Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] Firmware Oficial - Garantia

• Por favor inicie sessão para responder
390 respostas a este tópico

#201 dagas46

dagas46

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 19:49

Alteraste a só a rom ou também o kernel? Se foi só a rom o contador está a 0. Se alteraste o kernel, então tens de o pôr a 0 com um jig

#202 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 20:56

ES o MAIOR =P tambem tinha o mesmo prob. apenas fiz o reset data factroy e voila! agora so falta o Voila do contador que ainda nao precebi =(Vai de volta para a Garantia..para me darem um novo :)

Terás que ter um USB JIG que encontras à venda aqui:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=23&id=192395&limit=20&limitstart=120&Itemid=61#249956Este USB JIG coloca o contador do SGS II a ZerosAbraços

#203 planmas

planmas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:07

Só para esclarecer uma coisa. Depois de utilizar o JIG, vai ser necessário instalar novamente a ROM? Ou podemos utilizar, fazer o reset, sair do modo de download e nnão há stress

#204 dagas46

dagas46

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:08

Desligas o telemóvel, inseres o jig, tiras o jig e fazes reboot ao telemóvel

#205 planmas

planmas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:11

Fixe, so vou conseguir fazer isso pa semana, depois coloco aki os resultados :PGraciasCumprimentos!

#206 Derick

Derick

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:44

oh =( ntao sempre e preciso o jig... quanto custa essa brincadeirazinha ? nao é que preciso.... é so mesmo caganca XD Thnks pelas RspstasCUmps

#207 dagas46

dagas46

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 22:47

É barato. Só precisas para o caso de fazer reset ao count ou para entrar em modo download quando o método convencional não funcionar

#208 Derick

Derick

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:18

Pois...mas em caso de garantia como o meu cazo o vendedor nem disse nada só me disse para repor a firmeware stock e mais nada... ja que tinha o xxki3...de resto e fazer a troca fisica...(ja li por aki que em caso de garantia é preciso estar a ZERO mas nao axo importante ja que nao reparam nisso no ato da troca...talvez em caso de serviço pos venda´reparação´da unidade sim...) Corrigam se tiver a pensar mal CUmpS

#209 Derick

Derick

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 11:42

Boas pessoal...ora bem fui a Fnac onde comprei o bebe e trocaram-me sem probs mesmo com o contador a 1...ja tenho o bebe novo =) unica coisa que ele pediu era para repor a kernel stock ...cumps

#210 planmas

planmas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 11:14

Boas,Já utilizei o JIG e consegui fazer o reset ao contador binário. Mas tive um problema com o bootloader da versão 2.3.5 então tive de voltar a instalar a 2.3.3 mas ficou a bombar.Agora garantia com ele.Obrigado pela ajuda ;)Cumprimentos.

#211 bazinga

bazinga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 14:08

Boas pessoal, Vou começar as minhas alteraçoes no meu SGS2, a primeira coisa que fiz foi sacar a ROM mais recente da Vodafone que voces teem na 1ª pagina, para eventuais probs e garantia. Agora o 2 passo é fazer root ao telemovel correcto???Cumps

#212 dagas46

dagas46

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 14:10

Depende. O que queres fazer?

#213 bazinga

bazinga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 14:16

Quero alterar ROM , kernel , etc, Colocar o terminal ainda melhor ;) Tou a pensar na ROM CheckRom HD + kernel syha + Voodoo Screen Tuning R&D + theme ics

#214 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 16:41

Quero alterar ROM kernel , etc, Colocar o terminal ainda melhor :) Tou a pensar na ROM CheckRom HD + kernel syha + Voodoo Screen Tuning R&D + theme ics

boas!Para nao estar aqui a colocar como o fazer.Tens aqui as intruções como fazer: http://www.androidpt...Itemid=61Abraço

#215 bazinga

bazinga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 18:14

Obrigadao pela ajuda, se eu tiver mais duvidas posso te enviar PM???Cumps

#216 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 19:03

Obrigadao pela ajuda se eu tiver mais duvidas posso te enviar PM???Cumps

Boas.E preferivel que coloques as questoes no Topico que te indiquei.Para que os outros membros aprendam/tirem as duvidas.No entanto e facil e certamente iras colocar a Rom em questão com exito.

#217 bazinga

bazinga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 19:14

OK , ja tou a colocar as minhas duvidas no topico em questao. Já agora tens esta ROM???

#218 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 19:33

OK ja tou a colocar as minhas duvidas no topico em questao. Já agora tens esta ROM???

Sim tenho.Mas neste momento nao estou no pc.Caso nenhum outro membro te ajude,mais logo posso te ajudar.CumprimentosSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#219 bazinga

bazinga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 20:56

è que tu tens as especificaçoes mm que eu quero :) Só quero acrescentar o novo tema ICSSmartphone: Samsung Galaxy S II GT-I9100ROM : CheckROM RevolutionHD V3.1.1Kernel: Siyah 2b16 + Voodoo Screen Tuning R&D

#220 hucalop

hucalop

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 21:17

è que tu tens as especificaçoes mm que eu quero :)

Já coloquei as respostas no Tópico da ROMAbraço

#221 bazinga

bazinga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 11:51

Boas pessoal,Ora segundo andei aqui a ler , para voltar a ter td como origem pronto para a garantia será :- Tenho SGS2 da Vodafone , portanto saquei a ultima ROM da Vodafone que está no primeiro post;- Fazer um factory reset antes de flashar a ROM;- Usar o ODIN e colocar a ROM através do modo PDA , isto claro entrando em modo Download;Agora o que me deixa confuso é o seguinte:- Ao instalar esta ultima ROM da vodafone vai ter o novo bootloader,- Como faço entao o reset ao contador e tal????Agradecia novamente a vossa ajuda ;)

#222 dagas46

dagas46

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 12:29

Alterar a rom não incrementa o contador. Se flashares um kernel incrementa, uma rom não

#223 bazinga

bazinga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 12:44

Mas eu tb coloquei o kernel do siyha. Mas o raciocínio que tenho em cima ta certo???

#224 dagas46

dagas46

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 14:58

Basta colocares o jig para fazer reset ao contador e depois podes flashar a nova rom por cima

#225 bazinga

bazinga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 18:30

Alguém que tenha um usb JIG aqui pela zona Norte ou arredores??? ;)