Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVP V13 13.6.2011

• Por favor inicie sessão para responder
631 respostas a este tópico

#426 creys

creys

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 09:00

Está aqui:http://www.megaupload.com/?d=1KI5KM9MAbraço

tanks

#427 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 09:46

Está aqui:http://www.megaupload.com/?d=1KI5KM9MAbraço

tanks

OláO link do post inicial, está reparado, obrigado pela ajuda a resolver o problemaAbraços

#428 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 25 June 2011 - 10:00

Boas!Depois de uma semana de CM7 (que evolução!!), acho que hoje vou voltar à Zancum para privilegiar os consumos e a estabilidade...Já vi que foram adicionados os 9 lockcreens, muito bom...Abraços!

#429 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 10:18

Boas!Depois de uma semana de CM7 (que evolução!!) acho que hoje vou voltar à Zancum para privilegiar os consumos e a estabilidade...Já vi que foram adicionados os 9 lockcreens, muito bom...Abraços!

OláPara a Cm7 ainda é cedo? eu penso esperar por uma RC. Mas fiquei fan na minha experiência com Nightly 12.Abraços

#430 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 25 June 2011 - 10:44

[quote name="zancum" post=186695][quote name='"mr. phillip" post=186691]Boas!Depois de uma semana de CM7 (que evolução!!) acho que hoje vou voltar à Zancum para privilegiar os consumos e a estabilidade...Já vi que foram adicionados os 9 lockcreens' date=' muito bom...Abraços![/quote']OláPara a Cm7 ainda é cedo? eu penso esperar por uma RC. Mas fiquei fan na minha experiência com Nightly 12.Abraços[/quote]Eu quando fui para a CM7 da primeira vez, ainda não existiam nightlies sequer...Era muito rápida, de facto, mas muito instável, com constantes reboots vindos do nada...Agora é uma Rom claramente usável no dia a dia... continua muito rápida, embora a JVP tenha atenuado a diferença, e a RC está por dias, mas ainda existem 3 ou 4 bugs importantes: bateria: 24h com uso ligeiro, 14h/15h com uso moderado; 2g/3g toggle; video em HD muito soluçante; Rádio FM cheio de bugs, quase impraticável;

#431 DoktorMHz

DoktorMHz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 25 June 2011 - 14:44

Viva,Tenho a update7 instalada e escolhi o lockscreen rotary. Há pouco instalei também o Juice Defender Ultimate e estive a efectuar as configurações para a poupança de bateria. Estranhamente, algo que nunca tinha acontecido, quando carrego na tecla Home e me aparece o lockscreen vejo uma mensagem que dizia que o SIM estava bloqueado por código PUK. Contudo, ao deslizar o símbolo para efectuar o unlock do ecrã, tudo se processou normalmente. Alguém me sabe explicar o sucedido?Agradeço desde já.Abraço

#432 DoktorMHz

DoktorMHz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 25 June 2011 - 14:46

VivaTenho a update7 instalada e escolhi o lockscreen rotary. Há pouco instalei também o Juice Defender Ultimate e estive a efectuar as configurações para a poupança de bateria. Estranhamente, algo que nunca tinha acontecido, quando carrego na tecla Home e me aparece o lockscreen vejo uma mensagem que dizia que o SIM estava bloqueado por código PUK. Contudo, ao deslizar o símbolo para efectuar o unlock do ecrã, tudo se processou normalmente. Alguém me sabe explicar o sucedido?Agradeço desde já.Abraço

Esqueci-me de dizer que tentei de seguida a mesma operação e a mensagem já não apareceu.

#433 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 25 June 2011 - 15:07

Ora, e já está a Zancum a funcionar que é uma maravilha... versão install...Relativamente ao processo de instalação, de quem vem de roms Froyo, fiz de uma maneira muito mais rápida, "roubando" um ficheiro ao on.one...Foi só instalar o ficheiro que está no primeiro post da one 8.0, que instala os bootloaders gingerbread, e flashar a Zancum...Sem necessidade de flashar mais 200 mb de tralha para o sdcard, foi muito rápido assim... se o on.one te autorizasse, Zancum, poderia ser uma boa alternativa para quem vem das 2.2...Abraço e parabéns pela Rom, está muito boa...

