Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVP V13 13.6.2011

• Por favor inicie sessão para responder
631 respostas a este tópico

#401 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 23 June 2011 - 11:14

Boas.Reparei hoje que o toque de chamada já não está sem o fade in.Alguém pode confirmar isto e ver se realmente não é só o meu?Cumprimentos

OláÉ verdade e não sei porquê. Não sei se o mod tinha validade como os iogurtes.Abraços

:laugh:Haverá solução Zancum?Eu pelo menos aprecio bastante mais o toque sem o fade in.Abraço http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_winking.png

#402 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 11:20

Boas.Reparei hoje que o toque de chamada já não está sem o fade in.Alguém pode confirmar isto e ver se realmente não é só o meu?Cumprimentos

OláÉ verdade e não sei porquê. Não sei se o mod tinha validade como os iogurtes.Abraços

:laugh:Haverá solução Zancum?Eu pelo menos aprecio bastante mais o toque sem o fade in.Abraço http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_winking.png

OláEu já tinha percebido ontem. Estive a experimentar outro mod mas também não funciona. Quando houver uma solução ponho aqui.Abraços

#403 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 23 June 2011 - 11:24

Ok.Sem problema http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_winking.png

#404 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 23 June 2011 - 14:20

Por aqui tudo em pleno 0 problemas' date=' continuo a voar e Mach 2.24 com [b'']reactor Zancum[/b] e combustível Semaphore, um dia destes espeto-me. B) Zancum,se isto continuar assim, por mim já mereces ir férias!!!:woohoo: Obrigado, abraço.

Boas Carloss.Aproveito para deixar o link para um novo programa de benchmark do Chainfire http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_winking.pngCF BenchSem OC, o meu ronda uma pontuação de 2350Ab,

Ok vrehenriqu,vou testar.Obrigado,abraço.

Já tenho os resultados do benchmark do Chainfire.Com tweaks on ou off> 2435, não vi grande diferença de valores nas duas situações.Com OC 1200Mhz>2819Abraços.

#405 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 14:32

Boas... tenho uma dúvida :É possível com algum mod /programa ou algo assim utilizar memória do cartão de memória como RAM? Tipo memória virtual?O SGS II vem com 800mb e o SGS I só tem 300mb, para 90% das utilizações é mais que suficiente mas acredito que se isto fosse possível aumentava em muito a performance sobretudo em jogos e aplicações que são mais complexas.Obrigado e abraço.

#406 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 14:38

OláNão sei se é possível ou não. mas os tempos de leitura e escrita no cartão são0 muito mais baixos, acho que não ias gostar do resultado.Abraços

#407 vrehenriqu

vrehenriqu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 14:38

Boas... tenho uma dúvida :É possível com algum mod /programa ou algo assim utilizar memória do cartão de memória como RAM? Tipo memória virtual?O SGS II vem com 800mb e o SGS I só tem 300mb para 90% das utilizações é mais que suficiente mas acredito que se isto fosse possível aumentava em muito a performance sobretudo em jogos e aplicações que são mais complexas.Obrigado e abraço.

Boas.não sei se existe tal aplicação mas talvez não faça muito sentido visto que normalmente a memoria do cartão é mais lenta que a memoria flash do telefone...Ab,

#408 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 15:45

Ok n sabia dissoE se fosse da memória interna do SGS?

#409 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 01:57

OláEstá disponível o Update 7, para a V13 que acrescenta 9 Lockscreens.Este update é válido para as versões Install, Update e também para a versão light do dj_suca.O lockscreen pretendido não é activado como anteriormente com o mod dos 5 lockscreens. Para o efeito existe uma aplicação chamada Edt Teaks.Os Teaks da status Bar incluídos nesta aplicação, não funcionam, porque os ícones foram mudados para os desta rom (suponho que seja isso. Quando puder testo o tema original para verificar)O Lockscreen 4 Tab unlock, Tem uma tecla (EDT) que abre uma aplicação predefinida. Antes desta aplicação ser definida, se accionarem essa tecla têm um freezehttp://www.megaupload.com/?d=1KI5KM9MAbraços

