Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Firmware Oficial - Garantia

• Por favor inicie sessão para responder
390 respostas a este tópico

#226 sbrg

sbrg

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 11:54

Bom Dia!Eu instalei a room da vodafone mas na versão do Kernel aparece no fim root@DEEL não havera problema para a garantia?E também quando ligo o tlm ao Kies aparece-me a mensagem a dizer "o seu dispositivo não aceita actualizações de software através do Kies" é normal?Obrigada.

#227 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 06 December 2011 - 13:49

Bom Dia!Eu instalei a room da vodafone mas na versão do Kernel aparece no fim root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@DEEL não havera problema para a garantia?E também quando ligo o tlm ao Kies aparece-me a mensagem a dizer "o seu dispositivo não aceita actualizações de software através do Kies" é normal?Obrigada.

É assim e em todas as versões oficiais.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#228 sfabiocruz

sfabiocruz

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:17

O meu telemovel e da vodafone.e tenho um rom que nao e a de origem...So mesmo para confirmar eu saquei o ficheiro aqui disponibilizado...vi as suas propriedades esta em formato .tar.basta meter entao esse ficheiro no odin em pda e flashar? ele repoe mesmo tudo de origem incluindo o kernel?

#229 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:47

O meu telemovel e da vodafone.So mesmo para confirmar eu saquei o ficheiro aqui disponibilizado...vi as suas propriedades esta em formato .tar.basta meter entao esse ficheiro no odin em pda e flashar? ele repoe mesmo tudo de origem incluindo o kernel?

Sim repoem tudo mas aconselho antes entrar na recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer wipe data e depois entrar em mount and storage e escolher format /system so depois flashar o tar via Odin... ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android

#230 sfabiocruz

sfabiocruz

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 12:57

obrigado :)eu quero repor tudo a ver se mando para a garantia :STipo eu por exemplo desliguei o telefone, e ele ficou num lop tipo nao o tenho a carregar mas aparece a imagem da bateria como se fosse a carregar e tento ligar e nao consigo :SJá agora a opçao format/system apaga completamente o sistema do telefone? ;)

#231 sabreenf

sabreenf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 12:47

Boas!!Tenho o meu SGS2 há quase meio ano, na altura fiz root para poder meti uns joguitos e apps, mas agora começou-me a dar uns problemas com a rede, e precisava de o enviar pra garantia. Segui apenas os tutoriais aqui existentes, mas continuo demasiado noob nisto xDSerá que me podem dizer como repor o kernel e afins??:)info:PDA: I9100XWKE7PHONE: I9100XXKE4CSC:I9100XEUKD1kernel: 2.6.35.7-I9100XWKE7-CL215725 root@DELL103 #2ObrigadoPS: na volta isto nem ficou com root feito na altura e eu andei a sonhar xD

#232 legendasboy

legendasboy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 14:39

Alguem me pode dizer com que modem vem o gs2 da vodafone?ja agora só uma duvida tenho tido freezes, estava estavel com a miui e desde ontem voltou aos freezes não sei se por ter flashado um novo modem não me parece que isso tenha interferencia nos freezes. Acham que o leve novamente a garantia ja o tive lá a semana passada depois de o por como stock e disseram-me que flasharam de novo o sistema de fabrica e restabeleceram os parametros de fabrica...mas isso ate eu faço em casa. Será que o telemovel nao esta com problemas de hardware e é so mesmo software.

#233 dagas46

dagas46

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 18:56

Basta flashares uma stock rom que ele fica com o respectivo kernelComo fizeste root e é para levar para a garantia convém antes fazer reset ao counter

#234 legendasboy

legendasboy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 23:01

ok tenho ca o jig para isso, mas entretanto flashei um novo modem e a villain e a coisa estabelizou, acho que era mesmo do modem que me estava a freezar o aparelho

#235 sbrg

sbrg

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 12:31

Boa Tarde!Eu instalei uma Room oficial da vodafone que esta disponivel aqui no forum, mas agora sempre que ligo ao Kies apareçe-me a seguinte mensagem " o seu dispositivos não aceita actualizações de software através do Kies"Como faço para conseguir actualizar o software através do Kies?Obrigada.

#236 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 13:08

Boas, Para verificar o numero de counts que temos no contador qual o procedimento? Entrar em download mode e ver a info? Se tiver a zeros qual a info que deve aparecer?Obrigado, Cumps

#237 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 15:27

Boas Para verificar o numero de counts que temos no contador qual o procedimento? Entrar em download mode e ver a info? Se tiver a zeros qual a info que deve aparecer?Obrigado, Cumps

"current binary : Samsung official" é isto que aparece no contador, quando esta a zero ;)

#238 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 15:58

[quote name="Magic" post=276597][quote name='"Ratonn" post=276523]Boas Para verificar o numero de counts que temos no contador qual o procedimento? Entrar em download mode e ver a info? Se tiver a zeros qual a info que deve aparecer?Obrigado' date=' Cumps[/quote']"current binary : Samsung official" é isto que aparece no contador, quando esta a zero ;)[/quote]Tks Magic! ;) Cumps

#239 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 17:30

[quote name="Magic" post=276597][quote name='"Ratonn" post=276523]Boas Para verificar o numero de counts que temos no contador qual o procedimento? Entrar em download mode e ver a info? Se tiver a zeros qual a info que deve aparecer?Obrigado' date=' Cumps[/quote']"current binary : Samsung official" é isto que aparece no contador, quando esta a zero ;)[/quote]Correcção, quando no "CURRENT BINARY" diz "SAMSUNG OFFICIAL", significa que tens (ou pelo menos o telefone "pensa" que tens) um stock kernel instalado, não significa que o contador está a zero. Para o contador estar a zero, o "CUSTOM BINARY DOWNLOAD" tem que dizer "NO" em vez de um número.Abraço.

#240 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 17:34

sim Night,quando fazes o reset com o JIG, ele muda o contador para NO, e mostra a info do Binary, Samsung Official....

#241 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 18:00

Boas, Obrigado tb ao Night-Wolf pelo esclarecimento, tenho essas duas infos com a rom do one e respectivo kernel.Utilizei o jig ha um tempo para tirar o pto de exclamacao a amarelo e dp disso ja instalei algumas novas versões da rom do one, mas pelos vistos o count nao alterou..só o faria se mudasse para um outro kernel, correcto?Cumps

#242 199999

199999

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 19:04

Pessoal, sei que aqui n e permitido pirataria, mas penso que neste caso, "n deve contar", ou seja, encontrei a versao da OPTIMUS (PDA:XWKI4 |PHONE: XXKI1|CSC:OPTKI2) com o kernel original.Se quiserem, deixo aqui os links, e depois k alguém faça o upload, para n ser directamente de um forum warez (o mando por PM a alguem)

#243 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 19:26

Obrigado antes demais... :)deixa aqui o link se for necessario moderação assim o farei ;)Cumps.

#244 199999

199999

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 20:13

Deixo aki os linkshttp://www.filesonic.com/file/2659908701/Optimusi9100_original.part01.rarhttp://www.filesonic.com/file/2659908711/Optimusi9100_original.part02.rarhttp://www.filesonic.com/file/2659908731/Optimusi9100_original.part03.rarhttp://www.filesonic.com/file/2659908741/Optimusi9100_original.part04.rarhttp://www.filesonic.com/file/2659908751/Optimusi9100_original.part05.rarhttp://www.filesonic.com/file/2659908761/Optimusi9100_original.part06.rarhttp://www.filesonic.com/file/2659908771/Optimusi9100_original.part07.rarOs ficheiros dizem i9100 e depois a pasta de dentro diz i9000 mas dentro da pasta ja diz i9100 lolE para n pensarem k e da versao i9000 como eu pensei.No topico tb tem os ficheiros da Vodafone, da TMN e da versao LIVRE EUROPEIA, se kiserem...Os creditos vao para B00gieman
  • Magic gosta disto

#245 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 19 January 2012 - 21:36

Alguém sabe a password dos ficheiros da rom optimus que colocaram no post em cima?Já alguém testou a ver se funciona?Thanks, grande ajuda esta rom, só falta a password...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#246 dagas46

dagas46

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 21:39

Essa rom já há alguns meses que está disponível aqui http://forum.xda-dev...php?t=1113928Já testei e funciona

#247 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 21:42

Boas Obrigado tb ao Night-Wolf pelo esclarecimento, tenho essas duas infos com a rom do one e respectivo kernel.Utilizei o jig ha um tempo para tirar o pto de exclamacao a amarelo e dp disso ja instalei algumas novas versões da rom do one, mas pelos vistos o count nao alterou..só o faria se mudasse para um outro kernel, correcto?Cumps

O count só incrementa se instalarem um custom kernel (CF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, Siyah, Hellcat's, etc) via odin. Se instalarem um custom kernel directamente pelo telemóvel, seja pela cwm recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou por outra aplicação, não incrementa o contador.Abraço.

#248 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 21:52

Pessoal sei que aqui n e permitido pirataria, mas penso que neste caso, "n deve contar", ou seja, encontrei a versao da OPTIMUS (PDA:XWKI4 |PHONE: XXKI1|CSC:OPTKI2) com o kernel original.Se quiserem, deixo aqui os links, e depois k alguém faça o upload, para n ser directamente de um forum warez (o mando por PM a alguem)

Se quiserem também podem usar o Check Fus Downloader. O download é bastante rápido e também tem a rom mais recente da Optimus: I9100XWKI4 (PDA)/I9100OPTKI2 (CSC)/I9100XXKI1 (PHONE)/I9100XWKI4 (KERNEL).Abraço.
  • AndreSant gosta disto

#249 199999

199999

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 22:19

Peço dsc. N sabia k tinha pass, pq eu saco com o jdowloader e ele guarda as pass. A pass é www.ne-miguelito.com (passo pub sem kerer)

#250 sabreenf

sabreenf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 01:30

Boas!!Coloquei no telefone a rom mais recente da vodafone aqui disponibilizada, com o intuito de levar o telefone à garantia, uma vez que me tem dado uns problemas na recepçao de sms. Eu antes tinha feito root nisto, mas não aumentou o counter, pelo que continua em "NO".Agora, eu estava à espera de verificar se voltava a dar problemas com as sms mas, o que acontece agora é que organizo os itens no menu, e depois de reiniciar o telefone já aparece tudo desorganizado... de que será isto? O ideal será levar À garantia mesmo, não?ObrigadoCumprimentos