Qual das EAv7.2 é que instalaste:
EAv7.2 .nb0 file Modem REV: FXX-2-25D-00
ou
EAv7.2 .nb0 file Modem REV: FXX-3-220-00
é que a FXX-2-25D-00 está a dar-me erro no SUT
Eu instalei por zip e não por .nb0 o:
Mensagem publicada 29 March 2013 - 01:08
Qual das EAv7.2 é que instalaste:
EAv7.2 .nb0 file Modem REV: FXX-2-25D-00
ou
EAv7.2 .nb0 file Modem REV: FXX-3-220-00
é que a FXX-2-25D-00 está a dar-me erro no SUT
Mensagem publicada 29 March 2013 - 01:16
ok, vou tentar.
bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted
Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE
Mensagem publicada 29 March 2013 - 01:20
ok, vou tentar.
experimente e diga-me algo
Mensagem publicada 29 March 2013 - 02:39
experimente e diga-me algo
Já consegui. Obrigado.
Agora é testar.
Mensagem publicada 29 March 2013 - 10:50
Boas pessoal,
estou com um problema com esta rom. Após instalação ela passa a vida a reeiniciar o tlm :S
Cumpss
Mensagem publicada 29 March 2013 - 13:02
Boas pessoal,
estou com um problema com esta rom. Após instalação ela passa a vida a reeiniciar o tlm :S
Cumpss
É experimentar fazer uma instalação limpa
Já agora, eu com esta rom noto que a duração da bateria é menor. Alguém nota o mesmo?
Editado por kuikes, 29 March 2013 - 13:45.
Mensagem publicada 29 March 2013 - 13:54
É sim, basta instalar a aplicação ADB (https://dl.dropboxus... - Portable.rar) e depois instalar uma recovery (http://www.mediafire...w6ii3519dqvnl4w) .. após efectuada a instalação poderá passar para o seu cartão de memória o zip da rom e entrar em modo recovery e colocar instalar zip
obrigado pela dica .
Cumps.....Under_pt
Mensagem publicada 29 March 2013 - 14:47
Com a eav8 não reconhece o cartão SIM, estava com a phantom...
Mensagem publicada 29 March 2013 - 15:07
Com a eav8 não reconhece o cartão SIM, estava com a phantom...
Boas estou com o mesmo problema , acho que vou ficar definitivamente com a rom 2.1 .
Cumps.....Under_pt
Mensagem publicada 29 March 2013 - 15:15
Boas estou com o mesmo problema , acho que vou ficar definitivamente com a rom 2.1 .
Cumps.....Under_pt
Acabei de resolver, como já não fazia uma mudança de ROM a tanto tempo acabei por me esquecer que tinha de instalar as libs.
Se tivers a modem rev FXX-3-220-00, saca isto http://www55.zippysh...95033/file.html
Depois metes na raiz do cartao de memoria e instalas pelo CWM
Cumps.
Mensagem publicada 29 March 2013 - 19:08
Acabei de resolver, como já não fazia uma mudança de ROM a tanto tempo acabei por me esquecer que tinha de instalar as libs.
Se tivers a modem rev FXX-3-220-00, saca isto http://www55.zippysh...95033/file.html
Cumps.
Obrigado amigo pela ajuda , agora sim tudo a bombar a 100 % , e obrigado tb ao edgar por esta rom .
Cumps.....Under_pt
Mensagem publicada 30 March 2013 - 13:40
Sim, muito obrigado edgar por esta ROM está muito bem conseguida
Mensagem publicada 30 March 2013 - 23:30
Editado por espaconline, 30 March 2013 - 23:34.
Mensagem publicada 31 March 2013 - 01:48
Sou só eu que esta problemas com as mms, eu instalei o Apn Portugal instalei as configurações e no entanto só envia mms se eu activar a internet. Alguém?
