Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

[ROM 2.3.7] EAv8 25.03.2013

rom android boston gingerbread 2.3.7 cyanogenmod z71 smartphone

• Por favor inicie sessão para responder
2132 respostas a este tópico

#1976 ruitacanho

ruitacanho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2012 - 21:27

Boas.
Espero que o @edgar86 não leve a mal, mas restaurei o post inicial! ;)
Cumps, Tender

Boas Tender vejo que te encontras online gostaria de te colocar esta questão: tenho configurado várias ROM's assim como Kernel's no meu Boston no entanto a definição "ligação ponto a ponto e hotspot wi-fi"/Definições de hotspot wifi-fi não funcionam apenas consigo aceder ao pacote de dados do meu telemóvel através da ligação USB... agradecia qualquer dica para poder utilizar o pacote de dados do meu telemovel sem recurso ao cabo USB. Obrigado

#1977 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 27 May 2012 - 21:37

Boas.
Gostava de te ajudar, mas nunca configurei o hotspot... :s
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1978 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 27 May 2012 - 21:51

Boas hugo qual quê fico agradecido pelo que fizeste...
@ruicatano usa a app barnacle costuma funcionar bem
cumps

#1979 prenatof

prenatof

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 13:50

Boa tarde a todos. Instalei esta ROM e tenho o mesmo problema quanto ao Wi-Fi. Como poderei proceder à actualização do kernel, uma vez que nunca o fiz?

Obrigado

#1980 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 15:51

Alguem me sabe dizer como desligar a vibração do telem? Passo a explicar, eu ponho o telem no modo silencioso, com a vibração desativada,mas sempre q recebo uma chamada, ele vibra sempre, o s torna bastante incomodo em mts situações.

Podes ir a este post do tender, tem lá como fazer, está bem explicado lá. quarquer duvida avisa.
aqui: http://www.androidpt...ore-zip-kernel/

Enganei-me na citação .

Editado por ruimsr, 31 May 2012 - 15:52.

#1981 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 15:53

Boa tarde a todos. Instalei esta ROM e tenho o mesmo problema quanto ao Wi-Fi. Como poderei proceder à actualização do kernel, uma vez que nunca o fiz?

Obrigado

Podes ir a este post do tender, tem lá como fazer, está bem explicado lá. quarquer duvida avisa.
(agora sim está na citação correcta) :D

#1982 prenatof

prenatof

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 16:29

(agora sim está na citação correcta) :D

Boas,

Muito obrigado pela ajuda. De qualque maneira, no inicio do post quando tento sacar a kernel dá erro na página..

#1983 googol

googol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 22:29

estou com problemas no wi fi.. ja tentei tudo e ele constantemente tenta ligar à rede e dps vai abaixo.. ja experimentei diferentes kernel's, o root explorer e nada.. nao consigo entrar na rede ca em casa mas consegui numa publica sem qualquer problema.. alguem me ajuda?

neste momento estou com o a versão 2.6.32.9 EA edgar@ubuntu #1.

Editado por googol, 01 June 2012 - 20:08.

#1984 ruitacanho

ruitacanho

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2012 - 18:00

Boas hugo qual quê fico agradecido pelo que fizeste...
@ruicatano usa a app barnacle costuma funcionar bem
cumps

Boas edgar86, a dica foi 5 estrelas o barnacle resolveu o meu problema. Estou cada vez mais fan desta comunidade. Obrigado a todos mas um bem aja especial para si Edgar, pois esta era uma situacao que me estava fazer espécie faz algum tempo.
Um grande abraço,
RT

#1985 saraiva

saraiva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 01 June 2012 - 23:51

Downloads
EAv7.2 .zip file Download
EAv7.2 .nb0 file Modem REV: FXX-2-25D-00 Download
EAv7.2 .nb0 file Modem REV: FXX-3-220-00 Download

Boa noite,

tenho as seguintes questões:
- onde posso encontrar um link activo para download do .zip?
- como posso saber qual o Modem REV do meu Boston?
- E já agora, podem indicar-me onde poderei ler mais sobre Modem REV para perceber o que é?

Muito obrigado,
Ricardo Saraiva | LinkedIn | Facebook

#1986 DdragonPT

DdragonPT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2012 - 00:45

Boa noite,

tenho as seguintes questões:
- onde posso encontrar um link activo para download do .zip?
- como posso saber qual o Modem REV do meu Boston?
- E já agora, podem indicar-me onde poderei ler mais sobre Modem REV para perceber o que é?

Muito obrigado,

-link activo n sei.
-Podes saber a Modem REV entrando em download mode no teu boston. Combinação de teclas: "tecla vermelha + volume up + power"
-Penso ke essa versão tem que ver com a versão do teu GSM radio.

