[ROM] Firmware Oficial - Garantia
Mensagem publicada 12 January 2013 - 08:39
Eu ouvi falar disso e resolvi por software aquele sinal amarelo com o ponto de exclamação que aparece no arranque ...
Mensagem publicada 12 January 2013 - 15:51
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 12 January 2013 - 15:54
O jig é uma pequena "pen" micro usb que força o download mode e faz reset ao contador e triângulo, no entanto não funciona quando o telefone tem bootloader ICS, o triangle away resolve o problema do contador e do triângulo, mas não tem a função de forçar o download mode.
O jig só funciona com gb?
Ou funciona também com jb?
Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 2
Google Nexus 7 Flo / NEXUS 5 Owner
Did i tell you the definition of INSANITY?!?
Mensagem publicada 12 January 2013 - 15:56
Mensagem publicada 28 January 2013 - 17:02
Mensagem publicada 10 May 2013 - 20:53
Boas noites pessoal!
É o seguinte, tenho um i9100 com JellyBam e Dorimanx 9.14 e gostaria de colocar o telefone com fw de origem para o enviar para a garantia, tem estado com uns problemas!
Basta flashar a rom por ODIN ou posso faze-lo pelo CWM e fico sem root, logo esta de origem?
EDIT: É que com o dorimanx tenho medo de crashar o telemovel ao mudar de rom.
Cumprimentos, Luis Xavier
Editado por LuisXavier, 11 May 2013 - 14:34.
Mensagem publicada 11 May 2013 - 14:59
Boas noites pessoal!
É o seguinte, tenho um i9100 com JellyBam e Dorimanx 9.14 e gostaria de colocar o telefone com fw de origem para o enviar para a garantia, tem estado com uns problemas!
Basta flashar a rom por ODIN ou posso faze-lo pelo CWM e fico sem root, logo esta de origem?
Flasha via odin e vê se precisares fazer reset ao counter, se precisares usa o triangle away.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Mensagem publicada 11 May 2013 - 15:20
Boas noites pessoal!
Flasha via odin e vê se precisares fazer reset ao counter, se precisares usa o triangle away.
E que versão uso para a garantia? Uma nordic do primeiro post?
edit: ja vi quem tem la a da vodafone
edit2: o ficheirp aparece como invalido ou entao foi apagado, no sammobile nao encontro nenhuma VDF portugal, onde consigo encontrar uma?
Editado por LuisXavier, 11 May 2013 - 15:29.
Mensagem publicada 11 May 2013 - 16:19
- LuisXavier gosta disto
Mensagem publicada 11 May 2013 - 18:08
Eu metia uma qualquer oficial, nordic ou tuga eles não vão continuar confirmar isso, senão procura uma VDF antiga..
posso usar qualquer uma nordic que nao haverá problema?
Desde já obrigado!
Cumprimentos
EDIT: mas tenho de usar uma VDF, certo? (o telefone foi comprado na VDF)
EDIT2: apos a instalção da rom ofial o telefone nao passa do simbolo do carregamento da samsung, o que faço?
FINAL EDIT:Resolvido, fiz os wipes ao telefone
Editado por LuisXavier, 12 May 2013 - 21:55.
- jorge teixeira e TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 04 June 2013 - 19:31
Boas pessoal tenho algumas duvidas e espero que me possam ajudar!
Ja tenho o SG2 desde que foi lançado (ja passou quase 2 aninhos) e passado bem pouco tempo comecei logo a colocar CustomRoms pois na altura o SG2 aquecia muito muito com o stock!!
Pedi ajuda a uns amigos dos foruns e tal e la consgui colocar a melhor Rom na altura era a Lightning depois acho que a Rom acabou por morrer e coloquei a CheckRom experimentei quase todas as versoes...até que acabei por ficar pela CyanogenMod desde CM7 até hoje a CM10.1....adoro a CM e nao me via a mudar tao cedo, até que a cerca de mes e meio tenho notado que o meu S2 lá de vez em quando desliga sozinho...tipo está no bolso e deslga...mas isto acontece 4 5 vezes num mes.
Penso que nao seja nada de grave) mas visto que a garantia está quase a acabar (comprei o telemóvel dia 19 de junho 2011) queria aproveitar e quem sabe mandar para garantia podendo ser algum problema...ou entao servia para ir à revisão e ficar mais descansado hehe
As minhas duvidas começam agora:
Segui um tutorial que um colega me recomendou cá do forum e através do odin coloquei a versao mais recente da TMN...mas esqueci-me que tinha de fazer reset ao contador agora a minha duvida é onde encontro a versão do ICS para poder fazer Root e só depois poder aplicar o Triangle away ficando assim com o contador a zeros!
Estou meio confuso porque ja ando a ler tanta coisa e agora nao sei se basta flashar outra vez atraves do ODIN uma Rom oficial da TMN desde que seja ICS...dps root e triangle away? mas para isso preciso de encontrar os tais ficheiros ICS
depoos tenho de fazer unroot?
aqui no forum apenas encontro a mais recente ou seja 4.1.2 da TMN
Mensagem publicada 04 June 2013 - 19:35
se fores a sammobile.com tens la as roms todas...e so escolher a que quiseres...
Mas não serve fazer root com a 4.1.2? tem de ser mesmo a 4.0.3/4?
Se queres mandar para garantia tem de ser sem root...se e para continuares a dar uso podes ficar com root.
Cumps, Anizub
- Stakoman gosta disto
Mensagem publicada 04 June 2013 - 19:43
se fores a sammobile.com tens la as roms todas...e so escolher a que quiseres...
Mas não serve fazer root com a 4.1.2? tem de ser mesmo a 4.0.3/4?
Se queres mandar para garantia tem de ser sem root...se e para continuares a dar uso podes ficar com root.
Cumps, Anizub
Posso entao sacar qualquer uma das que se encontra nesta pagina : http://www.sammobile...read.php?t=4384
Colocar no odin...flashar depois posso aplicar este tutorial para ter root > triangle away e entao ficar com o contador a zeros certo?:
http://www.androidpt...xy-s2-gt-i9100/
Mensagem publicada 14 January 2014 - 12:46
Boas amigos estou com um pequeno problema estou a tentar instalar o firmware oficial da tmn mas o odin nao o reconheçe ja diz o donwload do 7zip mas mesmo assim nada tenho o equipamento em modo pisa papeis pois tem uma custom e ficou bloquiado nao avança etc ja nao sei o que fazer
Cumps Diogo