#434 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 25 June 2011 - 18:46

Boas.Encontrei um problema com a minha câmera. :dry:Hoje de tarde fui em família fazer uma pescaria e cada peixe que se pescava lá se gravava um vídeo. Alguns eram grandes e ainda fiz filmes de +/- 5 minutinhos.Cheguei agora a casa para ver as gravações e o som está completamente adiantado. Para terem um exemplo, num vídeo de 5 minutos, o som acaba primeiro do que o filme para aí 6 segundos.Fiquei com os vídeos todos estragados :(Eu estava a usar a memória do cartão de memória para a máquina fotográfica/filme, mas para tirar teimas fiz agora uma gravação de 5 minutos com a memória do próprio telefone. Aconteceu o mesmo :SNão sei se sou só eu que tenho este problema, se alguém puder fazer um teste agradecia (façam com falas, é mais fácil)...CumprimentosP.S.: Quanto ao mod com toque de chamada sem fade in, tens novidades Zancum?

#435 DoktorMHz

DoktorMHz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 25 June 2011 - 18:59

Boas.Encontrei um problema com a minha câmara. :dry:Hoje de tarde fui em família fazer uma pescaria e cada peixe que se pescava lá se gravava um vídeo. Alguns eram grandes e ainda fiz filmes de +/- 5 minutinhos.Cheguei agora a casa para ver as gravações e o som está completamente adiantado. Para terem um exemplo num vídeo de 5 minutos, o som acaba primeiro do que o filme para aí 6 segundos.Fiquei com os vídeos todos estragados :(Eu estava a usar a memória do cartão de memória para a máquina fotográfica/filme, mas para tirar teimas fiz agora uma gravação de 5 minutos com a memória do próprio telefone. Aconteceu o mesmo :SNão sei se sou só eu que tenho este problema, se alguém puder fazer um teste agradecia (façam com falas, é mais fácil)...

Testei agora o vídeo e está a funcionar a 100%Abraço

#436 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 19:06

[quote name="DoktorMHz" post=186873][quote name='"Electric Flash" post=186869]Boas.Encontrei um problema com a minha câmara. :dry:Hoje de tarde fui em família fazer uma pescaria e cada peixe que se pescava lá se gravava um vídeo. Alguns eram grandes e ainda fiz filmes de +/- 5 minutinhos.Cheguei agora a casa para ver as gravações e o som está completamente adiantado. Para terem um exemplo num vídeo de 5 minutos' date=' o som acaba primeiro do que o filme para aí 6 segundos.Fiquei com os vídeos todos estragados :(Eu estava a usar a memória do cartão de memória para a máquina fotográfica/filme, mas para tirar teimas fiz agora uma gravação de 5 minutos com a memória do próprio telefone. Aconteceu o mesmo :SNão sei se sou só eu que tenho este problema, se alguém puder fazer um teste agradecia (façam com falas, é mais fácil)...[/quote']Testei agora o vídeo e está a funcionar a 100%Abraço[/quote]Não entendo :SO meu telemóvel não tem nenhuma definição alterada, a não ser o som do obturador desligado.Mesmo assim repus as definições de origem. Vou testar de novo...By the way, obrigado DoktorMHz.Cumprimentos

#437 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 25 June 2011 - 19:27

[quote name="Electric Flash" post=186877][quote name='"DoktorMHz" post=186873][quote="Electric Flash" post=186869]Boas.Encontrei um problema com a minha câmara. :dry:Hoje de tarde fui em família fazer uma pescaria e cada peixe que se pescava lá se gravava um vídeo. Alguns eram grandes e ainda fiz filmes de +/- 5 minutinhos.Cheguei agora a casa para ver as gravações e o som está completamente adiantado. Para terem um exemplo num vídeo de 5 minutos' date=' o som acaba primeiro do que o filme para aí 6 segundos.Fiquei com os vídeos todos estragados :(Eu estava a usar a memória do cartão de memória para a máquina fotográfica/filme, mas para tirar teimas fiz agora uma gravação de 5 minutos com a memória do próprio telefone. Aconteceu o mesmo :SNão sei se sou só eu que tenho este problema, se alguém puder fazer um teste agradecia (façam com falas, é mais fácil)...[/quote']Testei agora o vídeo e está a funcionar a 100%Abraço[/quote]Não entendo :SO meu telemóvel não tem nenhuma definição alterada, a não ser o som do obturador desligado.Mesmo assim repus as definições de origem. Vou testar de novo...By the way, obrigado DoktorMHz.Cumprimentos[/quote]amigo acabei de testar com um video pequeno de 19 segundos e tbm funcionou bem...

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

#438 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 19:32

amigo acabei de testar com um video pequeno de 19 segundos e tbm funcionou bem...

Oh pah eu continuo com isto. Já gravei outro de 3 minutos e acontece a mesma coisa, som adiantado. :SSinceramente, não sei o que fazer...alguma sugestão?Cumprimentos e obrigado amigo

#439 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 25 June 2011 - 19:40

[quote name="Electric Flash" post=186899][quote name='"dj_suca" post=186895]amigo acabei de testar com um video pequeno de 19 segundos e tbm funcionou bem...[/quote]Oh pah eu continuo com isto. Já gravei outro de 3 minutos e acontece a mesma coisa som adiantado. :SSinceramente' date=' não sei o que fazer...alguma sugestão?Cumprimentos e obrigado amigo[/quote']ja tentaste limpar os dados da camera!?reboot e tenta novamente...

#SuperCharged By#

#440 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 20:05

[quote name="dj_suca" post=186903][quote name='"Electric Flash" post=186899][quote="dj_suca" post=186895]amigo acabei de testar com um video pequeno de 19 segundos e tbm funcionou bem...[/quote]Oh pah eu continuo com isto. Já gravei outro de 3 minutos e acontece a mesma coisa som adiantado. :SSinceramente' date=' não sei o que fazer...alguma sugestão?Cumprimentos e obrigado amigo[/quote']ja tentaste limpar os dados da camera!?reboot e tenta novamente...[/quote]Já fiz alguns reboots, já repus as definições da camera e continua igual. Não percebo :)

#441 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 25 June 2011 - 20:10

[quote name="Electric Flash" post=186922][quote name='"dj_suca" post=186903][quote="Electric Flash" post=186899][quote="dj_suca" post=186895]amigo acabei de testar com um video pequeno de 19 segundos e tbm funcionou bem...[/quote]Oh pah eu continuo com isto. Já gravei outro de 3 minutos e acontece a mesma coisa som adiantado. :SSinceramente' date=' não sei o que fazer...alguma sugestão?Cumprimentos e obrigado amigo[/quote']ja tentaste limpar os dados da camera!?reboot e tenta novamente...[/quote]Já fiz alguns reboots, já repus as definições da camera e continua igual. Não percebo :)[/quote]o que tens a correr em Background??

#SuperCharged By#

#442 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 20:40

[quote name="dj_suca" post=186924][quote name='"Electric Flash" post=186922][quote="dj_suca" post=186903][quote="Electric Flash" post=186899][quote="dj_suca" post=186895]amigo acabei de testar com um video pequeno de 19 segundos e tbm funcionou bem...[/quote]Oh pah eu continuo com isto. Já gravei outro de 3 minutos e acontece a mesma coisa som adiantado. :SSinceramente' date=' não sei o que fazer...alguma sugestão?Cumprimentos e obrigado amigo[/quote']ja tentaste limpar os dados da camera!?reboot e tenta novamente...[/quote]Já fiz alguns reboots, já repus as definições da camera e continua igual. Não percebo :)[/quote]o que tens a correr em Background??[/quote]Nada de anormal.Apenas o Fancy Widget Pro (relógio + tempo).Agora é que fiquei ainda mais confuso.No tlm os vídeos não reproduzem direito.Reproduzi os videos em 3 pc's diferentes. No windows media player, VLC e também no BS Player.Nos 3 pc's aconteceu-me a mesma coisa. O som acaba sempre primeiro do que a imagem.Um desses 3 pc's é um quad-core 3.0Ghz, com 4gb ddr3 1333 e gráfica ATI DDR5 1GB. Para quem percebe sabe que é uma excelente máquina e não é daí o "defeito".Depois meti os vídeos numa pen, liguei a uma tv samsung que tenho cá em casa directamente pelo usb e...os vídeos reproduziram perfeitamente.E agora? :DEdit: Eu tenho bastantes filmes em .avi no tlm (div'X) e reproduziram sempre bem até agora. Agora vou para os reproduzir e simplesmente não reproduzem "Lamentamos, este vídeo não pode ser reproduzido".Bem, penso que tenho a rom lixada, porque estes filmes sempre reproduziram perfeitamenteAcho que vou mas é fazer uma instalação limpinha da V13...:angry:

#443 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 25 June 2011 - 21:16

Acho que vou mas é fazer uma instalação limpinha da V13...:angry:

resolve muitos problemas eu tava sempre com fc's e reboots clean... e resolveu

#SuperCharged By#

#444 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 21:38

Acho que vou mas é fazer uma instalação limpinha da V13...:angry:

resolve muitos problemas eu tava sempre com fc's e reboots clean... e resolveu

Queres saber? Apetece-me mesmo dizer...que merda!Ter de andar a fazer backup's de tudo, instalar tudo de novo...que trabalheira.Bem, tem que ser tem que ser...Mãos à obra!Abraços

#445 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 09:49

[quote name="Electric Flash" post=186936][quote name='"dj_suca" post=186924][quote="Electric Flash" post=186922][quote="dj_suca" post=186903][quote="Electric Flash" post=186899][quote="dj_suca" post=186895]amigo acabei de testar com um video pequeno de 19 segundos e tbm funcionou bem...[/quote]Oh pah eu continuo com isto. Já gravei outro de 3 minutos e acontece a mesma coisa som adiantado. :SSinceramente' date=' não sei o que fazer...alguma sugestão?Cumprimentos e obrigado amigo[/quote']ja tentaste limpar os dados da camera!?reboot e tenta novamente...[/quote]Já fiz alguns reboots, já repus as definições da camera e continua igual. Não percebo http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_undecided.png[/quote]o que tens a correr em Background??[/quote]Nada de anormal.Apenas o Fancy Widget Pro (relógio + tempo).Agora é que fiquei ainda mais confuso.No tlm os vídeos não reproduzem direito.Reproduzi os videos em 3 pc's diferentes. No windows media player, VLC e também no BS Player.Nos 3 pc's aconteceu-me a mesma coisa. O som acaba sempre primeiro do que a imagem.Um desses 3 pc's é um quad-core 3.0Ghz, com 4gb ddr3 1333 e gráfica ATI DDR5 1GB. Para quem percebe sabe que é uma excelente máquina e não é daí o "defeito".Depois meti os vídeos numa pen, liguei a uma tv samsung que tenho cá em casa directamente pelo usb e...os vídeos reproduziram perfeitamente.E agora? http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_foot_in_mouth.pngEdit: Eu tenho bastantes filmes em .avi no tlm (div'X) e reproduziram sempre bem até agora. Agora vou para os reproduzir e simplesmente não reproduzem "Lamentamos, este vídeo não pode ser reproduzido".Bem, penso que tenho a rom lixada, porque estes filmes sempre reproduziram perfeitamenteAcho que vou mas é fazer uma instalação limpinha da V13...:angry:[/quote]OláEu ontem estive de férias e só agora estou a ver isto. Espero que não tenhas feito nada ainda. Se ainda tens a rom de ontem vai à aplicação tweaks e retira o visto do tweak media: Stagefright. De seguida vê se consegues reproduzir os videos.Sobre as faltas de sincronismo, não deites os vídeos fora, existem aplicações para sincronizar o som. Isso dá um pouco de trabalho, mas se os vídeos forem importante vale a pena.EDIT: Estive a verificar gravando qualquer coisa e tenho o mesmo problema que tu. A Solução para quem tem este problema é usar uma versão de câmara hackeada, mas sem o hack que melhora a qualidade de som. Esta versão. No próximo update será incluída. Os meus pedidos de desculpa pelas tuas gravações da pesca, mas podes sincronizar isso. Da próxima já não tens esse problema.http://www.multiupload.com/JMD1SZL90HAbraços

#446 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 17:20

OláEu ontem estive de férias e só agora estou a ver isto. Espero que não tenhas feito nada ainda. Se ainda tens a rom de ontem vai à aplicação tweaks e retira o visto do tweak media: Stagefright. De seguida vê se consegues reproduzir os videos.Sobre as faltas de sincronismo não deites os vídeos fora, existem aplicações para sincronizar o som. Isso dá um pouco de trabalho, mas se os vídeos forem importante vale a pena.EDIT: Estive a verificar gravando qualquer coisa e tenho o mesmo problema que tu. A Solução para quem tem este problema é usar uma versão de câmara hackeada, mas sem o hack que melhora a qualidade de som. Esta versão. No próximo update será incluída. Os meus pedidos de desculpa pelas tuas gravações da pesca, mas podes sincronizar isso. Da próxima já não tens esse problema.http://www.multiupload.com/JMD1SZL90HAbraços

Boas Zancum.Cheguei agora a casa de outra pescaria, mas hoje fiquei-me pelas fotos http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_foot_in_mouth.png Antes de mais nada queria dizer-te que não aceito as tuas desculpas, porque simplesmente não tens de pedir. Tenho uma enorme estima por ti pelas inúmeras vezes que já me ajudaste e pelo contínuo trabalho que tens feito em prol de todos nós ;)Bem, voltando aos vídeos, fiz um vídeo com o tlm da minha namorada que também tem a V13 e...pumba, som adiantado também. Tenho de ser sincero, fiquei contente por também teres tido o mesmo problema, porque ninguém estava a ter e eu já começava a ficar preocupado...pensei que era só má sorte para o meu lado :D mas isto é bom...ficamos a saber de um problema importante que estava por descobrir.Pena é realmente ter sido descoberto nos vídeos que fiz ontem. Ficaram uns vídeos espectaculares, mas com o som defeituoso. Por enquanto não me vou dedicar a arranjar os vídeos porque vou proceder agora à instalação da V13 de raiz. Mas se queres que te diga, nem sei como é que vou arranjar o som, porque...não posso "esticá-lo"...e ele não chega ao fim do vídeo http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_sad.png Deixa-me só dizer-te que vou instalar de raíz a V13 também porque quando retirei o visto do tweak Stagefright, o meu tlm ficou sem reconhecer o cartão de memória :SUm abraço meu amigo

#447 DoktorMHz

DoktorMHz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 June 2011 - 17:33

Olá,Só queria dizer que com o Semaphore 1.2.2 obtive valores mais altos no Quadrant (máx. 2419) sem qualquer OC.Obrigado ao Zancum.Abraço!

#448 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 18:02

OláCom lagfix, é normal teres esses valores. Se quiseres "enganar"o quadrant, faz um segundo teste logo após o primeiro, sem sair do programa, normalmente obtêm-se valores mais altos. Eu faço sempre dois testes, são esses 2 valores que uso. Normalmente tenho pares de valores 2200-2500, sem OC.Abraços

#449 DoktorMHz

DoktorMHz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 26 June 2011 - 18:50

OláCom lagfix é normal teres esses valores. Se quiseres "enganar"o quadrant, faz um segundo teste logo após o primeiro, sem sair do programa, normalmente obtêm-se valores mais altos. Eu faço sempre dois testes, são esses 2 valores que uso. Normalmente tenho pares de valores 2200-2500, sem OC.Abraços

Por que motivo o Quadrant se deixar "enganar"?

#450 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 26 June 2011 - 18:55

Boas,Eu com o BLN pro e o semaphone 1.2.2 e com o anterior 1.2.0, quando recebo chamadas fico com os leds sempre acesos....já vi configurações e está tudo bem.O que é o "fade in" do toque que falam?