#1987 saraiva

saraiva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 05 June 2012 - 13:00

-link activo n sei.
-Podes saber a Modem REV entrando em download mode no teu boston. Combinação de teclas: "tecla vermelha + volume up + power"
-Penso ke essa versão tem que ver com a versão do teu GSM radio.

Obrigado DdragonPT,

irei esperar então que alguém me indique o link para fazer o download.

Um abraço,
Ricardo Saraiva | LinkedIn | Facebook

#1988 ecostag

ecostag

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Orange Boston

Mensagem publicada 05 June 2012 - 23:18

Primeiro peço desculpas pelo meu Português traduzido pelo google. Eu venho do HTCMania fórum, EA v7.2 descoberto lá. Eu costumo visitar este fórum, porque isso muito bem Boston subforum e muito bem organizado, além de ser o fórum onde EA v7.2 é liberada.
Em HTCMania EAv7.2 download. Zip e instalá-lo em CM7.0_final_z71gapps, eu trabalhei muito bem, exceto que o GPS falhou, então eu decidi reinstalar a partir de 0.
Eu vim para este forum procurando as últimas atualizações e baixar EAv7.2.nb0 para instalação direta, o GPS funcionou bem, mas eu encontrei um bug que não tinha antes, não s2e trabalhar.
Sonda dois nb0 que não de cada modem, REV-2-FXX 25D-00 e REV-3-FXX 220-00, e em ambos s2e trabalhar. Não funciona s2e pelo kernel?
Fui reinstalar CM7.0_final_z71gapps + EAv7.2. Zip porque eu preciso do s2e Boston como o espaço é limitado, mas é uma pena não instalar diretamente do nb0.

Obrigado a todos e espero que você me pegar.

#1989 lssoares

lssoares

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Boston

Mensagem publicada 06 June 2012 - 14:26

Boas... Tentei fazer o download de um ficheiro .zip, consegui um, mas quando sigo as indicações de instalação através do recovery da um erro no ficheiro zip..
Será que me podem indicar o link de outro ficheiro zip?!
Obrigado

Editado por lssoares, 06 June 2012 - 14:26.

#1990 Websk8ter

Websk8ter

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2012 - 13:22

Boas, instalei esta versão no meu boston via .nb0 e a imagem de fundo que coloco fica muito pixelizada... :\ existe solução?! Até quando vejo as fotos elas ficam meio estranhas... será algum problema com o meu telefone?!

#1991 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 09:07

Boas,

Eu instalei esta ROM mas não tenho GPS, nem o simbolo começa a piscar na barra de notificações nem pede para calibrar a bussola assim que ligo o GPS, alguém me pode ajudar?

#1992 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2012 - 10:52

Boas.

Esta rom no meu telemovel ultimamente sempre que ligo tenho de "forçar fecho".. eu uso o launcher pro em vez do original adw launcher e acontece-me isso. Também me acontece com uma aplicaçao "go pro 4.2" .. ha soluçao para esse pequeno problema?

#1993 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 11:38

Boas,

Eu instalei esta ROM mas não tenho GPS, nem o simbolo começa a piscar na barra de notificações nem pede para calibrar a bussola assim que ligo o GPS, alguém me pode ajudar?

Ninguém? Por favor, dava-me mesmo jeito uma ajudinha...

#1994 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 26 June 2012 - 13:04

Boas.
Se calhar tinhas as aplicações no SD e de alguma forma apagaram-se ficheiros.
Desinstala as aplicações e volta a instalar.
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#1995 guaximim_jasso

guaximim_jasso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 13:32

Boas.
Cumps, Tender

Boas,
Não tem a ver com a aplicação de GPS, mas sim com o comportamento do GPS em si... também tive este problema e com as indicações que me deram nessa altura, nunca consegui colocar o GPS a funcionar...
Aqui fica em baixo o que testei nessa altura e que não resultou... (pode ser lido aqui)

Boas instala a aplicação 'estado do GPS' e depois faz transferir dados de GPS reinicia e vê se já funciona Cumps

Obrigado pela sugestão.Já testei o que indicaste. Presumo que a transferência de dados de AGPS (está escrito com A nas definições, portanto deve ter a ver com o GPS assistido pela rede não é?) seja uma coisa que ele faz sozinho assim que inicia, pois para além de poder configurar quanto tempo passa até ele fazer novo download das definições, não vi opção nenhuma para transferir os dados GPS.Ainda assim, já atualizou os dados pelo menos duas vezes e reiniciei... mas nada ;) Nessa aplicação, a zona inferior do ecrã, que supostamente teria as informações da localização, fica sempre com o ícone de estar à espera de informação (a circunferência a rodar) e não passa daí. Mais uma vez, o ícone do GPS nem sequer me aparece na barra do topo.Mais alguma sugestão?

