Boas.Também já notei isso no BLN Pro, mas com o kernel 1.2.1. O 1.2.2 acabei de instalar à uma horita, ainda não testei.Quanto ao fade in, é aquele aumento do som quando recebes uma chamada. Mais ou menos nos 2 primeiros segundos do toque o som começa baixinho e depois aumenta para o volume "normal".CumprimentosBoasEu com o BLN pro e o semaphone 1.2.2 e com o anterior 1.2.0, quando recebo chamadas fico com os leds sempre acesos....já vi configurações e está tudo bem.O que é o "fade in" do toque que falam?

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVP V13 13.6.2011
Mensagem publicada 26 June 2011 - 19:04
Mensagem publicada 26 June 2011 - 19:05
OláNão percebo o teu primeiro paragrafo. É uma pergunta ou uma afirmação? tens algum problema ou estás a dizer que funciona tudo como esperado?Quando recebes uma chamada, o toque começa baixo e vai subindo gradualmente. O fade in é isso. Há um tweak para que o telefone toque sempre ao mesmo nivel. e não comece com o toque baixo. Por uma razão que ainda não entendi, esse tweak aparentemente deixou de funcionar.AbraçosBoasEu com o BLN pro e o semaphone 1.2.2 e com o anterior 1.2.0, quando recebo chamadas fico com os leds sempre acesos....já vi configurações e está tudo bem.O que é o "fade in" do toque que falam?
Mensagem publicada 26 June 2011 - 19:08
Mensagem publicada 26 June 2011 - 19:59
Mensagem publicada 26 June 2011 - 20:08
Mensagem publicada 26 June 2011 - 20:16
Boas!Também reparei que o BLN não apaga após a notificação, isto é, há pouco recebi uma chamada que não atendi, e o bln ligou-se... so far so good... o problema foi que, mesmo depois de ter limpo a notificação, acedido ao registo de chamadas, o led continuou aceso, mesmo sem nenhuma notificação pendente...Limpei os dados do BLN e nada... desinstalei o Bln free, porque tenho o pago, e nada... enfim, fiz um reboot e funcionou novamente...A notificação por bln só pisca se activares o bln blinking uma das opções do BLN. O sefault é ficar com a luzes acesas.Abraços
Mensagem publicada 26 June 2011 - 20:22
Mensagem publicada 26 June 2011 - 20:50
Está activa.A notificação por bln só pisca se activares o bln blinking uma das opções do BLN. O sefault é ficar com a luzes acesas.Abraços
Mensagem publicada 27 June 2011 - 06:09
OláSendo assim não te posso ajudar. Esse são os settings que tenho, acabei de experimentar e funciona bem. Põe um visto na opcção "keep blink service in background" a ver se resolve.AbraçosEstá activa.A notificação por bln só pisca se activares o bln blinking uma das opções do BLN. O sefault é ficar com a luzes acesas.Abraços
Mensagem publicada 27 June 2011 - 06:18
Mensagem publicada 27 June 2011 - 06:23
Mensagem publicada 27 June 2011 - 06:36
boas aconteceu-me hj quando vi o movel de manhã depois de carregar estava la a mensagem...Desliguei o carregador e desapareceu... Vou fazer testes quando chegar ao trabalho...SIM estava bloqueado por código PUK. Contudo ao deslizar o símbolo para efectuar o unlock do ecrãAbraço
Mensagem publicada 27 June 2011 - 11:33
Mensagem publicada 28 June 2011 - 00:35
Mensagem publicada 28 June 2011 - 09:26
Mensagem publicada 28 June 2011 - 12:59
OláA ideia é mesmo essa. Para teres a rom actualizada basta actualizar com o ultimo update. O ultimo update contém todos os anterioresAbraçosBoaszancum esclarece-me uma coisa porque não tenho conseguido acompanhar o post.Para instalar o update 8 não requer que tenha instalado todos os outros para trás, certo ?
Mensagem publicada 28 June 2011 - 13:01
Mensagem publicada 28 June 2011 - 13:31

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 28 June 2011 - 13:40
OláOs 9 lockscreens contém o SgII Lock. Podes apagar a pasta framework que está no update em system.AbraçosOlá ZancumTudo bem contigo?Gostava de saber que ficheiro apagar no update 8 para não ter os 9 locksreens. Apenas queria manter o que já tenho do SGSII
mas queria fazer o update 8.Obrigado e Abraços
Mensagem publicada 28 June 2011 - 15:51
OláMas notas alguma diferença para melhor entre ter só os scripts activos e ter os scripts mais os tweaks da app Tweaks?AbraçosOláEstá disponível O update 8:http://www.megaupload.com/?d=SIXCQP1KCorrigido o bug da câmara de vídeo que provocava falta de sincronismo entre imagem e som.Foi adicionado um bootanimation, apenas para que saibam que o podem alterar. Para Remover vão a System/media e apagam o ficheiro bootanimation.zip. Para alterar, basta arranjarem outro e colocar neste local.Adicionados alguns scripts, que melhoram a fluidez e a reactividade do telefone. (Não melhoram valores de Benchmark)Eu uso a seguinte configuração na aplicação tweak:RAM: Min-Free - OFFSD: Speed tweak - OFFI/O: No-a-time - ONI/O: Scheduler - OFFI/O: Deadline Scheduler - ONKernel: Scheduler - OffCPU: Conservative gov - OFFVM: Swappiness - ONVM: Dirtyness - ONMedia: Stagefright - ON (afecta a reprodução de alguns tipos de video)Touchscreen: Sensitivity - OFFObviamente que podem tentar configurações diferentes. Estejam à vontade para partilhar as vossas configurações.Se quiserem remover esse scripts usem o ficheiro abaixo:www.megaupload.com/?d=SRMTMOWE.Abraços
A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 28 June 2011 - 17:02
Mensagem publicada 28 June 2011 - 17:22
Boas Zancum.Mais um update sempre a dar-lhe campeão ;)Olha instalei o update 8 e pus as tuas configurações nos Tweaks. Quando recebo ou faço uma chamada, a tecla de "terminar chamada" não responde. Já me aconteceu duas vezes hoje à tarde. Alguém tem o mesmo sintoma? Não sei se foi de ter mudado os checks nos Tweaks ou se será mesmo do novo update...Cumprimentos[b']Edit:[/b] Fiz agora 5 testes. E em todos eles a tecla funcionou bem, excepto no terceiro teste. Apenas à quarta vez que carreguei no "terminar chamada" é que realmente desligou a chamada.Não sei se será resposta lenta ou se foi apenas momentâneo. Vou ver com o tempo e depois ponho aqui a conclusão. No entanto se alguém detectar sintomas que dê novidades...OláParece-me que de todas as possibilidades que testei esta é a minha preferida.Testem e digam o que vos parece.Abraços
Mensagem publicada 28 June 2011 - 17:35