Mensagem publicada 31 March 2013 - 02:40
Boas,
estou com um problema nesta versão EAv8. não funciona-me o GPS
já tentei com maps, speedview, gps status e nenhum deles funcionou. devia aparecer o icon do gps na barra de estado a piscar enquanto adquire o fix e permanente quando tem lock. acontece que nem a piscar nem fixo
ja tentei reiniciar, wipes cache. se continuar, vou formatar e nova instalação a ver se resolvo o problema
cumps
Mensagem publicada 31 March 2013 - 19:40
Boas,
estou com um problema nesta versão EAv8. não funciona-me o GPS
já tentei com maps, speedview, gps status e nenhum deles funcionou. devia aparecer o icon do gps na barra de estado a piscar enquanto adquire o fix e permanente quando tem lock. acontece que nem a piscar nem fixo
ja tentei reiniciar, wipes cache. se continuar, vou formatar e nova instalação a ver se resolvo o problema
cumps
Boas , por acaso ainda não tinha testado gps, não tenho nenhum mapa instalado , mas o app (estado do gps ) não funciona !!!! será que o edgar se esquceu de alguma coisa ? , será que falta instalar alguma lib ? inicialmente não me aparecia rede (operador ) isso já esta resolvido , agora para gps deve de faltar alguma lib , pode ser que alguém possa dar essa info .
Cumps....Under_pt
Mensagem publicada 31 March 2013 - 20:34
fizeram wipe completo? testei ainda hoje e apanhou sinal dentro de casa em alguns segundos
Mensagem publicada 31 March 2013 - 22:09
Cumps.
Wipe !!! eu para ter esta versão instalada tive que instalar a rom 2.1, seguido de EAv7.2 .nb0 file Modem REV: FXX-3-220-00 , depois ev8 + a libs , e ficou a funcionar , menos o gps , ou seja quando instalei a Ev8 de raiz nunca funcionou , devo de ter feito algo mal , lol .
Cumps....Under_pt
Mensagem publicada 31 March 2013 - 22:52
tenta com a modem rev: 2-25D
Mensagem publicada 31 March 2013 - 23:13
tenta com a modem rev: 2-25D
Não confirmo a 100% o problema ser da rev.
No boston da minha namorada funciona o GPS.
o problema não está na rom EAv8
O meu boston:
modem rev 3-220
Minha namorada
rev 2-25D
Vou instalar o Modem REV: FXX-2-25D-00
reporto assim que testar.
cumps
Mensagem publicada 01 April 2013 - 10:26
Venho deixar apenas o meu feedback relativamente à minha experiência até ao momento com a EAv8, relativamente: às versões anteriores, aPT e SonyMOD.
Alguém nota algum lag com a EAv8? Não em passar os ecrãs, ou no menú das aplicações, mas sim ao abrir por exemplo as mensagens ou mesmo o ir às chamadas, demora sempre um bom bocado.
Alarmes/Despertador: quando vou aos alarmes não me aparece a informação de cada alarme (hora do alarme, ocorrência) apenas o campo vazio ao lado do botão de activar/desactivar o alarme, para ver tenho de entrar em cada um como se fosse alterar. Acontece a mais alguém.
Algumas informações force close mas sem impacto nas respectiva aplicações, que continuam a correr.
Wifi: até ao momento está 5 estrelas, muito melhor na aquisição de redes e refresh da listagem.
Memória: melhor gestão da memória.
Abraço
Mensagem publicada 01 April 2013 - 10:27
Instalei ontem à noite esta room e até agora está praticamente perfeita, à excepção da bateria que penso estar a descarregar mais rapidamente.
Obrigado Edgar pelo excelente trabalho
Mensagem publicada 01 April 2013 - 11:37
Não confirmo a 100% o problema ser da rev.
No boston da minha namorada funciona o GPS.
o problema não está na rom EAv8
O meu boston:
modem rev 3-220
Minha namorada
rev 2-25D
Vou instalar o Modem REV: FXX-2-25D-00
reporto assim que testar.
cumps
PROBLEMA GPS RESOLVIDO.
instalei a modem rev FXX-2-25D. e ficou tudo a funcionar.
Thanks Edgar
Mensagem publicada 01 April 2013 - 12:06
Instalei ontem à noite esta room e até agora está praticamente perfeita, à excepção da bateria que penso estar a descarregar mais rapidamente.
Obrigado Edgar pelo excelente trabalho
Exactamente como a minha situação, noto que descarrega mais rápido. Preciso de ter os dados sempre activos, mas na EAv 7.2, também com os dados activos, não consumia tanta energia. Poderá ser do kernel?
Mensagem publicada 01 April 2013 - 21:22
Boas quanto a bateria realmente , vai um pouco mais rápido , ainda pensei que fosse pela velocidade do cpu , mas com esta rom esta a 600 MHz , por isso daí não é , qualquer das maneiras a rom esta muito boa .
Cumps....Under_pt
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|