Boas, ninguém me consegue dizer alguma coisa que possa tentar para que o GPS volte a funcionar? Antes de meter esta ROM estava a funcionar perfeitamente, portanto presumo que não seja nenhum problema com o hardware, mas algo que tenha a ver com o SO. Haverá mais alguma maneira para tentar que ele funcione? Ou será que tenho de reinstalar a ROM?Já agora, duas questões por causa dos contactos e SMSs: 1. Quando formato o tlm uso o titanium backup, mas acabo por perder sempre alguns detalhes dos contactos (por exemplo, associação de alguns contactos a contas do FB, nos quais eu tenho nomes diferentes dos que eles usam no FB e não tenha o email deles guardado no contacto Google). Há maneira de guardar os contactos tal e qual os tenha no tlm? Ou seja, com as associações às contas FB e com as respectivas fotos que ele vai buscar tb ao FB?2. Onde é que o tlm guarda as SMSs? É outra coisa que não consigo normalmente recuperar com o titanium e não percebo porquê

Aproveito para colocar de novo as perguntas 1 e 2 da minha citação, já que não consegui ainda descobrir:
1. Quando formato o tlm uso o titanium backup, mas acabo por perder sempre alguns detalhes dos contactos (por exemplo, associação de alguns contactos a contas do FB, nos quais eu tenho nomes diferentes dos que eles usam no FB e não tenha o email deles guardado no contacto Google). Há maneira de guardar os contactos tal e qual os tenha no tlm? Ou seja, com as associações às contas FB e com as respectivas fotos que ele vai buscar tb ao FB?
2. Onde é que o tlm guarda as SMSs? É outra coisa que não consigo normalmente recuperar com o titanium e não percebo porquê

Editado por guaximim_jasso, 26 June 2012 - 13:40.

#1996 D_S

D_S

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 13:43

Boas.
Cumps, Tender

Isto foi a testar a rom assim que a acabei de instalar...

#1997 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 16:21

Estou com um problema de momento .. nao me aparece no adw.launcher o icone do meio quando estou no "ambiente de trabalho" do tlm.

Pede algo em ingles.. alguem sabe-me dizer o que é?
Se nao explico melhor.
Obrigado!

EDIT: Apaguei sem querer o icone do meio que vai dar acesso as aplicaçoes e as definiçoes , etc.. alguem me sabe dizer como posso recuperar esse icone?

Editado por EL, 01 July 2012 - 20:11.

#1998 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 09:14

Para teres acesso às definições carrega no primeiro botão touch a contar da esquerda (por cima do verde) e escolhes definições, ;)
O que queres fazer e restaurar a app drawer, infelizmente, já me aconteceu e a unica forma que consegui foi reiniciar as definições do ADW, perdi foi as personalizações que já tinha feito, mas como tinha feito um backup depois ficou quase tudo ok.
Clicas nesse botão e depois escolhes "Mais"
e depois "ADWSettings"
depois andas tudo até ao fundo e escolhes uma das duas últimas, podes experimentar com o "Reiniciar ADW" mas só deverá funcionar com o "Resetar ADW" mas já te tinha avisado que possivelmente terás de colocar os atalhos e os widgets e etc.
Espero que consigas.
Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#1999 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2012 - 11:06

Para teres acesso às definições carrega no primeiro botão touch a contar da esquerda (por cima do verde) e escolhes definições, ;)
O que queres fazer e restaurar a app drawer, infelizmente, já me aconteceu e a unica forma que consegui foi reiniciar as definições do ADW, perdi foi as personalizações que já tinha feito, mas como tinha feito um backup depois ficou quase tudo ok.
Clicas nesse botão e depois escolhes "Mais"
e depois "ADWSettings"
depois andas tudo até ao fundo e escolhes uma das duas últimas, podes experimentar com o "Reiniciar ADW" mas só deverá funcionar com o "Resetar ADW" mas já te tinha avisado que possivelmente terás de colocar os atalhos e os widgets e etc.
Espero que consigas.
Cumps

Obrigado , mas já resolvi o problema de forma fácil :)

#2000 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2012 - 19:43

Hoje aconteceu algo que nunca me tinha acontecido .. fiquei sem bateria e meti a carregar às 18h. Quando cheguei a casa, pelas 20h, o tlm estava nos 40% , ou seja, em 2h nao carregou pelo menos até aos 100%. No gráfico do uso da bateria, tenho um declinio e depois uma linha vermelha , ou seja , deve ter ficado sem carregar, mas só foi o meu pai que esteve em casa , e nao mexeu sequer no tlm :s
Nunca me tinha acontecido .. como estive fora nao sei ao certo o que aconteceu.. nao é normal e tenho bom uso da bateria :s

Aceito opiniões.

Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, android, boston, gingerbread, 2.3.7, cyanogenmod, z71, smartphone