e 40m , e quando tirei o carregador tinha 88%. É normal com esta ROM , em cerca de 4h/5h , ter agora 48% de bateria?Qualquer duvida , perguntem.

#1918 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:31

Penso que estou com algo de estranho ..Antes e continua mesmo depois da calibraçao da bateria que em acerca do telefone , em "utilizaçao da bateria" , o Visor regista 95% , inactividade do telefone 5% e o telefone inactivo 2%.Em horas , regista 4h e 40m , e quando tirei o carregador tinha 88%. É normal com esta ROM , em cerca de 4h/5h , ter agora 48% de bateria?Qualquer duvida , perguntem.

Independentemente da ROM ou Equipamento (com variações é claro) o visor é uma das coisa que mais bateria te vai gastar.Se dessas cerca de 5h tiveste 95% com o visor ligado, na minha opinião, e corrijam se estiver errado, é mais do que normal. Abraço.EDIT: Compara com os meus dados 17h35m de BateriaWi-Fi - 58%Inactividade do telefone - 25%Visor 11%Telefone inactivo - 5%Relógio - 3%Bateria: 100% inicialactual: 39%
  • EL gosta disto

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE

#1919 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:37

Acho que nao estive tanto tempo para atingir essa percentagem. O que se passava era , praticamente , receber msgs e desligar logo a tela :sParece , ou ate é mesmo , quando ligo a tela , parece que me tira sempre 1% , ou seja , em cada vez que recebo uma msg e preciso de ligar a tela , tira-me percentagem.. é normal?Ou será que tenho de esperar pelos proximos carregamentos , devido ser o 2º dia de uso desta ROM e o 1º dia depois de ter calibrado a bateria?Obrigado silverhunter desde já :)

#1920 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:42

EDIT: Comparado contigo , tenho muito mesmo de Visor , e por "sinal" , até baixei o brilho de automatico para nulo :( Se me durar 17h estes 39% que equivalem com os teus , fico contente :)

#1921 silverhunter

silverhunter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:43

Não me recordo ao certo se era com a EAv7.2 e qual o kernel, mas o gasto de bateria dos 100% até cerca de 60- 50% era muito rápido, Dava a impressão que comia a bateria até cerca de metade e depois abrandava o ritmo até atingir 20-15%.AbraçoPS: não te esqueças que nos primeiras utilizações de uma ROM, com configurares as coisas e andares a experimentar, é normal parecer que a bateria não dure.Mas depois com a utilização normal vais ver que a bateria tem uma duração aceitável, a menos que possa existir algum problema com alguma coisa é claro.

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE

#1922 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:51

Esta parece ser mais ou menos isso , com a kernel " 2.6.32.9-EA edgar@ubuntu #1 , era isso que tinha esses "sintomas"?PS: Eu hoje , por exemplo , nos 15% fiz reiniciar , e ao iniciar aparece o icone da bateria com um X em cima , ou seja , nao tinha bateria e so teve tempo de chegar até ao PIN do cartao SIM , logo de seguida foi abaixo.Abraço :)

#1923 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 13:09

Boas, tenho tido um problema com esta rom que antes nao tinha, com a app ENDOMONDO que utilizo para correr, se estiver a ouvir musica em simultaneo quando chego aos 3 kms de corrida o tlm reinicia. isto aconteceu-me das ultimas 3 vezes que fui correr, alguem sabe como corrigir?

#1924 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 18:23

Boas a Todos Hoje instalei a versão EAv7.2 .nbo do edgar. Ta muito melhore que a outra versão .Finalmente o meu GPS com Ndrive bomba bem melhore. Tempo de espera no gps fix 15 segundos. Notei que ao fazer partiçao e por o ext estes valores 514mb e 124mb notei que boston ficou um pouco lento no arranque mas após o arranque era muito rapido .Parabens Edgar para a versão .nbo

#1925 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 21 April 2012 - 13:21

Boas tenho tido um problema com esta rom que antes nao tinha, com a app ENDOMONDO que utilizo para correr, se estiver a ouvir musica em simultaneo quando chego aos 3 kms de corrida o tlm reinicia. isto aconteceu-me das ultimas 3 vezes que fui correr, alguem sabe como corrigir?

Boas.Tens o telm com overclock?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone