Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1951 Saiyan

Saiyan

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 12:01

O link de download para EAv7.2 .zip file não esta a funcionar. Se alguém poder dar um jeito naquilo ficava agradecido

#1952 MoxSido

MoxSido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 12:41

Tenta este:http://www.2shared.com/file/jf59Sy2k/CM71_EAv72.html

#1953 maiksss

maiksss

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 14:51

boas queria peguntar se esta rom tem lingua Russa»???? :blink: e se nao tiver qual é que tem»?

#1954 Italiano21

Italiano21

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 14:57

maiksss esta tem :)até arabe tem quanto mais ;)

#1955 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 16:49

Alguém com a rev 2-25 tem o problema do Boston se reniciar a kando de fazer ou receber chamadas! a 3 consecutiva???A instalação foi feita por zip com cartão formatado,já Méxi no cpu e n resulta pois e só em chamadas que reniciaSent from my Boston using Tapatalk

#1956 Zafa

Zafa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:43

Para quem tem isto REV: FXX-2-26D-00 Qual a rom a flashar?Pergunta isto porque o Boston da minha namorada veio hoje da Optimus, pois o ecrã ficava vermelho, o equipamento desligava ou fazia reboot sozinho, outras vezes era preciso tirar a Bat. e na optimus simplesmente fizer actualização(!!!) do software espetaram novamente com Android 2.1 e com esta REV e não sei se é compativel com a 2-25D que está na página inical desta thread.Cumps.

#1957 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 19:04

Nao tenho conseguido captar rede .. ligo o wi-fi mas ele desliga logo :sAlguém me sabe dizer se há soluçao?

#1958 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 13 May 2012 - 19:59

Boas.@rUp3r - O problema não é do browser... Já reinicias-te o telm? Ele antes dava?@maiksss - Passa no tópico das apresentações para cumprires essa formalidade. ;) Quanto à questão, deve ter... pelo menos tem muitas línguas para escolher quando se instala pela primeira vez...@krotos - Isso é estranho. Entra em recovery e faz wipe à dalvik cahe e à cache.@Zafa - Aconselho o .nbo da 2-25D. Como a instalação é com a ajuda do SUT LR, poderias instalar qualquer uma, uma vez que a instalação é de origem. Se instalas-te o .zip e que já terias de ter cuidado com a versão da REV.@EL - Reinicia o telm. De vez em quando o wifi falha e um reboot resolve.@ALL - Peço desculpa pelas respostas demoradas, o tempo tem sido escasso...Cumps, Tender
  • Zafa gosta disto

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1959 Zafa

Zafa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 20:16

Boas.@rUp3r - O problema não é do browser... Já reinicias-te o telm? Ele antes dava?@maiksss - Passa no tópico das apresentações para cumprires essa formalidade. ;) Quanto à questão deve ter... pelo menos tem muitas línguas para escolher quando se instala pela primeira vez...@krotos - Isso é estranho. Entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz wipe à dalvik cahe e à cache.@Zafa - Aconselho o .nbo da 2-25D. Como a instalação é com a ajuda do SUT LR, poderias instalar qualquer uma, uma vez que a instalação é de origem. Se instalas-te o .zip e que já terias de ter cuidado com a versão da REV.@EL - Reinicia o telm. De vez em quando o wifi falha e um reboot resolve.@ALL - Peço desculpa pelas respostas demoradas, o tempo tem sido escasso...Cumps, Tender

Obrigado pela resposta.Mas infelizmente o tlm após nem sequer 24h de ter sido levantado da optimus após reparação, vai voltar para a loja amanhã pois continua a desligar-se sozinho. Na optimus fizeram um downgrade para o 2.1 e disseram que estava tudo corrigido... é sempre a mesma palhaçada ou é humidade ou então é incompatibilidades com o software. Tem piada que outro boston com a mesma ROM não tem problemas...Já agora, à algum programa para usar SIP/VOIP?Já testei o CsipSimple mas dá erro no registo na Optimus.Da optimus já me enviaram umas configurações para UMTS mas dá o mesmo erro que se estiver a usar as do APNPT e hoje da optimus também me disseram que a Optimus não tem serviço VOIP! É uma treta o webphone só funcionar em Windows.também já testei estas configurações e outras parecidas que encontrei na net mas sem sucesso! ;) Cumps

#1960 rUp3r

rUp3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 07:17

Boas.@rUp3r - O problema não é do browser... Já reinicias-te o telm? Ele antes dava?...@ALL - Peço desculpa pelas respostas demoradas o tempo tem sido escasso...Cumps, Tender

Boas Tender.. sim, à uns 15 dias atras funcionava... reiniciei, limpei dalvik e cache... chegeui a repor valores de origem e nada... Solução passou por flashar novamente e ficou tudo a bombar... só foi pena a trabalheira que deu... Cumps, rUp3r.

