Boas, queria só fazer uma review da minha experiência na versão EAv8. antes disso agradecer ao edgar86 pelo excelente trabalho ao qual já estamos habituados.
-noto que a nivel de gestão de memória a ROM está muito melhor, entra e sai dos programas com mais facilidade, o "multitasking" é mais aceitavel.
-a bateria consome mais rapido que a versão anterior (penso que seja da versão do kernel)
-o GPS não está a funcionar (nunca tive de instalar libs extra para funcionar, mas podera ser esse o problema)
-o volume da musica não aumenta com o ecrã desligado (tenho de ligar o ecrã e depois sim, o volume aumenta)
-os niveis de volume parecem ser menos do que os da versão anterior (mas possivelmente pode ser impressão minha)
-as animações a ligar e a desligar estão mais lentas que na versão anterior
até agr não encontrei mais nada para além disto. O pior problema mesmo é o do GPS, sem ele a funcionar acho que vou voltar para a versão anterior! ainda assim, estou bastante feliz por saber que ainda ha pessoa que se interessam por este tlm e dão o seu contributo para melhorar a nossa experiência! mais uma vez obrigado edgar86!!!