Alguem tem tido problemas a usar o S2E ou mesmo a particao ext com a EAv8?
Olá Jcarlos11 no meu boston nao consigo aplicar os visto no S2E... de q será alguem sabe a solução?
Mensagem publicada 29 May 2013 - 15:44
Alguem tem tido problemas a usar o S2E ou mesmo a particao ext com a EAv8?
Olá Jcarlos11 no meu boston nao consigo aplicar os visto no S2E... de q será alguem sabe a solução?
Mensagem publicada 30 May 2013 - 18:03
Instalei esta versão, o GPS não funciona...
Mensagem publicada 31 May 2013 - 18:40
Instalei esta versão, o GPS não funciona...
Serve a dica, têm de fazer master reset manual, não através do recovery.
Cumpz...
Mensagem publicada 03 June 2013 - 15:49
Boas tardes!
Ora, aqui venho expor as minhas dúvidas tal como referi no tópico da apresentação, para actualizar o firmware do meu Boston 1.6 :S !
Antes de mais, gostaria de referir que não estou nada familiarizado com os termos técnicos que vou lendo por aqui (é com cada nó que até ando de lado ) mas, já me fui apercebendo de alguns termos e da função de alguns programas ao qual já andei a experimentar (desde que acordei que ando de volta do fórum, muito porreiro)!
Acontece que após ter feito o download do EAv8 e do Modem REV: FXX-2-25D-00, tudo se tornou um pouco complicado.
Consegui fazer o master reset ( mas não consegui fazer o recovery. Instalei o ADB, fiz "reboot into recovery" e o telefone lá reinicia).
Acontece que aqui tem apenas duas opções:
- Reiniciar telefone
- Aplicar setup à câmara
E é aqui que eu encravo. Deveria aparecer uma opção para instalar a ROM ou algo parecido.
Aliás, eu fiz o download do ficheiro em zip EAv8 e do Modem REV: FXX-2-25D-00 e não faço a mínima ideia de onde o colocar, tenho-os no meu ambiente de trabalho do computador e já experimentei colocar o ficheiro em ZIP (tal como já li no início deste tópico, mas coloquei-o no cartão de memória, logo no início e não consegui nada).
Resumindo:
- Tenho o telefone já formatado
- Tenho os downloads dos ficheiros EAv8 e Modem REV: FXX-2-25D-00
- Consigo fazer recovery através do ADB
A partir daqui, já não consigo passar, sinto que tenho todos os ingredientes para cozinhar, mas falta-me o gás para fazer o cozinhado.
Alguma alma com paciência que me dê umas luzes sff.
Grato pela vossa atenção!
Editado por Nando_Tunit, 03 June 2013 - 15:58.
Mensagem publicada 03 June 2013 - 16:26
Ah, é verdade, instalei o programa SUT e, após o telefone fazer o master reset, o programa detecta o telefone, eu coloco para ele avançar e dá um erro (que foi explicado que era normal).
Este programa faz mesmo o quê?
É que não consegui ver o resultado
Mensagem publicada 05 June 2013 - 12:48
Se vens da 1.6, o meu conselho é que instales primeiro a versão 2.1 oficial da Optimus.
Tou com o mm problema, mas isso é porque ainda não criámos a partição extendida.. vou tentar fazê-lo com este tutorial através do Recovery.
Editado por HSousa, 05 June 2013 - 13:02.
Android devices:
EAv8 .:. 2.6.32.9-EA (stock kernel) [ Com apenas alguns problemas de Wifi ]
Mensagem publicada 05 June 2013 - 20:25
Boa noite, já tenho á 2 semanas a rom CM7.1 EAv7.2, e deparei-me com um bug quando as chamadas demoram um bom bocado a pessoa do outro lado deixa de me ouvir, e se eu mudar para altofalante passa-me a ouvir e passado um bocado volta a deixar de me ouvir volto a mudar e volta a ouvir-me e eu ouço sempre a pessoa do outro lado, já aconteceu isto a alguem?
Editado por moralezz, 05 June 2013 - 20:26.
Mensagem publicada 06 June 2013 - 10:12
Tou com o mm problema, mas isso é porque ainda não criámos a partição extendida.. vou tentar fazê-lo com
este tutorialatravés do Recovery.
HSousa eu criei a partição atravez do recovery do tlmv criei o ext com 512mb e o swap com 128mb, mas nao me deixa colocar vistos no s2e so deixa colocar o ultimo visto e montar as ext4 mas reinicio e nada continua a nao deixar por os vistos...
Mensagem publicada 09 June 2013 - 00:58
Mensagem publicada 11 June 2013 - 17:27
boa amigos eu sou novato nestas coisas do andoid,tenho um boston que minha namorada me ofereceu e vinha blokiado a optimus ja o desblokiei e instalei esta rom.No prencipio tudo bem so que agora precisava de meter os valores de origem e não consigo pois quando reenicio o tlm fica trancado a dizer no canto suprior esquerdo (ENTER MODE ROOT) e não sai daqui.tenho que tirar a bateria para ele depois reeniciar normalmete mas não repoi os valores de origem.
alguem pode me ajudar?URGENTE
Mensagem publicada 11 June 2013 - 18:10
boas,
tentei fazer a actualização e apareceu o seguinte erro:
E:Error in /sdcard/EAv8.zip
(Status 7)
Installation aborted.
Podem explicar-me o que se passa?
Cumprimentos
Mensagem publicada 11 June 2013 - 20:00
Continua o problema de não receber mensagens, passado uns 2 meses aconteceu-me...
Mensagem publicada 12 June 2013 - 23:08
fiz download novamente e consegui instalar...
mas tenho problemas no wifi... tipo por vezes descobre as redes e tenta ligar-se, outras vezes nem descobre as redes e desliga-se sozinho o wifi...
acontece a mais alguém com a EAv8? como posso resolver este problema?
Mensagem publicada 15 June 2013 - 12:42
Actualmente estou com esta ROM, e com a rede a funcionar, mas sem GPS.
Como se faz para ter rede e GPS?
Li que se tem de fazer master reset (nao serviu de nada)... li tambem que se tem de ter o Modem Rev FXX-2-25D-00.... mas actualmente tenho o FXX-3-220-00 e nao sei como voltar para o anterior.
Mensagem publicada 15 June 2013 - 12:53
Actualmente estou com esta ROM, e com a rede a funcionar, mas sem GPS.
Como se faz para ter rede e GPS?
Li que se tem de fazer master reset (nao serviu de nada)... li tambem que se tem de ter o Modem Rev FXX-2-25D-00.... mas actualmente tenho o FXX-3-220-00 e nao sei como voltar para o anterior.Porque quando tento usar no SUT LR o ficheiro *.nb0 do Modem Rev FXX-2-25D-00 o gajo da-me um erro.
Help please!
No tópico tens lá EAv7.2 .nb0 file Modem REV: FXX-2-25D-00 tens de instalar primeiro essa e depois fazer o update para a EAv8 e fica a funcionar bem
Mensagem publicada 16 June 2013 - 20:33
Em breve um fix para o s2e e para o sd2internal.
Para o gps funcionar é necessário ter o Modem REV: FXX-2-25D-00
cumps
Edit: fix: http://ubuntuone.com...j9XVZxHNchW0rfe
Editado por edgar86, 16 June 2013 - 22:28.
Mensagem publicada 16 June 2013 - 21:19
Boas pessoal,
Ao utilizar esta ROM durante um tempo acontece que deixo de enviar/receber sms... Depois de reiniciar o telemovel envia tudo de seguida! Acontece o mesmo a alguém?
Obrigado.
LP
Mensagem publicada 21 June 2013 - 08:33
cumps
No tópico tens lá EAv7.2 .nb0 file Modem REV: FXX-2-25D-00 tens de instalar primeiro essa e depois fazer o update para a EAv8 e fica a funcionar bem
O problema é que eu actualmente tenho Modem Rev FXX-3-220-00 e a questão é que é que nao consigo voltar para o FXX-2-25D-00.
Dá-me sempre este erro quando tento usar o *.nb0 que falam.
Tive de voltar para uma rom antiga em 2.1 (Phantom)
EDIT: Não percebo que erro é esse, porque usei o SUT LR para utilizar o nb0 da phantom, e correu tudo bem.
Editado por settas, 21 June 2013 - 08:34.
Mensagem publicada 23 June 2013 - 12:07
HSousa eu criei a partição atravez do recovery do tlmv criei o ext com 512mb e o swap com 128mb, mas nao me deixa colocar vistos no s2e so deixa colocar o ultimo visto e montar as ext4 mas reinicio e nada continua a nao deixar por os vistos...
Sim, o s2e não funciona. MAS... o Link2SD funciona!!! E está fantástico, funciona tudo e tenho a memória interna toda livre (~155MB Free)
fiz download novamente e consegui instalar...
mas tenho problemas no wifi... tipo por vezes descobre as redes e tenta ligar-se, outras vezes nem descobre as redes e desliga-se sozinho o wifi...
acontece a mais alguém com a EAv8? como posso resolver este problema?
Esse é o meu grande problema nesta ROM, nas primeiras semanas não acontecia mas agora ultimamente quando ligo o Wifi não aparecem redes e seguidamente aparece um ANR dos settings e logo a seguir o Wifi desliga-se sozinho. Que cena..
cumps
Nunca tive problemas com o GPS nesta ROM, aliás arrisco a dizer que é a melhor ROM de todas a ganhar fix!! Nunca demorei mais de 20s, sendo que na maior parte das vezes quando ligo o GPS ganho fix em menos de 1s!
btw como vejo qual a rev de Modem que tenho? Obrigado desde já.
Editado por HSousa, 23 June 2013 - 12:21.
Android devices:
EAv8 .:. 2.6.32.9-EA (stock kernel) [ Com apenas alguns problemas de Wifi ]
Mensagem publicada 25 June 2013 - 20:51
Alguem sabe como posso voltar do Modem Rev FXX-3-220-00 para o FXX-2-25D-00 ?
Dá-me o erro da imagem em cima :(
Mensagem publicada 10 July 2013 - 08:39
Instalei a versão EAv8 e as funções de activar com volume e verde, não funcionam, fiz uma instalação de raiz com o zip.
É suposto instalar 1º a v7 e depois instalar por cima a v8?
Mensagem publicada 12 July 2013 - 15:55
Boas, tenho um boston e tinha já à algum tempo a rom [email protected], neste momento fiz upgrade para esta EAv8. Instalou tudo bem e até é bem mais rápida mas não me detecta o cartao SIM.
Já experimentei actualizar com esta rom FXX-3-220-00+Proprietary+Libs e esta FXX-3-27J-00 Proprietary Libs mas está tudo na mesma .
Alguma ideia aqui dos mais entendidos.
Obrigado.
Boas, tenho um boston e tinha já à algum tempo a rom [email protected], neste momento fiz upgrade para esta EAv8. Instalou tudo bem e até é bem mais rápida mas não me detecta o cartao SIM.
Já experimentei actualizar com esta rom FXX-3-220-00+Proprietary+Libs e esta FXX-3-27J-00 Proprietary Libs mas está tudo na mesma .
Alguma ideia aqui dos mais entendidos.
Obrigado.
Já funciona, acontece que não esta é desbloqueado. Coloquei o SIM original e já funciona mas como posso fazer para que fique desbloqueado?
Obrigado.
Editado por manuel major, 12 July 2013 - 15:42.
Mensagem publicada 20 July 2013 - 09:40
Já funciona, acontece que não esta é desbloqueado. Coloquei o SIM original e já funciona mas como posso fazer para que fique desbloqueado?Obrigado.
Tens aqui um tópico sobre o assunto: http://www.androidpt...loquear-boston/
Instalei a versão EAv8 e as funções de activar com volume e verde, não funcionam, fiz uma instalação de raiz com o zip.
É suposto instalar 1º a v7 e depois instalar por cima a v8?
Depende da versão que tinhas instalada antes de atualizares para a EAv8. Sempre podes instalar a CM7.1 EAv7.2 .nb0 file e depois fazer a atualização.
O que entendes como ativar? Se estás te a referir em acordar o telemovel então tenta instalar o kernel 2.6.32.9-EA_09012012
Alguem sabe como posso voltar do Modem Rev FXX-3-220-00 para o FXX-2-25D-00 ?
Dá-me o erro da imagem em cima :(
Se não estás a conseguir instalar por cima, se calhar só mesmo isntalando novamente a rom
Mensagem publicada 29 July 2013 - 03:35
Passo extra APENAS para quem tem o Modem REV FXX-3-220-00: depois de instalar a rom deve-se instalar este extra para que o telemóvel tenha rede: http://www.mediafire...17cwtodnnzhxgo6 (não saltar este passo)
Este link está off, alguém consegue por on?
Mensagem publicada 29 July 2013 - 10:47
Mais uma vez, já fiz de tudo e o GPS não funciona no meu Boston.
O processo foi este:
Antes de iniciar fiz um master reset pelas teclas, e só depois:
- EAv7.2_FXX-3-220-00 (instalado pelo SUTLR)
- Factory reset
- EAv8 (instalado pelo recovery)
- Factory reset
(entretanto o telemovel não tinha rede, instalei peo recovery FXX-3-220-00 Proprietary Libs e ficou com rede)
Depois GPS é que nada...
Tou a ver que vou ter de voltar à minha antiga 2.1 Phantom.
Alguma sugestão?
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|