#410 DoktorMHz

DoktorMHz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 24 June 2011 - 07:49

Gostava de agradecer ao Zancum pelo magnífico trabalho desenvolvido. Ontem, dei os primeiros passos e escolhi a ROM V13. Ainda não apliquei o Update7, mas para já só posso dizer muito bem do comportamento do meu SGS. É claro que ainda não testei todas as aplicações que uso com frequência, mas parece-me, pelo que li neste tópico, que está tudo a funcionar quase a 100%.Mais uma vez o meu muito obrigado ao Zancum pelo excelente empenho e ao Dmex pela paciência de me iniciar nestas "lides".Se encontrar bugs ou tiver sugestões, voltarei ao contacto.AbraçoPS- Já foi Karma :)

#411 DoktorMHz

DoktorMHz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 24 June 2011 - 09:30

UPDATEAcabei de aplicar o update7 via CWM. Tudo a funcionar. Para já, apenas o problema já reportado da flutuação da indicação de percentagem de bateria. Vou esperar mais uns dias até os ciclos de descarga e carga se encarregarem de, espero, rectificar a leitura.Só uma pergunta de rookie: Quando flashei o kernel desliguei o lagfix e converti o sistema para RFS. Agora, vejo que existe uma app EXT4 que, tanto quanto entendi, devolve o lagfix. Posso utilizá-la directamente ou tenho que converter o sistema em EXT4 via CWM primeiro?Abraço

#412 BFSilva

BFSilva

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 24 June 2011 - 09:53

OláSim podes usar perfeitamente a app e converter tudo para EXT4, ficando assim de novo com Lagfix activo! (também já fiz assim)Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc

#413 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 10:13

UPDATEAcabei de aplicar o update7 via CWM. Tudo a funcionar. Para já apenas o problema já reportado da flutuação da indicação de percentagem de bateria. Vou esperar mais uns dias até os ciclos de descarga e carga se encarregarem de, espero, rectificar a leitura.Só uma pergunta de rookie: Quando flashei o kernel desliguei o lagfix e converti o sistema para RFS. Agora, vejo que existe uma app EXT4 que, tanto quanto entendi, devolve o lagfix. Posso utilizá-la directamente ou tenho que converter o sistema em EXT4 via CWM primeiro?Abraço

OláTal como te foi dito acima, pelo nosso colega BF Silva, a aplicação está lá para isso mesmo. Só mais uma coisa, não precisas tirar o lagfix, para flashar com um kernel da mesma familia, CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e Semaphore, sãp compatíveis entre si. Nestes casos não é necessario retirar o lagfix. Mesmo se fosse um Dark Core, um Voodoo ou um Speedmode, também podias manter, agora porque todos eles suportam EXT4, que é o file system usado nestes Kernel para fazer o tal de Lagfix. Em resumo, sempre que mudares para um kernel que suporte ext4, ou mesmo uma rom que tenha um kernel que suporteext4, podes manter o lagfix.Abraços

#414 DoktorMHz

DoktorMHz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 24 June 2011 - 10:22

Olá zancum e BFSIlva,Obrigado pela resposta. Percebi que posso manter o lagfix entre mudanças de kernel que sejam compatíveis com EXT4. Abraço

#415 DoktorMHz

DoktorMHz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 24 June 2011 - 10:27

Só mais uma pergunta. Tenho lido em alguns fóruns que a utilização de EXT4 e lagfix consome mais bateria. Para já não tenho sentido o SGS com lag, mas também não sou um utilizador extremo. O que posso ganhar com o lagfix e o EXT4? Li que as operações de I/O ficam mais rápidas e que não laga tanto a fazer updates via Market.Desculpem a recorrência das dúvidas.Abraço

#416 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 10:33

Só mais uma pergunta. Tenho lido em alguns fóruns que a utilização de EXT4 e lagfix consome mais bateria. Para já não tenho sentido o SGS com lag mas também não sou um utilizador extremo. O que posso ganhar com o lagfix e o EXT4? Li que as operações de I/O ficam mais rápidas e que não laga tanto a fazer updates via Market.Desculpem a recorrência das dúvidas.Abraço