#1961 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 14 May 2012 - 08:06

Boas.@Zafa - Com a ROM 2.1 oficial já não reinicia? Podes sempre testar a aPT RC1 v2 do @Fagulhas. Quanto ao SIP/VOIP, depois de uma pesquisa (e não sendo entendido no assunto), descubri isto. Vê se ajuda.http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=251099&Itemid=61http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=126456&Itemid=61#126456@rUp3r - Pois isso é que é sempre chato. Mas agora quando tiveres tudo OK, faz backup pelo recovery. Assim sempre que acontecer algo, fazes master reset e depois repões o data e sd-ext e ficas com o telm tal e qual como quando fizeste backup! ;)Cumps, Tender

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

8AycV.gif

#1962 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 00:38

Boas já esta resolvido com outra ROM...cmg e tudo estranho.Obrigado thender[attachment=7782]uploadfromtaptalk1337045632496.png[/attachment][attachment=7783]uploadfromtaptalk1337045672693.png[/attachment][attachment=7784]uploadfromtaptalk1337045709680.png[/attachment][attachment=7785]uploadfromtaptalk1337045731256.png[/attachment]Sent from my Z71 using Tapatalk

#1963 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 00:41

Problema resolvido....cmg. e só coisas estranhasObrigado thenderImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaSent from my Z71 using Tapatalk

#1964 BostonExtremist

BostonExtremist

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 11:56

Como e que aumentaste o armazenamento para 1giga de memoria interna . Como e que se faz isso

#1965 miguelj

miguelj

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 12:50

@BostonExtremist, podes ver aqui http://www.androidpt...14215&Itemid=61

#1966 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 14:00

Problema resolvido....cmg. e só coisas estranhasObrigado thenderImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaSent from my Z71 using Tapatalk

mas na realidade ele vai buscar esse espaço extra ao cartão SD certo?

#1967 krotos

krotos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 15:29

Imagem colocadaSim vai ao cartão e como podes ver tenho 92 aplicacoes instaladas,pois o Boston n tem essa memoria toda e esta bem rápido,pois o cartão e classe 6 de 16gb...só queria saber um programa para libertar ram/ROM e impedir programas de arrancar no boot de tudo k exprimentei nenhum resultou.Sent from my Z71 using Tapatalk

#1968 outcubus

outcubus

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 07:26

@outcubos? - Esse não é o kernel mais recente. O mais recente é este --> 2.6.32.9-EA_09012012. Instala e vê se resolve o teu problema. Qualquer coisa' date=' também experimenta usar essa app sem música (como são duas apps em simultâneo a usar recursos...). Na última das hipóteses, testa o kernel do @Fagulhas --> Kernel #112.Cumps, Tender

Boas Hugo. Mudei para o kernel do fagulhas mas continuo com dificuldades na utilização do endomondo. Desta vez o tlm não reiniciou mas deixou de contar os kms a partir dos 3 kms qualquer coisa, embora o timer continuasse a andar. fechei o endomondo, voltei a abrir e já nao me contava os kms, só o tempo. Não sei realmente o que se passa. Já reinstalei a app mas o problema permanece. De salientar que uso o tlm com o TMNdrive e para fazer geocaching e não tenho problemas semelhantes.Nao tenho overclock e já experimentei o governor Ondemand e smartassv2 e a situação mantem-se. Eu utilizo sempre em simultaneo o leitor de musica pois nao consigo correr sem ir a ouvir musica,mas sempre usei desta forma e sempre funcionou.
EDIT:
já está a funcionar. Instalei outro kernel e fiz wipe à dalvik. Desinstalei tambem o Advance task Killer (cheira-me que era disto :) ). De qualquer forma a app não anda muito boa. Ás vezes conta-me os kms com erro. Eu por norma corro sempre no mesmo sitio e já sei onde é a marca de cada km, agora o Endomondo marca-me umas vezes num sitio outras noutro. Nunca antes tive este problema. Entretanto vou testar outra rom.

Editado por outcubus, 19 May 2012 - 15:06.

#1969 DanyBoss

DanyBoss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sony LWW, Nexus 7, Samsung Tab2 7

Mensagem publicada 21 May 2012 - 17:43

Uma duvida rápida, esta versão da CyanogenMod permite correr o S2E? É que sempre que o instalo as aplicações simplesmente desaparecem, e o mesmo não acontece com a versão do Fagulhas xD

#1970 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 21 May 2012 - 19:52

Uma duvida rápida, esta versão da CyanogenMod permite correr o S2E? É que sempre que o instalo as aplicações simplesmente desaparecem, e o mesmo não acontece com a versão do Fagulhas xD

Isso acontecia em versões anteriores, nesta (7.2) foi testado e aprovado.
cumps

#1971 DanyBoss

DanyBoss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sony LWW, Nexus 7, Samsung Tab2 7

Mensagem publicada 22 May 2012 - 19:14

Isso acontecia em versões anteriores, nesta (7.2) foi testado e aprovado.
cumps

Oh, pois bem me parecia, vou fazer uma instalação de raiz para ver se soluciono o problema xD, obrigado pela resposta
cumps

#1972 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2012 - 15:40

Estou com um problema que o meu boston, quando recebo uma chamada só toma uma vez,já repus nos valores de origem e continua a fazer o mesmo. Soluções?

#1973 Cosme

Cosme

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2012 - 15:29

@BostonExtremist, podes ver aqui http://www.androidpt...14215&Itemid=61

Gostava de saber também como fazer, mas o link não esta a funcionar :\

#1974 silnet

silnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2012 - 08:12

Alguem me sabe dizer como desligar a vibração do telem? Passo a explicar, eu ponho o telem no modo silencioso, com a vibração desativada,mas sempre q recebo uma chamada, ele vibra sempre, o s torna bastante incomodo em mts situações.

#1975 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 May 2012 - 21:10

Boas.
Espero que o @edgar86 não leve a mal, mas restaurei o post inicial! ;)
Cumps, Tender

8AycV.gif

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone