Samsung Galaxy Tab 10.1V - Descontinuado (Uma vergonha)
Mensagem publicada 09 June 2011 - 10:39
Mensagem publicada 09 June 2011 - 12:00
Mensagem publicada 09 June 2011 - 13:56
No facebook da Samsung Portugal deram-me a indicação que o tablet mais fino vai sair em Portugal, mas acho que por este andar só depois do verão.Primeiro vai sair nos States... pois a Europa ficou com os grossos, assim eles tentam vender o 10.1V até acabar o stock e só depois é que colocam à venda o 10.1 novo.Mas quem andava +- dentro dos tablets, já sabia um mês antes do 10.1V sair em Portugal, que iam fazer outro mais fino...Quem não anda informado é que agora se vai sentir bem enganado.Apesar de que o grosso até tem certas características melhores que o fino... Mas ao fim ao cabo vão ser quase a mesma coisa.O 10.1 se não me engano já vem com 3.1 de origem...Segundo sei ainda nada foi avançado e o hardware poderá ser o mesmo... De qualquer forma e se se confirmar a igualdade do hardware não haverá problema de actualizações e ao que parece o update para o 3.1 será disponibilizado ainda este mês.Além disso essa versão mais fina pode sair só em alguns países...
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 10 June 2011 - 11:46
Mensagem publicada 10 June 2011 - 21:28
Mensagem publicada 11 June 2011 - 13:16
O novo SGT10.1 vai ter cam de 5.0 atrás e 1.3 à frente... e tem microSD.Vai também existir a versão de 8.9 e 10.1.eu por acaso já sabia pois a noticia da samsung lançar uma tablet mais fina foi lançada no dia seguinte ao lançamento da ipad2 onde a noticia até mencionava que a samsung queria fazer estas alterações para estar ao nível das melhorias da ipad2.Para mim, não é o facto de ser mais fina que me faz trocar uma tablet...se o hardware for idêntico e com pequenas melhorias isso não é nada...mas não percebi uma coisa... a SGT10.1 não tem 8.0mpx? a nova vai ter mais?
Mensagem publicada 11 June 2011 - 23:17
Mensagem publicada 12 June 2011 - 20:07
Mensagem publicada 18 June 2011 - 06:03
PROMOÇÃO FNAC 18 E 19 DE JUNHO 2011
http://www.fnac.pt/Vodafone-Samsung-P7100-Galaxy-Tab-10-1v-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a357280?PID=22443
20% em cartão FNAC
Mensagem publicada 18 June 2011 - 06:21
Mensagem publicada 19 June 2011 - 11:26
Mensagem publicada 19 June 2011 - 12:59
Depende sempre do que procuras, eu já estou virado para o TF, em comparação com o SGT 10.1V a meu ver:- Vantagens: - Teclado dock (com bateria que dá mais 9 horas de autonomia, e duas entradas USB e entrada cartão SD); - Entrada miniHDMI; - entrada cartão microSD; - Update oficial 3.1; - nao é um modelo descontinuado.- Desvantagens: - Mais pesado cerca de 80 gramas; - Mais comprido (cerca de 5cm); - Mais grosso (não é muito significativo). - O monitor parece-me ligeiramente pior (O do SGT parece ter mais brilho).Ontem estive na FNAC a ver este modelo e o transformer.Estava inclinado para o transformer mas este muito sinceramente o ultrapassa.O transformer é mais pesado é maior, o ecrã parece pior, a camara também é pior, os plásticos parecem frágeis e o acabamento não é dos melhores... o preço é mesmo a melhor coisa(ainda que com este desconto não seja bem assim) e não é o facto de o TF ter HDMI que me fazia escolher.Não comprei logo simplesmente porque não queria um modelo descontinuado em tão pouco tempo.Certo que o novo Galaxy apesar de mais fino vai ficar atrás do Transformer em termos de características, o que é uma pena, pois se agarrassem este e apenas o metessem mais fino aí sim comprava logo.Aceito que o teclado no TF seja uma mais valia, mas eu não quero o teclado, para isso comprava um Mini Portátil mais barato e mais potente.Fiquei com áqua na boca.E fiquei ainda mais confuso.Certo é que ainda não foi desta que comprei um tablet.Melhores dias virão.
Mensagem publicada 19 June 2011 - 19:01
Pois conforme disse o teclado dock é uma mais valia mas que não ligo e muito sinceramente parece-me uma questão de marketing. Se serve para alguém porque não optam por um mini portatil (mais barato e mais potente). É uma mais valia, é certo, mas acho que está sobrevalorizada.MiniHdmi só serve para quem pensa usar o tablet em aprsentações. Não estou a ver o user comum a ligar o tablet à TV. Eu pelo menos não o faço. Tenho equipamento especifico para isso.O galaxy tem SD.Já há 3.1.E sim o 10.1v é um modelo descontinuado.O seu substituto é pior. Perdeu muitas das caracteristicas que o tornavam bom.Acho que vou mesmo esperar pelos Quads. Acho a compra de um ou outro modelo ainda é precoce.Tenho um GalaxyS e muito sinceramente sou um apaixonado pela tech da Samsung. Acredito que a Samsung irá fazer melhor nos próximos tempos e por isso não acredito que o sucesso do TF dure muito tempo. Mas sim actualmente é o melhor em termos de caracteristicas tecnicas e preço. Atenção que isto é mais uma opinião no meio de tantas outras. Não estou a defender qualquer equipamento. Muito sinceramente repito que pensando melhor a compra é ainda precoce.Depende sempre do que procuras eu já estou virado para o TF, em comparação com o SGT 10.1V a meu ver:- Vantagens: - Teclado dock (com bateria que dá mais 9 horas de autonomia, e duas entradas USB e entrada cartão SD); - Entrada miniHDMI; - entrada cartão microSD; - Update oficial 3.1; - nao é um modelo descontinuado.
Mensagem publicada 20 June 2011 - 09:50

Mensagem publicada 20 June 2011 - 10:45
Mensagem publicada 21 June 2011 - 05:32
Mensagem publicada 21 June 2011 - 08:29
Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:29
Mensagem publicada 21 June 2011 - 11:40
Mensagem publicada 21 June 2011 - 14:01
Mensagem publicada 21 June 2011 - 17:35
Mensagem publicada 21 June 2011 - 20:27
Mensagem publicada 21 June 2011 - 20:41
Eras capaz de te explicar um pouco melhor sobre as aplicações em memória como as apago ?imaginem o browser a gastar netSe estiveres a usar o cartão gsm só tens que ir a Ligações sem fios e redeRedes móveise desactivar (Utilizar rede de dados)ou em Política de desactivação do WIFi meter (nunca)Já mudei o meu Samsung 10.1v para Português.olaNunca me atrevo e nem quero ferir opinioes de ninguem mas temos que compreender que as grandes empresas estao sempre em movimento e criar novos produtos. Nao me admira que venha para ai novos modelos com novas capacidades, tambem ando a querer os acessorios para o SGT.Mas nao lamento a compra nem estou a esepera que a Samsung me escreva a comentar qualquer coisa,olhem Apple.. ha quanto tempo nao vem a "2ª remessa" de ipad2 ?? ha de certeza milhares de clientes ha espera dos ipads ,e nunca mais chegam ( a razao? nao sei , nem me interessa )nao estou ha espera de escrever a apple e esperar que me escreva...Por isso tento "gozar" na melhor maneira o meu tablet..so lhe noto um "problemazito" é as aplicçoes em memoria como é que as apago.. imaginem o browser a gastar net..um Big Abraço ao pplP.S.- Esta é a minha humilde opiniao..Desculpem
Mensagem publicada 22 June 2011 - 05:41
Mensagem publicada 22 June 2011 - 08:37
Ok agora já percebi:Mas acho que tu é que não compreendestes a Vodafone cartão de carregar.O cartão original vem com uma hora e sem contracto ou seja pre carregamento.Quando activado em Ligações sem fios e rede+ Redes MóveisTenhas ou não tenhas aplicações instaladas e ou activas aplica-se o seguinte;Nas comunicações nacionais são aplicados períodos de taxação de 5 minutosDaí que quando acabamos de usar a net desactiva-se o cartão em redes Móveis.Não tens controlo de tráfego mas sim de tempo.Espero que tenhas compreendido.olaVamos ver se consigo explicar .Na primeira vez que usei o Galaxy tinha uma cartao da vodafone com uma hora gratis de net e usei-a durante 5 minutos e desliguei o Browser ( pensei que ..!) passado algum tempo recebo sms da vodafone que ja nao tinha net e que devia carregar o tab, pus os meus unicos dois neurónios a trabalhar e pensei "mau... atao so usei 5 minutos e agora ja nao tenho nada ! que se passa??? .so depois dos neuronios se entenderem um com o outro, veirifquei que as aplicaçoes que abro ficam residentes em memoria ( multitarefa ) e vi que nao ha maneira de as apagar ..devia de haver como nos telemoveis que nao ficam ( pelo menos nunca vi a nao ser no iphone 4 se calhar mais alguns )a minha questao é devia haver um modo de apagar as apps se nao a quisermos em memoria ..ok ok ..meter em modo voo resolvo a qestao!! nao nao devia ser soluçao : ufa cheguei ao fim :)um ganda abraço ao ppl