OláAs vantagens são as que acabaste de dizer, resta acrescentar que no uso geral do telefone, sentes uma resposta mais imediata às tuas acções.O uso do lagfix não tem nenhuma contra-indicação. Não gasta mais bateria. É como se mudasses o file system de uma pen de Fat 32 para NTFS. Achas que a pen gasta mais bateria?Abraços

#417 vrehenriqu

vrehenriqu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:30

Boas!Nova versão do Kernel Semaphore disponível para flashar via ODIN ou kernel flasher.LinkLog:Fix BT issuesNo Debug info Mas parece que há pessoal que continua com problemas no BT...

#418 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:42

Boas!Nova versão do Kernel Semaphore disponível para flashar via ODIN ou kernel flasher.LinkLog:Fix BT issuesNo Debug info Mas parece que há pessoal que continua com problemas no BT...

OláDesta vez andas desactualizado:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=181532&limit=10&limitstart=10&Itemid=30#186309Vê o post acima do que está no link. Talvez não tenhas reparado também. :) Abraços

#419 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 24 June 2011 - 15:07

Gostava de saber se e preciso instalar o update 7 que tem por baixo dos respectivos downloads mesmo se for a versao install que instalei. Ou a versao install ja traz o update 7 junto? Obrigado e continua o bom caminhoAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#420 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 15:14

Gostava de saber se e preciso instalar o update 7 que tem por baixo dos respectivos downloads mesmo se for a versao install que instalei. Ou a versao install ja traz o update 7 junto? Obrigado e continua o bom caminhoAbraço

OláNão necessitas instalar mais nada. Os updates são apenas para quem tem versões anteriores. Assim, para actualizar a rom não necessita fazer o download da rom completa, basta flashar com o que mudou. Quando se fizer a próxima actualização, basta-te flashar com o update que estiver no post inicial.Sempre que faço um novo update mudo as versões dos links, apenas para quem flasha de novo. Quando as versões dos links estão actualizadas aparece isto no inicio do primeiro post:Rom XXJVP Versão 13E Install e UPDATEActualizar com update 7. As versões nos links de download estão actualizadasSe não tiver tempo de actualizar as versões nos links aparece o seguinte:Rom XXJVP Versão 13E Install e UPDATEActualizar com update 7. As versões nos links de download serão actualizadas logo que possível.Abraços.P.S Obrigado por colocares a questão aqui e desculpa a confusão que fiz com a pergunta

#421 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 15:19

De nada, eu e que agradeço a tua prontidao pra responder. Vou começar a estudar um pouco o android. lolVenho habituado ao sistema symbian e foi uma grande mudança. Pra bem melhor.Ja agora aconselhas alguma aplicaçao pra controlar quais as aplicaçoes que ligam a net?Abraço

#422 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 15:29

De nada eu e que agradeço a tua prontidao pra responder. Vou começar a estudar um pouco o android. lolVenho habituado ao sistema symbian e foi uma grande mudança. Pra bem melhor.Ja agora aconselhas alguma aplicaçao pra controlar quais as aplicaçoes que ligam a net?Abraço

Eu não uso nada. Quando não quero que liguem à net desligo o mode de rede de dados (carregas longamente no botão power e aparece-te o extended menu com essa opção). Quanto menos aplicações correrem em background melhor. Quando ligas a net deixo que seja o sistema operativo a gerir o que está ligado e desligado, também não uso taskKiller. Algumas aplicações, tais como o mail, meteorologia, etc têm opções que te permitem dizer quando têm, ou se não têm, acesso à rede de dados.Abraços

#423 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 15:31

ok. ObrigadoAbraço

#424 creys

creys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 07:44

BoasO link do update7 não da nadamensagem: O link onde você clicou não está mais disponível.cumps

#425 DoktorMHz

DoktorMHz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 25 June 2011 - 08:46

Está aqui:http://www.megaupload.com/?d=1KI5KM9MAbraço